Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Workshop da Cusman abordou os desafios do mercado Premium Hair Care no Brasil

O segundo maior mercado consumidor de hair care do mundo caminha para a premiumnização em resposta a um consumidor melhor informado e com maior poder de compra. Os desafios oriundos dessa evolução no Brasil foi tema do 4º workshop da Cusman, nessa terça-feira, 23 de setembro, no Hotel Blue Tree Paulista. Sob o tema: “Os desafios do Premium Haircare no Brasil”, o workshop trouxe um panorama completo sobre esse segmento no País a partir de palestras e painéis de discussões com importantes...

Leia mais

Compacto no tamanho. Grande na ambição

A Natura levou três anos para desenvolver um desodorante em aerossol com menos impacto ambiental. Agora que conseguiu, a empresa vai acessar os 50% do mercado que ela ainda não atendia   Com US$ 4,8 bilhões de dólares em vendas, o mercado brasileiro de desodorantes é o maior do mundo. Parte substancial desse número expressivo foi conquistada ao longo dos últimos anos, por conta do rápido avanço das embalagens aerossol. A categoria de desodorantes é essencialmente funcional. E...

Leia mais

L´Occitane tem novo CEO no Brasil

A operação brasileira da companhia francesa L´Occitane está sob novo comando. O executivo Cláudio Oporto (foto) assumiu o posto de CEO do grupo no País, onde opera com as marcas L´Occitane en Provence, L´Occitane au Brésil e Le Couvent des Minimes. Com vendas anuais estimadas em R$ 150 milhões, o grupo opera uma rede de cerca de 100 lojas próprias e franquias além de comercializar os seus produtos no varejo, especialmente perfumarias seletivas e drogarias. Cláudio assume a posição...

Leia mais

Pedido atendido

Dizem que dentro do varejo os pedidos dos clientes são como uma ordem. Para a Drogarias Campeã isso foi levado em conta na hora de dar um novo passo dentro de sua estratégia de negócio no canal farma. A rede com sede em Osasco (SP) e que sempre foi focada na venda de medicamentos genéricos e similares, passa agora a vender itens de higiene pessoal e beleza em suas mais de 50 lojas localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado. Confira a entrevista Giovani Bondança, diretor comercial...

Leia mais

Opaque comemora 25 anos com coquetel no Shopping Pátio Paulista

Hoje (17/9), a partir das 20h, o ator Júlio Rocha estará na Opaque Cosméticos e Perfumes do Shopping Pátio Paulista para uma sessão de autógrafos ─ e selfies com as fãs ─, em comemoração aos 25 anos da rede de perfumarias. O ator global, que está no teatro com a peça “Quem ri por último ri melhor”, também é capa da edição de setembro da revista customizada Opaque Maganize. A loja Opaque doShopping Pátio Paulista fica na Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista (piso...

Leia mais

Ranking IBEVAR 2014 aponta as 120 maiores companhias do varejo brasileiro

Em sua quarta edição, o levantamento mais detalhado do setor mostra que, juntas, as 120 maiores faturaram quase R$ 380 bilhões O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – divulgou o ranking das 120 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro. O levantamento, realizado pelo PROVAR (Programa de Administração de Varejo da FIA) e com o apoio da PwC Brasil, mostra que, juntas, as 120 empresas ranqueadas faturaram R$ 379 bilhões no ano passado. Esse conjunto representa...

Leia mais

No dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare

Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium Haircare no BrasilNo dia 23 de setembro, a Cusman irá apresentar uma visão 360º do mercado de Premium Haircare, uma categoria que está se consolidando em âmbito global e se mostrando cada vez mais interessante e viável neste país bonito por natureza.Nesta linha, o Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium Haircare no Brasil, contará com a participação de nomes  de peso do seguimento para apresentar...

Leia mais

Ikesaki: 50 anos com corpinho de 20

Uma das mais icônicas companhias do mercado de beleza no Brasil, a Ikesaki atinge célebre marca e planeja acelerar o ritmo de expansão nos próximos anos  O último dia 8 de maio foi uma data especial para os membros da família que carrega um dos sobrenomes mais tradicionais e reconhecidos no mercado de beleza em todo o Brasil. Na ocasião, centenas de empresários e altos executivos de algumas das principais indústrias de cosméticos do País e do exterior se reuniram em São Paulo para...

Leia mais

Niely assina acordo de venda para a L´Oréal

A gigante francesa L’Oréal, maior companhia de cosméticos do mundo, anuncia hoje (8/9) ter firmado acordo para aquisição da Niely Cosméticos, empresa fundada em 1981 pelo empresário Daniel de Jesus (foto) e uma das cinco maiores fabricantes de produtos de beleza de origem brasileira. Com receita líquida de 405 milhões de reais (140 milhões de euros) em 2013, a Niely possui duas marcas principais: Cor & Ton, de coloração capilar, e Niely Gold, de shampoos e cuidados para cabelos. Vendidos...

Leia mais

Workshop Atualidade Cosmética “ Os desafios do Premium Haircare no Brasil” - dia 23 de setembro

 Workshop Atualidade Cosmética – Os desafios do Premium Haircare no Brasil Hotel Blue Tree Paulista – São Paulo – 23/09/2014 Em linhas gerais os números da categoria de higiene capilar deixam claro as oportunidades de um mercado em crescente e firme ascensão. Dados da Euromonitor apontam o Brasil como segundo mercado mundial de cabelo com 12,4% no share mundial,...

Leia mais

L´Oréal Cosmética Ativa, Mary Kay e Nivea são os finalistas da categoria "Empresa do Ano" do 22º Prêmio Atualidade Cosmética

Após anunciar os finalistas ao troféu de “Profissional do Ano”, a organização do Prêmio Atualidade Cosmétca divulga os finalistas da categoria "Empresa do Ano".Os três concorrentes deste ano são:- L´Oréal Cosmética Ativa- Mary Kay- NiveaComo em todos os anos, a escolha dos finalistas será realizada por meio de votação com os leitores profissionais das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso. Eles receberão cédulas de votação para escolher os seus...

Leia mais

Netfarma marca presença na Beauty Fair com loja física e inovadoras gôndolas virtuais

A varejista farmacêutica virtual Netfarma, um dos maiores e-commerces de Beleza e Saúde do país, será expositora da Beauty Fair. É a primeira vez que uma empresa do varejo farma expõe na maio feira de beleza da América Latina.  Â“Estamos satisfeitos em estrear na Beauty Fair como expositores e por representarmos o segmento nessa feira de grande importância para a área da Beleza. Estrearemos na feira com um estande bem diferenciado e tecnológico. Queremos encantar e surpreender os visitantes...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo