Home » Últimas notícias

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil,...

Leia mais

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

Casa de fragrâncias IFF apresenta novos propósito e marca

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos IFF pretende dar início a uma nova era, com a definição de um novo propósito para o seu negócio. "Redefinir e transformar a forma como vivemos e cuidamos dos recursos do nosso mundo, mostra nosso compromisso de ser mais do que uma empresa de aromas e fragrâncias. Prometemos fazer o melhor para as pessoas e para o planeta, apoiando nossos...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Oréal, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A ação foi idealizada para que todas entrem no clima das comemorações e celebrem o amor, seja por si própria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dará, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos,...

Leia mais

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

Colgate lança assistente de voz no Google para auxiliar na educação bucal das crianças

A Colgate, marca líder no segmento de oral care, lançou um assistente de voz no Google voltado exclusivamente para crianças. O assistente possui uma linguagem divertida para os pequenos e traz muita dinâmica e interação. O objetivo do assistente de voz Colgate Kids é incentivar e instruir as crianças mostrando os passos fundamentais para uma boa higiene bucal, além de ensiná-los a importância...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem britânica The Body Shop (parte do portfólio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a água, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como opções para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lançamentos...

Leia mais

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

Inoar inaugura quiosque nos Emirados Árabes Unidos

A fabricante de produtos para os cabelos, Inoar Cosméticos, amplia sua presença internacional com a inauguração do seu primeiro quiosque nos Emirados Árabes Unidos. O espaço, projetado para vendas, está localizado no shopping Al Bawabat Al Sharq Mall, na capital do país, Abu Dhabi, e faz parte dos planos de expansão internacional da marca. ?Para os próximos anos, os Emirados podem esperar...

Leia mais

Árago Dermocosméticos promove cursos de capacitação em seu Centro Técnico

A marca de dermocosméticos Árago promove, no mês de junho, dois cursos para os profissionais em estética, associações cosméticas e terapêuticas. O objetivo é que os profissionais atualizem seus conhecimentos e, ofereçam aos seus clientes as mais avançadas técnicas do setor. Os cursos serão divididos em dois dias. No dia 9, haverá uma Master Class Jato de Plasma, palestrado por Natália...

Leia mais

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

A rede de farmácias Drogal, inaugura a sua 155ª filial na quarta-feira, 5 de junho, na cidade de Itu. O município do interior paulista passa a contar com sua primeira unidade Drogal para atendimento à população. Para marcar a abertura, os clientes serão recebidos com café da manhã, a partir das 9 horas. Haverá ainda a tradicional Blitz da Saúde, para orientação sobre a importância da...

Leia mais

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

A marca catarinense de cosméticos Simple Organic, participará do Rio Ethical Fashion (REF), primeiro fórum internacional de moda sustentável. Patricia Lima, fundadora da marca e ativista de beleza natural, participará de um dos 10 painéis propostos no encontro. Com o tema "Diversidade e igualdade de gênero na moda", a empreendedora compartilhará os desafios e dificuldades da beleza natural...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo