Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

L'Occitane anuncia balanço não auditado com alta de vendas significativa no mercado estadunidense

A L'Occitane International S.A, grupo detentor de marcas como L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil, anunciou recentemente o balanço não auditado para um semestre fiscal, finalizado recentemente no dia 30 de setembro.Segundo os números divulgados, os números totais das vendas do grupo foram no valor de ?595.4 milhões, com um aumento de 12,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. Regionalmente, o grupo observou um crescimento de 65,8%, atribuído pela marca principalmente ao...

Leia mais

Salon Line expande portfólio com nova linha à base de óleos naturais

Salon Line expande portfólio com nova linha à base de óleos naturais

A Salon Line lançou a linha Maria Natureza Óleos Milenares, produtos com ingredientes naturais em sua composição que atendem a todos os tipos de cabelos.A nova linha possui uma combinação de Óleo de Argan, conhecido como Ouro do Marrocos, ideal para nutrição, reparação dos fios, rico em ácidos graxos e vitaminas que repõe proteínas. Inspirada em ingredientes conhecidos na Ayurveda, a tradicional medicina indiana, foi buscada referência em ingredientes como o Óleo de Amla que é rico...

Leia mais

Natura UNA traz duas novas máscaras para cílios

Natura UNA traz duas novas máscaras para cílios

Natura UNA lança duas novas máscaras para seu portfólio. São a Volume Impactante e a Alongamento Máximo, ambas combinando fórmulas tecnológicas e pincéis de alta performance.A Volume Impactante possui aplicador inteligente, batizado de Volume Power, e fórmula exclusiva enriquecida com vitamina E e D-panthenol que visa oferecer volume e auxílio na hidratação dos fios. Além de não formar grumos, não borrar e possuir secagem rápida, a nova máscara do portfólio de UNA deixa os fios...

Leia mais

SD Make Up lança nova linha de bases

SD Make Up lança nova linha de bases

A SD Make Up lançou recentemente sua mais nova fórmula de bases, a Luminous Liquid Foundation. A linha de bases traz seis diferentes tonalidades, que podem ser combinadas para que o resultado de aplicação seja ainda mais próximo à cor da pele."Nosso objetivo foi desenvolver um produto capaz de cobrir as falhas de maneira leve e suave, sem marcar as linhas de expressão e acumular nos poros. Nesse aspecto, a consultoria do Duda Molinos, curador da marca, foi importante para que chegássemos...

Leia mais

Sophie Sensual Feelings lança linha de perfumes femininos

Sophie Sensual Feelings lança linha de perfumes femininos

A Sophie Sensual Feelings acaba de lançar a Coleção Telling Stories ? Histórias que os Desejos Contam, linha de perfumes inspirada em diferentes tipos de sensualidade feminina. Cada um traduzido em um Conto Sensual, escrito por Solange Maia e ilustrado nas caixas dos perfumes.Entre as fragrâncias está a Sublime Mist, com o conceito de sensualidade natural, inspirado nas mulheres que possuem na inocência do olhar e um toque de malícia. A Romantic Melody traz a sensualidade romântica, onde...

Leia mais

L'Occitane en Provence lança novos produtos para as linhas Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas

L'Occitane en Provence lança novos produtos para as linhas Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas

A L?Occitane en Provence expandiu seu portfólio trazendo novos produtos para suas linhas Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas. Todos os novos produtos utilizam matéria prima de produtores da Provence para incentivar e sustentar o abastecimento local. A fórmula enriquecida do novo creme hidratante, com manteiga de karité e óleo de amêndoa, é perfeito para uma massagem sensorial segundo a marca. Sua fragrância foi desenvolvida para promover uma sensação agradável no momento da aplicação....

Leia mais

Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, serão homenageados no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Luiz Felipe e Gisela Rauen, fundadores da Racco, serão homenageados no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O casal de empresários vai entrar para o Hall da Fama da premiaçãoPor mais de três décadas, os empresários paranaenses Luiz Felipe Rauen e Gisele Rauen têm construído uma das empresas mais consistentes, sólidas, estruturadas e, porque não dizer, queridas de toda a indústria cosmética brasileira, a Racco. Atuando na venda direta desde sempre, Luiz Felipe e Gisela sempre tiveram como característica, ,manter uma proximidade muito grande com o campo, os revendedores e distribuidores da empresa,...

Leia mais

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

A Mensch traz para o mercado brasileiro uma opção exclusiva de fragrância masculina. Pensada para um público exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício sem abrir mão da elegância e sofisticação. O perfume é a primeira fragrância da Mensch da categoria oriental amadeirada, combinando lima, pimenta, gengibre, maracujá e menta nas notas de entrada, vodka, gyn e acodes de especiarias nas notas de corpo e âmbar, couro e madeira nas notas...

Leia mais

Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira os argumentos de Atualidade Cosmética para todas as indicações das categorias de empresa e profissional do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira abaixo os argumentos da redação de Atualidade Cosmética para a indicação das empresas e profissionais finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética.PROFISSIONAL DO ANOJoão Paulo Ferreira: mesmo a melhor equipe não conseguiria fazer uma máquina como a Natura funcionar como vem funcionando hoje, sem alguém capaz de conectar todos os pontos, dar liberdade às equipes para trabalhar, mas sempre cobrando respostas para garantir a resolução das questões ou a execução das ideias...

Leia mais

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode, marca de beleza do Grupo Hinode, anunciou duas novas fragrâncias para os públicos masculino e feminino, com notas visando associação olfativa com o sucesso e a sofisticação. São elas, Empire Gold e Rebelle."O Empire Gold é uma criação do perfumista Jerome Epinette para a linha Empire, que já conta com quatro outros perfumes. A fragrância é destinada ao homem de negócios, aquele que emana poder e busca um aroma intenso que possa ser associado a própria imagem, algo à altura...

Leia mais

Souvie lança novo desodorante no mercado

Souvie lança novo desodorante no mercado

A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos e veganos certificada pela Ecocert Greenlife e pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), apresenta ao mercado o seu Desodorante Orgânico e Vegano. Formulado com óleos essenciais, extratos e óleos vegetais, sem alumínio, triclosan e parabenos, o produto roll-on atua em sinergia e compatibilidade com a pele contra as bactérias locais, evitando o mau odor e deixando a pele mais macia, além de não causar irritação e nem o escurecimento...

Leia mais

The Body Shop lança linha Body Yogurts

The Body Shop lança linha Body Yogurts

A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, com sua absorção rápida de 15 segundos. A sua textura é um gel leve, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e visa promover 48h de hidratação, com uma fórmula 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral. Disponível em quatro versões: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa, em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte.Os produtos são...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo