Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

Trazendo resultados diversificados, a francesinha  Ã© uma das preferências na hora de escolher as "unhas da semana". Com o objetivo de manter a marca sempre atualizada no universo das Nail Arts, a DNA ITALY lança a coleção FRANCESINHA METALICA, uma versão moderna desta técnica. A linha traz esmaltes, para a produção da base, em tons claros, e metalizados, na mesma tonalidade, para finalização das pontas das unhas. Sua formulação conta com ativo de óleo de coco, que ajuda no...

Leia mais

Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas de se fazer negócio tendem a mudar, se adaptar. O conceito de fast fashion não é algo necessariamente novo, está presente em grandes empresas de vestuário como Zara e H&M, e, como todo modelo...

Leia mais

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

Entre os dias 22 e 26 de maio, a marca vai distribuir 420 mil produtos das linhas Intense e Make B. A troca será feita nas lojas de todo país a partir de um cadastro no site da ação.A ação faz parte do programa de reciclagem da indústria, o "Boti Recicla", que tem como proposta orientar as pessoas e incentivá-las a fazer o descarte correto dos resíduos.Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promoção (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia...

Leia mais

Avon Lança bases líquidas com efeito matte

	Avon Lança bases líquidas com efeito matte

Com o intuito de estender ainda mais seu portfólio de maquiagem, a Avon, líder de maquiagem no Brasil, traz novos produtos e inovação para a sua principal marca, Avon True, que chega com uma cartela de 18 cores de bases líquidas com acabamento matte- uma variedade que chega ao tom de pele de mais de 94 milhões de mulheres brasileiras. O portfólio ainda conta com sete novas cores de corretivo em bastão e nove de pó compacto, conta também com três novas cores de batom ultramatte, cinco...

Leia mais

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

Fortes demandas por maquiagens mais duradouras elevam vendas no varejo dos EUA

A modernidade e a correria em que vivemos hoje deixaram pouco espaço de tempo para reaplicações e retoques de maquiagem. Indo para lá, indo para cá, dividindo o tempo entre trabalho, família, academia e outras mais atividades exigem maquiagens duradouras, resistentes à água e, consequentemente, ao suor.No mercado estadunidense, as vendas do segmento de luxo subiu 11%, com uma cifra de US$7 bilhões num período de 12 meses até fevereiro deste ano, sendo o equivalente a mais de 80% dos ganhos...

Leia mais

Joli Joli apresenta sugestões para o dia das mães

 Joli Joli apresenta sugestões para o dia das mães

A marca de maquiagens Joli Joli, apresenta três opções de paletas de maquiagem em homenagem a Christian Lacroix, um dos estilistas franceses mais influentes da moda nos anos 80, para presentear no dia das mães.Délices Palette é um estojo com 12 sombras para os olhos com diferentes tons de nude, rosa, marrom, vinho e preto, tonalidade perfeita, com espelho e aplicador. Fórmula livre de parabenos. O Preço é de R$ 69,90 24h Palette é um estojo pequeno e multifuncional que vem com 12 cores...

Leia mais

Dailus lança: Qual seu nude e Atrás do Arco - Íris

Dailus lança: Qual seu nude e Atrás do Arco - Íris

Dailus, apresenta o lançamento de 2 linhas da marca: coleção Qual é o Seu Nude + coleção Atrás do Arco-íris. Toda mulher é única e tem sua própria beleza, muito bem representada pelo tom de sua pele. Partindo do conceito de que cada ser humano é único, a nova coleção Nude ( foto acima), apresenta produtos em diferentes tonalidade de nude. A linha é composta por batom cremoso e líquido, esmalte e quarteto de sombras, celebra a diversidade de cores e de tons de pele. A coleção...

Leia mais

La Roche-Posay lança duas novas soluções para limpeza aprofundada da pele

La Roche-Posay lança duas novas soluções para limpeza aprofundada da pele

Atualmente nossa pele sofre muito com o cotidiano de uma cidade grande devido à oleosidade, causada pelo corre-corre da vida urbana, e principalmente à poluição, muito presente nas grandes cidades. Além disso, a maquiagem pode reter ainda mais resíduos que, se não forem removidos efetivamente, vão causar mais desconforto. Com isso, a La Roche-Posay apresentou uma nova geração de sua já conhecida Solução Micelar: a Solução Micelar Ultra, para todos os tipos de pele, e a Effaclar Solução...

Leia mais

O natural em pauta

O natural em pauta

Com a categoria de cosméticos naturais e orgânicos, a indústria busca formas de lidar não somente com a formulação, mas também com a questão da Comunicação e do Marketing adequados Ã  essa proposta. O Atualidade Cosmética Workshop - Naturais e Orgânicos trouxe especialistas do mercado para compartilharem sua expertise em mais uma edição do eventoA indústria de cosméticos demanda de seus profissionais e empresas uma reciclagem constante, seja nas técnicas e tecnologias utilizadas...

Leia mais

Pesquisa da Glambox revela hábitos de consumo das suas assinantes

Pesquisa da Glambox revela hábitos de consumo das suas assinantes

A Glambox, clube de assinatura de beleza, realizou a segunda edição do  Beauty Plan, um estudo para aferir o comportamento de suas assinantes.  A pesquisa contou com a participação de 8.389 dos mais de 26 mil assinantes do clube em todo Brasil, que responderam um questionário online com 20 questões fechadas no site da Glambox. O estudo ajuda a entender como mais de 8 mil mulheres pretendem se relacionar com a sua beleza neste ano que se inicia, além de fazermos um...

Leia mais

O queridinho das nécessaires

O queridinho das nécessaires

Marcas de batons apresentam inovação em cores, nomenclaturas e formatos; Matte segue como a grande aposta entre as texturasToda mulher tem ao menos um item de maquiagem em sua bolsa. E, na maioria dos casos, este item é o batom, um dos mais antigos itens de beleza feminina. De acordo com o relatório da consultoria Mintel sobre Maquiagem e Esmaltes para Unhas, divulgado em maio de 2016, 63% das mulheres brasileiras disseram usar batom ou gloss em um dia normal, em comparação com 25% das mulheres...

Leia mais

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Com uma mudança de estação, novas maquiagens e novos looks são demandados pelas consumidoras. Nesta mentalidade, a Mary Kay traz ao Brasil a coleção Runaway Bold Edição Limitada.A coleção traz o Quinteto de Sombras Rock the Runaway, com as cores gold, bronze, silver, bold blue e deep blue, permitindo um leque grande de combinações e o efeito conhecido como smokey eyes. Para destacar o olhar, a marca também traz o Delineador em Gel Duo Dramatic Gold, com cores gold e bronze. Por fim,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo