in-cosmetics Latin America realiza Focus Collab para discutir o futuro do mercado de beleza

Se para enfrentar um período de mudanças as marcas de beleza precisaram ouvir os consumidores, agora é o momento de a indústria estar atenta e aberta ao que os formuladores e empresas têm a dizer para desenvolvimento do mercado. Por isso, Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America, desembarcou em São Paulo diretamente de Londres para o Focus Collab que reuniu representantes de 24 marcas de cosméticos na primeira semana de novembro.

A reunião com as marcas e a troca de informações e networking reforça uma das principais essências da in-cosmetics:  trazer soluções e insights  para a indústria na região apoiando o desenvolvimento de novos produtos. Para isso, a contribuição de empresas que estão na vanguarda da inovação e compreendem o novo perfil de consumo ouvindo seus clientes é fundamental.

O encontro teve ainda o pré-lançamento exclusivo do white paper “Criar melhor: Inovação rumo a um futuro sustentável” da WGSN, agência especializada em tendências de consumo e design, que trouxe a avaliação da sustentabilidade para o consumidor do futuro.

“A in-cosmetics não para. Estamos ligados na indústria 365 dias por ano e já estamos trabalhando para criar a melhor in-cosmetics de todos os tempos. Para isso, o olhar de quem está na ponta da cadeia é fundamental para compreender quais os desafios dos formuladores de amanhã para ajudarmos as marcas em suas jornadas de inovação”, explica Daniel Zanetti.

A próxima edição da in-cosmetics Latin America está confirmada para os dias 21 e 22 de setembro de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo. Até lá, químicos, formuladores, desenvolvedores, profissionais de P&D e marketing de indústrias de beleza podem se manter atualizadas sobre os principais movimentos e destaques do setor na plataforma in-cosmetics Connect e nas redes sociais (@incoslatam).

Hot replica watches for sale uk like Rolex, Omega, Breitling, Cartier and etc. are available on this web.

UK perfect replica omega watches with both low price and high quality are worth having.

Mais informações em:

https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html

}

Comentários ()

Blogs

Tags