Widi Care apresenta Jubinha: a primeira linha infantil da marca

 
 
Uma extensão da linha Juba, o lançamento possui 6 produtos cuidadosamente desenvolvidos para os cabelos ondulados, cacheados e crespos da criançada
 
A Widi Care, marca carioca vegana referência em produtos capilares, lança Jubinha, a sua primeira linha voltada para o público infantil desenvolvida para os cabelos ondulados, cacheados e crespos de crianças de 3 a 12 anos incompletos.
 
Ciente que o cabelo das crianças precisa de cuidados específicos para um desenvolvimento saudável, a fórmula da Jubinha é enriquecida com ativos naturais, como Extrato de Frutas Vermelhas, Óleo de Algodão, Óleo de Jojoba e Manteiga de Tucumã –  que promovem cuidados capilares de alta qualidade, maciez, definição, brilho e hidratação sem pesar os fios.
 
Com seis produtos (shampoo, condicionador, dois cremes de pentear, gelatina para definição e desembaraçante), a Jubinha é uma extensão da linha Juba, um dos carros-chefes da marca. Atenta ao mercado e reafirmando seu posicionamento de que toda beleza importa, a Widi Care acredita que o lançamento pode empoderar muitas crianças construindo um olhar de autoaceitação, autoestima e individualidade. “Como marca, temos o compromisso de ir além da expectativa dos nossos consumidores e Jubinha chega para reforçarmos e amplificarmos essa discussão tão importante nos dias de hoje”, explica Simone Braga, CEO da Widi Care.
 
O lançamento da Jubinha traz uma campanha lúdica inspirada em personagens especiais, retratados em cada embalagem, com características relacionadas à história, profissão e brincadeiras. Marina é uma sereia que remete beleza e grandiosidade; Lara, a cantora com habilidade para transmitir mensagens importantes; Iris, a fadinha é considerada uma mensageira do céu; Valentina é uma super-heroína que remete à força; Nicolas, um jogador que representa a vitória; e Caique, o pirata herança da cultura brasileira.
 
Como todos os produtos da marca, a linha Jubinha não é testada em animais, totalmente liberada. Todos os produtos foram testados dermatologicamente, são hipoalergênicos e aprovados por pediatra.
 
 
Conheça toda a linha Jubinha
 
Higienizando a Jubinha Shampoo Suave Limpeza Delicada e Hidratante (Marina): shampoo suave que limpa os cabelos sem embaraçar ou embolar os fios. Formulado exclusivamente para cabelos com curvas, ele tem uma espuma que deixa o cabelo hidratado logo no primeiro uso.
Tratando a Jubinha Condicionador de Tratamento Hidratante (Lara): com alto poder hidratante, condiciona e deixa os fios mais macios e brilhantes.
Finalizando a Jubinha Creme de Pentear Efeito Levinho Ondinhas e Cachinhos (Iris): mais suave, é ideal para cabelos ondulados e cacheados, pois define com leveza as jubinhas.
Finalizando a Jubinha Creme de Pentear Efeito Pesadinho Cachinhos e Crespinhos (Valentina): auxilia na hidratação e definição dos cabelos cacheados e crespos, transformando-os em jubinhas poderosas.
Modelando a Jubinha Gelatina Capilar Potencializa a Definição (Caíque): Potencializa a definição das curvas dos cabelos, sem ressecar.
Penteando a Jubinha Desembaraçante Facilita o Pentear dos Fios (Nicolas): é a ajuda essencial para pentear os fios. Com ação emoliente, facilita a penteabilidade e ainda hidrata e revitaliza as jubinhas.
}

Comentários ()

Blogs

Tags