Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Natura e Avon juntas no Movimento #IsoladasSimSozinhasNão, para prevenir e enfrentar a violência doméstica

Natura e Avon juntas no Movimento #IsoladasSimSozinhasNão, para prevenir e enfrentar a violência doméstica

Dados mostram que o isolamento social da Covid-19 aumentou em pelo menos 9% os casos de violência doméstica O isolamento e distanciamento social recomendadas para combater o novo coronavírus tornaram o combate à violência doméstica um desafio ainda maior. Segundo levantamento da Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180, durante o isolamento, houve um aumento de quase 9% no número de atendimentos no Brasil. Diante desse desafio, Natura e Avon se uniram pelo movimento global #IsoladasSimSozinhasNão,...

Leia mais

Aya-Tech lança antisétpico sem álcool para as mãos

Aya-Tech lança antisétpico sem álcool para as mãos

A Aya Tech, startup brasileira focada no desenvolvimento de produtos para as áreas de saúde e bem estar, desenvolveu o que são, de acordo com a empresa, os primeiros antissépticos sem álcool para uso doméstico no Brasil. O GY Spray e o GY Gel hidratam e combatem bactérias, fungos e vírusO GY Antisséptico Spray foi formulado com óleo essencial de melaleuca, extraído de folhas da árvore australiana tea trea (ou árvore do chá) com propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas...

Leia mais

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

A L'Occitane au Brésil, marca local do Grupo L'Occitane, entre no segmento de produtos infantis com o lançamento da linha Bagunça. Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de Bacuri. "Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos estender o momento de brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e diversão. Todos os produtos são dermatologicamente...

Leia mais

Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros

Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros

A empresa de venda direta norte-americana Jeunesse, amplia a linha Jeunesse Spa Botanicals com o lançamento de dois sabonetes em barra corporais. Formulados com ativos da biodiversidade brasileira, o Body Scrubbing Bar é uma barra esfoliante indicada para remover as células mortas da pele e o Body Nourishing Bar é uma barra hidratante ideal para limpeza e cuidado da pele. A Body Scrubbing Bar traz partículas naturais de semente de maracujá que limpam sem agredir a pele, ajudando a desobstruir...

Leia mais

Simple Organic aposta em time digital de vendas

Simple Organic aposta em time digital de vendas

A pandemia do coronavírus levou a Simple Organic, marca catarinense de cosméticos naturais e orgânicos com 22 lojas espalhadas pelo Brasil, a antecipar o lançamento de um novo modelo de negócio: a criação do seu time digital de vendas. A marca está recrutando colaboradores junto a comunidade de pessoas que consomem e entendem os benefícios dos produtos que naturais e que se enquadram nos conceitos de "clean beauty".O projeto entrou no ar na última terça-feira (31/3) e, em 24h, foram 700...

Leia mais

Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais

Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais

O laboratório mexicano Genomma (fabricante do Asepxia e do Cicatricure) está lançando no Brasil a marca de cuidados com a pele Teatrical, que se propõe a oferecer produtos que cuidam do rosto por preços bastante agressivos. Encontrados em farmácias, perfumarias e nas Lojas Americanas, os cremes hidratantes faciais lançados são destinados ao clareamento, hidratação e prevenção do envelhecimento (antirrugas). O Teatrical Creme Facial Hidratante melhora a elasticidade do rosto e tem preço...

Leia mais

Avec lança movimento Apoie um Salão em parceria com Wella e Ga.Ma Professional

Avec lança movimento Apoie um Salão em parceria com Wella e Ga.Ma Professional

A Avec, empresa de tecnologia B2B para o mercado de Beleza com mais de 40 mil estabelecimentos como cliente, lançou o movimento "Apoie um Salão", em parceria com as marcas Wella e Ga.Ma Professional. O objetivo da campanha é apoiar profissionais e gestores que atuam no mercado de beleza e estão entre os mais afetados pela crise do coronavírus. Os salões estão fechados nas principais cidades brasileiras e sem condições de realizar atendimentos em domicílio, frente as necessárias medidas...

Leia mais

QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante

QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante

A QUINTAL Dermocosméticos, marca da Feitobrasil, amplia a sua linha Rochás com o lançamento do Sabonete em Rocha Purificante. Segundo a empresa, mais do que completar a rotina de cuidados para a pele do rosto, apresenta ao mercado um novo conceito de limpeza para a pele em formato sólido. Em formato de rocha, um quarto da formulação do produto é composta de argila branca, ingrediente que remove o excesso de oleosidade. Além disso, a fórmula é enriquecida com Trehalose, ativo antidesidratante...

Leia mais

Artistas se apresentam online na "sala" da Casa Natura Musical

Artistas se apresentam online na

Para amenizar o período de confinamento de todos aqueles que podem ficar em casa, desde a última sexta-feira (27/3), a Casa Natura Musical está realizando apresentações online em seu perfil no Instagram. Batizada como Sala da Casa, a série terá shows de aproximadamente 20 minutos e será transmitida ao vivo de sexta a domingo, sempre às 19h. A programação reúne artistas de diferentes partes do país e mistura sons mais pop como Tuyo, Romero Ferro, Davi Sabbag (ex-banda Uó), Lamparina...

Leia mais

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Profissional do Ano

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria Profissional do Ano

Os três nomes que vão concorrer ao cobiçado troféu da categoria Profissional do Ano do "Oscar" do mercado de beleza na América Latina acabam se der anunciados. Veja quem são os finalistas deste ano:- Andrea Alvares, VP de Marketing e Inovação da Natura- José Vicente Marino, CEO da Avon Brasil- Lázaro Marques, Diretor Comercial da Salon LineA escolha do vencedor será realizada por meio de cédula de votação eletrônica enviada aos leitores cadastrados de Atualidade Cosmética e do Cosmética...

Leia mais

Confira todos os produtos finalistas do 27º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira todos os produtos finalistas do 27º Prêmio Atualidade Cosmética

Faltam poucos dias para a cerimônia de entrega do 27º Prêmio Atualidade Cosmética. Durante a cerimônia que neste ano acontece no TEATRO ALFA, em São Paulo, no dia 08 de novembro, à partir das 19h30, serão conhecidos por cerca de 650 profissionais das diferentes áreas do mercado de beleza presentes ao evento. Para comprar os seus convites para a cerimônia, clique aqui. Estão concorrendo neste ano, 120 produtos, de mais de 60 marcas. Ainda nesta semana, a organização do Prêmio Atualidade...

Leia mais

Mais inovação e ação no trade

Mais inovação e ação no trade

Entrevista com Luiz Piccoli, CEO da Cless Cosméticos sobre a atuação da empresa no segmento de finalizadores e estilizadoresA Cless é uma das líderes no mercado de finalizadores e estilizadores para os cabelos. Como vocês avaliam a evolução dessa categoria no mercado brasileiro?Nossa empresa é líder da categoria de finalizadores em spray com a marca hair spray Charming e, além disso, disponibiliza uma segunda linha para o mercado popular (Care Liss). O consumo per capita desta categoria...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo