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Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade...

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Amávia lança linha para público masculino

Amávia lança linha para público masculino

A marca de cosméticos baiana Amávia, lança sua primeira linha voltada para o universo masculino. Os produtos da Linha Homem da Amávia, possuem ativos e componentes premium para cuidados diários e embelezamento do cabelo, barba e pele masculina. Ainha traz ativos específicos como Redensil, zinco, bisabolol e chá verde que tratam problemas comuns a vários homens, como queda de cabelo, caspa,...

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24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar início a mais uma edição da sua tradicional premiação para maquiadores. No próximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscrições para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premiação...

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L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas...

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Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.A linha é formada por três deo colônias: Original,...

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Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Venda de não medicamentos cresceu 10,55% no períodoAs grandes redes do varejo farmacêutico, como Raia, Drogasil, Panvel, Venâncio e Araújo, afiliadas à Abrafarma, movimentaram R$ 16,6 bilhões entre janeiro e abril deste ano, um aumento de 8,89% sobre os quatro primeiros meses de 2018. Os dados foram compilados pela FIA-USP. Os remédios isentos de prescrição médica (MIPs/OTCs) lideraram...

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Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons...

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Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou...

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Venda da marca RoC não vai afetar Minesol

Venda da marca RoC não vai afetar Minesol

A venda da marca de dermocosméticos francesa RoC pela Johnson&Johnson para o fundo de investimentos Gryphon's não deve mudar a situação da marca no curto prazo. Pelo acordo fechado, foi acertado um acordo de transição de até 36 meses. Os valores envolvidos não foram divulgados, mas, de acordo com a Johnson&Johnson, ela está alinhada com a nova abordagem de portfólio global da área...

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Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer...

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Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode, recebeu o título de CEO mais admirado do Brasil,  durante a cerimônia do Prêmio "RH's, CEO's e marcas mais admiradas de 2019", organizado pelo grupo Gestão RH. "Ser reconhecido como CEO mais admirado do Brasil é uma grande honra e reforça a minha crença na atitude empreendedora capaz de transformar a vida das pessoas, que é o grande...

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E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

E-commerce deve faturar R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, de acordo com EBit/Nielsen

 Perfumes são a quarta categoria mais citada para compra na data A Ebit/Nielsen, consultoria especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, o e-commerce deve faturar, este ano, aproximadamente R$ 2,06 bilhões no dia dos namorados, o que representa crescimento nominal acima de 16% em comparação ao mesmo período de 2018. O crescimento é impulsionado pela estimativa...

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