Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

A rede de farmácias Extrafarma, do Ultra, está atenta a tendência dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e orgânico. Hoje a empresa já oferece produtos com essa classificação em diversas categorias, como desodorantes, produtos para mães e bebês, para pele e cabelos. Hoje, a orientação e a indicação é feita no processo de atendimento, mas, a expectativa da varejista é que até o final deste ano, algumas lojas da Extrafarma recebam...

Leia mais

Luana Seródio, da Beleza na Web, é empossada como embaixadora do projeto tesourinha

Luana Seródio, da Beleza na Web, é empossada como embaixadora do projeto tesourinha

Realizada na última sexta-feira (16/8),  a II edição do Café com Tesourinha apresentou a empresária Luana Seródio, diretora do varejista Beleza na Web, como nova embaixadora do projeto Tesourinha. A partir de agora, ela passa a atuar na divulgação do projeto que com 25 anos de atuação, já formou cerca de 70 mil profissionais. "Juntamente com amigos e parceiros, nosso objetivo é transformar vidas devolvendo dignidade através do trabalho", afirma Ivan Stringhi, idealizador e presidente...

Leia mais

Vendas nas grandes redes de farmácias brasileiras crescem 9,7% no 1º semestre

Vendas nas grandes redes de farmácias brasileiras crescem 9,7% no 1º semestre

Faturamento das 25 redes associadas à Abrafarma somou R$ 25,5 bilhões de janeiro até junho deste ano As 25 grandes redes do varejo farmacêutico nacional, associadas à Abrafarma, registraram faturamento de R$ 25,5 bilhões no primeiro semestre, índice 9,7% maior que o do mesmo período do ano passado. O crescimento é superior ao obtido no primeiro semestre de 2018, estimulado principalmente pela venda dos medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e pelos chamados não medicamentos ?...

Leia mais

E-commerce espera crescimento de 13% para o Dia dos Pais

E-commerce espera crescimento de 13% para o Dia dos Pais

Um estudo da consultoria especializada Ebit/Nielsen, dá conta de que o comércio eletrônico brasileiro deverá faturar R$ 2,4 bilhões no Dia dos Pais em 2019. O resultando representa um crescimento nominal de 13% na comparação com o mesmo período de 2018. A consultoria estima que, entre os dias 27 de julho e 10 de agosto, sejam realizados em torno de 5,6 milhões de pedidos. Se atingir esse volume de compras, a data apresentará um aumento de 10%, em comparação com 2018 e ficará 2,6% acima...

Leia mais

Drogal inaugura sua primeira farmácia em Cerquilho (SP)

Drogal inaugura sua primeira farmácia em Cerquilho (SP)

A partir de sábado (27/07), a rede Drogal inaugura sua primeira unidade na cidade de Cerquilho, interior de São Paulo. A unidade, instalada na avenida Angelo Modolo, 457, no bairro Jardim Bella Vista, atenderá todos os dias, das 7 às 23 horas. A nova filial da Rede Drogal oferecerá aos moradores de Cerquilho, produtos e serviços diversos, e amplo mix de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos. Os clientes terão à disposição,...

Leia mais

Mais COR por favor

Mais COR por favor

Fruto da miscigenação que vai muito além das clássicas combinações entre negros (de diversas etnias), índios (de diferentes tribos) e europeus (não só portugueses) a população brasileira é, historicamente, diversa. E não é pouca coisa não. Tanta mistura resultou em uma vasta paleta de tons de pele, muito provavelmente sem igual no mundo. Os diferentes cruzamentos inter-raciais também nos brindaram com a maior variedade em tipos de cabelos da Terra. As grandes multinacionais que dominam...

Leia mais

Ikesaki comemora 55 anos com ações especiais

Ikesaki comemora 55 anos com ações especiais

A rede de perfumarias Ikesaki está em clima de festa, até o dia 5 de agosto, com as lojas, e-commerce e demais canais de interação da marca "embrulhadas" para as comemorações do 55º aniversário da varejista.Durante o período da campanha "Beleza em Todas as Fases", a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas. A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago;...

Leia mais

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

Phisalia chega aos 45 anos com expectativa de crescer 25%

A fabricante de cosméticos paulista Phisalia, que completa 45 anos em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha e SOULinda, prepara um movimento com investimentos pesados em várias áreas para suportar uma previsão de crescimento agressivo neste ano, na faixa de 25%. Em 2018, a empresa cresceu 19%. Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil e a segunda em shampoo e cremes dentais infantis.A fábrica da empresa, em...

Leia mais

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

Linha premium de Pantene Micelar chega ao Brasil

A marca da P&G, Pantene traz para o Brasil uma nova linha, a Pantene Pro-V com água micelar. Importada para o Brasil pela Euroart, a linha tem ainda mais micelas e componentes potencializadores do que a linha base, com fórmula que fortifica os fios e não contém parabenos, corantes e silicones.Para a P&G, a nova linha também é um grande passo dentro do mercado brasileiro. "Observamos o grande sucesso não só da nossa versão de Pantene Micelar, lançada em julho de 2018 no Brasil, mas...

Leia mais

Ousando mais

Ousando mais

Das gôndolas da 25 de Março a Ruby Rose vem agitando o mercado e mexendo com a concorrênciaSe há uma marca capaz de ilustrar com precisão o que tem acontecido dentro do cenário na categoria de Maquiagem no Brasil, nos últimos anos, esta marca pode ser a Ruby Rose. Um mercado que tem visto muitas empresas, que até então penavam para conquistar um lugar ao sol, agora figurarem até com certo destaque na categoria por diversos motivos. Um acesso mais amplo à oferta de terceiristas, ativos...

Leia mais

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

Leia mais

Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 16 bilhões entre janeiro e abril de 2019

Venda de não medicamentos cresceu 10,55% no períodoAs grandes redes do varejo farmacêutico, como Raia, Drogasil, Panvel, Venâncio e Araújo, afiliadas à Abrafarma, movimentaram R$ 16,6 bilhões entre janeiro e abril deste ano, um aumento de 8,89% sobre os quatro primeiros meses de 2018. Os dados foram compilados pela FIA-USP. Os remédios isentos de prescrição médica (MIPs/OTCs) lideraram as vendas e foram os principais responsáveis pelo resultado, sendo que o faturamento foi de R$...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo