Home » Últimas notícias

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de opções para o público mais consciente e adepto à vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que será apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, além de naturais, os cosméticos da Souly contém ingredientes orgânicos, agro-ecológicos, livres...

Leia mais

Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3%...

Leia mais

Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar...

Leia mais

Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-lógicas pelos últimos 20 anos, a distribuição seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avançarO cenário nacional para as perfumarias seletivas resiste há 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participação no total da venda de perfumes e cosméticos por aqui é ínfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosméticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portfólio de produtos e lança a Água Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto reúne as funções de demaquilante e tônico facial. Com fórmula sem álcool, a Água Micelar da marca proporciona limpeza profunda, graças à sua formulação com micelas que atuam...

Leia mais

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

Projeto é expandido para outras lojas em São Paulo e Campinas A varejista holandesa de Fast Fashion C&A, anunciou a expansão da área de beleza da rede para mais  três lojas físicas. A abertura das áreas de beleza em lojas físicas da rede teve início em fevereiro deste ano, com a inauguração do espaço nas lojas conceitos da rede nos shoppings Interlagos e Center Norte, em São...

Leia mais

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado...

Leia mais

Ainda mais importantes

Ainda mais importantes

É inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise de June Jensen, diretora-executiva e analista de beleza da consultoria NPD, esse mundo cada vez mais digital tem reforçado a importância das consultoras de beleza para o desenvolvimento do negócio. No Reino Unido, as vendas físicas representam 80% do negócio de beleza de...

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente...

Leia mais

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Uma pesquisa realizada pela Phisalia, tradicional marca de produtos cosméticos para o público infantil, com mães de bebês de até 03 anos,  revelou que 69% delas optam pelos produtos com as embalagens que possuem válvula dosadora (pump), para a hora do banho. Praticidade, economia, e não desperdício foram as principais palavras utilizadas pelas entrevistadas. Esta válvula tem como finalidade...

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo