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Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

Bioage e Renata França estabelecem parceria de distribuição exclusiva

A Bioage, empresa do segmento profissional da indústria cosmética, anunciou recentemente sua parceria com a empresária, massoterapeuta e dona de um spa com o próprio nome Renata França.  Agora, a empresa terá os direitos de distribuição do Creme Corporal Renata França.O acordo faz com que as estratégias de ambos para valorização dos profissionais e o crescimento de ambas as marcas...

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Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

O mercado voltado para os pés, mesmo que já existente há alguns anos, encontrava algumas dificuldades. Hoje, principalmente com a maturação no exterior, já enxerga uma melhora no entendimento e na demanda de produtos desse nichoUma série de partes do corpo vêm à nossa mente quando pensamos em cuidados cosméticos. Cabelos, rosto, pele, mãos, só para ficar entre os mais lembrados. Já é...

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Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

Marca de cosméticos da Tupperware lança novo perfume feminino

A Nutrimetics, marca de perfumaria e cosméticos da empresa de venda direta  Tupperware, lançou um novo perfume, Cancun. A fragrância é inspirada na mulher moderna, ligando também ao clima tropical. O lançamento traz uma composição floral frutal com notes de pêssego, pera e limão. O seu corpo é formado por flor de maçã, magnólia e peônia. Seu fundo, por fim, vem com notas de sândalo,...

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Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

Croda continua investimentos no Brasil e abre novo centro de inovação e nova planta especificamente para polímeros

A Croda do Brasil, filial da desenvolvedora, fabricante e vendedora de químicos, abriu recentemente seu novo centro de inovação e experiência ao cliente e sua nova planta de polímeros especiais, ambos localizados em Campinas, interior de São Paulo.Os investimentos fazem parte da estratégia da fornecedora em trazer produtos mais inovadores e de acordo com as tendências do mercado ocorrendo desde...

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Henkel procura alternativas recicláveis em nova estratégia de produção de embalagens

Henkel procura alternativas recicláveis em nova estratégia de produção de embalagens

A companhia alemã Henkel, que opera no mercado de beleza por meio de marcas como Schwarzkopf Professional, Igora, Sexy Hair e BC Bonacure, anunciou recentemente uma nova estratégia para suas embalagens. A companhia afirmou que, enquanto todas as suas embalagens produzidas atendem a todos os seus clientes, elas também usam o mínimo possível de matérias-primas.A empresa alemã tem a meta de cada...

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Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive lança shampoo e condicionador para sua linha Natureza Secreta

Palmolive, tradicional marca no mercado de cuidados pessoais, expande sua linha Natureza Secreta de sabonetes e também entra para o segmento de produtos para cabelos, trazendo shampoo e condicionador. Os dois novos produtos seguem a mesma inspiração de toda a linha, ucuuba e castanha.Para os novos produtos, a marca desenvolveu a linha com uma fórmula com agentes dez vezes mais nutritivos que pode...

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Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

A Nupill lançou um mousse facial enriquecido com vitamina C pela primeira vez em seu portfólio, integrando a linha Firmness Intensive. Com poderoso antioxidante, a novidade contribui para a formação de colágeno e elastina, ajudando a prevenir o envelhecimento, melhora também a distribuição de melanina, clareia e previne manchas e protege dos efeitos nocivos do sol. Por oferecer tantos...

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Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

A nova rede é fruto da  união entre as lojas da rede Sumirê que eram controladas pela família Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiarO mercado está sendo apresentado à Soneda Perfumaria, uma nova rede que já nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de São Paulo em termos de números de unidades. A estratégia da família Kamachi,...

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Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que...

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Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira...

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Sustainable Cosmetics Summit Europa vai debater a eficiência e o uso de alternativas ambientalmente positivas

Sustainable Cosmetics Summit Europa vai debater a eficiência e o uso de alternativas ambientalmente positivas

A edição europeia da Cúpula de Cosméticos Sustentáveis apresentará materiais e novas tecnologias de caráter verde. Pela primeira vez, a cúpula abordará o tema das novas tecnologias e suas implicações em formulações e no marketing cosmético. O evento ocorrerá em Paris, dos dias 5 a 7 de novembro.A primeira discussão do evento será em torno de todas as complexidades envolvendo...

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