Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

De volta ao jogo, de novo

De volta ao jogo, de novo

Desde o final dos anos 1990, a tradicional marca Pierre Alexander - que teve o seu auge nos anos 1980 - vive movimentos de retomada dos neg√≥cios.Em 2010, M√°rcio Mansur e Eduardo Luppi, executivos de sucesso e ex-vice-presidentes na Natura, resolveram encarar o desafio de reconstruir os tempos de gl√≥ria da empresa. O dinheiro era curto, de fato, mas faltava aos novos empres√°rios a real no√ß√£o do que era tocar uma empresa pequena, com todas as suas priva√ß√Ķes e restri√ß√Ķes. "Meu salto de empreendedor...

Leia mais

Rede sustent√°vel

Rede sustent√°vel

Um programa de logística reversa que envolva as consultoras ainda é um desafio para o mercado de venda direta. A Natura já fez testes a esse respeito no passado e segue pensando em formas para envolver de forma mais efetiva as consultoras nesse processo. Durante um evento sobre sustentabilidade na B3 - a bolsa de valores de São Paulo - Atualidade Cosmética conversou com Keyvan Macedo (foto), gerente Sênior de Sustentabilidade da empresa de venda direta.Vocês têm algum estudo de no médio...

Leia mais

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

A Hinode aproveitou a sua conven√ß√£o "Super Regional S√£o Paulo", no √ļltimo s√°bado (28/9),para anunciar a assinatura do termo de ades√£o aos princ√≠pios de Empoderamento das Mulheres (WEPs), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. Estes princ√≠pios ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus neg√≥cios valores e pr√°ticas que visem √† equidade de g√™nero e ao empoderamento de mulheres. "O empoderamento feminino est√° no DNA do Grupo Hinode: foi fundado por uma mulher, minha...

Leia mais

Avon lança Base Color Trend Matte Real

Avon lança Base Color Trend Matte Real

A companhia de venda direta Avon, lançou uma nova base cuja proposta é ser uma base "realmente matte e que cobre tudo". A nova base Color Trend Matte Real, com alta cobertura, efeito matte e fórmula amiga da pele, com oito tonalidades diferentes entre os tons de nude, bege e chocolate, e acabamento matte real. Para o lançamento, a Avon coloca no ar a campanha Teste Real Oficial, que começará a ser veiculada em agosto nas mídias digitais e será baseada em testes reais. Neles a base será colocada...

Leia mais

Natura entra no segmento de esmaltes

Natura entra no segmento de esmaltes

Com uma f√≥rmula 9 free, a Natura finalmente entrou no segmento de esmaltes, com o lan√ßamento da primeira cole√ß√£o de esmaltes de Natura UNA. Os novos produtos s√£o 100% veganos, t√™m f√≥rmula hipoalerg√™nica e apresentam secagem r√°pida, m√°ximo brilho e longa dura√ß√£o. A f√≥rmula √© 9 free, n√£o contendo  nove ingredientes tidos como que fazem mal √† sa√ļde e ao meio ambiente (Formalde√≠do, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formalde√≠do, C√Ęnfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP,...

Leia mais

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

Leia mais

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

A empresa de marketing multinível Akmos, prepara o lançamento do Red Capsicare, produto que combate o envelhecimento desenvolvido em parceria com o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) em Alimentos e Bebidas e o Laboratório de Pesquisa da Universidade Federal de Góias. O antiage foi feito com a pimenta biquinho, utilizando a parte da planta que era desperdiçada pelos produtores e que ganhou prêmio de inovação, pela tecnologia usada na produção.Por não precisar da seleção dos frutos para...

Leia mais

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Na esteira das comemora√ß√Ķes do Dia do Batom, em 29 de julho, a Avon ter√° a Semana do Batom com promo√ß√Ķes especiais de 25 de julho a 01 de agosto de 2019. Nesses dias, na compra de dois batons Power Stay, voc√™ ganha uma Batom Epic Lip Atitude Nude. Especificamente no dia 29 de julho, comprando dois Batons Power Stay, o frete √© gr√°tis para todo Brasil. A promo√ß√£o √© v√°lida apenas para o e-commerce da Avon: www.avonstore.com.br....

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Botic√°rio), lan√ßa novos produtos e aumenta seu portf√≥lio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade √© a cole√ß√£o Soul Bomb, para dar a c√≠lios um efeito bomb√°stico e deixar os l√°bios volumosos. A Soul M√°scara Para Cilios Bomb Voluma√ßo (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, al√©m de possuir em sua f√≥rmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar in√≠cio a mais uma edi√ß√£o da sua tradicional premia√ß√£o para maquiadores. No pr√≥ximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscri√ß√Ķes para o 24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premia√ß√£o em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacita√ß√£o na √°rea e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premia√ß√£o surgiu com o intuito de valorizar a profiss√£o do maquiador no mercado de beleza, descobrindo...

Leia mais

Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode, recebeu o t√≠tulo de CEO mais admirado do Brasil,  durante a cerim√īnia do Pr√™mio "RH's, CEO's e marcas mais admiradas de 2019", organizado pelo grupo Gest√£o RH. "Ser reconhecido como CEO mais admirado do Brasil √© uma grande honra e refor√ßa a minha cren√ßa na atitude empreendedora capaz de transformar a vida das pessoas, que √© o grande prop√≥sito da minha carreira", afirma o empres√°rio, que desde outubro de 2018, ocupa o posto de...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo