Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Condor inaugura loja em Joinville com cabine de desinfecção

Condor inaugura loja em Joinville com cabine de desinfecção

A mais nova loja da rede supermercadista paranaense Condor - uma das dez maiores do Brasil com 54 pontos de venda no Paraná e em Santa Catarina - conta com uma cabine de desinfecção como parte das medidas de prevenção ao coronavírus. A cabine está instalada logo na entrada do Hiper Condor Boa Vista, inaugurado no final de maio, em Joinville (SC). A solução possui um pulverizador, que é acionado automaticamente a cada pessoa que...

Leia mais

Nazca lança hidratante vegano Origem Corpo Coco

A Nazca, amplia o seu portfólio de produtos para a pele com o lançamento do hidratante corporal vegano Origem Corpo Coco. Com colágeno e óleo de coco, o produto tem ação 6 em 1 segundo a marca, proporcionando hidratação e nutrição intensa, maior elasticidade e firmeza da pele, toque aveludado, perfume prolongado e rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele e uso diário após o banho...

Leia mais

Covid-19: Primeiros impactos nos números do mercado global de beleza

Covid-19: Primeiros impactos nos números do mercado global de beleza

Os resultados do primeiro trimestre dos grandes grupos globais de beleza oferecem um aperitivo indigesto do que está por vir Primeira nação a reportar um caso do novo Coronavírus, ainda no finalzinho de 2019, a China é hoje um mercado tão relevante para a indústria global de beleza quanto os Estados Unidos e a Europa. Se no mundo ocidental as primeiras medidas mais severas só foram tomadas em meados de março, na China esses impactos...

Leia mais

Skala apresenta nova linha #Mais Lisos

Skala apresenta nova linha #Mais Lisos

A fabricante mineira Skala Cosméticos, amplia o seu portfólio com a nova linha capilar #Mais Lisos, de tratamento para os cabelos lisos naturais ou alisados.  A linha é composta por Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento enriquecidos com Vitamina E e D-Panthenol. As formulações também contam com proteína do arroz, que fornecem brilho natural aos fios opacos; amido de milho, que garante força e reconstrução da fibra...

Leia mais

Um mundo a ser conquistado

Um mundo a ser conquistado

O mercado de cosméticos está cada vez mais globalizado. E isso já não diz mais respeito apenas às marcas europeias e norte-americanas avançando sobre os outros mercados do mundo, como foi a regra por décadas.   As pessoas perderam o medo de se assumir. Muitas buscam formas de realçar e valorizar aquilo que as torna únicas e especiais. E, para isso, estão dispostas a experimentar o novo, justamente porque muitas delas não...

Leia mais

Atualidade Cosmética Especialistas - Juliana Bondança - Factor/Kline

Atualidade Cosmética Especialistas - Juliana Bondança - Factor/Kline

ATUALIDADE COSMÉTICA ESPECIALISTAS. Um bate papo com analistas das principais agências de inteligência de mercado.Responsável pelos projetos das áreas de Personal Care e Químicos na operação brasileira da companhia multinacional de inteligência de mercado Factor/Kline, Juliana Bondança conversa com Aûani Cusma de Paula, editor de Atualidade Cosmética. Na entrevista a especialista falou sobre:- o impacto da pandemia para os negócios das indie brands brasileiras e o mercado de cosméticos...

Leia mais

Liquida Beauty promete a maior liquidação de cosméticos da internet

Liquida Beauty promete a maior liquidação de cosméticos da internet

Entre os dias 25 e 31 de maio, a Proxy Media organiza a primeira edição da campanha Liquida Beauty. O site da campanha, que promete ser a maior liquidação de beleza da internet, reunirá lojas da internet que juntos prometem oferecer as melhores condições de compra de Perfumaria, Cabelos, Maquiagens e Dermocosméticos. Entre as marcas já confirmadas estão Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre e Primacial. A demanda de vendas de produtos de beleza...

Leia mais

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical coreano que é sucesso em vários mercados internacionais. Para a marca, o K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visual e ajudando os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem. "Por meio de pesquisas de tendências...

Leia mais

Yamá Cosméticos lança kits o Dia das Mães

Yamá Cosméticos lança kits o Dia das Mães

Com o dia das mães acontecendo em meio ao distanciamento social e com boa parte do comércio fechado, a Yama Cosméticos, por meio do seu canal de e-commerce perfumariaemcasa.com.br, preparou kits de presente para o dia das mães com os produtos mais pedidos da marca, como os da linha Ametista Blond.Além disso, toda linha profissional da empresa também estará disponível na plataforma - com entrega para todo Brasil. "A Yamá Cosméticos está há mais de 50 anos no mercado brasileiro...

Leia mais

Unilever apresenta portal Sua Loja Aberta para o pequeno varejista

Unilever apresenta portal Sua Loja Aberta para o pequeno varejista

Não foi só no varejo que a aceleração no processo de digitalização tem acontecido. Por meio da platafoma Compra Unilever, e-commerce da companhia para pequenos varejistas realizarem suas compras online, a Unilever apresenta o portal sualojaaberta.com que traz dicas e soluções para os lojistas manterem seus negócios sustentáveis em meio à pandemia.Na plataforma o lojista poderá encontrar informações atualizadas sobre a COVID-19 e as novas medidas do Governo de apoio às empresas, além...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo