Home » Packing Cosm√©tica - Ed. 105 - Jan/Fev 2014

Poder para seduzir e marcar

Ao caminhar entre prateleiras cheias de produtos de beleza, s√£o as cores das embalagens que primeiro nos chamam a aten√ß√£o. Sedu√ß√£o e identidade s√£o as palavras que definem a fun√ß√£o delas no segmento  A vis√£o √© o sentido humano capaz de despertar em n√≥s as mais diferentes emo√ß√Ķes e sensa√ß√Ķes. √Č atrav√©s dos olhos que nos comovemos ao ver uma cena de afeto, sentimos raiva ao presenciar uma injusti√ßa, ou medo ao visualizar uma situa√ß√£o de viol√™ncia. H√° ainda quem acredite que...

Leia mais

Vitrine para o mundo

Inova√ß√£o e comunica√ß√£o s√£o as palavras de ordem para quem quer aproveitar o momento Copa do Mundo. Al√©m disso, a oportunidade de mostrar ao planeta o mercado brasileiro de cosm√©ticos, traz a expectativa da exporta√ß√£o do design brasileiro de embalagens        A cada quatro anos o mundo se organiza para a maior competi√ß√£o de futebol do planeta. A Copa do Mundo traz, al√©m de uma movimenta√ß√£o econ√īmica importante para o pa√≠s sede, uma intersec√ß√£o cultural...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo