Davene celebra Dia dos Namorados com o lançamento da Linha Sinn

Davene celebra Dia dos Namorados com o lançamento da Linha Sinn

Para despertar novas sensações e deixar o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante, a Davene ampliou seu portfólio com a chegada da Linha Sinn (que significa “Seu” em Islandês). O lançamento traz perfumes em duas versões, Pour Homme Deo Colônia e Pour Femme Deo Colônia.

A linha foi desenvolvida para estimular todos os sentidos. A Sinn Pour Femme Deo Colônia é um perfume que representa a elegância e autenticidade da mulher moderna. 

A Sinn Pour Homme Deo Colônia é um perfume com fragrância fougere cítrica amadeirada, que traduz a positividade do homem moderno e descomplicado. 

Além dos perfumes, a linha Sinn também possui produtos para cuidados diários, o Sinn Pour Femme Sabonete Líquido  possui alta perfumação com espuma cremosa que limpa gentilmente a pele. Já o Sinn Pour Femme Loção Hidratante Corporal tem textura leve e rápida absorção, deixando a pele macia e hidratada. Além disso, há também o Sinn Pour Homme Shampoo, um produto multifuncional desenvolvido para limpar os cabelos, corpo e facilitar o barbear.

Para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados, a Davene preparou dois estojos com preços especiais. O kit Sinn Pour Femme traz o perfume, sabonete líquido e loção hidratante, e o estojo Sinn Pour Homme, composto pelo perfume e o shampoo multifuncional. 


Quality replica watches online store: Swiss uk fake watches are all available.

At a low price, men and women can both afford the uk luxury replica rolex watches.

}

Comentários ()

Blogs

Tags