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Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

A Perfumaria Paralela está com inscrições abertas para a 6ª edição do curso de Formação em Perfumaria. Com a chancela da escola francesa de perfumaria Cinquème Sens, o curso tem como objetivo  capacitar profissionais, agregando competências olfativas e visão de negócios. É a primeira vez que a escola abre uma turma deste curso no segundo semestre, refletindo o aumento pela busca de capacitação para atuar nesse mercado e para estabelecer relações mais consistentes e que possam...

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Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

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Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

O que faz do Rio o mercado mais novidadeiro da indústria cosmética brasileira?Se existe um local no Brasil onde a máxima de que "a indústria cosmética é movida a novidades (ou inovação)" atinge seu ponto mais alto, esse local é o Rio de Janeiro. Nenhum lugar no País gera tantas inovações e modismos de beleza, em intervalos tão curtos de tempo e com incrível rapidez quanto a região metropolitana da capital fluminense. Ali se encontra a terceira maior base de indústrias do mercado de...

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Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Boticário atingiu um novo patamar de sofisticação e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofisticação. As principais empresas do setor, a cada novo lançamento, buscavam incorporar novos elementos e contar histórias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tivéssemos um perfume, um eau...

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Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Com 20 anos de experiência de beleza masculina, a Grecin lança mais uma linha específica para o tratamento dos fios da barba. A Best Beard consiste em um shampoo, um condicionador e um óleo especialmente formulados. Mais até do que os fios, os produtos visam oferecer o cuidado para a pele facial, que muitas vezes sofre com coceira, descamação e oleosidade.O Shampoo, um gel de limpeza cuja ação lembra muito um sabonete facial, ele hidrata barba e pele, desobstrui os poros e age diretamente...

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The Secret expande linha Desmaia Cabelo com máscara hidratante

The Secret expande linha Desmaia Cabelo com máscara hidratante

Sucesso de vendas no mercado, a linha Desmaia Cabelo tem trazido bons números para a The Secret. Com uma formulação livre de parabenos e naturais, essa linha de produtos acaba de ganhar mais um novo item. A Máscara Hidratante e Disciplinante, sua composição possui a presença um concentrado de óleo de dendê e colágeno, ambos destinados para a recuperação de fios danificados. Ele age suavizando os cabelos, deixando-os sedosos, macios e brilhosos, além de promover hidratação e redução...

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Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

 Neutrogena anuncia nova água micelar oil free

Com uma demanda por esse tipo de produto crescendo no mercado brasileiro, águas micelares têm sido muito utilizadas. A Neutrogena lançou recentemente a sua versão do produto, porém com o diferencial de ser oil free e com uma formulação mais leve e menos agressiva à pele em sua ação demaquilante. Chamado de Purified Skin, o produto oferece benefícios de limpeza, demaquilante, redução da oleosidade, desobstrução dos poros, purificação, frescor e suavidade. Segundo José Pelino,...

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Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Em mais uma edição desbravando pelo território nacional, o Workshop Atualidade Cosmética desembarcou em Vitória, capital do Espírito Santo, para um dia inteiro de propagação de conhecimento e debates acerca do mercado de beleza capixaba. Com a presença de diversos representantes da indústria e varejo local, o evento reuniu dezenas de pessoas, que puderam participar diretamente das apresentações e puderam conhecer ainda mais sobre tudo o que envolve o segmento cosmético no estado. De...

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A perfumaria mais premiada do multinível brasileiro

A perfumaria mais premiada do multinível brasileiro

A L'acqua di Fiori conquista espaço junto aos empreendedores do canal com o seu DNA olfativo sofisticado e único Na construção da moderna perfumaria brasileira, existe uma empresa que ocupa um lugar especial na história e no coração dos apaixonados por fragrâncias: a L'acqua di Fiori.Do alto dos seus 38 anos de mercado, a empresa da família Mesquita, com base em Belo Horizonte, se notabilizou, desde sempre, por desenvolver e oferecer aos consumidores brasileiros perfumes únicos...

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Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias

Nazca Cosméticos lança novos produtos para sua família Origem livre de petrolatos, parabenos e outras substâncias

A Nazca Cosméticos, marca com mais de 32 anos de idade, lançou uma nova linha de hidratantes para cabelo como parte de um complemento à família Nazca Origem. Esses novos produtos, agora, são totalmente livres de parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone, atendendo às demandas do mercado com a formulação de novos produtos, apelidados de "proibidões". "A linha de hidratação Origem é queridinha das brasileiras e neste ano aumentamos nosso portfólio com produtos...

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Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Competindo diretamente com grandes marcas de nível internacional e muito fortes no varejo mundial, a Phytoderm é uma das maiores marcas de perfumação do mercado nacional. Recentemente, ela lançou seu mais novo perfume, o Lord. Uma fragrância masculina de família olfativa amadeirada especiada, com notas remetendo a sagacidade, virilidade e indulgência.Lord tem saída marcante de pomelo, flor de laranjeira e leve toque de menta e hortelã, que se unem ao corpo floral e especiado, com base em...

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Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

O segmento de tinturas é um mercado muito forte para a indústria de cosméticos brasileira. Entretanto, a composição de muitos produtos das mais diversas marcas ainda continham ingredientes de forte resistência atualmente, principalmente pelo nicho das consumidoras cacheadas. A Embelleze lançou uma versão pioneira de sua tintura, a Maxton. Uma das primeiras do mercado livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e amônia, a Maxton Free Cacheadas Poderosas chega ao mercado disponível em seis...

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