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Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lançamento da Lightner traz os benefícios dos cristais e pedras preciosas para seus novos descolorantes

Lightner, marca de descolorantes da operação de varejo da Cless, apresenta 3 novos descolorantes com micropartículas de materiais raros: Ametista, Diamante e Pérola. Com os benefícios dessas matérias-primas, o produto minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, deixando-os mais hidratados e recuperados.Com micropartículas de cristais de ametista, o Lightner Ametista tem pó descolorante em tom violeta, que previne tons amarelados. O Lightner Diamante contém um...

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Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

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Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Com design moderno e sofisticado, mudança reforça reposicionamento de marcaA marca de origem mineira, Água de Cheiro, uma das pioneiras no merrcado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, que demonstra a evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime a identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada do negócio.Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto arquitetônico é moderno...

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Fluxo de pessoas no varejo teve queda de 3,5% no Dia das Mães em comparação com 2018

Fluxo de pessoas no varejo teve queda de 3,5% no Dia das Mães em comparação com 2018

Em relação à média semanal de 2019, houve aumento de 5,6% no número de vendasA Seed, empresa de coleta e análise de dados em lojas físicas do Brasil, realizou um estudo sobre o desempenho do varejo no Dia das Mães. Mesmo sendo considerada uma das datas mais relevantes para o comércio, neste ano, o Dia das Mães apresentou queda de 3,5% no fluxo de visitantes, em comparação com o ano passado. Já em relação à média de fluxo semanal de 2019, houve aumento de 5,6% neste mesmo indicador.A...

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E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

A Ebit|Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados sobre o comércio eletrônico brasileiro, aponta que no dia das mães de 2019, o e-commerce faturou R$2,2 bilhões, tenho alta de faturamento em 5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O número de pedidos aumentou 20% em relação ao ano passado, cerca de 5,5 milhões de pedidos, sendo que o tíquete médio registrou retração de 12%, ou seja, o valor médio dos presentes foi de R$402. Moda e Acessórios, Perfumaria...

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SOULinda, da Pisalia, patrocina a Corrida Mulher-Maravilha no mês das mães

A SOULinda, marca adulta de cuidados com os cabelos da Phisalia, empres reconhecida pela atuação no segmento infantil, está mudando o seu posicionamento de marca,  tornando-se uma linha de produtos para jovens mulheres, assumindo uma postura de enaltecer a grandiosidade feminina, valorizar a beleza, e proporcionar auto-estima. Partindo desse conceito, neste mês de maio, a SOULinda vai patrocinar a Corrida Mulher-Maravilha, evento para as apaixonadas pelo esporte, saúde e bem-estar...

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Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

A multinacional Coty, um dos dez maiores grupos de beleza em atuação no Brasil, lançou um novo programa de estágio no Brasil, o Beauty Generation. A iniciativa faz parte de ações locais da companhia para consolidar sua presença no mercado como forte "marca empregadora", representando oportunidade a jovens para iniciarem suas carreiras em uma multinacional.No Brasil, a Coty emprega por volta de 2,7 mil funcionários, entre o escritório em São Paulo, o centro de P&D em Barueri (na Grande...

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Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

- Os três negócios da holding apresentaram crescimento no período- Empresa criou veículo de investimento para adquirir participações minoritárias em empresas de beleza e bem-estar, em especial nos Estados Unidos e EuropaA Natura &Co, holding que além da Natura controla a The Body Shop e a Aesop, registrou vendas de R$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre, resultado 8.5% superior ao mesmo período do ano passado. O faturamento ajustado, que leva em conta as novas regras contábeis que estão...

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Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no Varejo com participação no APAS SHOW 2019

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar o seu market share no canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, além das linhas consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em diversas tendências, esta categoria sem dúvida é Maquiagem. Variedade de opções em termos...

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