Home » Últimas notícias

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Competindo diretamente com grandes marcas de n√≠vel internacional e muito fortes no varejo mundial, a Phytoderm √© uma das maiores marcas de perfuma√ß√£o do mercado nacional. Recentemente, ela lan√ßou seu mais novo perfume, o Lord. Uma fragr√Ęncia masculina de fam√≠lia olfativa amadeirada especiada, com notas remetendo a sagacidade, virilidade e indulg√™ncia.Lord tem sa√≠da marcante de pomelo, flor...

Leia mais

Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

Embelleze lança tinturas para consumidoras cacheadas

O segmento de tinturas √© um mercado muito forte para a ind√ļstria de cosm√©ticos brasileira. Entretanto, a composi√ß√£o de muitos produtos das mais diversas marcas ainda continham ingredientes de forte resist√™ncia atualmente, principalmente pelo nicho das consumidoras cacheadas. A Embelleze lan√ßou uma vers√£o pioneira de sua tintura, a Maxton. Uma das primeiras do mercado livre de parabenos, sulfatos,...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

Atualidade Cosmética Workshop em Vitória (ES)

INSCRI√á√ēESINSCRI√á√ēES GRATUITAS PARA MARCAS E VAREJISTAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSM√ČTICOSValor do Investimento: R$ 369,00. - Incluso: Coffee breakForma de Pagamento: Boleto banc√°rio, deposito ou cart√£o de cr√©ditoGrupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas ¬Ė 15%Para Boleto banc√°rio, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscri√ß√Ķes, passaportes,...

Leia mais

Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Escurecimento de axilas √© um problema que atormenta a cabe√ßa de muitas mulheres. Desde a cera at√© l√Ęminas, a grande maioria ? se n√£o todas ? das t√©cnicas de depila√ß√£o causam o efeito, que √© natural do corpo devido √†s repetidas agress√Ķes √† pele. Isso, nada mais √©, do que o acumulo de melanina naquela regi√£o, uma resposta √†s depila√ß√Ķes, que leva a regi√£o a ficar mais escura que o restante...

Leia mais

Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

 Beauty Store Cosmetics inaugura loja virtual com atendimento personalizado

A presen√ßa forte dos e-commerces na ind√ļstria de cosm√©ticos j√° se tornou uma realidade. Um dos principais canais de venda e que atinge consumidores ao redor do pa√≠s todo, lojas virtuais t√™m sido grandes aliadas de vendas de diversas marcas e empresas. A Beauty Store Cosmetics, empresa especializada na venda de produtos profissionais para o cabelo e original de Minas Gerais, anunciou recentemente...

Leia mais

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

Yamá Cosméticos chegará a mercados estrangeiros com creme multifuncional

√Č sempre bom quando uma marca bem-sucedida no mercado brasileiro se expande para prateleiras e  consumidores no exterior, levando seu nome para outros pa√≠ses. Para a Yam√° Cosm√©ticos se abre um horizonte no mercado das Am√©ricas, tanto pela proximidade e maior facilidade log√≠stica de operar quando comparado com a Europa, quanto pela maior familiaridade dos cabelos do continente com os brasileiros. A...

Leia mais

Natura lan√ßa Il√≠a Secreto, nova fragr√Ęncia com ingrediente in√©dito em seu portf√≥lio

Natura lan√ßa Il√≠a Secreto, nova fragr√Ęncia com ingrediente in√©dito em seu portf√≥lio

A Amaz√īnia √© considerada um dos maiores bens ambientais do mundo e, principalmente, do Brasil. Com uma riqueza de plantas que ainda nem foi totalmente explorada, havendo uma infinidade de combina√ß√Ķes e produtos a serem feitas. A Natura trouxe uma planta amaz√īnica para seu portf√≥lio em um produto pela primeira vez. O novo Il√≠a Secreto √© uma fragr√Ęncia floral adocicada, contando pela primeira...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das...

Leia mais

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Salon Line lança linha de para cabelos de bebês cacheados

Com um expertise de mais de 20 anos, a Salon Line já vem tendo um olhar especial para os consumidores de cabelos cacheados há algum tempo. Entretanto, outro nicho que merece tanta atenção quanto ? ou até mais ? é o de crianças pequenas e recém-nascidas. Existe sim já um mercado considerável para tal, mas a empresa foi além de lançou uma linha completa para justamente bebês de cabelos cacheados,...

Leia mais

PRBI lança programa de aceleração para startups

PRBI lança programa de aceleração para startups

Comunicação inteligente é a chave para o sucesso de uma empresa, independente do seu tamanho ou segmento em que atua. Representada no Brasil pela Carla Bianchi Comunicação, a PR Boutiques International desenvolveu um programa de aceleração e consultoria estratégia para novas startups que buscam crescer no mercado.Os diretores executivos da PRBI ao redor do mundo estarão dispostos a dar consultoria...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um an√ļncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Botic√°rio realizou a compra da Vult Cosm√©tica, empresa que est√° h√° 14 anos no mercado e que √© a principal respons√°vel por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na √ļltima d√©cada. Os valores da transa√ß√£o ainda n√£o foram divulgados, mas o Grupo acredita que o neg√≥cio aumentar√° o seu alcance dentro...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo