Prada e Mont Blanc Explorer conquistam Perfumaria InternacionaI Feminina

Prada e Mont Blanc Explorer conquistam Perfumaria InternacionaI Feminina

Na categoria Perfume Internacional Feminino, o vencedor deste ano foi o perfume Prada Paradoxe. O perfume, também licenciado no Brasil pela L´Óreal, conta com ingredientes como Bergamota de Calábria, Tangerina, Laranjeira da Tunísia e Jasmin Sambac. 

Em sua terceira subida ao palco da noite, Marcelo Zimet, CEO da L´Óreal preferiu se dirigir aos seus concorrentes e dedicar também à eles a conquista do troféu: “Há alguns anos atrás, houve um grande debate sobre a questão de empresas internacionais e empresas locais e acho importante mencionar em nosso agradecimento a importância das empresas locais. Porque, em vários momentos em que conversamos com o grupo internacional, vem a questão de o Brasil ser quarto maior do mundo no mercado de beleza e segundo maior de fragrâncias. E estamos muito longe de sermos uma empresa líder em algum segmento. Por exemplo, no segmento de fragrâncias. E a razão disso é porque, no Brasil há empresas locais como as que estão esta noite aqui reunidas e que são empresas incríveis. Então, em vez de fazer uma homenagem à L´Óreal, eu gostaria de fazer uma homenagem a todos os nossos concorrentes locais que nos fazem uma empresa ainda mais forte”, declarou.

No segmento de Perfumaria internacional masculina, o prêmio desse ano ficou com o perfume Montblanc Explorer Platinum, licenciado no Brasil pela Vyzcaia. Amadeirado e ambarado, o perfume abre com notas verdes vibrantes e cintilantes de folhas de violeta e essência de sálvia esclaréia, que são intensificados por uma nota suave que entrega um frescor cristalino que lembra a neve e o gelo, tudo envolto por uma intensa e elegante madeira de cedro.

Em seu discurso de agradecimento, Barbara Kern, CEO da Vyzcaia não tinha palavras para descrever o quanto estava  feliz por estar naquele palco, celebrando a conquista com na companhia de amigos. “O que dizer desse prêmio espetacular? É preciso agradecer à minha equipe, que fez e faz isso tudo possível e também à Eau de Parfum, que é a licenciadora e detentora da marca internacionalmente, responsável por fazer um trabalho espetacular e uma das poucas marcas ou empresas no mundo que conseguem entender o DNA das marcas e transformá-lo num perfume”, concluiu.

 

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