Home » Categorias
Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Cabelos e água, sempre de mãos dadas?

Com problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem...

O queridinho das nécessaires

O queridinho das nécessaires

Marcas de batons apresentam inovação em cores, nomenclaturas e formatos; Matte...

Não é só proteger

Não é só proteger

Sensorial e efeito embelezador estão entre os atributos mais buscados, mas o preço...

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela...

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são...

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação...

Novo apelo para a pele

Novo apelo para a pele

Em busca de solução para os efeitos nocivos da poluição, empresas investem no...

  • Cabelos e água, sempre de mãos dadas?
  • O queridinho das nécessaires
  • Não é só proteger
  • Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade
  • Esmaltes: Extensão de cores
  • Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante
  • Novo apelo para a pele

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade

Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional no negócio, a verdade é que nunca se deu tanta atenção para a perfumaria de nicho. E é justamente aí que reside o maior risco: o de descaracterizar o negócio cujo grande trunfo... » leia mais

04 de Fevereiro de 2017

Jafra lança perfume feminino Sweetie

Jafra lança perfume feminino Sweetie

Presente em mais de 18 países e originalmente norte-americana, a Jafra Cosméticos anunciou recentemente sua nova fragrância feminina, a Sweetie, um floral frutal com toques doces que busca trazer doçura e encanto com seu cheiro.O perfume se abre com bergamota espumante, frutas vermelhas e néctar... » leia mais

23 de Maio de 2017

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

DNA ITALY LANÇA FRANCESINHA METÁLICA

Trazendo resultados diversificados, a francesinha  Ã© uma das preferências na hora de escolher as "unhas da semana". Com o objetivo de manter a marca sempre atualizada no universo das Nail Arts, a DNA ITALY lança a coleção FRANCESINHA METALICA, uma versão moderna desta técnica. A linha... » leia mais

24 de Maio de 2017

Não é só proteger

Não é só proteger

Sensorial e efeito embelezador estão entre os atributos mais buscados, mas o preço ainda é barreira para o avanço do consumo de filtro solar no BrasilVale sempre reforçar que, embora a adesão tenha aumentado, o protetor solar está longe de entrar na wish list dos consumidores no Brasil. Atenta... » leia mais

04 de Fevereiro de 2017

Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Grande parte das mulheres sofrem, hoje, com o problema de cabelos quebradiços, principalmente devido ao uso de colorações, que enfraquecem e deixam os fios mais desprotegidos a outros danos, sejam eles físicos ou químicos. A Joico, marca conhecida mundialmente como especialista em reconstrução... » leia mais

25 de Maio de 2017

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo