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Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação...

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Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Venda de não medicamentos cresceu 10,55% no períodoAs grandes redes do varejo farmacêutico, como Raia, Drogasil, Panvel, Venâncio e Araújo, afiliadas à Abrafarma, movimentaram R$ 16,6 bilhões entre janeiro e abril deste ano, um aumento de 8,89% sobre os quatro primeiros meses de 2018. Os dados foram compilados pela FIA-USP. Os remédios isentos de prescrição médica (MIPs/OTCs) lideraram as vendas e foram os principais responsáveis pelo resultado, sendo que o faturamento foi de R$...

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Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

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Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

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E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

 Perfumes são a quarta categoria mais citada para compra na data A Ebit/Nielsen, consultoria especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, o e-commerce deve faturar, este ano, aproximadamente R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, o que representa crescimento nominal acima de 16% em comparação ao mesmo período de 2018. O crescimento é impulsionado pela estimativa do número de pedidos, uma vez que os lojistas online aguardam cerca de 5,2 milhões de compras,...

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Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

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Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

A rede de farmácias Drogal, inaugura a sua 155ª filial na quarta-feira, 5 de junho, na cidade de Itu. O município do interior paulista passa a contar com sua primeira unidade Drogal para atendimento à população. Para marcar a abertura, os clientes serão recebidos com café da manhã, a partir das 9 horas. Haverá ainda a tradicional Blitz da Saúde, para orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Uma lista de medicamentos...

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Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

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Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

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Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-lógicas pelos últimos 20 anos, a distribuição seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avançarO cenário nacional para as perfumarias seletivas resiste há 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participação no total da venda de perfumes e cosméticos por aqui é ínfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro é composto por um grupo heterogêneo de empreendedores, mas que, grosso modo, podem ser divididos...

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C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

Projeto é expandido para outras lojas em São Paulo e Campinas A varejista holandesa de Fast Fashion C&A, anunciou a expansão da área de beleza da rede para mais  três lojas físicas. A abertura das áreas de beleza em lojas físicas da rede teve início em fevereiro deste ano, com a inauguração do espaço nas lojas conceitos da rede nos shoppings Interlagos e Center Norte, em São Paulo. Para viabilizar esses itens, a C&A fez parceria com mais de 50 marcas, dentre elas Lola,...

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Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

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