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Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas de 2019

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas de 2019

A organização do 27º Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os primeiros produtos que vão concorrer ao "Oscar" da cosmética e da perfumaria deste ano. Os produtos para tratamento corporal e facial foram avaliados nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz, no último dia 11 de setembro, por um grupo de jurados formado por técnicos e especialistas em cosmetologia. Confira abaixo os finalistas:Tratamento...

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Um novo olhar sobre os 60 anos

Um novo olhar sobre  os 60 anos

Eles já somam cerca de 30 milhões de pessoas e, a cada minuto, mais duas se somam ao grupo dos brasileiros que atingem a marca dos 60 anos de vida. E, acredita-se que eles chegarão aos 30% da população até 2050. Que o Brasil está deixando de ser um País jovem para se converter numa nação mais madura já é sabido há um bom tempo. Mas isso não fez com que o mercado cosmético direcionasse...

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Mudança de rota

Mudança de rota

Diante da realidade vivida pelo consumidor o Atacarejo vive uma grande fase e vem alterando a disputa entre os canais. e as marcas de Higiene e Beleza também vêm se aproveitando deste cenárioHá não muito tempo, era praticamente impossível entrar em uma loja de alguma rede de atacarejo e não se sentir como se estivesse dentro de um enorme estoque de um grande varejista. O cenário ali remetia...

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Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Tiago Martinello, gerente de P&D do Grupo Boticário, conversa com Atualidade Cosmética sobre os desafios e os caminhos da inovação na categoria de perfumariaÀ frente do P&D da categoria de perfumaria do Grupo Boticário, Tiago Martinello tem corrido muito para manter-se atento às inovações que têm potencial para revolucionar, ou, pelo menos, impactar fortemente a centenária arte de...

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Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

Hinode adere aos princípios da ONU para empoderamento das mulheres

A Hinode aproveitou a sua convenção "Super Regional São Paulo", no último sábado (28/9),para anunciar a assinatura do termo de adesão aos princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. Estes princípios ajudam a comunidade empresarial a incorporar em seus negócios valores e práticas que visem à equidade de gênero e ao empoderamento de mulheres. "O...

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4° edição do B2B Talks (Beer to Business)

4° edição do  B2B Talks (Beer to Business)

A 4° edição do  B2B Talks (Beer to Business) aconteceu no dia 26 de setembro com o tema Liderança criativa em inovação e marketing orientado para resultados contou com painelistas de peso como José Luiz de Paula Jr, (CEO da Aura Ideias) e Daniela Aquino (Fundadora e diretora da Linus), além dos Daniel Faulin (Neurona) e Jordana Bourguignon (ABC). O evento foi mediado por Raoni...

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Escola de negócios afro-étnicos lança curso pioneiro de Design de Negócios Cosméticos

 Escola de negócios afro-étnicos lança curso pioneiro de Design de Negócios Cosméticos

A Escola de negócios afro-étnicos, lançada em 03/09/2019, abriu inscrições para o curso de Design de Negócios Cosméticos que tem por objetivo de auxiliar e preparar estudantes, empreendedores e profissionais no desenvolvimento de negócios para o mercado de beleza afro no Brasil. A escola conta com professores especializados, que fazem o mercado acontecer e, por isso, proporcionará ao aluno...

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3° edição do B2B Talks (Beer to Business)

3° edição do  B2B Talks (Beer to Business)

Aconteceu no dia 29 de agosto a 3° edição do  B2B Talks (Beer to Business), que é um happy hour dedicado a troca de experiências sobre design, comunicação e marketing para o público B2B do mercado de beleza. O tema desta edição foi ?Mídias sociais no mundo dos negócios? contou com a ilustre presença dos Painelista: Simone Sancho - Digital Marketing & CRM Executive...

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Yellow Professional lança linha de reparação profunda

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

A Yellow, marca profissional de origem brasileira do grupo italiano Alfaparf,  lança no mercado a linha Yellow Repair, desenvolvida para os fios danificados e extremamente danificados. De acordo com a empresa, os produtos garantem a recarga de energia ideal, reparando profundamente, fazendo a proteção certa durante os trabalhos técnicos. A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador...

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Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

Sephora The Sound of Beauty volta a São Paulo

A varejista de beleza Sephora, traz para São Paulo a 2ª edição do Sephora The Sound of Beauty. Em 2018, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades - cerca de11 mil apenas na capital paulista. O Atrium do Morumbi Shopping servirá de palco para o evento, que reúne um espaço único de experiências, com ativações das marcas  e uma curadoria de músicas selecionadas. Na edição...

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Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

A rede de farmácias Extrafarma, do Ultra, está atenta a tendência dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e orgânico. Hoje a empresa já oferece produtos com essa classificação em diversas categorias, como desodorantes, produtos para mães e bebês, para pele e cabelos. Hoje, a orientação e a indicação é feita no processo de atendimento,...

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Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

Symrise inaugura novo laboratório para ingredientes cosméticos com foco em micro preservantes

A fabricante de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã, Symrise, inaugurou um novo laboratório para ingredientes cosméticos na sua sede, em Holzminden, Alemanha. A nova instalação permitirá otimizar  o processo de desenvolvimento e testes de novas formulações cosméticas, utilizando o portfólio de Micro Protection da sua divisão Cosmetics Ingredients, que consiste em um portfólio...

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