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O mapa da mina

O mapa da mina

Será que a inteligência artificial pode ter a capacidade de mudar o jogo criativo no mercado de fragrâncias? A profissão de perfumista sempre teve um aspecto criativo, abstrato, beirando quase o lúdico. Embora hoje os "narizes" trabalhem muito embasados por pesquisas de mercado de todas as naturezas, ainda existe a percepção de algo muito mais artístico - por mais que não seja exclusivamente o caso hoje. Por isso, a criação da Phylira - a plataforma de inteligência artificial...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em diversas tendências, esta categoria sem dúvida é Maquiagem. Variedade de opções em termos...

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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

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O corpo no tempo. O tempo no corpo

A indústria de beleza, em especial a de produtos para pele, precisa dar mais atenção à sua comunicação com os jovensTente se lembrar da corrida do ovo... Lembra?Aquela em que o desafio era chegar ao fim da corrida  sustentando uma colher contendo um ovo com a boca. Se vacilasse, o ovo se estourava no chão... Antes de a corrida acabar. Me ocorre que, metaforicamente, recebemos um ovo para vivermos aqui ? o nosso corpo. O desafio é manter o corpo ao máximo que pudermos durante a nossa...

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M&A: Fuga do tradicional

M&A: Fuga do tradicional

Uma análise chamada "Not Cosmetic" realizada pela ThinkingLinking, companhia especializada em desenvolver metodologias e estratégias para clientes em transações de Fusões & Aquisições, trouxe uma leitura interessante acerca do cenário recente das fusões e aquisições realizadas dentro do mercado de beleza. Foi realizada uma leitura das aquisições das principais companhias (L'Oréal, Unilever, Esteé Lauder, Coty, Shiseido, Johnson & Johnson, KAO, LVMH, Natura, Revlon e Kose) do...

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Natura confirma negociações com a Avon Products

Natura confirma negociações com a Avon Products

Em ofício enviado à B3, a bolsa de valores de São Paulo, a Natura confirmou que mantém conversas sobre uma eventual transação com a Avon Products envolvendo ambas as companhias. O ambas as companhias no caso diz respeito tanto a própria Avon Products, companhia global com papeis listados na Bolsa de Nova York e sede em Londres; como a New Avon LLC., operação criada em março de 2016 para tocar os negócios da Avon nos Estados Unidos e Canadá.  A empresa é controlada pelo fundo de...

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Clássicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Clássicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Desde 1973, o sabonete em barras Senador, da Memphis, vem mantendo um padrão de classe para o homem brasileiro de várias gerações diferentesA classe é um trato. Dentro da sociedade, sempre foi determinante para separar homens de meninos. Já a sofisticação, para o homem, torna-se um estilo de vida. Algo que não é uma questão de dinheiro ou classe social, mas a maneira com que ele se porta e caminha na longa jornada que é a vida, com todos os seus meandros, desafios e situações. Seu jeito...

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Mudança no comando da Jeunesse

Mudança no comando da Jeunesse

Lásaro do Carmo Jr. assume a direção da empresa no Brasil e na Argentina, no lugar de Marcel Szajubok, que vai liderar um projeto de vendas multinível na EmbellezeA Jeunesse companhia norte-americana de marketing multinível, com vendas de US$ 1.3 bilhão em 2017 e famosa por produtos como a linha de cuidados faciais Luminesce - que deu origem a empresa e ainda é o seu maior sucesso de vendas -, o Instantly Ageless (precursor do sucesso dos produtos "efeito Cinderella")  tem um novo comando...

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Nutricosméticos: Beleza que aflora

Nutricosméticos: Beleza que  aflora

Tratamentos de alta performance com estimuladores de crescimento capilar, antissinais de envelhecimento, anticelulites, regeneração da pele, atraem um número cada vez maior de adeptos para o mundo dos nutricosméticosBaseado no conceito da beleza de dentro para fora, os nutricosméticos conquistam cada vez mais adeptos graças à promessa de uma pele hidratada e com aspecto mais jovial, um cabelo sedoso e brilhante, unhas fortes e um corpo mais magro e saudável. Como explica a nutricionista da...

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Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

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Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil - um dos mais tradicionais da Bahia -  terá a assinatura da Avatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará presente, principalmente, no hall de entrada, banheiros, SPA e salão de beleza. Ainda no Camarote...

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Benefit Cosmetics amplia linha Roller com mais dois itens

Benefit Cosmetics amplia linha Roller com mais dois itens

A Benefit Cosmetics amplia a linha de produtos da famosa máscara de cílios Roller Lash com o novo delineador líquido matte Roller Liner e com o lápis rosinha para a linha d'água Roller Eye Bright Pencil.O novo delineador líquido mate Roller Liner possui uma ponta de precisão que deixa o delineado com acabamento natural e mate. A sua fórmula é à prova d'água e seca rapidamente. Proporciona uma duração de 24 horas, que não resseca e nem borra. Disponível em marrom e preto. Já o...

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