Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Por um lugar na sombra

Por um lugar na sombra

Não são só a praia, a piscina e os corpos expostos ao Sol. O brasileiro precisa mesmo é assumir a necessidade de usar protetor solar todos os dias do ano. E a indústria tem de se virar para incutir esse hábito na nossa rotina diária Poucas categorias da indústria cosmética estão tão diretamente relacionadas com a saúde quanto a de proteção solar. São mais do que notórios os efeitos danosos que os raios solares de diferentes espectros têm sobre a pele, atingindo até a derme,...

Leia mais

Varejista Pague Menos relança o programa de fidelidade Sempre

Varejista Pague Menos relança o programa de fidelidade Sempre

A rede de Farmácias cearense Pague Menos, que recentemente alcanço a marca de 1000 lojas abertas, redesenhou o seu programa de fidelidade, o Sempre.As novidades incluem a classificação dos clientes em duas modalidades e o envio de ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compra de cada consumidor. A categoria Azul contempla todos os usuários e permitirá a compra de medicamentos monitorados com valores promocionais e ofertas personalizadas. Ascenderão para o Ouro os clientes que,...

Leia mais

Beauty Fair e L'Oreal Produtos Profissionais organizam Fórum de Líderes de Salões de Beleza juntos pela segunda vez

Beauty Fair e L'Oreal Produtos Profissionais organizam Fórum de Líderes de Salões de Beleza juntos pela segunda vez

O mercado de profissionais em salões de beleza é setor forte e altamente promissor dentro da indústria de beleza no País, movimentando somas gigantescas de dinheiro pelo Brasil. Porém, mesmo sendo um terreno fértil, ainda são necessários passos para levar o seu desenvolvimento adiante. A quantidade de salões atualizados de fato com a modernidade, em sinergia com as tendências ? nacionais e internacionais ? ainda é uma parcela pequena, quando comparada com a totalidade. Desde 2008...

Leia mais

Pelas barbas

Pelas barbas

        A atenção com os barbudos tem crescido e a indústria já entendeu que eles precisam de cuidados especiais. Sendo assim, o desenvolvimento deste mercado não deve parar  Há não muito tempo, era raro ver tantos homens cultivando generosas barbas. Mas, conforme o tempo foi passando, tendências foram surgindo ao redor do mundo e portar barbas ? de diferentes tamanhos e formatos ? passou a se tornar algo mais comum. Por muitos anos, os homens não...

Leia mais

Hora de aplicar

Hora de aplicar

Dirigentes do varejo de beleza relatam a experiência de visitar a NRF 2017 e apontam o que pretendem empregar em suas lojas, em meio a um mar de informações e insights  vistos na maior feira de varejo do mundo O varejo precisa viver em constante evolução, e isso precisa acontecer em diversas frentes relevantes para o canal. Aprimoramento em termos de tecnologia, atendimento, layoutização, gestão, sinalização, entre outros pontos; ou seja, é exigido do varejista - independentemente...

Leia mais

Dia dos namorados, e-commerce movimentará R$1,75 bi, estima Ebit

Dia dos namorados, e-commerce movimentará R$1,75 bi, estima Ebit

O e-commerce deverá faturar R$1,75 bilhão nesse Dia dos Namorados, crescimento de 6% ante o mesmo período de 2016, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o varejo eletrônico. A expectativa é de 4,180 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$418. A data, celebrada em 12 de junho, está entre as cinco mais importantes do calendário nacional do varejo eletrônico. "Apesar do aumento da instabilidade política, a economia permanece dando sinais de controle...

Leia mais

Rede de perfumaria alemã Douglas adquire Limoni e La Gardenia, maior grupo varejista de perfumarias da Itália

Rede de perfumaria alemã Douglas adquire Limoni e La Gardenia, maior grupo varejista de perfumarias da Itália

A rede de perfumarias alemã Douglas, a maior da Europa em número de lojas, reforça a sua posição no mercado italiano, um dos maiores e mais disputados de todo o velho continente. A varejista assinou um acordo para adquirir as duas principais bandeiras italianas de beleza e perfumaria, a Limoni e a La Gardenia Beauty, controladas pela Leading Luxury Group. Com cerca de 500 lojas em todas as regiões, Limoni e La Gardenia formam a mais extensa rede perfumarias...

Leia mais

Antilhas na ABF Franchising Expo 2017

A 26ª edição da ABF Franchising Expo, feira de franquias, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, realizada no dia 21 e 24 de junho nos pavilhões azul e branco, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a presença da Antilhas, uma empresa conhecida no fornecimento de soluções em embalagens para o seguimentos de varejo e franquias.   A ABF Franchising Expo tem como objetivo oferecer oportunidades de investimento em segmentos diferenciados, além de divulgar...

Leia mais

Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas de se fazer negócio tendem a mudar, se adaptar. O conceito de fast fashion não é algo necessariamente novo, está presente em grandes empresas de vestuário como Zara e H&M, e, como todo modelo...

Leia mais

Do Ogro ao Divo: o melhor da Beleza Masculina

Do Ogro ao Divo: o melhor da Beleza Masculina

Na última quinta-feira (27), em São Paulo, aconteceu uma nova edição do Atualidade Cosmética Workshop, que na oportunidade tratou sobre a Beleza Masculina, um mercado que vem crescendo 10% ao ano e que vem buscando mais conhecimento e informações, aderindo um olhar mais vaidoso e perfeccionista. O primeiro painel do evento organizado pela Cusman teve como tema: "O ogro e o divo - um olhar sobre a vaidade masculina e as oportunidades que ela oferece para a industria de beleza". Os palestrantes...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo