Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

A Vult reforça o seu portfólio com o lançamento do Glitter & Go, um produto para ser aplicado em olhos, boca, rosto e até corpo. Em quatro tonalidades - rosa, dourado, lilás e cobre -, o Glitter & Go!  combina praticidade e acabamento profissional, uma vez que sua textura leve desliza na pele e seca rapidamente, proporcionando uma aplicação uniforme e homogenia. Com textura e acabamento de glitter líquido, ele ainda contém partículas multidimensionais de brilho que garantem...

Leia mais

Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas

Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas

Com o objetivo de manter, realçar e fixar a base e corretivo por mais tempo ao longo do dia, o Primer entrou de vez na relação de itens básicos da maquiagem. Agora, a companhia fluminense Embelleze apostou nessa tecnologia para desenvolver um produto que resolva um dos principais problemas de quem pinta o cabelo: a durabilidade da cor. A marca de tinturas da empresa, Maxton, acaba de lançar o Color Power - Primer Capilar. De acordo com a empresa, trata-se do primeiro produto do tipo para tinturas...

Leia mais

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Boticário), aposta no lançamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um lábio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, é possível potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplicação e outra. O preço sugerido é de R$ 11,90 e os produtos...

Leia mais

Natura entra no segmento de esmaltes

Natura entra no segmento de esmaltes

Com uma fórmula 9 free, a Natura finalmente entrou no segmento de esmaltes, com o lançamento da primeira coleção de esmaltes de Natura UNA. Os novos produtos são 100% veganos, têm fórmula hipoalergênica e apresentam secagem rápida, máximo brilho e longa duração. A fórmula é 9 free, não contendo  nove ingredientes tidos como que fazem mal à saúde e ao meio ambiente (Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formaldeído, Cânfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP,...

Leia mais

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

A Inoar, companhia que atua no segmento de cosméticos capilares, prepara o lançamento da linha Inoar Intense durante a próxima edição da Beauty Fair. A linha de coloração e tonalizantes será vegana e contará com microcápsulas de óleo de argan, ingrediente que ajudou a fazer a fama da empresa. De acordo com a Inoar, a formulação será 100% vegan e com performance profissional, garantindo cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito...

Leia mais

Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

Cigel lança Alyne Zero Caspa com proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

A Cigel Cosméticos, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Nordeste, lançou a nova linha Zero Caspa da sua marca Alyne Cosméticos. Composta por shampoos e condicionadores, toda a linha Zero Caspa conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um ingrediente antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso. Os shampoos também possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade...

Leia mais

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

A empresa de marketing multinível Akmos, prepara o lançamento do Red Capsicare, produto que combate o envelhecimento desenvolvido em parceria com o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) em Alimentos e Bebidas e o Laboratório de Pesquisa da Universidade Federal de Góias. O antiage foi feito com a pimenta biquinho, utilizando a parte da planta que era desperdiçada pelos produtores e que ganhou prêmio de inovação, pela tecnologia usada na produção.Por não precisar da seleção dos frutos para...

Leia mais

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Pensando em levar a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa, a Avatim desenvolveu produtos especiais para as necessidades diárias da beleza masculina dentro da marca Boníssimo. O Boníssimo Beard Shampoo para barba, cabelo e face (140 ml - R$ 28,00) é enriquecido com complexo de extratos vegetais que acalmam a pele antes, durante e após o barbear. Os ativos da fórmula contribuem para a regularização da oleosidade da pele do rosto e do couro cabeludo, além de possuir...

Leia mais

Mais COR por favor

Mais COR por favor

Fruto da miscigenação que vai muito além das clássicas combinações entre negros (de diversas etnias), índios (de diferentes tribos) e europeus (não só portugueses) a população brasileira é, historicamente, diversa. E não é pouca coisa não. Tanta mistura resultou em uma vasta paleta de tons de pele, muito provavelmente sem igual no mundo. Os diferentes cruzamentos inter-raciais também nos brindaram com a maior variedade em tipos de cabelos da Terra. As grandes multinacionais que dominam...

Leia mais

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A fábrica da empresa, em...

Leia mais

Bio Extratus lança super óleos

Bio Extratus lança super óleos

A mineira Bio Extratus lança sua linha de Óleos Poderosos em três versões: Nutritivo, Coco - ambos veganos e liberados para Low Poo - e Sillitan que conta com composição exclusiva e específica, indicado para umectação e potencialização da máscara hidratante.  Os óleos capilares são altamente nutritivos e ideais para auxiliar os cuidados de rotina ou na reposição das propriedades perdidas, contendo princípios ativos que hidratam, nutrem e recuperam a estrutura dos fios. O...

Leia mais

Ruby Rose lança nova paleta de sombras

Ruby Rose lança nova paleta de sombras

A empresa de maquiagem Ruby Rose, lança em julho a nova paleta You Brilliant. A novidade conta com diversas tonalidades, permitindo a criação de produções mais elaboradas ou para o dia a dia. São 30 cores, divididas entre 13 tons metálicos, 3 cintilantes, 14 matte, e um primer para fixação. O preço sugerido é de R$ 33,49. A paleta pode ser encontrada em perfumarias de todo o Brasil....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo