Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Workshop Atualidade Cosmética: Confira o que rolou!

Workshop Atualidade Cosmética: Confira o que rolou!

O Workshop Atualidade Cosmética de ontem, 14 de dezembro, foi o último do ano e seguiu o exemplo dos passados: uma grande troca de conhecimento entre os profissionais do segmento e proporcionou uma ponte para networking, tanto entre profissionais de P&D, Marketing ou outras áreas industriais, quanto empresas e blogueiras - as formadoras de opinião e grande canal de diálogo entre indústria e consumidor final, valiosas para que uma marca se mantenha atual e de acordo com as tendências -,...

Leia mais

MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras

MakeUp In São Paulo acontece nos dias 7 e 8 de dezembro com 18 palestras

Nos dias 7 e 8 de dezembro acontecerá o MakeUp in São Paulo, um dos maiores eventos mundiais do mercado de cosméticos. Serão 18 palestras e mesas redondas, contando com 30 palestrantes falando sobre as tendências do mercado brasileiro e o porquê de agora ser a hora de investir no Brasil, um dos mercados que mais está crescendo em todo o globo no ramo de cosméticos.No dia 7, quarta-feira, as palestras passarão desde as tendências no mercado asiático até a crescente presença de minerais...

Leia mais

Mavala lança linha de esmaltes com tons quentes para o verão

Mavala lança linha de esmaltes com tons quentes para o verão

Com a chegada do verão, a Mavala preparou uma nova linha esmaltes que fazem jus ao clima quente e das cores vivas. A linha Mavala Mini Color's Sun Dream conta com 6 cores, desde cores mais quentes aos tons de nude. São Havana, um tom âmbar e sutil, Chihuahua, coral intenso, Nairobi, vermelho escuro, Agadir, bege esbranquiçado, Aruba, marrom com um tom de vermelho ocre, e Curitiba, com um tom de bege.Serviço:Onde encontrar: Varejo e e-commerce.Preço: R$34,88SAC: 0800 16 3434Site: www.mavala.com...

Leia mais

Bella Brazil anuncia nova linha de esmaltes para fim do ano

Bella Brazil anuncia nova linha de esmaltes para fim do ano

A Bella Brazil, marca de cosméticos que vem crescendo no país, anunciou sua nova linha de esmaltes gel com efeito verniz. Seguindo uma tendência do mercado, os produtos garantem brilho envernizado aliado a um brilho vitrificado, alta fixação e durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine proporcionar uniformidade para esmaltação americana.A fórmula tem a presença de D'pantenol, ativo que traz força e resistência às unhas. Os esmaltes podem ser retirados com acetona ou removedor...

Leia mais

Alfaparf expande seu varejo e lança linha de colorações

Alfaparf expande seu varejo e lança linha de colorações

Dentro de sua marca de segmento de varejo, a Alta Moda É?, a Alfaparf lança sua nova linha de colorações de cabelo creme, a É Colore. Sua fórmula traz a tecnologia de pigmentos micronizados concentrados de extrema fixação que penetram na fibra capilar, além de se fixarem nas camadas mais profundas do cabelo e se depositarem de forma definitiva. A composição possui óleos, ceras nutritivas e condicionantes essenciais para proteger e hidratar o cabelo enquanto colore, além de proporcionar...

Leia mais

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem uma fatia cada vez maior do negócio. E isso é extremamente positivoAs perfumarias representam o que há de mais completo e democrático em termos de acesso e consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. O varejo especializado em beleza, como a própria denominação indica, oferece aos consumidores o mix de produtos mais completo do mercado. As maiores redes chegam...

Leia mais

PAC 2016: Vult é a Empresa do Ano, e Lola Cosmetics é a Empresa Revelação

PAC 2016: Vult é a Empresa do Ano, e Lola Cosmetics é a Empresa Revelação

Na disputa nas categorias por empresas da 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (08/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, duas empresas puderam comemorar a conquista do troféu nessas duas acirradas categorias. Em "Empresa Revelação", a Lola Cosmetics foi a vencedora, tendo concorrido com a E-Cosmetics Salon e com a Truss. Com uma atitude fun e irreverente no branding dos seus produtos, a Lola fez escola no mercado de cosméticos para os cabelos. A empresa carioca...

Leia mais

PAC 2016: Os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

PAC 2016: Os vencedores do 24º Prêmio Atualidade Cosmética

Como esperado, a noite de entrega dos troféus da 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética foi repleta de emoção e celebração! O Teatro Bradesco, em São Paulo, recebeu ontem à noite mais de 700 profissionais da indústria e do varejo de beleza, que acompanharam e torceram pela 58 empresas finalistas  (representando quatro das cinco regiões do País e de diferentes portes) concorrendo ao cobiçado Oscar da perfumaria e da cosmética da América Latina. Destaque da...

Leia mais

Empresas de cosméticos entram com liminares e se isentam do IPI

Empresas de cosméticos entram com liminares e se isentam do IPI

O Decreto 8393, que equipara o IPI das empresas atacadistas às de varejo, foi revertido para algumas empresas, após a entrada de liminares. Algumas delas foram O Boticário, L'Óréal, Nivea e P&G, aprovadas pelo juiz da 1ª Vara Federal de Curitiba, Friedmann Anderson Wendpap.Segundo o site Valor Econômico, um dos principais pontos usados pelo juiz para aprovar o efeito dessas liminares é de que o decreto viola o princípio de isonomia, previsto na Constituição Federal. Para o magistrado,...

Leia mais

O perfil dos finalistas ao troféu Empresa do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

O perfil dos finalistas ao troféu Empresa do Ano do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

BIO EXTRATUSA fabricante mineira chega aos 25 anos em grande forma e consolidando sua liderança no segmento de pós-shampoos nos varejo farma e especializado, assumindo a quarta posição no ranking, atrás apenas das três gigantes globais do mercado de cabelos. A empresa mantém um crescimento sólido e sustentado ao longo dos últimos anos e que não é fruto de uma estratégia mágica, de um produto bombástico, ou de uma grande sacada, mas sim de um trabalho contínuo de desenvolver produtos...

Leia mais

Repaginação complementar

Repaginação complementar

Varejista especializado mais tradicional do País, a Ikesaki decidiu investir na repaginação de seu e-commerce. Com oito lojas no varejo físico na Grande São Paulo, a grande novidade da rede nesta etapa – além da renovação do canal eletrônico – é o lançamento do “Beauty Express”, uma modalidade de entrega em até um dia útil nesta região onde está presente. Este tipo de entrega é válido apenas para o e-commerce por enquanto, com o intuito de beneficiar os profissionais, que são...

Leia mais

Com a pegada do salão

Com a pegada do salão

Uma das marcas mais conhecidas, mundialmente vendida no varejo e que possui características profissionais, a Nexxus (que ao lado de TRÉsemme foi um dos motivadores da compra da Alberto Culver pela Unilever) já se encontra no mercado brasileiro. Sob o guarda-chuva da Unilever, a marca permitiu o ingresso da gigante anglo-holandesa no segmento premium da categoria de haircare no País. Enxergando oportunidades de crescimento em penetração, volume e valor, a Nexxus conta com produtos voltados para...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo