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Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Relatório da Grand View Research mostra que até 2025 o mercado vegano mundial atingirá US$ 20 bilhões em valor

Segundo relatório disponibilizado pela consultora Grand View Research, o mercado cosmético vegano global alcançará a cifra de US$ 20,8 bilhões até o ano de 2025. Os produtos veganos têm sido uma crescente tendência em todos os mercados ao redor do mundo, inclusive Brasil e América Latina. O crescimento anual ao redor do globo, previsto pela consultora, está em aproximadamente 6,3%. Ainda segundo a análise, um dos principais drivers desse crescimento tem sido o varejo eletrônico....

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Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

Mercado de cuidados com os pés - Um passo de cada vez

O mercado voltado para os pés, mesmo que já existente há alguns anos, encontrava algumas dificuldades. Hoje, principalmente com a maturação no exterior, já enxerga uma melhora no entendimento e na demanda de produtos desse nichoUma série de partes do corpo vêm à nossa mente quando pensamos em cuidados cosméticos. Cabelos, rosto, pele, mãos, só para ficar entre os mais lembrados. Já é uma hierarquia estabelecida dentro da própria cultura brasileira, que se direciona para o sucesso dessas...

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Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de São Paulo

A nova rede é fruto da  união entre as lojas da rede Sumirê que eram controladas pela família Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiarO mercado está sendo apresentado à Soneda Perfumaria, uma nova rede que já nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de São Paulo em termos de números de unidades. A estratégia da família Kamachi, controladora da nova rede, é transformar a Soneda Perfumaria, em uma referência no mercado...

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Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

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Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

 Coty e DEC Zamboni apresentam novidades da Temporada Solar em encontro em Cabo Frio nesta sexta-feira

As principais novidade da marca Cenoura e Bronze para a estação serão apresentadas A Coty, em parceria com a carioca Zamboni, uma das maiores distribuidoras de cosméticos do País, se preparam para o início da temporada primavera/verão, que faz aquecer as vendas de alguns segmentos do mercado fluminense, especialmente os itens de proteção solar. Em evento exclusivo para seus clientes, promovido pela Zamboni Comercial, em parceria com a Coty, os empresários que atuam no Canal...

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Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos...

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in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

Em sua quinta edição, a in-cosmetics Latin America apresenta novidades e atrações, a fim de mostrar como as tendências globais podem ser trazidos para a realidade de mercados com necessidades específicas como é a regiãoTendências, tecnologia e novidades. Estes são três fatores que movem o mercado de beleza em todo o mundo e também são os pilares que sustentam a in-cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética. Nesta ano, a quinta edição...

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Estado da Califórnia aprova regulamentação para cosméticos profissionais

Estado da Califórnia aprova regulamentação para cosméticos profissionais

Diferentemente do Brasil, os Estados Unidos não possuem uma regulação única para todos os seus estados, permitindo cada um a liberdade legislativa. A Califórnia, por exemplo, não possui uma legislação única para todos os tipos de cosméticos presentes em seu mercado e, recentemente, foi aprovada nova lei que regulamenta as informações presentes nos rótulos de cosméticos profissionais e vendidos em salões, obrigando marcas a comunicarem os ingredientes de seus produtos assim como já...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 1: Não tão ágeis, mas sempre pra frente

TRADICIONAL, A INDÚSTRIA DE BELEZA DO CEARÁ NÃO SAI CORRENDO PARA SEGUIR QUALQUER ONDA QUE APAREÇA. O QUE NÃO QUER DIZER QUE SUAS EMPRESAS NÃO ESTEJAM ATENTAS AO QUE SE PASSA NO MERCADO   O mercado cearense de cosméticos não é nem o maior, nem o que tem o maior número de indústrias. De acordo com a ANVISA, 67 empresas locais estão aptas a operar no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Dessas, 19 são filiadas ao Sindquímica, que representa as indústrias cosméticas...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 2: Poucos, mas muito bons

Independentemente do canal, a venda de produtos de beleza no varejo cearense passa na quase totalidade pelas mãos de um pequeno grupo de famílias locais que, por diferentes circunstâncias, acabaram dominando o mercado. Sorte para clientes e indústrias que eles são muito competentesQuem visita a capital do Ceará pode ter certeza de uma coisa:  não vão faltar boas opções para comprar os seus produtos de beleza no varejo. Fortaleza é a praça do Nordeste com o maior número...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Atualidade Cosmética pelo Brasil - CEARÁ 3: Batida diferente

Com formação étnica e econômica diferente das encontradas em outros estados no nordeste, os cearenses estabeleceram hábitos e costumes próprios em relação a beleza "Não existe um Brasil, mas sim, vários Brasis". O chavão repetido em inúmeras apresentações é tão batido quanto verdadeiro. Mas dentro desses Brasis, nas diferentes regiões do País, também existem diferenças gritantes. É o caso do Nordeste brasileiro. Muitas empresas encaram a região como um grande bloco, que ascendeu...

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Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

Farmácias tem alta no primeiro semestre de 2018

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogárias (Abrafarma), divulgou um balanço positivo para o primeito semestre deste ano, a partir dos dados compilados pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). As 24 redes que compõe a Abrafarma fecharam o primeiro semestre com vendas superiores a R$22 bilhões, crescimento de 7,54% em relação a esse mesmo período em 2017.O bom resultado foi puxado pela categoria de medicamentos isentos de prescrição....

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