Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Mais inovação e ação no trade

Mais inovação e ação no trade

Entrevista com Luiz Piccoli, CEO da Cless Cosméticos sobre a atuação da empresa no segmento de finalizadores e estilizadoresA Cless é uma das líderes no mercado de finalizadores e estilizadores para os cabelos. Como vocês avaliam a evolução dessa categoria no mercado brasileiro?Nossa empresa é líder da categoria de finalizadores em spray com a marca hair spray Charming e, além disso, disponibiliza uma segunda linha para o mercado popular (Care Liss). O consumo per capita desta categoria...

Leia mais

De volta ao jogo, de novo

De volta ao jogo, de novo

Desde o final dos anos 1990, a tradicional marca Pierre Alexander - que teve o seu auge nos anos 1980 - vive movimentos de retomada dos neg√≥cios.Em 2010, M√°rcio Mansur e Eduardo Luppi, executivos de sucesso e ex-vice-presidentes na Natura, resolveram encarar o desafio de reconstruir os tempos de gl√≥ria da empresa. O dinheiro era curto, de fato, mas faltava aos novos empres√°rios a real no√ß√£o do que era tocar uma empresa pequena, com todas as suas priva√ß√Ķes e restri√ß√Ķes. "Meu salto de empreendedor...

Leia mais

Rede sustent√°vel

Rede sustent√°vel

Um programa de logística reversa que envolva as consultoras ainda é um desafio para o mercado de venda direta. A Natura já fez testes a esse respeito no passado e segue pensando em formas para envolver de forma mais efetiva as consultoras nesse processo. Durante um evento sobre sustentabilidade na B3 - a bolsa de valores de São Paulo - Atualidade Cosmética conversou com Keyvan Macedo (foto), gerente Sênior de Sustentabilidade da empresa de venda direta.Vocês têm algum estudo de no médio...

Leia mais

As linhas e inova√ß√Ķes em maquiagem que concorrem ao 27¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

As linhas e inova√ß√Ķes em maquiagem que concorrem ao 27¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Reconhecido como o "Oscar" do mercado de cosm√©ticos e perfumaria no Brasil, o Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica anunciou os finalistas nas categorias de "Linha/Cole√ß√£o de Maquiagem" e "Inova√ß√£o em Produto de Maquiagem". Os produtos inscritos foram avaliados no √ļltimo dia 4 de outubro, por um grupo de jurados formado por t√©cnicos e especialistas na categoria. Veja quem s√£o os finalistas que concorrem a estatueta mais cobi√ßada do mercado de beleza no Brasil:Linha/Cole√ß√£o de MaquiagemBases...

Leia mais

Um novo olhar sobre os 60 anos

Um novo olhar sobre  os 60 anos

Eles j√° somam cerca de 30 milh√Ķes de pessoas e, a cada minuto, mais duas se somam ao grupo dos brasileiros que atingem a marca dos 60 anos de vida. E, acredita-se que eles chegar√£o aos 30% da popula√ß√£o at√© 2050. Que o Brasil est√° deixando de ser um Pa√≠s jovem para se converter numa na√ß√£o mais madura j√° √© sabido h√° um bom tempo. Mas isso n√£o fez com que o mercado cosm√©tico direcionasse parte equivalente das suas bateria para essa importante fatia do p√ļblico. "A grande maioria do p√ļblico...

Leia mais

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

A Hinode aproveitou a sua conven√ß√£o "Super Regional S√£o Paulo", no √ļltimo s√°bado (28/9),para anunciar a assinatura do termo de ades√£o aos princ√≠pios de Empoderamento das Mulheres (WEPs), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. Estes princ√≠pios ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus neg√≥cios valores e pr√°ticas que visem √† equidade de g√™nero e ao empoderamento de mulheres. "O empoderamento feminino est√° no DNA do Grupo Hinode: foi fundado por uma mulher, minha...

Leia mais

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

A rede de farm√°cias Extrafarma, do Ultra, est√° atenta a tend√™ncia dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e org√Ęnico. Hoje a empresa j√° oferece produtos com essa classifica√ß√£o em diversas categorias, como desodorantes, produtos para m√£es e beb√™s, para pele e cabelos. Hoje, a orienta√ß√£o e a indica√ß√£o √© feita no processo de atendimento, mas, a expectativa da varejista √© que at√© o final deste ano, algumas lojas da Extrafarma recebam...

Leia mais

Estudo aponta que 36% dos vídeos mais vistos sobre dermatite atópica são prejudiciais

Estudo aponta que 36% dos vídeos mais vistos sobre dermatite atópica são prejudiciais

A dermatite at√≥pica √© uma das doen√ßas de pele mais comuns, atingindo cerca de 2% dos adultos e 20% das crian√ßas em todo o mundo. Dessa forma, √© natural que as pessoas busquem sobre a condi√ß√£o na internet e, em muitos casos, deixem de procurar um dermatologista. O problema √© que as informa√ß√Ķes dispon√≠veis na internet n√£o s√£o realmente confi√°veis.Um estudo apresentada durante a confer√™ncia anual da Associa√ß√£o Brit√Ęnica de Dermatologia alerta sobre os riscos das informa√ß√Ķes incorretas...

Leia mais

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Botic√°rio), aposta no lan√ßamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um l√°bio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, √© poss√≠vel potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplica√ß√£o e outra. O pre√ßo sugerido √© de R$ 11,90 e os produtos...

Leia mais

Natura entra no segmento de esmaltes

Natura entra no segmento de esmaltes

Com uma f√≥rmula 9 free, a Natura finalmente entrou no segmento de esmaltes, com o lan√ßamento da primeira cole√ß√£o de esmaltes de Natura UNA. Os novos produtos s√£o 100% veganos, t√™m f√≥rmula hipoalerg√™nica e apresentam secagem r√°pida, m√°ximo brilho e longa dura√ß√£o. A f√≥rmula √© 9 free, n√£o contendo  nove ingredientes tidos como que fazem mal √† sa√ļde e ao meio ambiente (Formalde√≠do, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formalde√≠do, C√Ęnfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP,...

Leia mais

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

A Inoar, companhia que atua no segmento de cosméticos capilares, prepara o lançamento da linha Inoar Intense durante a próxima edição da Beauty Fair. A linha de coloração e tonalizantes será vegana e contará com microcápsulas de óleo de argan, ingrediente que ajudou a fazer a fama da empresa. De acordo com a Inoar, a formulação será 100% vegan e com performance profissional, garantindo cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito...

Leia mais

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo