Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Educar para proteger

O maior desafio da indústria e dos dermatologistas é conseguir inserir o uso do filtro solar diariamente na vida das pessoasNa tarde da última terça-feira, 04 de agosto, foi realizado mais um Workshop Atualidade Cosmética. Com o tema: “Proteção Solar: Cenários e tendências”, o evento aconteceu em São Paulo, e contou com a presença de importantes profissionais da indústria dos cosméticos, além do diretor da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dr. Sérgio Schalka.No primeiro debate,...

Leia mais

Atualização: Yenzah leva Camila Coelho à Ikesaki Praça da Liberdade nesta sexta-feira

Evento estava programado originalmente para loja do Shopping Tucuruvi teve seu local de realização alterado para a Ikesaki da Praça da Liberdade (Av. Liberdade, 146, São Paulo - SP). A Ikesaki Cosméticos, em parceria com a marca carioca de cosméticos Yenzah, recebe nesta sexta-feira, às 16h, na loja Ikesaki do Shopping Tucuruvi, a blogueira Camila Coelho. Na ocasião os clientes poderão tirar fotos e ainda conferir várias dicas durante bate-papo “Beleza Que Inspira”.Confira o passo...

Leia mais

Fusão Coty / P&G 4: Integração no Brasil será um desafio adicional à Coty

De todos os grandes mercados do mundo, é provável que nenhum ofereça tantos desafios para a nova Coty do que o Brasil. Após a transação, o volume de negócios será 524% maior do que o montante atual obtido pela Coty por aqui. Os números serão puxados pela divisão profissional da P&G e, principalmente, pelas vendas das marcas de coloração de varejo da Wella. Para sustentar esses números e aproveitar as oportunidades de crescimento que o país ainda oferece no segmento de beleza, essa...

Leia mais

Fusão Coty / P&G 1: Incorporação da P&G Beauty pela Coty cria quinta maior empresa do mercado com vendas de US$ 10,5 bilhões

Não dá para dizer que foi uma surpresa, mas a oficialização do acordo para a norte-americana Coty assumir 43 marcas da divisão de beleza da também norte-americana P&G causou um grande frisson no mercado, que agora trata de absorver e entender as eventuais consequências que essa transação, a maior operação de fusão e aquisição do mercado de higiene pessoal e beleza desde a incorporação da Gillette pela própria P&G.Pelo acordo, a P&G vai criar uma nova empresa separando...

Leia mais

Fusão Coty / P&G 2: a P&G com uma nova silhueta

Durante o seu primeiro mandato como CEO da P&G, nos anos 2000, o atual CEO A.G. Lafley, dedicou um grande esforço para turbinar o seu negócio de beleza. Um bom indicador disso foram as aquisições bilionárias realizadas nesse período. Em 2001 a empresa pagou US$ 5 bilhões para ficar com o negócio da Clairol. Em 2003, gastou US$ 7bilhões para assumir e fechar o controle da Wella. Pouco mais de 10 anos depois, a P&G está se desfazendo dos dois negócios e de mais alguns, basicamente...

Leia mais

Avon vende a marca Liz Earle para dona das drogarias Walgreens e da Boots

A gigante da venda direta Avon fechou a venda da sua subsidiária britânica Liz Earle, que fabrica produtos para a pele naturais, para a Walgreens Alliance Boots, a maior operadora de varejo farmacêutico do mundo. O negócio foi fechado por 140 milhões de libras (cerca de 215 milhões de dólares pelo câmbio atual) em uma transação toda em dinheiro. Criada em 1995 pelas amigas Liz Earle e Kim Buckland a marca foi adquirida pela Avon em 2010, por uma quantia não revelada. Na época, o objetivo...

Leia mais

Novos desafios da Maquiagem

A Cusman, juntamente com a revista Atualidade Cosmética, realizou na última quinta-feira, dia 2 de julho, em São Paulo, mais um Atualidade Cosmética Workshop. Com o tema: "Maquiagem: a evolução da categoria em um cenário desafiador", o evento contou com a presença de importantes profissionais da indústria, representantes de marcas renomadas e conceituadas blogueiras.O evento começou com uma breve apresentação do sócio-diretor e publisher da Cusman, Aûani Cusma De Paula. Em seguida,...

Leia mais

Netfarma concorre em duas categorias ao 12º Prêmio E-bit

Megastore de saúde e beleza está entre as melhores do e-commerce no segmento Saúde e também é indicada na categoria Diamante; consumidor pode votar até o dia 02 de julho.A Netfarma está concorrendo, pela 2a vez, à loja “Mais Querida” no Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, que chega neste ano à sua 12ª edição. Empresa especializada em informações do comércio eletrônico, a E-bit está com a votação aberta em seu site para que os consumidores possam eleger o seu e-commerce...

Leia mais

Lucro das grandes redes de farmácia fica próximo do zero

 O demonstrativo de resultados divulgado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), relativo a 2014, indica que as 28 maiores redes varejistas do País registraram no ano um lucro líquido de R$ 126 milhões, descontada a provisão do Imposto de Renda. O valor corresponde a uma margem de 0,39% sobre as vendas brutas e um Ebitda de 3,12%, índices inferiores ao de 2013 – respectivamente, 1,81% e 5,03%. O levantamento foi realizado em parceria com a Fundação...

Leia mais

CVS vai operar 1600 farmácias da varejista Target nos EUA

A CVS, uma das maiores operadoras do mercado de saúde e do varejo farmacêutico do mundo, entrou em acordo definitivo para adquirir mais de 1660 farmácias da Target Corporation, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos. O negócio foi fechado por cerca de US$ 1.9 bilhão. Pelo acordo, as farmácias Target em 47 estados passam a ser operadas, em um formato de store in store, pela CVS, sob a marca CVS/pharmacy. As cerca de 80 clínicas de saúde operadas pela Target dentro das suas farmácias...

Leia mais

BelezanaWeb levanta US$ 30 milhões para expansão

A varejista eletrônica, BelezaNaWeb, levantou US$ 30 milhões em uma nova rodada de investimentos junto a um fundo de private equity não revelado, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A chamada rodada Série C, na terminologia da área de capital de risco, refere-se à terceira rodada de aportes no ciclo de financiamento da operação e representa uma fase de expansão adicional para a empresa.Criada pelo empresário Alexandre Seródio, em 2008, a BelezanaWeb é uma das líderes...

Leia mais

Ikesaki vai inaugurar hiperloja no Shopping Dom Pedro, em Campinas

Clientes e profissionais de beleza da região ​poderão contar com a tradição, inovação e atendimento da ​reconhecida ​marca IkesakiCom 50 anos de credibilidade, estimulando o desenvolvimento do setor de beleza no País, entre indústria, profissionais e consumidores, a Ikesaki Cosméticos escolheu a cidade de Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo, totalizando assim oito unidades. A inauguração está prevista para a primeira...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo