Início positivo para a Belcorp no Brasil
- Negócios
- 29/08/2013 às 08:18
Com um ano e meio de operação, a peruana Belcorp soma 50 mil consultoras e alguns dos seus líderes de vendas atingiram,...
LEIA MAISCom um ano e meio de operação, a peruana Belcorp soma 50 mil consultoras e alguns dos seus líderes de vendas atingiram,...
LEIA MAISA América Latina se destaca como motor de crescimento das grandes casas de fragrâncias globais. E os executivos responsáveis...
LEIA MAISDiferentes ocasiões de uso de fragrâncias demandam um portfólio mais completo, revela relatório da Mintel A diversidade...
LEIA MAISDepois de avançar com um forte processo de reorganização administrativa, que reviu os modelos e processos de gestão,...
LEIA MAISA perfumaria nacional está quebrando um antigo paradigma: o de que perfume, só em frasco de 100 ml. Seja como estratégia...
LEIA MAISNova linha da Natura convida para um novo jeito de consumir, com prazer, qualidade e com muito menos desperdício. Mas, em...
LEIA MAISPor que um dos segmentos que mais cresce no Brasil tem dificuldades na implantação da gestão de inovação? ...
LEIA MAISA Frajo tem planos agressivos para assumir um lugar no pódio da distribuição seletiva brasileira. E traz junto a companhia...
LEIA MAISPara isabelle Vacheret, da Symrise, o mercado brasileiro oferece boas opções de crescimento em espaços ainda não exploradosCom...
LEIA MAISA estratégia da espanhola Puig para conquistar o mercado brasileiro é desenvolver fragrâncias com padrão europeu de qualidade,...
LEIA MAISAo completar 60 anos em 2013, a fragrância Youth Dew, divisora de águas da Estée Lauder, continua mais estimulante do...
LEIA MAIS