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E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

A Ebit|Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados sobre o comércio eletrônico brasileiro, aponta que no dia das mães de 2019, o e-commerce faturou R$2,2 bilhões, tenho alta de faturamento em 5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O número de pedidos aumentou 20% em relação ao ano passado, cerca de 5,5 milhões de pedidos, sendo que o tíquete médio registrou retração de 12%, ou seja, o valor médio dos presentes foi de R$402. Moda e Acessórios, Perfumaria...

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SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar...

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Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

A multinacional Coty, um dos dez maiores grupos de beleza em atuação no Brasil, lançou um novo programa de estágio no Brasil, o Beauty Generation. A iniciativa faz parte de ações locais da companhia para consolidar sua presença no mercado como forte "marca empregadora", representando oportunidade a jovens para iniciarem suas carreiras em uma multinacional.No Brasil, a Coty emprega por volta de 2,7 mil funcionários, entre o escritório em São Paulo, o centro de P&D em Barueri (na Grande...

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Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

- Os três negócios da holding apresentaram crescimento no período- Empresa criou veículo de investimento para adquirir participações minoritárias em empresas de beleza e bem-estar, em especial nos Estados Unidos e EuropaA Natura &Co, holding que além da Natura controla a The Body Shop e a Aesop, registrou vendas de R$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre, resultado 8.5% superior ao mesmo período do ano passado. O faturamento ajustado, que leva em conta as novas regras contábeis que estão...

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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em diversas tendências, esta categoria sem dúvida é Maquiagem. Variedade de opções em termos...

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Momentos de decisão (continuação)

Espaço para fundosNesse possível cenário de separação que se desenha entre as Perfumarias, um movimento pode ser bastante decisivo: a entrada (ou não) de fundos de investimentos de maneira mais incisiva no canal. Há pouco tempo, tivemos uma atividade neste sentido, que foi a venda de uma participação ao fundo de investimentos Vinci Partners por parte da Mundo do Cabeleireiro, rede pernambucana de perfumarias com quase 30 lojas e que, ao lado da baiana Bel Salvador, representam...

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Momentos de decisão

Momentos de decisão

O varejo especializado de beleza pode estar vivendo uma era em que as perfumarias precisam decidir sobre quais serão os seus rumos e seus papéis para a construção do futuro do canalVarejistas com lojas bem montadas e com layouts modernos, planos de expansão ousados, concorrência acirrada, território para aquisições e para a entrada de fundos de investimentos. Até bem pouco tempo atrás, ao ler este descritivo de fatores, possivelmente você acharia que estaríamos tratando...

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Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

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RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

Exatamente seis anos depois de a CVS Health Corporation comprar a Drogaria Onofre por R$ 700 milhões e desembarcar no Brasil, a rede norte-americana de farmácias está perto de deixar o País. Isso porque, a RaiaDrogasil anunciou na última terça-feira (26/2) a compra de 100% do capital social da rede paulista, que possui 50 unidades, sendo 47 delas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte.A Onofre alcançou uma receita bruta de R$ 479,4 milhões em 2018, enquanto a RaiaDrogasil,...

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