Salon Line lança marca masculina e diversas novidades para cacheadas, crespas e lisas

Salon Line lança marca masculina e diversas novidades para cacheadas, crespas e lisas 

Com a Men Essence focada no público masculino e produtos de alta performance para as consumidoras brasileiras, a marca apresenta produtos inovadores com eficiência em resultados

A Salon Line é uma empresa extremamente dinâmica e inovadora que está sempre ouvindo atentamente seu público para trazer produtos que atendem suas reais necessidades com as melhores performances a preços acessíveis. 

Sua primeira grande novidade é focada 100% no público masculino. Com objetivo de oferecer soluções completas que potencializam a rotina de cuidados masculinos, a marca Men Essence conta um portfólio diferenciado e de alta performance. São 4 itens voltados para todos os tipos de cabelo, que auxiliarão no autocuidado diário,  praticidade, eficácia e efeito duradouro ao longo do dia. Confira: 

Pasta Modeladora Fixação Forte 60g - Men Essence

Com ácido hialurônico e mentol. Modela e proporciona um efeito natural e de longa duração.

Cera Modeladora Fixação Extra Forte 60g - Men Essence

Com ácido hialurônico e mentol. Modela e proporciona um efeito matte e de longa duração.

Gel Fixador Forte 300g  - Men Essence

Com ácido hialurônico e mentol. Possui efeito natural e hidratante, com longa duração.

Gel Fixador Extra Forte 300g  - Men Essence

Com ácido hialurônico e mentol. Possui efeito molhado com longa duração.

Em  #todecacho, são  dois lançamentos totalmente focados em estilização. As novas modeladoras Multiuso e Antifrizz chegam para aperfeiçoar ainda mais a finalização dos fios das onduladas, cacheadas e crespas. Com benefícios que vão de alta definição para uma modelagem flexível, elas são ideais para tranças, baby hairs e penteados. Confira: 

Modeladora Multiuso - #ToDeCacho

Com alta definição, proporciona brilho extremo e blindagem do frizz. Ideal para acabamentos e penteados. 

Modeladora Antifrizz  - #ToDeCacho

Com modelagem flexível, proporciona um efeito matte e super controle do frizz, ideal para finalização de penteados e acabamentos. 

Ambas ainda possuem o selo oficial de testes dermatológicos e oftalmológicos, que indicam o uso adequado em crianças com mais de três anos de idade.

Especialista em tratamento dos cabelos das cacheadas e crespas, a marca S.O.S Cachos escutou e atendeu mais uma vez as necessidades de suas consumidoras. Com dezoito lançamentos e  novos layouts das embalagens, as inovações possuem melhorias nas performances de suas linhas para um melhor tratamento dos fios. Confira:

Manteiga Extra Nutritiva

Proporcionam tratamento profundo para os cabelos cacheados e crespos. Possui ingredientes emolientes e nutritivos, o lançamento é perfeito para quem possui fios mais porosos e extremamente secos, pode ser usada  como máscara capilar concentrada, tratando e umectando profundamente os cachos. A Manteiga Extra Nutritiva pode ser encontrada na linha Super Óleos, Mel e Óleo de Argan.

Manteiga de Karité

Tem como principal claim o combate do frizz e a redução da quebra do fio, pois hidrata profundamente, age na reparação da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes. A linha é composta por ativador de cachos, creme para pentear e gelatina.

Gelatina Ativadora de Cachos

Com itens indispensáveis na rotina das cacheadas e crespas, a marca S.O.S Cachos lança um novo segmento de gelatinas ativadoras de cachos, que além de auxiliar a consumidora na finalização, proporciona hidratação e nutrição para os fios.

Gelatina Ativadora de Cachos Super Óleos 400g - S.O.S Cachos 

Nutrição extraordinária

Gelatina Ativadora de Cachos Manteiga de Karité 400g - S.O.S Cachos 

Antifrizz e Antiquebra

Gelatina Ativadora de Cachos Óleo de Coco 400g  - S.O.S Cachos 

Hidratação absoluta

Gelatina Ativadora de Cachos Hidratação 400g  - S.O.S Cachos Kids

Hipoalergênica e dermatologicamente testada

Em Meu Liso focado nas consumidoras lisas e alisadas a empresa traz a nova linha Antifrizz que possui tecnologia Liss Expert,  com  soluções completas, diferenciadas e de alta performance com Íons Complex, uma combinação de ativos que unidos com proteínas selecionadas, promove o controle do frizz. Proporcionando efeito anti umidade por até 72h, hidratação, brilho instantâneo e fios alinhados.  

Outra inovação são os  produtos focados em reposição instantânea de hidratação, para quem deseja alinhamento dos fios, sem perder a saúde e o movimento natural combinados com o controle de frizz. Confira:

Spray Multiuso 10 em 1 240ml - Meu Liso Antifrizz

É um produto versátil, que pode ser usado de 3 formas: pré-shampoo, máscara líquida e finalizador, conta com 10 benefícios para tratar o cabelo deixando-o hidratado, sem frizz e alinhados.

Pode ser usado como um pré-shampoo, máscara líquida ou finalizador. A textura é levinha para não pesar os fios além de ter proteção térmica até 230º.

Recarga  Concentrada de Hidratação 80g - Meu Liso Demais

O produto possui ação instantânea para deixar os cabelos hidratados, alinhados, sem frizz e com brilho. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags