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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em diversas tendências, esta categoria sem dúvida é Maquiagem. Variedade de opções em termos...

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Momentos de decisão (continuação)

Espaço para fundosNesse possível cenário de separação que se desenha entre as Perfumarias, um movimento pode ser bastante decisivo: a entrada (ou não) de fundos de investimentos de maneira mais incisiva no canal. Há pouco tempo, tivemos uma atividade neste sentido, que foi a venda de uma participação ao fundo de investimentos Vinci Partners por parte da Mundo do Cabeleireiro, rede pernambucana de perfumarias com quase 30 lojas e que, ao lado da baiana Bel Salvador, representam...

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Momentos de decisão

Momentos de decisão

O varejo especializado de beleza pode estar vivendo uma era em que as perfumarias precisam decidir sobre quais serão os seus rumos e seus papéis para a construção do futuro do canalVarejistas com lojas bem montadas e com layouts modernos, planos de expansão ousados, concorrência acirrada, território para aquisições e para a entrada de fundos de investimentos. Até bem pouco tempo atrás, ao ler este descritivo de fatores, possivelmente você acharia que estaríamos tratando...

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Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

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RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

RaiaDrogasil adquire Onofre e amplia liderança no varejo farma brasileiro

Exatamente seis anos depois de a CVS Health Corporation comprar a Drogaria Onofre por R$ 700 milhões e desembarcar no Brasil, a rede norte-americana de farmácias está perto de deixar o País. Isso porque, a RaiaDrogasil anunciou na última terça-feira (26/2) a compra de 100% do capital social da rede paulista, que possui 50 unidades, sendo 47 delas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte.A Onofre alcançou uma receita bruta de R$ 479,4 milhões em 2018, enquanto a RaiaDrogasil,...

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Mundo do Cabeleireiro amplia atuação em São Paulo com loja no Bourbon Shopping

Mundo do Cabeleireiro amplia atuação em São Paulo com loja no Bourbon Shopping

A rede pernambucana de perfumarias segue ampliando sua atuação dentro do estado de São Paulo. Desta vez, inaugurou uma nova unidade no Bourbon Shopping, situado na Zona Oeste da capital paulista, sempre com o objetivo de ampliar ainda mais o mix de lojas dedicado ao segmento de cuidados pessoais, e visando levar ao consumidor linhas profissionais de cuidados com o cabelo, além de milhares de produtos de beleza (maquiagens, eletros, esmaltes e acessórios).A rede conta atualmente com 36 lojas...

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Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

Mercado Livre anuncia chegada da loja oficial da M.A.C Cosmetics ao seu marketplace

O Mercado Livre, maior marketplace da América Latina anunciou o lançamento da loja oficial da marca de maquiagem M·A·C Cosmetics na plataforma. Desde a última segunda-feira, (18/2) os produtos da cultuada marca da Estée Lauder estarão disponíveis no site ofertas.mercadolivre.com.br/mac com frete grátis para compras a partir de R$ 120 e condições especiais para os consumidores. Produtos como primers, bases e batons, estarão disponíveis na plataforma. Além do frete gratuito,...

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Grandes redes de farmácias vendem R$ 47 bilhões em 2018

Grandes redes de farmácias vendem R$ 47 bilhões em 2018

Abertura de novas lojas puxam o crescimentoAs grandes redes de farmácias, associadas à ABRAFARMA, fecharam 2018 com vendas de R$ 47,17 bilhões em 2018, aumento de 7,5% sobre 2017. Os dados do setor foram compilados pela Fundação Instituto de Administração da USP, e representam os números de 24 das 26 redes que integram a entidade ? Drogarias Globo e Grupo Tapajós associaram-se à entidade no fim do ano passado. As empresas associadas detém um market share de 42% do faturamento do setor.O...

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Farmácias têm aumento de mais de 40% em visitas nos primeiros 30 dias da atual temporada de verão

Farmácias têm aumento de mais de 40% em visitas nos primeiros 30 dias da atual temporada de verão

Entre os dias 21 de dezembro e 21 dezembro, os primeiros 30 dias do verão, o fluxo de pessoas nas farmácias brasileiras cresceu mais de 40% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A análise levou em conta a base de dados da In Loco Location Intelligence, empresa de tecnologia de geolocalização, que conta com mais de 60 milhões de usuários no Brasil e 25 milhões de locais mapeados no mundo. De acordo com o mesmo levantamento, as visitas às academias caíram e a aos supermercados...

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