Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

√Āgua de Cheiro repagina linha √Āgua Fresca

√Āgua de Cheiro repagina linha √Āgua Fresca

A √Āgua de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha √Āgua Fresca, um dos grandes cl√°ssicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudan√ßa chega para refor√ßar a personalidade da linha, que √© marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha √© formada por tr√™s deo col√īnias: Original, Lavanda e Citrus. S√£o fragr√Ęncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensa√ß√£o...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lan√ßar mais uma cole√ß√£o da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection j√° est√° dispon√≠vel na plataforma online e nas lojas f√≠sicas da varejista. A cole√ß√£o da vez foi co-criada por Khlo√© Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edi√ß√£o limitada com novos itens e f√≥rmulas. A linha √© composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estar√£o focando no seu neg√≥cio de colora√ß√£oNum pa√≠s grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esfor√ßos. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Or√©al, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos √ļltimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de cal√ßados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Botic√°rio, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser voc√™?, a cole√ß√£o conta com sapatilhas, sand√°lias, t√™nis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e tamb√©m s√£o as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sand√°lias trazem um detalhe em metal,  com o formado do cora√ß√£o da marca quem disse,...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem brit√Ęnica The Body Shop (parte do portf√≥lio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a √°gua, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como op√ß√Ķes para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lan√ßamentos v√™m com um formato divertido e em diferentes fragr√Ęncias, al√©m de liberar cores vibrantes...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de op√ß√Ķes para o p√ļblico mais consciente e adepto √† vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que ser√° apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, al√©m de naturais, os cosm√©ticos da Souly cont√©m ingredientes org√Ęnicos, agro-ecol√≥gicos, livres de petroqu√≠micos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas caracter√≠sticas...

Leia mais

Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-l√≥gicas pelos √ļltimos 20 anos, a distribui√ß√£o seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avan√ßarO cen√°rio nacional para as perfumarias seletivas resiste h√° 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participa√ß√£o no total da venda de perfumes e cosm√©ticos por aqui √© √≠nfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro √© composto por um grupo heterog√™neo de empreendedores, mas que, grosso modo, podem ser divididos...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosm√©ticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portf√≥lio de produtos e lan√ßa a √Āgua Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto re√ļne as fun√ß√Ķes de demaquilante e t√īnico facial. Com f√≥rmula sem √°lcool, a √Āgua Micelar da marca proporciona limpeza profunda, gra√ßas √† sua formula√ß√£o com micelas que atuam como microim√£s, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto tamb√©m √© recomendada...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No pr√≥ximo domingo, dia 2 de junho, acontece em S√£o Paulo o evento "Miados e Delineados", uma a√ß√£o da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem est√° lan√ßando a linha de delineadores CAT e ter√° uma programa√ß√£o toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasi√£o, os participantes poder√£o adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao p√ļblico, ser√° realizado no espa√ßo A Casa do Parque, das 11h √†s 17h. O dia ser√° marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Uma pesquisa realizada pela Phisalia, tradicional marca de produtos cosm√©ticos para o p√ļblico infantil, com m√£es de beb√™s de at√© 03 anos,  revelou que 69% delas optam pelos produtos com as embalagens que possuem v√°lvula dosadora (pump), para a hora do banho. Praticidade, economia, e n√£o desperd√≠cio foram as principais palavras utilizadas pelas entrevistadas. Esta v√°lvula tem como finalidade facilitar a vida dos pais na hora do banho dos beb√™s e permite que este momento seja ainda mais...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo