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Década de parceria

A Vult, uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento da categoria de maquiagem no canal farma, chega a dez anos de vida e revela quais foram as estratégias para alcançar a marca e quais os planos futuros  De determinado ponto de vista, pode parecer pouco tempo. Entretanto, alcançar a marca de dez anos de vida no mercado de beleza brasileiro – mais especificamente dentro da categoria de maquiagem – é algo que deve sim ser celebrado. É com este sentimento que a Vult está vivendo...

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Onofre inaugura nova loja na zona leste de São Paulo

A Drogaria Onofre abre hoje, dia 22 de dezembro, uma nova unidade no Itaim Paulista, região leste de São Paulo. A loja, localizada a menos de 5 minutos da estação de trem Itaim Paulista – linha 12 - Safira, dá continuidade à estratégia de expansão da marca que deseja ampliar a oferta de medicamentos a custos competitivos em uma nova fase. A unidade reúne um portfólio diversificado de saúde e bem-estar, contará com mais de 100m² e 12 funcionários, entre eles 3 farmacêuticos à disposição...

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Smashbox Cosmetics abre sua primeira pop-up store mundial no Brasil

A marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store ao público de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis.A Smashbox Cosmetics, única marca de maquiagem nascida num estúdio de fotografia, idealizada pelo fotografo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências dos Smashbox Studios em Los Angeles, abre sua 1ª pop-up store mundial em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, com abertura oficial em 13 de dezembro. O projeto é assinado pelo time...

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Plano de ação

A francesa L’Oréal está no Brasil há mais de cinco décadas. Mas ela nunca foi tão ativa como nos últimos três anosCom vendas anuais de mais de US$ 30 bilhões a gigante francesa L´Oréal tem uma estratégia ambiciosa para os próximos anos. Chamada de “universalização” ela prevê conquistar um bilhão de novos consumidores para a marca. O Brasil é uma peça-chave para o sucesso dessa empreitada. Terceiro maior mercado de beleza do mundo o País responde por menos de 10% das vendas do...

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Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo também abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 municípios.De acordo com a companhia, o bom...

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P&G estuda venda da Wella

Negócio pode gerar US$ 7 bilhões à empresa norte-americana, que desembolsou valor equivalente para comprar a marca aelmã em 2003A norte-americana Procter & Gamble contratou o banco de investimentos Goldman Sachs para explorar a venda da Wella. De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a P&G pode vender todo o negócio da Wella - que inclui linhas profissionais e de mass market, como a coloração Koleston - ou apenas uma parte.A expectativa é de que o negócio pode...

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Primeira edição da MakeUp In São Paulo, dias 3 e 4 de dezembro

Depois de Paris, Nova York e Seul, a MakeUp In faz sua estreia em São Paulo no Renaissance Hotel, no coração da cidade, em dezembro. O evento conta um programa de conferências para entender as tendências do mercado de maquiagem, continente a continente, e investigar a fundo a evolução tecnológica da indústria em mesas-redondas que contarão com a presença de importantes executivos do setor.Confira a programação:Quarta-feira, 03/12 15h - 15h30Tendências de Paris - Produtos Inspiracionais...

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Tratamento Capilar nas farmácias: Variedade ilimitada

Linhas básicas para tratamento capilar já ocupam bons espaços nas gôndolas das farmácias. Entretanto, a indústria não para de apresentar variantes e extensões na categoria, exigindo ainda mais estratégia dos varejistas farmaO mercado de produtos para os cabelos é um dos mais dinâmicos no Brasil, tendo movimentado US$ 8,8 bilhões em 2013. A cada dois anos, cerca de 30% do faturamento do setor é oriundo de lançamentos,de acordo com a Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de...

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Workshop da Cusman discute mercado de beleza masculina com suas tendências e desafios

O mercado de beleza masculina vem se tornando um nicho cada vez mais importante para o setor e para economia, além de se demonstrar uma oportunidade única de novos negócios, produtos e serviços. Os fatos e os números demonstram que esta é uma categoria que cresce de maneira firme e vertical.Dados da Euromonitor indicam que a categoria masculina arrecadou em 2012, US$ 4.3 bilhões em vendas o que significa uma evolução de 131,3% se compararmos com as vendas do ano de 2007, quando foi registrado...

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Troféu da categoria Banho e Higiene fica com a Feito Brasil

Em um dos momentos mais emocionantes da 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, a Feito Brasil recebeu o troféu na categoria Banho e Higiene, com a Coleção Dom Tropical – Sabonetes Históricos. A companhia desbancou nomes importantes e tradicionais do mercado para ficar com o prêmio. Entre as empresas concorrentes, estavam: Alergoshop, Eudora, Jafra, Johnson & Johnson, O Boticário, Racco e Romy & Rogy.Ao receber o troféu no palco do Teatro Bradesco, Lena Peron, fundadora da...

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Marcas de distribuição seletiva também tiveram vez durante o PAC 2014

Como em todos os anos, os produtos internacionais que estão presentes no País por meio da distribuição seletiva também foram contemplados durante a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. Na categoria Skincare – Distribuição Seletiva, o produto vencedor foi Pores No More Pore Refiner Controlador de Oleosidade, da Dr. Brandt, marca esta que está debaixo do guarda-chuva da Sephora, entre os itens que são distribuídos na rede. Â“Entre os produtos que comercializamos nas lojas...

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Eudora recebe duas estatuetas na 22ª edição do PAC

A marca de venda direta Eudora também teve motivos para comemorar durante a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. E foram dois. O primeiro foi por terem recebido o troféu na categoria Inovação em Produto de Maquiagem, com o item Precious Palette.“Para a gente de Eudora é uma grande honra pois esta é a primeira vez (nesta categoria) que subimos ao palco para ganhar um Prêmio Atualidade Cosmética. Foram dois anos para desenvolvermos esta pallete, que foi muito bem pensada. É a primeira...

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