Distribuição Seletiva: Será que agora vai?
- 05/08/2020 às 10:50
O mercado de distribuição seletiva nunca teve condições tão boas para crescer no Brasil Nas...
VER TODAS AS MATÉRIASO mercado de distribuição seletiva nunca teve condições tão boas para crescer no Brasil Nas...
VER TODAS AS MATÉRIASComo a pandemia já mudou e seguirá mudando o mercado de beleza no Brasil Dizem que no Brasil, o ano só...
VER TODAS AS MATÉRIASDas gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar...
VER TODAS AS MATÉRIASA marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional Marca...
VER TODAS AS MATÉRIASA indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para...
VER TODAS AS MATÉRIASDesde 1973, o sabonete em barras Senador, da Memphis, vem mantendo um padrão de classe para o homem brasileiro de várias...
VER TODAS AS MATÉRIASNome basilar da perfumaria, há quase 30 anos a Guerlain lançou uma fragrância inspirada em uma das culturas que mais desperta...
VER TODAS AS MATÉRIASTidos como boa alternativa para pequenas e médias marcas que querem alavancar seu alcance no mercado, os marketplaces...
VER TODAS AS MATÉRIASTRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA....
VER TODAS AS MATÉRIASNão existe beleza no Rio de Janeiro capaz de esconder as mazelas vividas pelo estado e sua população...
VER TODAS AS MATÉRIASPreços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da...
VER TODAS AS MATÉRIASPor pressões regulatórias e necessidades de garantir maior segurança aos consumidores, formuladores começam a olhar com...
VER TODAS AS MATÉRIASFruto de uma história de amor que o Grupo L'Oréal começou há mais de 30 anos, Amor Amor se tornou o capítulo conceituado...
VER TODAS AS MATÉRIASA atenção com os barbudos tem crescido e a indústria já entendeu que eles...
VER TODAS AS MATÉRIASCom problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando...
VER TODAS AS MATÉRIASComo as blogueiras passaram de uma opção "barata" de comunicação para pequenas marcas de cosméticos locais para assumirem...
VER TODAS AS MATÉRIASFormador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem...
VER TODAS AS MATÉRIASA peruana Belcorp reposiciona o seu negócio no Brasil com foco em uma marca, novo plano de compensação para os revendedores...
VER TODAS AS MATÉRIASHumor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em...
VER TODAS AS MATÉRIASA marca brasileira Lola traz em seu portfólio produtos com nomes diferentes, arrojados e embalagens criativas e diferenciadasA...
VER TODAS AS MATÉRIASRedutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores...
VER TODAS AS MATÉRIASA CBA B+G foi recrutada pela fabricante de cosméticos Nazca para criar novas embalagens para a sua linha Sfera. O resultado...
VER TODAS AS MATÉRIASUm dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e...
VER TODAS AS MATÉRIASNo comando de suas respectivas empresas, os finalistas ao troféu de profissional do ano do 23º prêmio atualidade cosmética...
VER TODAS AS MATÉRIASHá cuidados que são essenciais para o sucesso das operações logísticas. Planejamento, tecnologia bons parceiros e processos...
VER TODAS AS MATÉRIASVaidosos, ou nem tanto, chegou a hora de os homens falarem o que pensam dos produtos de higiene e beleza e da funcionalidade...
VER TODAS AS MATÉRIASFlowerbomb, lançado em 2005, é um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que é uma...
VER TODAS AS MATÉRIASA evolução da tecnologia revolucionou e facilitou a vida dos designers. Porém, também transformou o processo de desenvolvimento...
VER TODAS AS MATÉRIASNenhuma casa de fragrância investiu tanto no Brasil, nos últimos anos, como a Symrise. E é possível que isso se repita...
VER TODAS AS MATÉRIASPacking Cosmética conversa com consumidoras para saber como as embalagens de maquiagem podem ajudar ou atrapalhar...
VER TODAS AS MATÉRIASApós obter a aprovação do CADE o órgão responsável pela defesa da concorrência no Brasil a L´Oréal começa...
VER TODAS AS MATÉRIASMedidas anunciadas pelo governo no início do ano colocaram o mercado de beleza em alerta com relação ao futuro do setor....
VER TODAS AS MATÉRIASA propensão ao consumo de brasileiros e norte-americanos é bem conhecida. Mas, quando o assunto é beleza, os gastos caminham...
VER TODAS AS MATÉRIASMesmo sabendo que atratividade e qualidade são pontos-chave para atender ao mercado cosmético, fornecedores de cartuchos...
VER TODAS AS MATÉRIASDrogasil segue seu plano de expansão pelo País com inaugurações que vão desde loja em um imóvel tombado em São Paulo,...
VER TODAS AS MATÉRIASApesar do momento desafiador do segmento cosmético, O mercado de vidro mostra evolução em seus atributos e em oferta;...
VER TODAS AS MATÉRIASA francesa LOréal está no Brasil há mais de cinco décadas. Mas ela nunca foi tão ativa como nos últimos três anosCom...
VER TODAS AS MATÉRIASLinhas básicas para tratamento capilar já ocupam bons espaços nas gôndolas das farmácias. Entretanto, a indústria não...
VER TODAS AS MATÉRIASHomens têm um jeito bastante particular de consumir produtos de higiene pessoal e beleza. E a indústria e as farmácias...
VER TODAS AS MATÉRIASEm uma conjuntura histórica ímpar, o mercado de maquiagem no Brasil cresceu e amadureceu rapidamente nos últimos 20 anos....
VER TODAS AS MATÉRIASO maior mercado de perfumaria do mundo está em amadurecimento e clama por sofisticação. Diante disso, o segmento de perfumes...
VER TODAS AS MATÉRIASAlocar a grande quantidade de produtos de higiene pessoal e beleza no espaço da farmácia sempre foi um dos maiores desafios...
VER TODAS AS MATÉRIASCom referências históricas de peso da perfumaria da Lancôme, Hypnôse nasceu com a responsabilidade de ser um clássico....
VER TODAS AS MATÉRIASDepois de receber da Natura o troféu Qlicar como melhor Fornecedor de Embalagens, a AB Plast se volta para o que melhor...
VER TODAS AS MATÉRIASSe colocássemos em uma linha do tempo todas as transformações sociais, culturais e históricas pelas quais as mulheres...
VER TODAS AS MATÉRIASO corpo é praticamente um estandarte para a mulher! Ainda assim, as brasileiras ainda não adquiriram o costume de usar...
VER TODAS AS MATÉRIASAo caminhar entre prateleiras cheias de produtos de beleza, são as cores das embalagens que primeiro nos chamam a atenção....
VER TODAS AS MATÉRIASO varejo farma brasileiro já entrou no radar de grandes grupos de investidores. Como a entrada desses novos players pode...
VER TODAS AS MATÉRIASCom apenas três anos de existência, a Eudora - empresa de venda direta do Grupo Boticário - conquista bons resultados...
VER TODAS AS MATÉRIASDesenvolvida exclusivamente para o consumidor brasileiro, a linha Avon Refrescantes passa por reformulação das embalagens...
VER TODAS AS MATÉRIASMorena Flor, da coleção Mulher & Poesia da Avon, remete à sensualidade da mulher brasileira em uma fragrância sensual...
VER TODAS AS MATÉRIASLinha de perfumes Jequiti Club conta com embalagens colecionáveis e fragrâncias inspiradas nas capitais São Paulo, Rio...
VER TODAS AS MATÉRIASDe olho na migração de sistemas depilatórios por parte do público feminino e da evolução do mercado de depilação,...
VER TODAS AS MATÉRIASMercado de proteção solar se prepara para a chegada da estação mais quente do ano, com novas tecnologias, de olho nas...
VER TODAS AS MATÉRIASO processo de salonização e premiunização no mercado capilar é evidente, e as empresas de embalagem também precisam...
VER TODAS AS MATÉRIASSalonização, premiunização, sofisticação... Mais importante que a nomenclatura em si é o que esses movimentos representam....
VER TODAS AS MATÉRIASA consultoria norte-americana NPD Group apresentou dados que mostram que o mercado global de beleza de prestígio apresentou...
VER TODAS AS MATÉRIASOs homens estão consumindo mais e o varejo é o canal predileto deles. Entretanto, as farmácias ainda não estão prontas...
VER TODAS AS MATÉRIASEm meio ao ímpeto dos consumidores, fornecedores de embalagem ainda não os ouve diretamente para conhecer seus desejos...
VER TODAS AS MATÉRIASCom um ano e meio de operação, a peruana Belcorp soma 50 mil consultoras e alguns dos seus líderes de vendas atingiram,...
VER TODAS AS MATÉRIASQuando o produto a ser discutido dentro da categoria de maquiagem são os batons, a venda direta continua atuando soberana...
VER TODAS AS MATÉRIASO consumidor brasileiro se preocupa cada vez mais com os problemas de pele. E essa é a oportunidade que faltava à indústria...
VER TODAS AS MATÉRIASNo Reino Unido, a Unilever apresenta uma nova linha de desodorantes, que garante a mesma proteção em latas menores. Além...
VER TODAS AS MATÉRIASLançado em 1996 pela Natura, a fragrância Kaiak é um fougère fresco que celebra o movimento na vida do homem e se mantém...
VER TODAS AS MATÉRIASAndré Elias, diretor de Marketing da DPSP - controladora das bandeiras Drograria São Paulo e Drogarias Pacheco, fala como...
VER TODAS AS MATÉRIASAplicar um produto corporal de maneira correta é essencial para a eficácia de um tratamento. E nesse processo, as embalagens...
VER TODAS AS MATÉRIASA categoria de perfumaria nunca foi forte nas farmácias. Já os kits de produtos de beleza trazem boa rentabilidade. Então,...
VER TODAS AS MATÉRIASCom projetos mais focados e de qualidade, sobretudo pelo desenvolvimento dos varejistas e terceirizadores, as marcas próprias...
VER TODAS AS MATÉRIASEm 2007, Andrea Mota, que já respondia pela área de vendas d´O Boticário, assume a liderança do marketing e junto com...
VER TODAS AS MATÉRIASEncontrar uma identidade olfativa para ser utilizada em uma loja de varejo não é uma tarefa das mais fáceis. Mas, com...
VER TODAS AS MATÉRIASLacqua di Fiori lança Cupcake me, fragrância desenvolvida especialmente para o público pré-adolescente, que não demandou...
VER TODAS AS MATÉRIASAo investir fortemente em parcerias com celebridades, a Jequiti tem deixado sua marca no mercado brasileiro de perfumaria...
VER TODAS AS MATÉRIAS