Home » Últimas notícias

Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Os cabelos masculinos, ao contrário do que se pensa, possui diferenças do cabelo feminino. As diferenças no próprio fio, mais espessos e menos porosos, e a presença maior de testosterona, tornando-o mais oleoso, fazem com que os cuidados masculinos precisem ser diferenciados. A Dellara olhou para o mercado masculino e lançou uma linha de produtos com o nome Johny Bravo.A linha consiste em um...

Leia mais

Avon emprega novo sistema em suas plataformas digitais ao redor do mundo

Avon emprega novo sistema em suas plataformas digitais ao redor do mundo

Com o acesso crescente e o desenvolvimento tecnológico cada vez mais avançado, as empresas que se aproveitarem e utilizarem dessas novas ferramentas, dominam o mercado. Muitas, inclusive, utilizam do virtual para procurar espaços e se expandir em canais diferentes.A Avon elaborou um plano novo em relação às suas plataformas digitais. Através de uma série de metas, a gigante da indústria cosmética...

Leia mais

Evento de discussões sobre soluções sustentáveis na indústria cosmética acontece em São Paulo

Evento de discussões sobre soluções sustentáveis na indústria cosmética acontece em São Paulo

Dos dias 25 a 27 de junho, São Paulo recebeu a edição latino-americana da Cúpula de Cosméticos Sustentáveis. A realização do evento foi por parte da Ecovia Intelligence, empresa britânica de pesquisa e consultoria com foco em opções sustentáveis e adequadas eticamente com o planeta para indústrias.Em sua quinta edição, o evento abordou diversos temas e opções responsáveis ecologicamente...

Leia mais

L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras

L'Occitane Au Brésil adiciona dois novos óleos corporais às suas prateleiras

Braço brasileiro da marca franco-brasileira L'Occitane, a L'Occitane au Brésil lançou dois novos óleos corporais. Os novos produtos têm o objetivo de hidratar e perfumar a pele. O Óleo Desodorante Corporal Licuri pode ser aplicado com ou sem enxágue, desodorizando e mantendo hidratação da pele por, até, oito horas, quando usado com enxágue, e deixando a pele perfumada com toque aveludado...

Leia mais

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05...

Leia mais

Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura Homem, linha de perfumes e cuidados pessoais da Natura voltada para o público masculino, lança uma nova fragrância: Verum. termo em latim que significa verdade. De acordo com a empresa, Natura Homem Verum é uma interpretação moderna e original de  clássico caminho olfativo amadeirado."Natura Homem Verum possui o inédito óleo essencial de Copaíba da Natura, ingrediente da biodiversidade...

Leia mais

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Gosh traz para o Brasil primer multifuncional

Presente em mais de 90 países, a Gosh Cosméticos possui a fama de aliar inovação e alta qualidade em seus produtos. Contando com extratos naturais e a ausência de parabenos e perfume, a marca traz mais um item para seu portfólio. Trata-se do Primer Plus Chameleon, um multifuncional com cor que realça todos os tons de pele com efeito brilhante uniforme, distribuído bem na área de aplicação....

Leia mais

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi...

Leia mais

Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

 Ikesaki comemora semana das manicures com ações exclusivas

A categoria de esmaltes é uma das principais da indústria cosmética brasileira. Entretanto, não basta apenas um aspecto bonito para as unhas, mas também todo o cuidado profissional é altamente valorizado pela consumidora. Todo dia 14 de junho é comemorado o dia das manicures, com isso em mente a Ikesaki resolveu comemorar junto com uma semana inteira de atividades, presentes e eventos gratuitos.A...

Leia mais

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

Mezzo Dermocosméticos abre seu e-commerce

O e-commerce já é uma realidade na indústria cosmética. Uma plataforma nova e de grande potencial devido à sua dinâmica e facilidade de diálogo com o consumidor final, o ponto de vendas virtual tornou-se para muitas marcas o método mais rentável de comercializar seus produtos diretamente com seus consumidores.A Mezzo Dermocosméticos, conhecida por buscar inovações dentro do seu portfólio...

Leia mais

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

TRESemmé reinventa seu portfólio com novas fórmulas e novas linhas de produto

A marca de cuidados com os cabelos da Unilever, TRESemmé, reestruturou o seu portfólio com novas fórmulas e embalagens, além de apresentar novos produtos. "TRESemmé se reinventou para oferecer às mulheres novas formulações de qualidade profissional aliadas a produtos inspirados nas tendências da beleza e que sejam, acima de tudo, acessíveis e democráticos. O objetivo é ajudá-las no momento...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo