Home » Atualidade Cosm√©tica - Ed. 135 JAN/FEV 2014

Dissipando a névoa

Com apenas três anos de existência, a Eudora - empresa de venda direta do Grupo Boticário - conquista bons resultados no mercado, embora muitos ainda acreditem no contrário Poucos negócios foram tão especulados e aguardados pelo mercado de cosméticos quanto a Eudora. A primeira marca criada após a formação do Grupo Boticário, veio carregada de grandes expectativas. Primeiro porque marcaria a entrada do grupo no gigantesco negócio da venda direta. Depois, e talvez o que mais tenha gerado...

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Cl√°ssicos da perfumaria - Cheirinho de Beb√™: aroma l√ļdico

Cheirinho de Beb√™ √© um cl√°ssico em sua ess√™ncia por trazer um apelo afetivo universal. E 19 anos ap√≥s o lan√ßamento da marca, que nasceu sem grandes pretens√Ķes, a linha internacionalizou-se e hoje √© uma empresa pr√≥pria dentro da Kanitz. Trata-se de uma col√īnia infantil de poder Sabe aquele aroma de casa que acabou de ganhar uma crian√ßa? O quartinho decorado, len√ß√≥is bordados com o nome do rebento, brinquedinhos por todos os lados e aquele perfume inconfund√≠vel de beb√™ que nos d√°...

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Especial Skincare - Da tendência à pele

Os h√°bitos das consumidoras quando o desejo √© hidratar a pele representam um desafio a mais para as companhias. Estas, por sua vez, demonstram estar atentas a esses movimentos para entregar produtos que atendam esses desejos Para as mulheres, o momento de cuidar da pele √© √ļnico. Isso porque, al√©m de se tratar de uma quest√£o de beleza, elas sabem que o maior √≥rg√£o do corpo humano necessita de cuidados mais do que especiais. Algumas proporcionam √† sua ¬ďsagrada¬Ē pele um servi√ßo completo...

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Especial Skincare - Beleza e tecnologia em letras

Para atender √† demanda da mulher moderna em busca da praticidade, a tend√™ncia dos cremes h√≠bridos avan√ßa mundo afora. Haver√° limite para essas formula√ß√Ķes? As novas tecnologias dizem que n√£o Falar em BB ¬Ė Beauty Balm ou Blemish Balm ¬Ė Cream e derivados √© falar de uma tend√™ncia de mercado j√° comprovada, estabelecida e em expans√£o. O cruzamento entre beleza e tecnologia, com um limite t√™nue entre as duas √°reas, est√° se tornando cada vez mais comum na ind√ļstria da beleza, com produtos...

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Especial Skincare - Rosto conhecido

Estudo da Mintel mostra a import√Ęncia de se ter conhecimento a respeito do perfil do consumidor de cada canal, para que as empresas que atuam com produtos para o rosto possam aumentar suas vendas Apesar de quase metade do valor de vendas de produtos para o rosto no varejo brasileiro ser atribu√≠do √†s empresas de venda direta, apenas 31% dos consumidores desses itens (excluindo usu√°rios exclusivos de sabonetes), citam usar as revendedoras deste canal quando fazem suas compras. Por outro lado,...

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Especial Skincare - Preferências latinas

Euromonitor pontua os principais movimentos no consumo de beleza nos pa√≠ses da Am√©rica do Sul, para que o empresariado saiba o que ser√° tend√™ncia nos pr√≥ximos anos  A consultoria brit√Ęnica Euromonitor desenvolveu um relat√≥rio que destaca os principais movimentos observados no mercado de beleza em 2013, e quais ser√£o as tend√™ncias em 2014, para quase todos os pa√≠ses da Am√©rica, entre eles, o Brasil. A revista Atualidade Cosm√©tica analisou as informa√ß√Ķes dos principais pa√≠ses da...

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