Juninho Loes ministra o workshop

Juninho Loes ministra o workshop

 

No próximo domingo (30) acontece o workshop " Cabelo Crespo tem História - A Ciência Simplificada", idealizado pelo especialista em crespos e cacheados Juninho Loes. O evento voltado para os profissionais da área da beleza, terá uma programação direcionada para cortes, finalizações e técnicas exclusivas do Método Loes, criadas em parceria com seu irmão, sócio-fundador do salão Loes Beleza e Saúde, Fabio Loes.

Além disso, serão abordados temas sobre a origem capilar do cabelo crespo, empoderamento feminino, autoestima e o impacto do racismo estrutural, na aceitação do povo preto no Brasil. Durante a tarde, haverá roda de conversa, coquetel para interação e network entre os profissionais e festa de encerramento.

Juninho Loes é criador do movimento “Nunca Foi Só Cabelo”, que resgata a origem capilar do <a href="https://www.replicauhren.io/" title="replica uhren">replica uhren</a> cabelo crespo e empodera as mulheres por meio da transição capilar, descontruindo os padrões impostos, promovendo além da beleza, a autoaceitação a partir da mudança de um conceito social e político.

O workshop acontecerá no próximo domingo (30), das 09h às 19h, na Avenida Interlagos, 3860 - Jardim Umuarama. As inscrições podem ser realizadas no site Sympla - Cabelo Crespo tem História - Cortes e Finalizações "A Ciência Simplificada". Para mais informações: www.instagram.com/loesoficial

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags