Home » Últimas notícias

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado...

Leia mais

Ainda mais importantes

Ainda mais importantes

É inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise de June Jensen, diretora-executiva e analista de beleza da consultoria NPD, esse mundo cada vez mais digital tem reforçado a importância das consultoras de beleza para o desenvolvimento do negócio. No Reino Unido, as vendas físicas representam 80% do negócio de beleza de...

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente...

Leia mais

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Após pesquisa com mães, Phisalia apresenta linha Trá Lá Lá Baby com dispensadores

Uma pesquisa realizada pela Phisalia, tradicional marca de produtos cosméticos para o público infantil, com mães de bebês de até 03 anos,  revelou que 69% delas optam pelos produtos com as embalagens que possuem válvula dosadora (pump), para a hora do banho. Praticidade, economia, e não desperdício foram as principais palavras utilizadas pelas entrevistadas. Esta válvula tem como finalidade...

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki...

Leia mais

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

in-cosmetics Latin America 2019 abre credenciamento

A in-cosmetics Latin America, feira de negócios que reúne fornecedores de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, abre o credenciamento para a sua sexta edição. Químicos, formuladores, profissionais de marketing e de pesquisa e desenvolvimento já podem fazer o registro online e gratuito, garantindo acesso às atividades programadas. Entre as atrações da feira deste ano, na Innovation...

Leia mais

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

Influenciadoras digitais visitam a Fábrica da Cigel

A Cigel, fabricante da marca Alyne Cosméticos,  iniciou o projeto de visitas à fábrica 2019, recebendo as Embaixadoras da marca no Ceará, estado natal da empresa: Mari Rosas, Mila Vintage, Marina Marques e Mariana Lirar.A ação foi desenvolvida com a ideia de aproximar as embaixadoras com a marca, e trazer mais conhecimento sobre os produtos que elas falam diariamente para seu público.Durante...

Leia mais

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel,...

Leia mais

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lightner, marca de descolorantes da operação de varejo da Cless, apresenta 3 novos descolorantes com micropartículas de materiais raros: Ametista, Diamante e Pérola. Com os benefícios dessas matérias-primas, o produto minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, deixando-os mais hidratados e recuperados.Com micropartículas de cristais de ametista, o Lightner Ametista...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta...

Leia mais

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

A Beauty Fair,?maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal...

Leia mais

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo