Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

VULT lança coleção de Sticks

VULT lança coleção de Sticks

A Vult lança uma coleção para as fãs dos produtos cremosos em stick, que vêm ganhando cada vez mais adeptos. O uso dos sticks (bastão) com mecanismos retráteis são super práticos e facilitam bastante a aplicação. Podem ser utilizados tanto nas makes para o dia a dia como nas makes mais elaboradas para a noite, proporcionando peles mais bonitas, luminosas e perfeitas.A coleção de sticks da Vult conta com: VULT STICK ILUMINADOR, que possui textura cremosa e acabamento cintilante que proporciona...

Leia mais

Nos dias 11 e 12 de junho, em São Paulo, acontece o 1º Barber Week

Nos dias 11 e 12 de junho, em São Paulo, acontece o 1º Barber Week

De olho no potencial crescente das barbearias e a fim de promover maior qualificação dos profissionais da área, a Morais Mascarenhas, a Fire Assessoria em Eventos e a Cabelos&cia se uniram para realizar a primeira edição do Barber Week, um dos principais eventos de barbearia da América Latina. Ele acontece nos dias 11 e 12 de junho, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, em uma área de uma área de 3.500 m². O local será palco de uma iniciativa inédita que combina uma...

Leia mais

La Praire apresenta item para o combate às rugas em 14 dias

La Praire apresenta item para o combate às rugas em 14 dias

A marca La Praire apresenta o Line Interception Power Duo, buscando oferecer um tratamento das rugas em seu início e ajudar a suavizá-las onde já apareceram, em apenas duas semanas. Segunda a La Praire, os cientistas da marca identificaram três tipos de rugas para lutar por um futuro sem linhas e o lançamento combina as ações de todos os procedimentos profissionais direcionados contra rugas. Todas as rugas de linhas de expressão, rugas induzidas pelos raios UV e gravidade relacionada a vincos...

Leia mais

Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Grande parte das mulheres sofrem, hoje, com o problema de cabelos quebradiços, principalmente devido ao uso de colorações, que enfraquecem e deixam os fios mais desprotegidos a outros danos, sejam eles físicos ou químicos. A Joico, marca conhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar, lançou no seu já rico portfólio o tratamento K-PAK Color Therapy Luster Lock. Esse tratamento possui dois novos complexos da marca. Primeiro temos o Bio-Advanced Peptide Complex, um...

Leia mais

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Intimissimi e Benefit Cosmetics fazem ação para o Dia dos Namorados

Com o mês de junho chegando, uma data muito especial também se aproxima. O Dia dos Namorados é comemorado por vários casais ao redor do país e, com essa oportunidade de ações pontuais, a Benefit Cosmetics anunciou um affair com a marca italiana de lingeries, Intimissimi.Entre 1 e 12 de junho todas as compras iguais ou superiores ao valor de R$ 390,00 nas lojas Intimissimi pelo Brasil ou pelo e-commerce também ganharão o batom They're Real Double Lip da cor vermelha, um dos últimos lançamentos...

Leia mais

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

Trazendo resultados diversificados, a francesinha  Ã© uma das preferências na hora de escolher as "unhas da semana". Com o objetivo de manter a marca sempre atualizada no universo das Nail Arts, a DNA ITALY lança a coleção FRANCESINHA METALICA, uma versão moderna desta técnica. A linha traz esmaltes, para a produção da base, em tons claros, e metalizados, na mesma tonalidade, para finalização das pontas das unhas. Sua formulação conta com ativo de óleo de coco, que ajuda no...

Leia mais

Jafra lança perfume feminino Sweetie

Jafra lança perfume feminino Sweetie

Presente em mais de 18 países e originalmente norte-americana, a Jafra Cosméticos anunciou recentemente sua nova fragrância feminina, a Sweetie, um floral frutal com toques doces que busca trazer doçura e encanto com seu cheiro.O perfume se abre com bergamota espumante, frutas vermelhas e néctar de pêssego, trazendo um caráter adocicado às suas notas de saída. Em seu corpo, o mix de magnólia com algodão-doce e flor de maçã reforça o tom doce, porém também traz aromas mais florais...

Leia mais

Dove Men + Care relança portfólio de desodorantes

Dove Men + Care relança portfólio de desodorantes

A partir do mês de maio, Dove Men +Care traz novidades. Para o relançamento de todo o portfólio de antitranspirantes da marca, foram feitas alterações nas fórmulas, com o objetivo de proporcionar cuidado com a pele das axilas e, ao mesmo tempo, manter a proteção antitranspirante por 48h."No caso do aerossol regular, houve mudança da fórmula, que permite uma melhoria no desempenho da fragrância. A cor da tampa do roll-on também foi alterada, para assim alinhá-la à coloração do restante...

Leia mais

ISDIN laça novidade para os Lábios e Pele

 ISDIN laça novidade para os Lábios e Pele

PARA OS LÁBIOS - Para quem sofre com os lábios ressecados, há o Acniben® Rx Bálsamo Reparador Labial, que hidrata diariamente, com uso prolongado por mais de quatro horas de permanência. O preço é de R$ 59 (8,9 g)PARA A PELE - O Ureadin Spray é um hidratante spray que tem concentração imediata. A fórmula moderna e a embalagem prática permitem que você consiga usar o produto em qualquer lugar. O preço é de R$ 115 ( 200 ml) 115,00 ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias SAC:...

Leia mais

NIVEA apresenta o novo hidratante corporal NIVEA Derma Care

 NIVEA apresenta o novo hidratante corporal NIVEA Derma Care

 A Nivea, centenária marca alemã de cuidados  da pele, apresenta o novo NIVEA Derma Care, com Glicerina e Dexpantenol em sua fórmula. O lançamento traz cuidado em 3 dimensões: hidratação profunda e por 48 horas, alívio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a primeira aplicação, reparação prolongada da pele e proteção contra o ressecamento."O nosso lançamento NIVEA Derma Care é adequado para hidratação de peles ressecadas, principalmente...

Leia mais

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

Puig vê vendas e lucro crescerem em 2016

A companhia espanhola Puig teve um ano proveitoso em 2016. A receita da companhia, dona de marcas como Paco Rabbane, Nina Ricci e Carolina Herrera - e que também opera no ramo de moda com essas três marcas, atingiu 1.790 bilhão de euros. O resultado representa um incremento de 9% em relação a 2015. O lucro líquido em 2016 atingiu 155 milhões de euros, 23% a mais em relação ao ano anterior.As vendas nos mercados emergentes (que na classificação da empresa exclui...

Leia mais

Memphis renova design da linha Biocrema

      Memphis renova design da linha Biocrema

                   A Memphis, marca especialista  de produtos para banho, preocupada em proporcionar o melhor à saúde do corpo, repaginou as embalagens dos produtos de sua linha Biocrema, composta por sabonetes em barra e líquido, desodorantes (roll-on e aerossol) e talco para os pés, todos com ativos hidratantes que proporcionam suavidade  Ã  pele. A linha masculina Biocrema, que também apresenta nova embalagem, contém cores...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo