Home » Últimas notícias

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante...

Leia mais

Amend lança queratina líquida para cabelos

Amend lança queratina líquida para cabelos

Queratina é um dos nutrientes importantes para a saúde capilar. Sua presença causa uma proteção externa dos fios, possuindo assim maior resistência e elasticidade. Entretanto, com diversos problemas envolvidos na vida urbana e na rotina de muitas mulheres, perde-se essa proteína, deixando os cabelos suscetíveis a intempéries. A Amend procurou desenvolver um produto que resolvesse essa carência...

Leia mais

L'Occitane au Brésil lança linha de produtos em conjunto com a rede de salões Jacques Janine

 L'Occitane au Brésil lança linha de produtos em conjunto com a rede de salões Jacques Janine

Numa união franco-brasileira, a marca L'Occitane au Brésil, se uniu a primeira rede de salões de beleza na América Latina, a Jacques Janine, fundada pelos franceses Jaques e Janine Goossens para desenvolver sua primeira linha exclusiva de produtos para os cabelos, a Patauá. A nova linha é fruto de um processo criativo conjunto de dois anos, que reuniu profissionais e clientes das unidades Jacques...

Leia mais

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de...

Leia mais

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A linha Tododia já é uma das maiores do mercado, sem contar seu lugar como um dos principais expoentes de vendas da Natura, uma gigante da venda direta mundial e líder no mercado brasileiro. Com um redesenho acontecido em 2014, a marca se estabeleceu aos olhos da consumidora e está em um patamar de uma das principais do segmento de Skincare.Com a proposta de ser uma linha mais intimista e pessoal...

Leia mais

Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience

Para inscrições acesse<form target="paypal" action="https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post"><input type="hidden" name="cmd" value="_s-xclick"><input type="hidden" name="hosted_button_id" value="TALBRSRAW65LJ"><input type="image" src="https://www.paypalobjects.com/pt_BR/i/btn/btn_cart_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de...

Leia mais

Cosmetólogo Luiz Gustavo Martins Matheus, da Mapric, morre em São Paulo

Cosmetólogo Luiz Gustavo Martins Matheus, da Mapric, morre em São Paulo

Um dos mais respeitados profissionais da área de inovação e desenvolvimento de produtos cosméticos do Brasil, Luiz Gustavo Martins Matheus faleceu na manhã do último domingo (11/2), vítima de um mau súbito. Luiz era sócio e diretor Técnico da Mapric, tradicional nome do mercado de ingredientes para cosméticos, desde o ano 2000. Também exercia a função de vice-presidente Técnico da Associa??o...

Leia mais

Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria

Cosmotec cria nova área interna e tem mudanças internas de cargos em sua diretoria

A Cosmotec, uma das mais importantes distribuidoras de ativos e ingredientes para a indústria cosmética, realizou uma revisão da sua estrutura de comando que resultou em alterações na diretoria da companhia, com o objetivo de reforçar a posição da empresa no mercado de cosméticos no Brasil e na América Latina.A executiva Ana Rezende, que vinha atuando como diretora de Negócios (responsável...

Leia mais

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

Linha Cabelo & Barba da Bio Extratus

A Bio Extratus lança a linha Cabelos & Barba com cinco itens, sem adição de corantes e com fragrância marcante, proporcionando bem-estar e identificação de sua melhor versão durante a rotina. Com tecnologia exclusiva Oxigreen, os lançamentos disponibilizam nutrição e hidratação. Nos cabelos, formam uma película protetora e condicionante. Já na pele, contam com ação calmante e adstringente.Linha: Shampoo...

Leia mais

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo de desintoxicação profundo. Composta por três itens: esfoliante capilar, shampoo e condicionador, a liha busca um tratamento completo para deixar os fios mais saudáveis da raiz às pontas, sem siliciones.Os produtos apresentam como principal ativo as folhas de chá verde, colhidas...

Leia mais

Modernizando a segurança

Modernizando a segurança

Por pressões regulatórias e necessidades de garantir maior segurança aos consumidores, formuladores começam a olhar com mais atenção para opções mais modernas de preservantesSempre que se fala em tecnologias para formulações cosméticas as atenções naturalmente se voltam para os ativos. Creme de la creme no universo dos ingredientes cosméticos, os ativos chamam a atenção por serem eles...

Leia mais

IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade

IFF lança diretrizes para inclusão e diversidade

A casa de fragrâncias IFF anunciou ao mercado suas nova Missão e Visão de diversidade e inclusão. Desenvolvido por um grupo composto por 11 funcionários de todas as regiões nas quais a companhia a opera, o manifesto busca refletir os valores e prioridades de todos os funcionários da empresa, da base até sua liderança.Visão: Sua singularidade desencadeia nosso potencial.Missão: Cultivamos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo