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PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Empresa do Ano

Saiba mais sobre o perfil das três companhias indicadas ao troféu de Empresa do Ano, do 22º Prêmio Atualidade Cosmética:L´ORÉAL COSMÉTICA ATIVA: responsável pelas marcas La Roche-Posay e Vichy (entre outras) no Brasil, a L’Oréal Cosmética Ativa (DCA) constitui, em larga medida, o arquétipo do negócio de dermocosméticos no Brasil. Ao longo dos últimos anos, a L’Oréal Cosmética Ativa teve a competência e a capacidade para ir moldando o mercado como o conhecemos hoje, com muito equilíbrio...

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PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Profissional do Ano

Confira abaixo um breve perfil de cada um dos indicados ao Prêmio Atualidade Cosmética 2014 na categoria Profissional do Ano: GIUSEPPE MUSELLA, DIRETOR DE OPERAÇÕES DO GRUPO BOTICÁRIO: há quase 10 anos no Grupo Boticário, Giuseppe se notabilizou pelo trabalho realizado na estruturação das operações de O Boticário (antes da formatação do Grupo) na segunda metade dos anos 2000. Foi esse trabalho de base que permitiu a empresa dobrar de tamanho, duas vezes, em poucos anos sem enfrentar...

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PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Ponto de Venda Farmácias

Quer saber mais sobre os indicados para o Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Ponto de Venda Farmácias? Leia abaixo:DROGARIA VENÂNCIO: De uma única loja na Tijuca à ser reconhecida como a farmácia dos cariocas, a trajetória da Drogarias Venâncio ao longo dos seus 35 anos de vida foi extremamente exitosa. Com 30 lojas na cidade do Rio de Janeiro, a Venâncio soube aproveitar a mudança no cenário do varejo farmacêutico local nos últimos anos, com redes maiores e mais antigas mudando...

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PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Ponto de Venda Especializado

Confira abaixo o perfil dos três varejistas indicados para concorrer na categoria Ponto de Venda Especializado do Prêmio Atualidade Cosmética:BELEZA NA WEB: Criada em 2010 com um modelo de negócios inovador no mercado brasileiro a Beleza na Web cresceu e fez sucesso ao ofertar produtos do canal profissional para o consumidor sem intermediários. Se num primeiro momento, algumas marcas ficaram reticentes em oferecer seus produtos em outro canal que não o Salão, hoje praticamente todas as grandes...

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Prêmio Atualidade Cosmética apresenta finalistas das categorias de Ponto de Venda

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das suas categorias de Ponto de Venda.Em Ponto de Venda Especializado, concorrem ao troféu:- Beleza na Web- Ikesaki Cosméticos- SephoraJá na categoria Ponto de Venda Farmácias, os indicados são- Droga Raia- Drogasil- Drogarias Venâncio"É inegável a importância do varejo para o desenvolvimento do mercado de perfumaria e cosméticos no Brasil. Assim como é inegável que o canal precisa evoluir em diversos aspectos...

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Maior varejista farmacêutica do mundo em negociações com a Br Pharma

Maior operadora de varejo farmacêutico do mundo, a norte-americana Walgreens estaria em negociação com a BR Pharma, a holding varejista cujo acionista controlador e o banco de investimentos BTG Pactual. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a Walgreens teria entrado em contato há dois meses, mas o valor oferecido estava aquém do esperado pela BR Pharma.Formada à partir de uma série de aquisições de redes regionais como a Rosário e a Farmácia Sant´Ana, a BR Pharma é o quarto maior...

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Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Ao assumir a liderança do mercado mundial de perfumaria, o Brasil chamou para si as atenções dos mais variados players do mercado global de beleza, o que acirrou a concorrência entre marcas e canais neste segmentoPode ser nos catálogos, nas lojas de franquia, nas perfumarias selecionadas e, até mesmo, nas farmácias; o fato é que um número cada vez maior de marcas de fragrâncias se aventuram no mercado brasileiro de perfumaria buscando somente uma coisa: um lugar cativo no maior e mais efervescente...

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Programação abrangente e relacionamento garantem o sucesso da segunda edição do arma Show

Mais de 2.400 profissionais ligados ao segmento Farma-HPC estiveram reunidos em São Paulo para discutir tendências, se atualizar sobre as novidades do setor, fechar negócios, criar contatos e fortalecer relacionamentos. A programação diferenciada do evento possibilitou que os participantes absorvessem novos conteúdos por meio de palestras lideradas por experts do mercado, que compartilharam informações altamente qualificadas, como experiências e dados de mercado. Além disso, foi possível...

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Amend, Inoar e Yenzah concorrem ao troféu de Empresa Revelação do Prêmio Atualidade Cosmética

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética dá sequência a divulgação dos seus finalistas com a indicação dos concorrentes da categoria "Empresa Revelação". Instituída em 2011, concorrem nesta categoria empresas criadas entre os anos de 1994 e 2009 e que vem de destacando no mercado por sua performance tanto nos aspectos econômicos e comerciais, quanto nos relacionados a inovação, marketing e desenvolvimento de produtos.Em 2014 os finalistas são:- Amend - Inoar - YenzahPara chegar...

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Maquiagem nas farmácias: Pedaço da cor

Com o acirramento na disputa entre canais e marcas, farmácias procuram meios para evoluir, ainda mais, dentro da categoria de Maquiagem. Neste processo, o trabalho será duro, e o apoio da indústria é fundamental   O pujante mercado de Maquiagem no Brasil continua apresentando números consideráveis em termos de desempenho ano a ano. No momento, o País se encontra atrás apenas de Estados Unidos e Japão, tendo alcançado a cifra de US$ 2.6 bilhões em 2012, de acordo com amostragem...

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Workshop da Cusman abordou os desafios do mercado Premium Hair Care no Brasil

O segundo maior mercado consumidor de hair care do mundo caminha para a premiumnização em resposta a um consumidor melhor informado e com maior poder de compra. Os desafios oriundos dessa evolução no Brasil foi tema do 4º workshop da Cusman, nessa terça-feira, 23 de setembro, no Hotel Blue Tree Paulista. Sob o tema: “Os desafios do Premium Haircare no Brasil”, o workshop trouxe um panorama completo sobre esse segmento no País a partir de palestras e painéis de discussões com importantes...

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Compacto no tamanho. Grande na ambição

A Natura levou três anos para desenvolver um desodorante em aerossol com menos impacto ambiental. Agora que conseguiu, a empresa vai acessar os 50% do mercado que ela ainda não atendia   Com US$ 4,8 bilhões de dólares em vendas, o mercado brasileiro de desodorantes é o maior do mundo. Parte substancial desse número expressivo foi conquistada ao longo dos últimos anos, por conta do rápido avanço das embalagens aerossol. A categoria de desodorantes é essencialmente funcional. E...

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