Home » Últimas notícias

Nutricosméticos: Beleza que aflora

Nutricosméticos: Beleza que  aflora

Tratamentos de alta performance com estimuladores de crescimento capilar, antissinais de envelhecimento, anticelulites, regeneração da pele, atraem um número cada vez maior de adeptos para o mundo dos nutricosméticosBaseado no conceito da beleza de dentro para fora, os nutricosméticos conquistam cada vez mais adeptos graças à promessa de uma pele hidratada e com aspecto mais jovial, um cabelo...

Leia mais

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas...

Leia mais

Coty contrata novo diretor de RH para o Brasil

Coty contrata novo diretor de RH para o Brasil

A divisão de consumo da Coty Brasil, dona de marcas como Risqué, Bozzano e Monange, contratou o executivo Ricardo Gil Rios para o posto de diretor executivo de RH. Profissional com características importantes para a empresa, como trabalho em equipe, protagonismo, pensamento disruptivo e visão empreendedora. Rios terá entre seus principais desafios consolidar a cultura organizacional da Coty, uma...

Leia mais

Sonia Corazza promove em junho, viagem de imersão no mundo dos cheiros na rota francesa da perfumaria

Sonia Corazza promove em junho, viagem de imersão no mundo dos cheiros na rota francesa da perfumaria

Entre os dias 16 e 30 de junho, a cosmetóloga Sonia Corazza, uma das mais prestigiadas do Brasil, promove em parceria com a Freeway Viagens o roteiro "A FRANÇA DOS AROMAS, LAVANDAS E PERFUMES". Durante a viagem, enquanto passeiam pelos jardins aromáticos e toda a trajetória de história da perfumaria, Sonia vai dando aulas  segundo os princípios de Neurociência, numa experiência que se...

Leia mais

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil - um dos mais tradicionais da Bahia -  terá a assinatura da Avatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará...

Leia mais

RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

Exatamente seis anos depois de a CVS Health Corporation comprar a Drogaria Onofre por R$ 700 milhões e desembarcar no Brasil, a rede norte-americana de farmácias está perto de deixar o País. Isso porque, a RaiaDrogasil anunciou na última terça-feira (26/2) a compra de 100% do capital social da rede paulista, que possui 50 unidades, sendo 47 delas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em...

Leia mais

Alergoshop lança novos produtos da linha Nossos Amores

Alergoshop lança novos produtos da linha Nossos Amores

Água Micelar e Balm Protetor Hidratante completam a linha Nossos Amores, da Alergoshop, que hoje é composta por Emulsão para Banho e Condicionador. Com fragrância de lavanda suave, hipoalergênica e que transmite tranquilidade, a linha é livre de 105 substâncias potencialmente alergênicas e nocivas. Também é multifuncional, com ativos e fórmulas ainda mais suaves e seguras.De acordo com a...

Leia mais

Jequiti lança perfume do cantor Luan Santana

Jequiti lança perfume do cantor Luan Santana

O cantor, compositor e instrumentista, Luan Santana, assina seu novo perfume em parceria com a Jequiti, LS&You Live. No portfólio da marca desde 2015, os perfumes assinados por Luan Santana já ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas, e esta parceria foi viabilizada pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioretto, donos da Ideas, agência responsável por grandes campanhas...

Leia mais

Mundo do Cabeleireiro amplia atuação em São Paulo com loja no Bourbon Shopping

Mundo do Cabeleireiro amplia atuação em São Paulo com loja no Bourbon Shopping

A rede pernambucana de perfumarias segue ampliando sua atuação dentro do estado de São Paulo. Desta vez, inaugurou uma nova unidade no Bourbon Shopping, situado na Zona Oeste da capital paulista, sempre com o objetivo de ampliar ainda mais o mix de lojas dedicado ao segmento de cuidados pessoais, e visando levar ao consumidor linhas profissionais de cuidados com o cabelo, além de milhares de produtos...

Leia mais

Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

O Mercado Livre, maior marketplace da América Latina anunciou o lançamento da loja oficial da marca de maquiagem M·A·C Cosmetics na plataforma. Desde a última segunda-feira, (18/2) os produtos da cultuada marca da Estée Lauder estarão disponíveis no site ofertas.mercadolivre.com.br/mac com frete grátis para compras a partir de R$ 120 e condições especiais para os consumidores. Produtos...

Leia mais

Firmenich contrata Julia França para a diretoria de Marketing de Fine Fragrances Brasil

Firmenich contrata Julia França para a diretoria de Marketing de Fine Fragrances Brasil

A casa de fragrâncias suíça Firmenich, contratou a executiva Julia França para assumir a recém-criada diretoria de Marketing de Fine Fragrances para o Brasil. Arquiteta de formação, Julia iniciou sua jornada no mercado de fragrâncias em 2010, na IFF. Em 2011, foi para a casa alemã Symrise, onde atuou até 2018 e ocupou as diretorias de Marketing de Scent & Care e, mais recentemente, de...

Leia mais

Marca brasileira participa do Pre-Oscars Luxury Lounge, com celebridades de Hollywood e influenciadores

A brasileira Under Skin foi a única marca de dermocosméticos a participar na última sexta (22) e sábado (23), do Pre-Oscars Luxury Lounge, evento que antecede a cerimônia de entrega das estatuetas. Na ocasião, a marca teve uma grade de impacto escalonada para cerca de 15 top celebridades (incluindo premiadas estrelas de Hollywood), 30 pessoas influentes na comunicação impressa e televisiva,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo