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Os perfumes masculinos que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética

Os perfumes masculinos que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética

Os perfumes masculinos que vão concorrer ao 27º Prêmio Atualidade Cosmética foram apresentados pela organização da premiação. Os produtos inscritos foram avaliados no último dia 11 de outubro, nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz, por um grupo de jurados formado por técnicos e especialistas na categoria. Veja quem são os finalistas que concorrem a estatueta mais cobiçada do mercado...

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Os perfumes femininos latino-americanos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2019

Os perfumes femininos latino-americanos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2019

Uma das categorias mais tradicionais e concorridas do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os seus finalistas definidos. A organização do "Oscar" do mercado de beleza na América Latina divulgou os 10 produtos que concorrem ao troféu na categoria Perfumaria Latino-Americana Feminina. Os produtos inscritos foram avaliados no último dia 11 de outubro, nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz,...

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De volta ao jogo, de novo

De volta ao jogo, de novo

Desde o final dos anos 1990, a tradicional marca Pierre Alexander - que teve o seu auge nos anos 1980 - vive movimentos de retomada dos negócios.Em 2010, Márcio Mansur e Eduardo Luppi, executivos de sucesso e ex-vice-presidentes na Natura, resolveram encarar o desafio de reconstruir os tempos de glória da empresa. O dinheiro era curto, de fato, mas faltava aos novos empresários a real noção do...

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Rede sustentável

Rede sustentável

Um programa de logística reversa que envolva as consultoras ainda é um desafio para o mercado de venda direta. A Natura já fez testes a esse respeito no passado e segue pensando em formas para envolver de forma mais efetiva as consultoras nesse processo. Durante um evento sobre sustentabilidade na B3 - a bolsa de valores de São Paulo - Atualidade Cosmética conversou com Keyvan Macedo (foto), gerente...

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As linhas e inovações em maquiagem que concorrem ao 27º Prêmio Atualidade Cosmética

As linhas e inovações em maquiagem que concorrem ao 27º Prêmio Atualidade Cosmética

Reconhecido como o "Oscar" do mercado de cosméticos e perfumaria no Brasil, o Prêmio Atualidade Cosmética anunciou os finalistas nas categorias de "Linha/Coleção de Maquiagem" e "Inovação em Produto de Maquiagem". Os produtos inscritos foram avaliados no último dia 4 de outubro, por um grupo de jurados formado por técnicos e especialistas na categoria. Veja quem são os finalistas que...

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Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas de 2019

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas de 2019

A organização do 27º Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os primeiros produtos que vão concorrer ao "Oscar" da cosmética e da perfumaria deste ano. Os produtos para tratamento corporal e facial foram avaliados nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz, no último dia 11 de setembro, por um grupo de jurados formado por técnicos e especialistas em cosmetologia. Confira abaixo os finalistas:Tratamento...

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Um novo olhar sobre os 60 anos

Um novo olhar sobre  os 60 anos

Eles já somam cerca de 30 milhões de pessoas e, a cada minuto, mais duas se somam ao grupo dos brasileiros que atingem a marca dos 60 anos de vida. E, acredita-se que eles chegarão aos 30% da população até 2050. Que o Brasil está deixando de ser um País jovem para se converter numa nação mais madura já é sabido há um bom tempo. Mas isso não fez com que o mercado cosmético direcionasse...

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Mudança de rota

Mudança de rota

Diante da realidade vivida pelo consumidor o Atacarejo vive uma grande fase e vem alterando a disputa entre os canais. e as marcas de Higiene e Beleza também vêm se aproveitando deste cenárioHá não muito tempo, era praticamente impossível entrar em uma loja de alguma rede de atacarejo e não se sentir como se estivesse dentro de um enorme estoque de um grande varejista. O cenário ali remetia...

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Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Tiago Martinello, gerente de P&D do Grupo Boticário, conversa com Atualidade Cosmética sobre os desafios e os caminhos da inovação na categoria de perfumariaÀ frente do P&D da categoria de perfumaria do Grupo Boticário, Tiago Martinello tem corrido muito para manter-se atento às inovações que têm potencial para revolucionar, ou, pelo menos, impactar fortemente a centenária arte de...

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Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

A Hinode aproveitou a sua convenção "Super Regional São Paulo", no último sábado (28/9),para anunciar a assinatura do termo de adesão aos princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. Estes princípios ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento de mulheres. "O...

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4° edição do B2B Talks (Beer to Business)

4° edição do  B2B Talks (Beer to Business)

A 4° edição do  B2B Talks (Beer to Business) aconteceu no dia 26 de setembro com o tema Liderança criativa em inovação e marketing orientado para resultados contou com painelistas de peso como José Luiz de Paula Jr, (CEO da Aura Ideias) e Daniela Aquino (Fundadora e diretora da Linus), além dos Daniel Faulin (Neurona) e Jordana Bourguignon (ABC). O evento foi mediado por Raoni...

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Escola de negócios afro-étnicos lança curso pioneiro de Design de Negócios Cosméticos

 Escola de negócios afro-étnicos lança curso pioneiro de Design de Negócios Cosméticos

A Escola de negócios afro-étnicos, lançada em 03/09/2019, abriu inscrições para o curso de Design de Negócios Cosméticos que tem por objetivo de auxiliar e preparar estudantes, empreendedores e profissionais no desenvolvimento de negócios para o mercado de beleza afro no Brasil. A escola conta com professores especializados, que fazem o mercado acontecer e, por isso, proporcionará ao aluno...

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