Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Ainda mais importantes

Ainda mais importantes

É inegável o avanço e a importância do e-commerce para o mercado de beleza em todo mundo. Mas, de acordo com uma análise de June Jensen, diretora-executiva e analista de beleza da consultoria NPD, esse mundo cada vez mais digital tem reforçado a importância das consultoras de beleza para o desenvolvimento do negócio. No Reino Unido, as vendas físicas representam 80% do negócio de beleza de prestígio. Ainda que o varejo digital tenha crescido 13% por lá, e já abocanhe um quinto do mercado,...

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

Leia mais

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lightner, marca de descolorantes da operação de varejo da Cless, apresenta 3 novos descolorantes com micropartículas de materiais raros: Ametista, Diamante e Pérola. Com os benefícios dessas matérias-primas, o produto minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, deixando-os mais hidratados e recuperados.Com micropartículas de cristais de ametista, o Lightner Ametista tem pó descolorante em tom violeta, que previne tons amarelados. O Lightner Diamante contém um...

Leia mais

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

Leia mais

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Com design moderno e sofisticado, mudança reforça reposicionamento de marcaA marca de origem mineira, Água de Cheiro, uma das pioneiras no merrcado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, que demonstra a evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime a identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada do negócio.Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto arquitetônico é moderno...

Leia mais

Fluxo de pessoas no varejo teve queda de 3,5% no Dia das Mães em comparação com 2018

Fluxo de pessoas no varejo teve queda de 3,5% no Dia das Mães em comparação com 2018

Em relação à média semanal de 2019, houve aumento de 5,6% no número de vendasA Seed, empresa de coleta e análise de dados em lojas físicas do Brasil, realizou um estudo sobre o desempenho do varejo no Dia das Mães. Mesmo sendo considerada uma das datas mais relevantes para o comércio, neste ano, o Dia das Mães apresentou queda de 3,5% no fluxo de visitantes, em comparação com o ano passado. Já em relação à média de fluxo semanal de 2019, houve aumento de 5,6% neste mesmo indicador.A...

Leia mais

E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

A Ebit|Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados sobre o comércio eletrônico brasileiro, aponta que no dia das mães de 2019, o e-commerce faturou R$2,2 bilhões, tenho alta de faturamento em 5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O número de pedidos aumentou 20% em relação ao ano passado, cerca de 5,5 milhões de pedidos, sendo que o tíquete médio registrou retração de 12%, ou seja, o valor médio dos presentes foi de R$402. Moda e Acessórios, Perfumaria...

Leia mais

SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar...

Leia mais

Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

A multinacional Coty, um dos dez maiores grupos de beleza em atuação no Brasil, lançou um novo programa de estágio no Brasil, o Beauty Generation. A iniciativa faz parte de ações locais da companhia para consolidar sua presença no mercado como forte "marca empregadora", representando oportunidade a jovens para iniciarem suas carreiras em uma multinacional.No Brasil, a Coty emprega por volta de 2,7 mil funcionários, entre o escritório em São Paulo, o centro de P&D em Barueri (na Grande...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo