Home » Últimas notícias

Natura adiciona mais um fragr√Ęncia √† linha Natura Homem

Natura adiciona mais um fragr√Ęncia √† linha Natura Homem

Natura Homem, linha de perfumes e cuidados pessoais da Natura voltada para o p√ļblico masculino, lan√ßa uma nova fragr√Ęncia: Verum. termo em latim que significa verdade. De acordo com a empresa, Natura Homem Verum √© uma interpreta√ß√£o moderna e original de  cl√°ssico caminho olfativo amadeirado."Natura Homem Verum possui o in√©dito √≥leo essencial de Copa√≠ba da Natura, ingrediente da biodiversidade...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 pa√≠ses, a Gosh Cosm√©ticos possui a fama de aliar inova√ß√£o e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a aus√™ncia de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portf√≥lio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que real√ßa todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribu√≠do bem na √°rea de aplica√ß√£o....

Leia mais

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milh√Ķes, aquisi√ß√£o deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milh√Ķes neste anoA Cless Cosm√©ticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em p√≥, fechou a compra da Opus Cosm√©ticos. A opera√ß√£o engloba a compra das marcas e das opera√ß√Ķes industriais da empresa. A integra√ß√£o das empresas foi...

Leia mais

Ikesaki comemora semana das manicures com a√ß√Ķes exclusivas

 Ikesaki comemora semana das manicures com a√ß√Ķes exclusivas

A categoria de esmaltes √© uma das principais da ind√ļstria cosm√©tica brasileira. Entretanto, n√£o basta apenas um aspecto bonito para as unhas, mas tamb√©m todo o cuidado profissional √© altamente valorizado pela consumidora. Todo dia 14 de junho √© comemorado o dia das manicures, com isso em mente a Ikesaki resolveu comemorar junto com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.A...

Leia mais

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

O e-commerce j√° √© uma realidade na ind√ļstria cosm√©tica. Uma plataforma nova e de grande potencial devido √† sua din√Ęmica e facilidade de di√°logo com o consumidor final, o ponto de vendas virtual tornou-se para muitas marcas o m√©todo mais rent√°vel de comercializar seus produtos diretamente com seus consumidores.A Mezzo Dermocosm√©ticos, conhecida por buscar inova√ß√Ķes dentro do seu portf√≥lio...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemm√©, reestruturou o seu portf√≥lio com novas f√≥rmulas e embalagens, al√©m de apresentar novos produtos. "TRESemm√© se reinventou para oferecer √†s mulheres novas formula√ß√Ķes de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tend√™ncias da beleza e que sejam, acima de tudo, acess√≠veis e democr√°ticos. O objetivo √© ajud√°-las no momento...

Leia mais

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Kapeh lança linha de banho com base no café e leite

Conhecida por utilizar a ess√™ncia do caf√© em seu portf√≥lio, a Kapeh trouxe uma nova linha voltada para o banho com base numa combina√ß√£o muito querida pelos brasileiros, o caf√© com leite.A linha consiste numa lo√ß√£o corporal, um leite de banho, um sabonete vegetal e manteiga esfoliante com caf√© com leite e a√ß√ļcar. A lo√ß√£o desodoriza a pele e visa promover hidrata√ß√£o intensa...

Leia mais

ORO.UP - Programa de forma√ß√£o de startups dos mercados da beleza, sa√ļde e bem-estar

 ORO.UP - Programa de forma√ß√£o de startups dos mercados da beleza, sa√ļde e bem-estar

Quem busca desenvolver novos modelos de neg√≥cios orientados para o mercado de beleza, sa√ļde e bem-estar tem agora uma oportunidade √ļnica:Nos dias 23 a 27 de julho ser√° realizado em S√£o Paulo o ORO.UP, que √© um programa de forma√ß√£o de empreendedores, intraempreendedores e startups dedicado √† constru√ß√£o e valida√ß√£o de modelos inovadores de neg√≥cios. Trata-se de uma jornada de...

Leia mais

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

A Perfumaria Paralela est√° com inscri√ß√Ķes abertas para a 6¬™ edi√ß√£o do curso de Forma√ß√£o em Perfumaria. Com a chancela da escola francesa de perfumaria Cinqu√®me Sens, o curso tem como objetivo  capacitar profissionais, agregando compet√™ncias olfativas e vis√£o de neg√≥cios. √Č a primeira vez que a escola abre uma turma deste curso no segundo semestre, refletindo o aumento pela busca de...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga...

Leia mais

Univar anuncia aquisição da Earthoil

Univar anuncia aquisição da Earthoil

Distribuidora global de ativos e ingredientes qu√≠micos, a Univar anunciou recentemente a aquisi√ß√£o da Earthoil. A opera√ß√£o envolvendo a fornecedora de ativos org√Ęnicos estadunidense faz parte de um plano para trazer ativos e portf√≥lios especializados para diversos tipos de clientes ao redor do mundo.?A aquisi√ß√£o da Earthoil √© um exemplo perfeito do nosso approach de investir em novas possibilidades...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo