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Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook...

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Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Rede de supemercados Extra dá início ao Festival da Beleza

Começa hoje (15/1), a Festa da Beleza do Extra, um festivalcom lançamentos e produtos de grandes marcas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com descontos que podem chegar a até 30%. De acordo com a varejista serão diversas ofertas em linhas femininas e masculinas, com produtos para o cabelo, corpo, rosto, maquiagem, unhas, cremes e sabonetes, desodorantes, proteção solar, cuidados...

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Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Givaudan negocia aquisição de empresa de ingredientes naturais

Negócio vai permitir a casa suíça reforçar a sua paleta de ingredientes naturais exclusivos, aumentar a verticalização da cadeia de suprimentos e entrar no mercado de aromaterapiaA casa de fragrâncias suíça Givaudan está em negociação exclusiva para adquirir a Albert Vieille, companhia francesa especializada na produção de ingredientes naturais diferenciados e óleos essenciais 100% puros...

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Natura lança nova fragrância para linha Kriska

Natura lança nova fragrância para linha Kriska

A marca trouxe uma nova versão, em edição limitada, acaba de entrar para a família: Kriska Mania. A nova fragrância é inspirada na tendência gourmand do caramelo salgado (também conhecida como sea salt) e inova ao trazer pela primeira vez para marca um acorde viciante e contrastante: a deliciosa combinação entre caramelo, cacau, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, e uma pitada...

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Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

Oxiteno vence pela sexta vez o Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação

A Oxiteno, especializada em químicos e tensoativos na América Latina, ganhou pela sexta vez o "Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e Inovação", na categoria Empresa com projeto para o segmento de cuidados pessoais. A premiação aconteceu no dia 7 de dezembro, em São Paulo, durante o Encontro Anual da Indústria Química (Enaiq) promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). O...

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Fortalecendo o alicerce

Fortalecendo o alicerce

Comemorando 30 anos de Brasil, Procter & Gamble prepara a abertura do seu centro de pesquisa no País, que terá ênfase no atendimento ao segmento de cabelosMaior empresa de bens de consumo do mundo e terceira no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a norte-americana Procter & Gamble, do alto dos seus 180 anos de história, é praticamente uma neófita no mercado tupiniquim....

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Especial Naturais (1) - Rumo às massas

Especial Naturais (1) - Rumo às massas

O mercado de cosméticos naturais é tendência há muito tempo. Mas, os recentes movimentos de aquisições e lançamentos de marcas pelas maiores companhias de cosméticos do mundo têm potencial para levar esse mercado a novos patamaresJá faz muito tempo que os institutos de pesquisa globais apontam os cosméticos naturais como uma tendência. Mais recentemente, os mesmos passaram a encarar o negócio...

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Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Especial Naturais (2) - Hora de avançar

Uma série de fatores torna o momento propício para a evolução no mercado das pequenas marcas brasileiras de cosméticos naturais e orgânicos Embora se trate de um movimento que ressoará em todo o mundo, não é para já a chegada ao mercado brasileiro das novas marcas de cosméticos naturais das grandes corporações. Primeiro porque, apesar de grandioso, é um movimento que está apenas...

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Marketplace (1) - Simbiose digital

Marketplace (1) - Simbiose digital

Tidos como boa alternativa para pequenas e médias marcas que querem alavancar seu alcance no mercado, os marketplaces vêm agitando o comércio eletrônico como um todo, inclusive com produtos de beleza. Mas há pontos a serem olhados com atençãoRealizar compras pela internet tem se tornado hábito para os brasileiros já há algum tempo, com índices crescendo ano a ano. Consequentemente, este...

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Marketplaces (2) - Descaminho infinito

O aumento da participação dos marketplaces no mercado como um todo alimentou ainda mais um grave problema que atinge a diversos segmentos, que é a questão da procedência dos produtos. O segmento de beleza é um dos que mais sofre com isso, algo que não é de hoje. E por mais que o site que é marketplace tenha seus procedimentos para assegurar a confiabilidade dos sellers que venderão em sua...

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Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Marketplaces (3) - Tapete estendido?

Com um valor de mercado bastante expressivo em todo o mundo, a Amazon é referência de tecnologia e experiência dentro do comércio eletrônico. Seus novos passos em termos de inovação costumam surpreender o mercado e a companhia alcançou um modelo próprio de operar, que diversas empresas buscam copiar. São muitas iniciativas em andamento, que sempre têm como base a essência da Amazon, que...

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Proteção Solar - Luz azul, sinal amarelo

Proteção Solar - Luz azul, sinal amarelo

A ação desta faixa de luz visível ganha relevância dentro do mercado cosmético e tem tudo para movimentar a indústria e os consumidores, que estão cada vez mais expostos a dispositivos eletrônicos. Mas há pontos que precisam ser levantados e avaliadosÉ quase que uma covardia perguntarmos logo de cara se você sabe quantas vezes acessou ao seu smartphone hoje ou há quanto tempo está em frente...

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