Home » Tag "lancamento" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminuí-los.A Maquiagem Líquida...

Leia mais

Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa, oleosidade, irritação ao barbear, além de limpeza capilar e corporal em geral. Pensada nos detalhes...

Leia mais

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem britânica The Body Shop (parte do portfólio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a água, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como opções para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lançamentos vêm com um formato divertido e em diferentes fragrâncias, além de liberar cores vibrantes...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de opções para o público mais consciente e adepto à vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que será apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, além de naturais, os cosméticos da Souly contém ingredientes orgânicos, agro-ecológicos, livres de petroquímicos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas características...

Leia mais

Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-lógicas pelos últimos 20 anos, a distribuição seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avançarO cenário nacional para as perfumarias seletivas resiste há 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participação no total da venda de perfumes e cosméticos por aqui é ínfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro é composto por um grupo heterogêneo de empreendedores, mas que, grosso modo, podem ser divididos...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosméticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portfólio de produtos e lança a Água Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto reúne as funções de demaquilante e tônico facial. Com fórmula sem álcool, a Água Micelar da marca proporciona limpeza profunda, graças à sua formulação com micelas que atuam como microimãs, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto também é recomendada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo