Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

OhMy! Cosmetics lança linha para cabelos ondulados

O lançamento da linha Minha Onda, Minhas Regras, marca a comemoração de um ano da marca nacional OhMy! Cosmetics. A linha para cabelos ondulados  foi pensada para mulheres de cabelos ondulados, que querem ter a liberdade de deixar seus cabelos como são: definidos, sem frizz e hidratados. De acordo com dados da Kantar Worldpanel, os cabelos ondulados são o segundo tipo de cabelo mais apontados pelas mulheres (27,4%) numa pesquisa realizada em 2018, e, de acordo com a empresa, o mercado...

Leia mais

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

A marca da P&G, Pantene traz para o Brasil uma nova linha, a Pantene Pro-V com água micelar. Importada para o Brasil pela Euroart, a linha tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base, com fórmula que fortifica os fios e não contém parabenos, corantes e silicones.Para a P&G, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro. "Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas...

Leia mais

Ousando mais

Ousando mais

Das gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar com precisão o que tem acontecido dentro do cenário na categoria de Maquiagem no Brasil, nos últimos anos, esta marca pode ser a Ruby Rose. Um mercado que tem visto muitas empresas, que até então penavam para conquistar um lugar ao sol, agora figurarem até com certo destaque na categoria por diversos motivos. Um acesso mais amplo à oferta de terceiristas, ativos...

Leia mais

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulcânica

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulcânica

O produto hidrata, cura, desintoxica e alimenta a peleA Souly Beauty, marca vegana e natural de alimentos para a pele na forma de cosmésticos e skin care, traz ao Brasil a Argila Bentonita Vulcânica. A argila é uma aliada para promover uma limpeza profunda da pele e repor minerais com o que há de melhor e mais puro na natureza.Com mais de 60 traços de minerais, a argila se formou há cerca de 150 milhões de anos quando cinzas vulcânicas se encontraram com o Mar Prístino na região que é...

Leia mais

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

Carolina Herrera lança nova variante de 212 VIP

A grife Carolina Herrera, da Puig, lança duas novas fragrâncias em edições limitadas na sua franquia 212 VIP:  212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele).  212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada pelo voguing, tipo de dança que surgiu nos anos 1970 em Nova York, estreou no mainstream no início dos anos 1990, com o videoclipe Vogue, da Madonna, e que vive atualmente em novas festas, clubes e competições.por esta dança espetacular,...

Leia mais

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Neutrogena lança máscaras faciais com inovadora tecnologia hidrogel

Os produtos desenvolvidos na Coréia do Sul chegaram aos pontos de venda em junhoA Neutrogena, marca global de cuidados com a pele da Johnson&Johnson, entra na onda das máscaras faciais e apresenta as novas máscaras faciais Hidrogel. Com uma inovadora tecnologia, importada da Coréia do Sul, as máscaras se encaixam a qualquer formato de rosto, como uma segunda pele, o que otimiza a absorção dos ativos embebidos, evitando que os ativos evaporem. Cada máscara Neutrogena é feita com...

Leia mais

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

Com novo Centro de Inovação, P&G que estar mais perto das brasileiras

R$ 200 milhões de investimentos para ser mais ágil e assertiva no desenvolvimento de produtos para a regiãoNo auge da recente bonança brasileira, nos primeiros anos desta década, as grandes indústrias de beleza investiram pesadamente em infraestrutura: novos centros de distribuição, novas fábricas e novos centros de inovação. A importância destes últimos foi fundamental para dar vazão ao gigantesco número de novos produtos lançados a cada ano pelas grandes companhias no País, de...

Leia mais

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

Puig apresenta novo perfume de Antonio Banderas

A companhia catalã Puig, apresenta no Brasil a nova fragrância de Antonio Banderas, Her Secret Desire. O mais recente perfume sob a marca do ator espanhol traz um aroma feminino que começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido por um voluptuoso lírio-florentino que se fusiona com um fundo aromático e amadeirado de bálsamo,...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminuí-los.A Maquiagem Líquida...

Leia mais

Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa, oleosidade, irritação ao barbear, além de limpeza capilar e corporal em geral. Pensada nos detalhes...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo