Home » Últimas notícias

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

A in-cosmetics Latin America, feira de negócios que reúne fornecedores de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, abre o credenciamento para a sua sexta edição. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro online e gratuito, garantindo acesso às atividades programadas. Entre as atrações da feira deste ano, na Innovation...

Leia mais

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

A Cigel, fabricante da marca Alyne Cosméticos,  iniciou o projeto de visitas à fábrica 2019, recebendo as Embaixadoras da marca no Ceará, estado natal da empresa: Mari Rosas, Mila Vintage, Marina Marques e Mariana Lirar.A ação foi desenvolvida com a ideia de aproximar as embaixadoras com a marca, e trazer mais conhecimento sobre os produtos que elas falam diariamente para seu público.Durante...

Leia mais

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel,...

Leia mais

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lightner, marca de descolorantes da operação de varejo da Cless, apresenta 3 novos descolorantes com micropartículas de materiais raros: Ametista, Diamante e Pérola. Com os benefícios dessas matérias-primas, o produto minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, deixando-os mais hidratados e recuperados.Com micropartículas de cristais de ametista, o Lightner Ametista...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta...

Leia mais

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

A Beauty Fair,?maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal...

Leia mais

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André...

Leia mais

Surya Brasil apoia ação social "Da Horta para a Mesa" do Instituto Clélia Angelon

Surya Brasil apoia ação social

A Surya Brasil, marca de cosmésticos naturais apoiou a ação ?Da Horta para a Mesa? realizada na Praça Jardim Raposo Tavares pelo Instituto Clélia Angelon, que leva o nome da fundadora da companhia. Foram plantadas mudas para uma futura horta comunitária com objetivo de ensinar a comunidade local sobre o poder da natureza e da alimentação saudável. Para realizar a ação, a Surya Brasil...

Leia mais

Mutari comemora um ano da sua linha de cuidados com a pele com lançamentos

A empresa mineira Mutari, com mais de duas décadas de atuação no mercado profissional, comemora no dia 27 de maio, um ano do lançamento da sua primeira linha de dermocosméticos: a Mutari Pro Skin. O desejo da marca é expandir-se neste segmento, por isso durante a comemoração do aniversário, que acontecerá na Casa Mutari, em Belo Horizonte, será dado um preview do novo lançamento da marca,...

Leia mais

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América...

Leia mais

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade...

Leia mais

Maxiline lança novos produtos na linha Tendência

Maxiline lança novos produtos na linha Tendência

A Maxiline, marca profissional da empresa mineira Maxibrasil, lança novos produtos na linha Tendência, com itens especiais para a utilização em casa. Cada um dos itens é multifuncional de alta performance, proporcionando saúde, hidratação, brilho, e  cuidados especiais para todos os tipos de cabelos.  A intenção é oferecer produtos de qualidade igual aos de salão, para o dia a...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo