Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

SD Make Up lança nova linha de bases

SD Make Up lança nova linha de bases

A SD Make Up lan√ßou recentemente sua mais nova f√≥rmula de bases, a Luminous Liquid Foundation. A linha de bases traz seis diferentes tonalidades, que podem ser combinadas para que o resultado de aplica√ß√£o seja ainda mais pr√≥ximo √† cor da pele."Nosso objetivo foi desenvolver um produto capaz de cobrir as falhas de maneira leve e suave, sem marcar as linhas de express√£o e acumular nos poros. Nesse aspecto, a consultoria do Duda Molinos, curador da marca, foi importante para que cheg√°ssemos...

Leia mais

Mensch lan√ßa sua primeira fragr√Ęncia oriental amadeirada

Mensch lan√ßa sua primeira fragr√Ęncia oriental amadeirada

A Mensch traz para o mercado brasileiro uma op√ß√£o exclusiva de fragr√Ęncia masculina. Pensada para um p√ļblico exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benef√≠cio sem abrir m√£o da eleg√Ęncia e sofistica√ß√£o. O perfume √© a primeira fragr√Ęncia da Mensch da categoria oriental amadeirada, combinando lima, pimenta, gengibre, maracuj√° e menta nas notas de entrada, vodka, gyn e acodes de especiarias nas notas de corpo e √Ęmbar, couro e madeira nas notas...

Leia mais

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode, marca de beleza do Grupo Hinode, anunciou duas novas fragr√Ęncias para os p√ļblicos masculino e feminino, com notas visando associa√ß√£o olfativa com o sucesso e a sofistica√ß√£o. S√£o elas, Empire Gold e Rebelle."O Empire Gold √© uma cria√ß√£o do perfumista Jerome Epinette para a linha Empire, que j√° conta com quatro outros perfumes. A fragr√Ęncia √© destinada ao homem de neg√≥cios, aquele que emana poder e busca um aroma intenso que possa ser associado a pr√≥pria imagem, algo √† altura...

Leia mais

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes...

Leia mais

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

A Eudora, do Botic√°rio, lan√ßou uma nova m√°scara para sua linha NEO Essens, que visa proporcionar o combate a cravos e espinhas. A M√°scara Facial Carv√£o Ativado possui em sua formula√ß√£o o Carv√£o, reconhecido por sua a√ß√£o Detox que auxilia na absor√ß√£o do excesso de oleosidade e elimina√ß√£o de pontos pretos e cravos na pele. Al√©m disso, possui o exclusivo Complexo TriAction A que proporciona a√ß√£o antiss√©ptica e impede a prolifera√ß√£o da bact√©ria causadora da acne - combatendo,...

Leia mais

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um √ļnico produto conforto, f√°cil aplica√ß√£o e hidrata√ß√£o a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tend√™ncia do matte, mas ainda oferecer praticidade √† consumidora.Dispon√≠vel em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que s√£o mo√≠dos para uma base ultrafina e...

Leia mais

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

A Nutrimetics, marca de cosm√©ticos do grupo Tupperware Brands, lan√ßa tr√™s novas sombras com duas paletas capazes de criar desde combina√ß√Ķes diversas. A marca visa atender principalmente √† necessidade de suas clientes desde o in√≠cio da maquiagem, portando traz novas op√ß√Ķes de sombreados e efeitos para a consumidora.Servi√ßoOnde encontrar: Revendedoras da marcaPre√ßos: R$52,00 (cada)SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br...

Leia mais

Nova fragr√Ęncia e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragr√Ęncia e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portf√≥lio da sua linha Uma com o lan√ßamento de Uma Senses. A nova fragr√Ęncia √© uma cria√ß√£o da perfumista da Natura, Ver√īnica Kato, em colabora√ß√£o com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragr√Ęncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composi√ß√£o p√©talas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras cl√°ssicas e contempor√Ęneas. Tr√™s ingredientes...

Leia mais

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

Executivo, que h√° tr√™s anos ocupava a presid√™ncia da Flora, retorna ao mercado de venda diretaDepois de afirmar durante a √ļltima confer√™ncia trimestral com analistas financeiros de que a Avon estava em busca de um novo nome para acelerar os resultados da sua opera√ß√£o brasileira, o CEO da empresa de venda direta Jan Zijderweld, indicou o nome de Jos√© Vicente Marino para a miss√£o, em substitui√ß√£o a David Legher, que ocupava o posto desde 2012. "Estamos animados para dar as boas vindas ao...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosm√©tica do grupo Tupperware Brands, lan√ßou recentemente um novo batom l√≠quido matte no Brasil em edi√ß√£o limitada. A marca busca oferecer um produto com sofistica√ß√£o aliada √† hidrata√ß√£o dos l√°bios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Dispon√≠vel em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude b√°sico, sua f√≥rmula cont√©m Vitamina E...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Intelig√™ncia   No dia 11 de maio no centro de difus√£o do conhecimento do perfume em S√£o Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Intelig√™ncia em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e viv√™ncia dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experi√™ncias relevantes ao...

Leia mais

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

 Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A Natura √© uma gigante do mercado brasileiro de cosm√©ticos e uma das l√≠deres do canal de venda direta. A empresa brasileira, al√©m de todo seu poderio, possui um dos maiores destaques do segmento de skincare, a linha Todo Dia. Relan√ßada em 2014, ela veio com uma roupagem e proposta de ser algo que a mulher possa usar em casa diariamente para que, segundo seu pr√≥prio slogan, se mantivesse confort√°vel com o pr√≥prio corpo, ou melhor, "vestir seu corpo". Recentemente, a marca resolveu expandir...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo