Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem brit√Ęnica The Body Shop (parte do portf√≥lio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a √°gua, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como op√ß√Ķes para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lan√ßamentos v√™m com um formato divertido e em diferentes fragr√Ęncias, al√©m de liberar cores vibrantes...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de op√ß√Ķes para o p√ļblico mais consciente e adepto √† vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que ser√° apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, al√©m de naturais, os cosm√©ticos da Souly cont√©m ingredientes org√Ęnicos, agro-ecol√≥gicos, livres de petroqu√≠micos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas caracter√≠sticas...

Leia mais

Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-l√≥gicas pelos √ļltimos 20 anos, a distribui√ß√£o seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avan√ßarO cen√°rio nacional para as perfumarias seletivas resiste h√° 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participa√ß√£o no total da venda de perfumes e cosm√©ticos por aqui √© √≠nfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro √© composto por um grupo heterog√™neo de empreendedores, mas que, grosso modo, podem ser divididos...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosm√©ticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portf√≥lio de produtos e lan√ßa a √Āgua Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto re√ļne as fun√ß√Ķes de demaquilante e t√īnico facial. Com f√≥rmula sem √°lcool, a √Āgua Micelar da marca proporciona limpeza profunda, gra√ßas √† sua formula√ß√£o com micelas que atuam como microim√£s, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto tamb√©m √© recomendada...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No pr√≥ximo domingo, dia 2 de junho, acontece em S√£o Paulo o evento "Miados e Delineados", uma a√ß√£o da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem est√° lan√ßando a linha de delineadores CAT e ter√° uma programa√ß√£o toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasi√£o, os participantes poder√£o adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao p√ļblico, ser√° realizado no espa√ßo A Casa do Parque, das 11h √†s 17h. O dia ser√° marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Uma pesquisa realizada pela Phisalia, tradicional marca de produtos cosm√©ticos para o p√ļblico infantil, com m√£es de beb√™s de at√© 03 anos,  revelou que 69% delas optam pelos produtos com as embalagens que possuem v√°lvula dosadora (pump), para a hora do banho. Praticidade, economia, e n√£o desperd√≠cio foram as principais palavras utilizadas pelas entrevistadas. Esta v√°lvula tem como finalidade facilitar a vida dos pais na hora do banho dos beb√™s e permite que este momento seja ainda mais...

Leia mais

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Am√©ricas, lan√ßa uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tend√™ncias. Al√©m de mesclar ideias e apoiar a liberdade de cria√ß√£o dos profissionais do nicho.   Regina Fran√ßa, colorista e embaixadora da L'Or√©al Professionnel, foi respons√°vel pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em...

Leia mais

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lightner, marca de descolorantes da operação de varejo da Cless, apresenta 3 novos descolorantes com micropartículas de materiais raros: Ametista, Diamante e Pérola. Com os benefícios dessas matérias-primas, o produto minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, deixando-os mais hidratados e recuperados.Com micropartículas de cristais de ametista, o Lightner Ametista tem pó descolorante em tom violeta, que previne tons amarelados. O Lightner Diamante contém um...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Botic√°rio), amplia seu portf√≥lio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" √© a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na √©poca mais fria do ano, a nova cole√ß√£o traz oito cores novas.  A composi√ß√£o conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem r√°pida, alta cobertura,  brilho intenso,  f√≥rmula 5-free e efeito gel.Outras novidades s√£o o P√≥ Finalizador...

Leia mais

Mutari comemora um ano da sua linha de cuidados com a pele com lançamentos

A empresa mineira Mutari, com mais de duas décadas de atuação no mercado profissional, comemora no dia 27 de maio, um ano do lançamento da sua primeira linha de dermocosméticos: a Mutari Pro Skin. O desejo da marca é expandir-se neste segmento, por isso durante a comemoração do aniversário, que acontecerá na Casa Mutari, em Belo Horizonte, será dado um preview do novo lançamento da marca, a linha Face Clean, para uso exclusivo por profissionais de estética.Os produtos poderão ser encontrados...

Leia mais

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participa√ß√£o na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos √ļltimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decora√ß√£o em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metaliza√ß√£o ou aplica√ß√Ķes de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade √© uma resposta da empresa √† din√Ęmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo