Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

quem disse, berenice? lança Máscara 4D e ação de desconto online que reverte comissão para força de vendas das lojas físicas

quem disse, berenice? lança Máscara 4D e ação de desconto online que reverte comissão para força de vendas das lojas físicas

A marca de maquiagem do Grupo Boticário, quem disse, berenice?, lança a Máscara 4D. Segundo a marca, a novidade proporciona cílios com 15x mais volume, 4x mais alongamento, super curvatura e alta definição, ampliando o seu olhar em quatro dimensões. O preço do produto é R$78,00.A marca tambpem está disponibilizando cupons com 10% de desconto em todas as compras no seu e-commerce, incluindo produtos promocionados. Esses cupons podem ser linkados com cada uma das lojas fi?sicas da...

Leia mais

Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição limitada

Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição limitada

A empresa de venda direta Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição limitada. As sombras Light Beam, Pink Starlight, Meteor Shower e Purple Nova apresentam tons metálicos e com muito brilho. A empresa diz que as sombras oferecem acabamento leve, uniforme e cores pigmentadas e é perfeita para construir looks de forma super rápida. Para oferecer uma cobertura ideal, a fórmula cremosa é combinada à precisão e praticidade do aplicador. Assim como as sombras Chromafusion, as novas sombras...

Leia mais

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

L'Occitane au Brésil lança sua primeira linha para crianças

A L'Occitane au Brésil, marca local do Grupo L'Occitane, entre no segmento de produtos infantis com o lançamento da linha Bagunça. Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de Bacuri. "Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos estender o momento de brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e diversão. Todos os produtos são dermatologicamente...

Leia mais

Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros

Jeunesse amplia linha Spa Botanicals com sabonetes em barra com ativos brasileiros

A empresa de venda direta norte-americana Jeunesse, amplia a linha Jeunesse Spa Botanicals com o lançamento de dois sabonetes em barra corporais. Formulados com ativos da biodiversidade brasileira, o Body Scrubbing Bar é uma barra esfoliante indicada para remover as células mortas da pele e o Body Nourishing Bar é uma barra hidratante ideal para limpeza e cuidado da pele. A Body Scrubbing Bar traz partículas naturais de semente de maracujá que limpam sem agredir a pele, ajudando a desobstruir...

Leia mais

La Roche-Posay lança Salicyli C10 com Vitamina C Pura e Ácido Salicílico

La Roche-Posay lança Salicyli C10 com Vitamina C Pura e Ácido Salicílico

Uma formulação que combina ativos consagrados dentro do universo da dermatologia é a base para o novo lançamento da La-Roche Posay, marca da divisão Cosmética Ativa da L'Oréal. O Salicyli C10, é um sérum anti-idade renovador que combina 10% de Vitamina C Pura, Ácido Salicílico, Ácido Hialurônico e um complexo suavizante que possui Neurosensine, assim como a Água Termal de La Roche-Posay. De acordo com a empresa, a fórmula oferece maior eficácia dermatológica, com tolerância para...

Leia mais

Simple Organic aposta em time digital de vendas

Simple Organic aposta em time digital de vendas

A pandemia do coronavírus levou a Simple Organic, marca catarinense de cosméticos naturais e orgânicos com 22 lojas espalhadas pelo Brasil, a antecipar o lançamento de um novo modelo de negócio: a criação do seu time digital de vendas. A marca está recrutando colaboradores junto a comunidade de pessoas que consomem e entendem os benefícios dos produtos que naturais e que se enquadram nos conceitos de "clean beauty".O projeto entrou no ar na última terça-feira (31/3) e, em 24h, foram 700...

Leia mais

Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais

Genomma lança Teatrical para brigar por mais espaço no segmento de cuidados faciais

O laboratório mexicano Genomma (fabricante do Asepxia e do Cicatricure) está lançando no Brasil a marca de cuidados com a pele Teatrical, que se propõe a oferecer produtos que cuidam do rosto por preços bastante agressivos. Encontrados em farmácias, perfumarias e nas Lojas Americanas, os cremes hidratantes faciais lançados são destinados ao clareamento, hidratação e prevenção do envelhecimento (antirrugas). O Teatrical Creme Facial Hidratante melhora a elasticidade do rosto e tem preço...

Leia mais

QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante

QUINTAL lança Sabonete em Rocha Purificante

A QUINTAL Dermocosméticos, marca da Feitobrasil, amplia a sua linha Rochás com o lançamento do Sabonete em Rocha Purificante. Segundo a empresa, mais do que completar a rotina de cuidados para a pele do rosto, apresenta ao mercado um novo conceito de limpeza para a pele em formato sólido. Em formato de rocha, um quarto da formulação do produto é composta de argila branca, ingrediente que remove o excesso de oleosidade. Além disso, a fórmula é enriquecida com Trehalose, ativo antidesidratante...

Leia mais

Artistas se apresentam online na "sala" da Casa Natura Musical

Artistas se apresentam online na

Para amenizar o período de confinamento de todos aqueles que podem ficar em casa, desde a última sexta-feira (27/3), a Casa Natura Musical está realizando apresentações online em seu perfil no Instagram. Batizada como Sala da Casa, a série terá shows de aproximadamente 20 minutos e será transmitida ao vivo de sexta a domingo, sempre às 19h. A programação reúne artistas de diferentes partes do país e mistura sons mais pop como Tuyo, Romero Ferro, Davi Sabbag (ex-banda Uó), Lamparina...

Leia mais

S.O.S Bomba da Salon Line amplia linha antiqueda

S.O.S Bomba da Salon Line amplia linha antiqueda

A marca S.O.S Bomba amplia o seu portfólio com o lançamento na franquia Antiqueda, com  shampoo, condicionador e máscara para completar o portfólio. Os itens se somam ao  tônico fortalecedor antiqueda, já existente. A linha foi formulada com ativos como creatina, queratina e biotina, que, segundo a empresa, eliminam as pontas duplas, hidratam profundamente, deixam os fios mais fortes e garantem, comprovadamente, três vezes menos queda. Os produtos da linha S.O.S Bomba Antiqueda são...

Leia mais

Casamento de conveniência

Casamento de conveniência

Quando a norte-americana Johnson & Johnson adquiriu globalmente a marca de cuidados com a pele NeoStrata, muita gente no Brasil sequer fazia ideia da existência dessa marca. A marca  operava no País já fazia um bom tempo, por meio de um distribuidor, que sempre atuou de forma bastante focada e com distribuição muito reduzida. Desde 2016, quando o negócio foi realizado, a operação brasileira da Johnson & Johnson vem estudando a linha e pensando em for a de trabalhar com ela dentro...

Leia mais

Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping

Cartão de visitas - BEL Cosméticos inaugura loja no Morumbi Shopping

A BEL Cosméticos inaugurou no início de setembro uma loja no Morumbi Shopping, na capital paulista. Embora seja a quarta loja da rede em São Paulo - as outras estão localizadas nos shoppings Itaquera, Interlagos e Aricanduva - a abertura do novo ponto representa, ao mesmo tempo um marco - por ser um shopping tão icônico - e um novo cartão de visitas para a varejista especializada em beleza. Tanto que o evento contou com evento de lançamento aberto ao público com o patrocínio da Wella Professional....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo