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Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

A Bio Extratus lança a linha Cabelos & Barba com cinco itens, sem adição de corantes e com fragrância marcante, proporcionando bem-estar e identificação de sua melhor versão durante a rotina. Com tecnologia exclusiva Oxigreen, os lançamentos disponibilizam nutrição e hidratação. Nos cabelos, formam uma película protetora e condicionante. Já na pele, contam com ação calmante e adstringente.Linha: Shampoo...

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The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo de desintoxicação profundo. Composta por três itens: esfoliante capilar, shampoo e condicionador, a liha busca um tratamento completo para deixar os fios mais saudáveis da raiz às pontas, sem siliciones.Os produtos apresentam como principal ativo as folhas de chá verde, colhidas...

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Modernizando a segurança

Modernizando a segurança

Por pressões regulatórias e necessidades de garantir maior segurança aos consumidores, formuladores começam a olhar com mais atenção para opções mais modernas de preservantesSempre que se fala em tecnologias para formulações cosméticas as atenções naturalmente se voltam para os ativos. Creme de la creme no universo dos ingredientes cosméticos, os ativos chamam a atenção por serem eles...

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IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade

IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade

A casa de fragrâncias IFF anunciou ao mercado suas nova Missão e Visão de diversidade e inclusão. Desenvolvido por um grupo composto por 11 funcionários de todas as regiões nas quais a companhia a opera, o manifesto busca refletir os valores e prioridades de todos os funcionários da empresa, da base até sua liderança.Visão: Sua singularidade desencadeia nosso potencial.Missão: Cultivamos...

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A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar novas formas de desenvolver e comunicar os perfumes para se conectarem com uma nova geração de consumidores, isso é verdade. E o efeito colateral desse desafio pode ser muito bom para a perfumaria como um todo  Ícone de glamour e sofisticação, capaz de nos transportar para um mundo de sonhos, de projetar...

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Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

A agência de inteligência Mintel anuncia quatro tendências que vão impactar o mercado global de beleza e cuidados pessoais em 2018.Em 2018:- A biotecnologia, juntamente com o ressurgimento da valorização da sabedoria local, ajudará as marcas a enfrentarem os desafios criados pelas questões ambientais; - Como os consumidores estão criando, ao redor do mundo, suas próprias definições...

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Galena lança ativo contra efeitos do estresse na pele

Galena lança ativo contra efeitos do estresse na pele

De conhecimento público, o estresse é um grande inimigo da saúde e estética. O cortisol, hormônio que o nosso corpo para administrar os efeitos inflamatórios que o organismo tem frente situações de emergência. Entretanto, esse hormônio possui suas colateralidades péssimas, principalmente esteticamente.Com essa alta de concentração de cortisol, a pele fica ressecada, olheiras, rugas e outros...

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DSM ganha certificação Halal para parte de seu portfólio

DSM ganha certificação Halal para parte de seu portfólio

Para uma empresa de porte mundial no ramo de ingredientes como a DSM é fundamental estar de acordo com todos os tipos de preceitos e padrões. Recentemente sua área de Personal Care passou por uma série de auditorias em suas plantas em Vouvry e Aesch, na Suíça, tendo mais da metade de seu portfólio aprovado por autoridades islâmicas.A certificação Halal, recebida pela multinacional, garante...

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Aercamp 50 ANOS

Aercamp 50 ANOS

Vídeo institucional da Aercamp. Uma das maiores envasadoras de aerosóis do Brasil....

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Jan Rosê anuncia lançamento de fragrância assinada pela Vollmens

Jan Rosê anuncia lançamento de fragrância assinada pela Vollmens

A Jan Rosê, marca nacional, acabou de ampliar seu portfólio com seu novo perfume, o Madame Rosê. Assinado pela casa de fragrâncias Vollmens, o lançamento se trata de uma fragrância floral amadeirada, com notas de óleo de rosas búlgaras.O conceito do perfume de trazer destaque à beleza da mulher brasileira é levado ainda mais adiante com seu frasco, transparente com tons de rosa e com uma...

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Conheça o "Desafio ABC 2018 de Inovação - o Pitch da Cosmetologia"

Conheça o

Jovens cientistas do setor cosmético terão a oportunidade de apresentar suas pesquisas para investidoresSegundo o estudo State of Innovation 2016, realizado pela realizado pela Thomson Reuters, universidades brasileiras (como a USP) se destacam mundialmente em pesquisas científicas relacionadas aos cosméticos, inclusive conquistando lugar a frente de indústrias que têm grandes investimentos nessa...

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Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Beauty Fair reúne dezenas de empresários do setor na NRF

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair reuniu representantes da indústria e algumas das mais importantes redes de perfumaria do Brasil para vivenciarem experiências como visitas técnicas monitoradas, conteúdo direcionado, atualização, imersão e networking em Nova Iorque. Além destas ações organizadas pelos patrocinadores da viagem (Cless, Coty, Kiss NY, L?Oréal, Taiff e Vult), os participantes...

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