Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Atualidade Cosmética Workshop - INOVAÇÃO

ATUALIDADE COSMÉTICA WORKSHOP – INOVAÇÃOQuando: 03 de março de 2015 - Horário: das 13h00 às 18h00 Local: Hotel Blue Tree Paulista -Rua Peixoto Gomide, 707 Cerqueira Cesar - São Paulo - SP Inovação. Este é um dos termos mais utilizados pelo mercado de beleza no Brasil e no Mundo. Uma indústria movida por inovações, como costumamos escutar (e dizer) em relação a quase tudo de novo que é ofertado no mercado. Mas o grande volume de lançamentos de produtos (que muitas...

Leia mais

Maquiadora do Esquadrão da Moda realizará Workshops na Ikesaki

A maquiadora Vanessa Rozan, conhecida do grande público por seu trabalho no programa Esquadrão da Moda, do SBT, vai realizar dois encontros gratuitos no próximo dia 10 de fevereiro, no centro técnico da loja Ikesaki, na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, em São Paulo.Antes de trabalhar no Esquadrão da Moda, Vanessa atuou como colaboradora de beleza do programa Mais Você, da Rede Globo. Em 2009 fundou o Liceu de Maquiagem, uma grande referência de formação e atualização na...

Leia mais

Avon anuncia novo chefe para as finanças da empresa

A Avon, maior empresa de cosméticos do canal de venda direta, anunciou a contratação de James S. Scully como novo Chief Financial Officer da companhia norte-americana. Ele se reportará a CEO, Sheri McCoy, e vai estar à frente de todas as funções de finanças e tecnologia da informação. Ele começa a desempenhar sua novas funções da empresa até o dia 01 de abril deste ano. Ele assume o lugar da antiga CFO, Kymberly Ross, que se desligou da Avon em setembro do último ano.Scully se junta...

Leia mais

A.S. Watson amplia presença na Holanda

A A.S. Watson de Hong Kong, um dos maiores operadores de varejo de beleza e saúde da Ásia e da Europa, ampliou sua presença no mercado holandês com a aquisição de 50 lojas da rede de drogarias Dirx. A aquisição engloba também cinco pontos ainda em desenvolvimento. A  A.S. Watson já controla duas bandeiras de drogarias no país: as rede Kruidvat e Trekpleister. Todos os empregados da Dirx serão transferidos para a A.S. Watson e as lojas adquiridas vão operar sob uma das duas bandeiras...

Leia mais

Eudora apresenta novo e-commerce com foco nos lançamentos da marca

Marca de venda direta do Grupo Boticário investe em melhorias na sua loja online para aumentar vendas e atrair novos clientes Desde segunda-feira (26/01), os consumidores que acessam o e-commerce da marca de venda direta Eudora (loja.eudora.com.br), encontram uma série de novidades.A plataforma ganhou um layout completamente novo, que visa melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. De acordo com a empresa, o...

Leia mais

Vult lança dois kits de Maquiagem

A Vult, uma das principais marcas brasileiras de maquiagem, lança os seus primeiros kits de amquiagem, de olho na preferência de um número cada vez maior de mulheres que apostam nesse item para turbinar o seu arsenal.Em edição limitada, os novos kits de make-up, o STUDIO 1 e STUDIO 3D, são ideais para a realização de uma maquiagem completa com inúmeras combinações de cores e texturas.O kit STUDIO 1 possui 48 tonalidades de sombra cintilantes e acetinadas, 3 tonalidades de blush, 1 pó...

Leia mais

Workshop Atualidade Cosmética INOVAÇÃO: Fazendo a diferença para o futuro

No próximo dia 3 de março, abra a sua mente e reserve uma tarde para pensar e trocar ideias fora da caixaInovação. Este é um dos termos mais utilizados pelo mercado de beleza no Brasil e no Mundo. Uma indústria movida por inovações, como costumamos escutar (e dizer) em relação a quase tudo de novo que é ofertado no mercado. Mas o grande volume de lançamentos de produtos (que muitas vezes são tratados como inovações por puro comodismo ou mesmo oportunismo) não é nem de longe o que...

Leia mais

Romantismo Vintage

Edição comemorativa de Alma de Flores celebra os 65 anos da empresa gaúcha Memphis. Versão Queen quer alçar a marca à uma categoria premium e remete à tendência vintage    Há algum tempo, o movimento vintage voltou à pauta no mundo da moda, da beleza e até da decoração das casas. Trata-se de um estilo de vida que recupera tendências das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Exemplo visual disso são as mulheres com estilo pin-up: delineadores marcados, batons vermelhos...

Leia mais

Ritmo intenso e com história

Drogasil segue seu plano de expansão pelo País com inaugurações que vão desde loja em um imóvel tombado em São Paulo, às primeiras unidades no estado da Paraíba, fortalecendo a presença da rede no NordesteDesde a fusão entre Droga Raia e Drogasil em 2011 – que deu origem ao grupo Raia Drogasil –, o conglomerado tornou-se líder no Brasil tanto em termos de faturamento – atingiu uma receita bruta de quase R$ 2 bilhões no terceiro trimestre de 2014 –, quanto em número de lojas, de...

Leia mais

Beiersdorf divulga números consistentes para 2014

A multinacional alemã Beiersdorf, dona da marca Nivea, divulgou números fortes para o ano de 2014 apesar do ambiente econômico ainda difícil. As vendas orgânicas do grupo - que também compreende uma divisão de produtos e equipamentos industriais, a Tesa - cresceram 4,7% no ano passado, de acordo com números preliminares não-auditados. Em termos nominais, as vendas avançaram 2,3%, passando de 6.141 bilhões de euros para 6.285 bilhões de euros. A empresa confirmou a sua previsão de margem...

Leia mais

Proteção solar no canal farma: Proteção em forma de variedade

Quantidade de opções cada vez mais ampla e itens com diversos atributos que vão além da proteção. Tudo isso está à disposição do consumidor em termos de protetores solares e faz com que as farmácias precisem se organizarNão tem conversa! Em um país tropical como é o Brasil, o verão é a estação preferida dos brasileiros e as características do território favorecem esta preferência. São mais de 7.000 km de litoral, com praias exuberantes que, inclusive, atraem milhares de turistas...

Leia mais

Coloração no canal farma: Alas da cor

O namoro entre a categoria de coloração e o varejo farma parece estar maduro para o casamento. No entanto, ajustes como a parceria na hora de atender a um shopper mais sofisticado e estratégias de exposição no PDV, são pontos a serem discutidos para a união perfeita Mudar os cabelos está entre as principais paixões das brasileiras. Trata-se de um fato. Por este motivo, somos o maior mercado do mundo em produtos para hidratação capilar e campeões em faturamento com venda de tinturas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo