Prêmio Atualidade Cosmética 2023: evoluções necessárias

Prêmio Atualidade Cosmética 2023: evoluções necessárias

Inscrições para o "Oscar" da cosmética e da perfumaria na América Latina estão abertas até o dia 30 de setembro.

Poucos eventos tem uma tradição tão marcada no mercado quanto o Prêmio Atualidade Cosmética, a mais importante premiação da indústria e do varejo de beleza da América Latina. Criada há 30 anos pela revista Atualidade Cosmética para incentivar a inovação e reconhecer o talento dos profissionais que fazem o setor acontecer -, a premiação deste ano traz algumas novidades importantes, tanto no seu formato quanto na organização das categorias.

Uma primeira mudança importante é a escolha do Teatro Santander, um dos mais modernos auditórios do Brasil, para receber as estrelas do nosso mercado no próximo dia 27 de novembro em São Paulo, quando serão anunciados os vencedores dos troféus.

A premiação também evolui no seu regulamento e na organização das categorias. 

Um dos destaques é a separação da categoria de perfumaria latino-americana em duas, uma dedicada às marcas tradicionais e outra, criada especialmente para congregar as marcas de perfumaria independente, incluindo as de nicho e as influenciadoras digitais. Trata-se de um reconhecimento à importância que esses atores vêm alcançando no cenário da perfumaria nacional, ao mesmo tempo em que reorganiza a forma como os jurados podem olhar para cada uma dessas categorias com lentes mais adequadas às suas diferentes realidades e expectativas. Outra categoria que teve as premiações reorganizadas foi a de maquiagem, com uma melhor separação entre as linhas de Cor, que vão avaliar itens como variedade e atualidade de cores; das que têm como foco a tecnologia, performance e inovação.

Outra mudança importante foi a transformação da antiga categoria de “empresa revelação”. Agora, ela passa a se chamar PME de Beleza do Ano e vai premiar empresas pela sua performance no ano, independentemente do seu tempo de mercado. Essas são apenas algumas mudanças que reforçam o nosso compromisso em manter o Prêmio Atualidade Cosmética, atual às condições do mercado de hoje. E você pode participar desse processo inscrevendo os lançamentos da sua empresa até o próximo dia 30/9. Quer saber mais? É só acessar www.premioatualidadecosmetica.com, conferir o regulamento e baixar as fichas de inscrição.

}

Comentários ()

Blogs

Tags