Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Aptar destaca que tendências para 2017 são promissoras

Aptar destaca que tendências para 2017 são promissoras

Em qualquer país, o mercado de embalagens costuma ser um termômetro da própria economia, já que o crescimento ou a diminuição de pedidos às fábricas está intimamente associado à performance comercial de várias indústrias, como alimentos, bebidas, fármacos, perfumaria, cosméticos e artigos de higiene, dentre várias outras. Em segmentos específicos, como no de produtos solares, as tendências são promissoras, sobretudo para o próximo ano. No período das Olimpíadas, a Aptar...

Leia mais

JOHNSON’S apresenta antitranspirante Pure Renew

JOHNSON’S apresenta antitranspirante Pure Renew

A JOHNSON’S, marca da Johnson & Johnson, lança o antitranspirante JOHNSON’S Pure Renew, desenvolvido para quem se cuida e se protege todos os dias. A novidade promete não irritar e agridir a pele delicada das axilas.Sua fórmula possui Tecnologia Proteção Pura, que é livre de adição de álcool etílico, triclosan, parabenos, corantes e silicone. Seu principal ativo é o D-Pantenol, que ajuda a restabelecer o equilíbrio da cútis, pois age como umectante e estimula a proliferação de...

Leia mais

Participe da 5ª Conferência Campinas Startups

Participe da 5ª Conferência Campinas Startups

A 5ª Conferência Campinas Startups acontece nesta sexta-feira, dia 07/10, no Hotel Vitória! A Cusman apoia o evento e disponibiliza cupons de 10% de desconto, clique aqui e garanta seu lugar com valor especial.O evento é o maior de empreendedorismo e\r\nstartups do interior do Brasil e está de altíssimo nível, tenho certeza que você vai aproveitar muito, aprender com os maiores especialistas do mercado e fazer networking qualificado! A Conferência conta também com Rodadas de Negócios...

Leia mais

L'Oréal Paris apresenta o Idade Expert

L'Oréal Paris apresenta o Idade Expert

Entre as maiores apreensões das brasileiras em relação à aparência do rosto, três se destacam: linhas finas de expressão, rugas e flacidez na pele. Mas elas têm consciência sobre as condições da pele em cada idade. É uma constante transformação, dia após dia, que demanda cuidados especiais para sempre revelar o seu melhor. Para atender e resolver as preocupações dessas mulheres, L’Oréal Paris apresenta Idade Expert, um anti-idade 5 em 1 formulado sob medida para as necessidades...

Leia mais

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

A marca da Unilever traz setembro ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. Os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque que carrega o cuidado com a pele, visando oferecer uma experiência que refresca durante e após o banho.AntitranspiranteCom a fragrância fresca e feminina de Romã e Verbena, o produto contém a fórmula com ¼ de creme hidratante...

Leia mais

Repaginação complementar

Repaginação complementar

Varejista especializado mais tradicional do País, a Ikesaki decidiu investir na repaginação de seu e-commerce. Com oito lojas no varejo físico na Grande São Paulo, a grande novidade da rede nesta etapa – além da renovação do canal eletrônico – é o lançamento do “Beauty Express”, uma modalidade de entrega em até um dia útil nesta região onde está presente. Este tipo de entrega é válido apenas para o e-commerce por enquanto, com o intuito de beneficiar os profissionais, que são...

Leia mais

Com a pegada do salão

Com a pegada do salão

Uma das marcas mais conhecidas, mundialmente vendida no varejo e que possui características profissionais, a Nexxus (que ao lado de TRÉsemme foi um dos motivadores da compra da Alberto Culver pela Unilever) já se encontra no mercado brasileiro. Sob o guarda-chuva da Unilever, a marca permitiu o ingresso da gigante anglo-holandesa no segmento premium da categoria de haircare no País. Enxergando oportunidades de crescimento em penetração, volume e valor, a Nexxus conta com produtos voltados para...

Leia mais

Berço de ativos

Berço de ativos

Com diversas novidades em sua programação e nas mãos dos expositores, terceira edição da in-cosmetics Latin America desembarca mais uma vez em São PauloDedicada exclusivamente ao mercado de matérias-primas para cosméticos e beleza pessoal, a in-cosmetics Latin America desembarca no Brasil nos dias 5 e 6 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, para sua terceira edição. A feira é organizada pela Reed Exhibitions e é parte do grupo internacional in-cosmetics, que realiza eventos...

Leia mais

Os destaque da Inoar na Beauty Fair

Os destaque da Inoar na Beauty Fair

A fabricante de cosméticos Inoar foi a dona do maior estande na Beauty Fair deste ano e aproveitou o evento para apresentar grandes lançamentos.Considerada o maior lançamento do ano, a linha Inoar Color System (na foto abaixo) foi desenvolvida com a expertise da empresa em tratamentos capilares para os processos pré, durante e pós coloração. Com coloração permanente inovadora, contendo microcápsulas de óleo de argan, pó descolorante, água oxigenada, shampoo, condicionador e máscara...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce, mas com notas já conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse época e firmar-se como um sucesso até hojePara conseguir entrar na memória das pessoas com a criação de Egeo Dolce Woman em 2007, O Boticário foi além. Remeteu à infância e buscou inspiração em algo que marcou muitas pessoas quando criança: o algodão doce. Na época do lançamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Bio Extratus lança linha Anticaspa

Bio Extratus lança linha Anticaspa

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha Anticaspa, composta por shampoo, condicionar e loção. A novidade traz comprovada ação anticaspa, excelência na redução da coceira, fios 100% hidratados e aumento significativo de brilho, trazendo ainda fragrância moderna e democrática. Por ser uma condição crônica, o tratamento deve ser constante para que não haja a proliferação do fungo. Para isso, a Bio Extratus conta com recursos de ativos como o Piritionato de Zinco,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo