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Fim das caretas no barbear

Gillette lança o novo Fusion ProGlide com tecnologia FlexBall e anuncia o fim das caretas no barbearPara reforçar chegada do seu melhor aparelho, marca lançou campanha #ÚLTIMACARETA, que contou com teaser de influenciadores e vídeo digital estrelado por Luciano Huck e Rodrigo FaroLíder no mercado de lâminas no mundo, Gillette lançou na última semana a campanha #ÚLTIMACARETA, que visa reforçar o lançamento do novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, nossa maior inovação...

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Muito além de caixinha

Com investimentos em tecnologia e soluções diferenciadas de acabamento e produtividade, Antilhas espera ampliar a sua participação no mercado de cartuchos     Desde a sua fundação pelo empresário Valter Baptista, em 1989, a Antilhas se destaca pela sua capacidade de inovar, investir e construir relacionamentos sólidos com os principais fabricantes de perfumes e cosméticos do País. Posicionando-se como um parceiro estratégico dessas empresas, por muito tempo a Antilhas...

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Guerra de caixas

A operação da rede de perfumarias Sephora nos Estados Unidos vai entrar no aquecido mercado de caixas de assinaturas. O serviço será chamado "Play by Sephora!" e começa a operar em caráter de testes em três cidades norte-americanas no mês de setembro. A assinatura mensal irá custar dez dólares e, por ela, as assinantes vão receber uma caixa com cinco produtos de prestígio por mês, selecionados com base em um tema específico, como cuidados básicos, ou verão. Além dos produtos originais...

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Especial Maquiagem: Sempre para frente

A realidade atual do consumo impõe novos desafios à categoria de maquiagem. Entretanto, as indústrias de produto acabado e de matéria-prima mantêm o otimismo abastecendo o mercado com muitos lançamentos e novas tecnologias  Tida sempre a categoria queridinha das mulheres brasileiras, Maquiagem passa por um momento bem agitado. Isso em termos de consumo, lançamentos e movimentações estratégicas. Respondendo recentemente por perspectivas otimistas, nem tudo são cores na categoria. Mesmo...

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Estratégia singular

Marca Under Skin é apresentada ao mercado brasileiro, com um planejamento  que quebra paradigmas para a indústria farmacêutica nacional frente aos dermocosméticos Por décadas, os laboratórios farmacêuticos julgaram serem eles os únicos fornecedores relevantes das drogarias brasileiras. Afinal, até a metade dos anos 1990, a farmácia era quase que exclusivamente dispensadora de medicamentos. Os poucos itens de higiene pessoal com algum espaço eram os básicos, como fraldas, absorventes,...

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José Vicente Marino assume presidência da Flora

A Flora, dona de marcas como Neutrox, Francis, Albany e Ox, tem novo presidente. O executivo José Vicente Marino assumiu o comando da companhia de higiene e beleza da família Batista, controladores da JBS. A posição estava vaga havia dois anos, desde a saída de Eduardo Luz. Marino trabalhou por sete anos da gigante de venda direta Natura, onde era o principal nome da área de marketing e produtos e de onde saiu em junho. Antes disso ele passou outros sete anos na norte-americana Johnson &...

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L´Occitane au Brésil abre duas novas lojas em Brasília

A LÂ’Occitane au Brésil, marca brasileira do grupo francês LÂ’Ooccitane, anuncia que o quiosque no Terraço Shopping, de Brasília, se tornará uma loja com cerca de 30 metros quadrados e, também, que abrirá mais um quiosque no Shopping Iguatemi da mesma cidade a partir deste mês de agosto. Ambos os espaços apresentam conceito criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras.  Com essa nova loja no Terraço Shopping e minimercado no...

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Educar para proteger

O maior desafio da indústria e dos dermatologistas é conseguir inserir o uso do filtro solar diariamente na vida das pessoasNa tarde da última terça-feira, 04 de agosto, foi realizado mais um Workshop Atualidade Cosmética. Com o tema: “Proteção Solar: Cenários e tendências”, o evento aconteceu em São Paulo, e contou com a presença de importantes profissionais da indústria dos cosméticos, além do diretor da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dr. Sérgio Schalka.No primeiro debate,...

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Atualização: Yenzah leva Camila Coelho à Ikesaki Praça da Liberdade nesta sexta-feira

Evento estava programado originalmente para loja do Shopping Tucuruvi teve seu local de realização alterado para a Ikesaki da Praça da Liberdade (Av. Liberdade, 146, São Paulo - SP). A Ikesaki Cosméticos, em parceria com a marca carioca de cosméticos Yenzah, recebe nesta sexta-feira, às 16h, na loja Ikesaki do Shopping Tucuruvi, a blogueira Camila Coelho. Na ocasião os clientes poderão tirar fotos e ainda conferir várias dicas durante bate-papo “Beleza Que Inspira”.Confira o passo...

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Fusão Coty / P&G 4: Integração no Brasil será um desafio adicional à Coty

De todos os grandes mercados do mundo, é provável que nenhum ofereça tantos desafios para a nova Coty do que o Brasil. Após a transação, o volume de negócios será 524% maior do que o montante atual obtido pela Coty por aqui. Os números serão puxados pela divisão profissional da P&G e, principalmente, pelas vendas das marcas de coloração de varejo da Wella. Para sustentar esses números e aproveitar as oportunidades de crescimento que o país ainda oferece no segmento de beleza, essa...

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Fusão Coty / P&G 1: Incorporação da P&G Beauty pela Coty cria quinta maior empresa do mercado com vendas de US$ 10,5 bilhões

Não dá para dizer que foi uma surpresa, mas a oficialização do acordo para a norte-americana Coty assumir 43 marcas da divisão de beleza da também norte-americana P&G causou um grande frisson no mercado, que agora trata de absorver e entender as eventuais consequências que essa transação, a maior operação de fusão e aquisição do mercado de higiene pessoal e beleza desde a incorporação da Gillette pela própria P&G.Pelo acordo, a P&G vai criar uma nova empresa separando...

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Fusão Coty / P&G 2: a P&G com uma nova silhueta

Durante o seu primeiro mandato como CEO da P&G, nos anos 2000, o atual CEO A.G. Lafley, dedicou um grande esforço para turbinar o seu negócio de beleza. Um bom indicador disso foram as aquisições bilionárias realizadas nesse período. Em 2001 a empresa pagou US$ 5 bilhões para ficar com o negócio da Clairol. Em 2003, gastou US$ 7bilhões para assumir e fechar o controle da Wella. Pouco mais de 10 anos depois, a P&G está se desfazendo dos dois negócios e de mais alguns, basicamente...

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