As redes de perfumaria finalista da categoria PDV Seletivo

As redes de perfumaria finalista da categoria PDV Seletivo

Um dos troféus mais importantes do Prêmio Atualidade Cosmética, o de Empresa do Ano, já tem os seus finalistas definidos. 

Vão concorrer a tradicional estatueta da premiação da categoria  PDV Seletivo:  Grupo Suil, Top Internacional e Sephora.

O processo de escolha dos nomes finalistas foi conduzido pela redação de Atualidade Cosmética e pela organização do Prêmio Atualidade Cosmética e envolveu um longo processo de levantamento de informações e dados, entrevistas com diferentes stakeholders da cadeia de valor do mercado de beleza, de fornecedores a lojistas, que basearam as muitas análises realizadas até a definição dos concorrentes.

A escolha da vencedora será feita por meio de cédula de votação eletrônica enviada aos leitores cadastrados da revista e no site de Atualidade Cosmética.

Hoje (16/11), os leitores cadastrados na base da revista e do site até o último dia 10/11 receberão os links para de acesso às cédulas e poderão votar até o dia 24/11.

Os vencedores serão anunciados apenas na cerimônia de entrega do 31º Prêmio Atualidade Cosmética.O anúncio dos vencedores somente será realizado durante a cerimônia de premiação do 31º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 27 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Santander, em São Paulo. Para informações sobre o evento e reservas de convites para a premiação, entre em contato pelo e-mail: contato@premioatualidadecosmetica.com

}

Comentários ()

Blogs

Tags