Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Venda da marca RoC não vai afetar Minesol

Venda da marca RoC não vai afetar Minesol

A venda da marca de dermocosméticos francesa RoC pela Johnson&Johnson para o fundo de investimentos Gryphon's não deve mudar a situação da marca no curto prazo. Pelo acordo fechado, foi acertado um acordo de transição de até 36 meses. Os valores envolvidos não foram divulgados, mas, de acordo com a Johnson&Johnson, ela está alinhada com a nova abordagem de portfólio global da área de consumo da empresa norte-americana. Essa é a segunda empresa no portfólio de beleza da Gryphon's,...

Leia mais

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, rapidez e facilidade...

Leia mais

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Oréal, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A ação foi idealizada para que todas entrem no clima das comemorações e celebrem o amor, seja por si própria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dará, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos, que podem ser adquiridos exclusivamente nos quiosques participantes.Para quem está namorando, as...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de opções para o público mais consciente e adepto à vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que será apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, além de naturais, os cosméticos da Souly contém ingredientes orgânicos, agro-ecológicos, livres de petroquímicos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas características...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosméticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portfólio de produtos e lança a Água Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto reúne as funções de demaquilante e tônico facial. Com fórmula sem álcool, a Água Micelar da marca proporciona limpeza profunda, graças à sua formulação com micelas que atuam como microimãs, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto também é recomendada...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Ainda mais importantes

Ainda mais importantes

É inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise de June Jensen, diretora-executiva e analista de beleza da consultoria NPD, esse mundo cada vez mais digital tem reforçado a importância das consultoras de beleza para o desenvolvimento do negócio. No Reino Unido, as vendas físicas representam 80% do negócio de beleza de prestígio. Ainda que o varejo digital tenha crescido 13% por lá, e já abocanhe um quinto do mercado,...

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta cobertura,  brilho intenso,  fórmula 5-free e efeito gel.Outras novidades são o Pó Finalizador...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo