Condor inaugura cabine de desinfecção na sua nova loja em Joinville

Condor inaugura cabine de desinfecção na sua nova loja em Joinville

A mais nova loja da rede supermercadista paranaense Condor - uma das dez maiores do Brasil com 54 pontos de venda no Paraná e em Santa Catarina - conta com uma cabine de desinfecção como parte das medidas de prevenção ao coronavírus.

A cabine está instalada logo na entrada do Hiper Condor Boa Vista, inaugurado no final de maio, em Joinville (SC). A solução possui um pulverizador, que é acionado automaticamente a cada pessoa que passa, e libera uma substância composta de Água Biguanida, um desinfetante muito utilizado em hospitais. A mesma cabine foi instalado também no Condor Pinheirinho, em Curitiba, e, gradativamente, será levado para as demais lojas.

A nova unidade tem 3.2 mil m2 de área de vendas, recebeu um investimento de R$ 40 milhões e gerou 270 empregos. De acordo com a empresa, com a inauguração, o Condor ser torna a maior rede abastecedora do município.

Outro destaque do Hiper Condor Boa Vista é o departamento de perfumaria, que está posicionado estrategicamente na entrada da loja e segue o estilo de free shop, com Espaço Mulher e Espaço Homem.

O Hiper Condor Boa Vista está localizado na Rua Albano Schmidt, 4764 – Boa Vista – Joinville - SC.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags