Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos

Acqua Aroma lança linha específica para aromatização de ambiente de empreendimentos

O cheiro, um aroma agradável é um grande diferencial para qualquer tipo de empresa ou empreendimento. É uma demanda muito viva e que precisa ser atendida, muito fértil e que ainda possui margem para crescimento. Buscando explorar essa oportunidade, a Acqua Aroma lança agora, em agosto, a Linha Business. Essa nova linha tem como foco especial estabelecimentos como hotéis, pousadas e spa's. A marca busca promover a esses tipos de negócios uma possibilidade de estabelecer um maior vínculo...

Leia mais

Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

Leia mais

Apego ao sol

Apego ao sol

Atualidade Cosmética escuta um grupo de consumidores para saber um pouco mais sobre sua relação com os protetores solares. A consciência segue evoluindo, porém, os hábitos de uso ainda carecem atenção O discurso por parte da população e da indústria a respeito da importância de aplicar protetor solar corretamente e dos riscos da exposição ao sol tem se desenvolvido de maneira positiva, sem dúvidas. Dramaticamente, caminha junto também o crescimento dos casos de câncer de pele...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Clássicos da Perfumaria - Narciso for Her, Narciso Rodriguez: Perfume de uma musa

Evocando a dualidade feminina que casa de forma perfeita a sensualidade e mistério com leveza e suavidade, Narciso Rodriguez For Her se tornou um grande clássico moderno no mundo dos perfumesReconhecido mundialmente pelo realce que suas obras fazem sobre as curvas da mulher, o estilista Narciso Rodriguez trabalha em cima da feminilidade, da sensualidade e do mistério. Nascido e criado em Newark, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, o jovem filho de cubanos deu seus primeiros passos no...

Leia mais

12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

12° Congresso Internacional da Consulfarma será realizado no começo de julho, em São Paulo

Dos dias 6 a 8 de julho, no Palácio de Convenções do Anhembi, localizado na cidade de São Paulo, será realizado o 12° Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma, trazendo os principais lançamentos nos segmentos de dermo e nutricosméticos para farmácias de manipulação. O evento, além da área de cosmeteria, ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme personalizado para sua pele, e perfumaria, onde também é possível a personalização de fragrâncias,...

Leia mais

Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

 Mahogany apresenta sua nova fragrância Jeans

Visando alcançar um publico mais jovem e moderno, a Mahogany inspirada na tendência dos patches (aplicações sobre peças de jeans, como calças, jaquetas e shorts), que foram a sensação dos anos 80, agora voltaram, no embalo do fun fashion apresentando sua nova fragrância Jeans. A novidade chega para complementar a linha MHY. O portfólio oferece sabonetes em barra e fragrâncias com a essência mais casual. A fragrância Jeans apresenta um caminho olfativo floral frutal, com notas de...

Leia mais

IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

IFF se une ao MIT Media Lab para acelerar a inovação aberta na área sensorial

A casa de fragrâncias IFF se uniu ao Laboratório de Mídia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o aclamado MIT Media Lab, como parte da sua estratégia de inovação aberta. Com mais de 30 anos de inovação e 150 empresas gestadas para o mercado, o Media Lab suporta atualmente, 27 grupos de pesquisa e mais de 450 projetos voltados para a concepção do futuro. As áreas de pesquisa do instituto vão da biologia sintética e novos projetos de interface até próteses...

Leia mais

Symrise inaugura novo Centro Criativo em Mumbai, na Índia, como parte das iniciativas globais de inovação

Symrise inaugura novo Centro Criativo em Mumbai, na Índia, como parte das iniciativas globais de inovação

A Symrise, uma das líderes do mercado global de ingredientes cosméticos e fragrâncias, inaugurou um novo centro de criação e desenvolvimento na Índia. O novo centro criativo de Mumbai vai fortalecer a estrutura da empresa no país, onde já conta com outro centro criativo, em Chennai. O investimento reforça a posição da Symrise Scent & Care na região e o comprometimento com mercados de alto crescimento como a Índia. "Juntamente com nossas instalações de aplicação, P&D...

Leia mais

Symrise Cosmetic Ingredients muda estratégia comercial e amplia atendimento ao mercado de beleza no Brasil

Symrise Cosmetic Ingredients muda estratégia comercial e amplia atendimento ao mercado de beleza no Brasil

Uma das líderes globais do mercado de ativos e ingredientes para cosméticos, a Symrise adotou um novo modelo para atender ao mercado brasileiro. Desde o início deste ano, a empresa encerrou o seu acordo de distribuição com a Quantiq e passou a atender aos clientes diretamente. Para fazer isso, a Symrise ampliou a sua equipe com a contratação de novos profissionais nas áreas de Vendas, Marketing e de Aplicação e Desenvolvimento. Com o atendimento direto a um maior número de clientes, a...

Leia mais

Passos grandes

Passos grandes

Depois de um ano de forte crescimento, a isan dá início ao maior investimento da sua história para sustentar os planos futuros da companhia 2016 não foi um ano fácil para ninguém. Mas se boa parte do mercado não conseguiu sair do lugar, ou mesmo permanecer no mesmo patamar de 2015, algumas empresas avançaram fortemente. Num ano em que as grandes multinacionais e as gigantes locais sofreram um bocado, uma série de pequenas e médias empresas conseguiu crescer consideravelmente. Valendo-se...

Leia mais

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

A companhia espanhola Puig teve um ano proveitoso em 2016. A receita da companhia, dona de marcas como Paco Rabbane, Nina Ricci e Carolina Herrera - e que também opera no ramo de moda com essas três marcas, atingiu 1.790 bilhão de euros. O resultado representa um incremento de 9% em relação a 2015. O lucro líquido em 2016 atingiu 155 milhões de euros, 23% a mais em relação ao ano anterior.As vendas nos mercados emergentes (que na classificação da empresa exclui...

Leia mais

Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas

Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas

Com o intuito de estender ainda mais seu portfólio de perfumes exclusivos, a Hinode apresenta sua mais nova linha: a Feelin', com um perfil masculino e um feminino.A fragrância feminina foi criada por Carmita Magalhães, renomada perfumista da Firmenich. O 'Para Ela' é uma composição de notas de mandarina e frutas vermelhas, trazendo uma sensação vibrante. Passando para acordes florais, com fundo amadeirado de âmbar e envelopado por toques de musk e cashmeran. Já a 'Para Ele' foi desenvolvida...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo