Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Avon lança Base Color Trend Matte Real

Avon lança Base Color Trend Matte Real

A companhia de venda direta Avon, lançou uma nova base cuja proposta é ser uma base "realmente matte e que cobre tudo". A nova base Color Trend Matte Real, com alta cobertura, efeito matte e fórmula amiga da pele, com oito tonalidades diferentes entre os tons de nude, bege e chocolate, e acabamento matte real. Para o lançamento, a Avon coloca no ar a campanha Teste Real Oficial, que começará a ser veiculada em agosto nas mídias digitais e será baseada em testes reais. Neles a base será colocada...

Leia mais

Natura entra no segmento de esmaltes

Natura entra no segmento de esmaltes

Com uma fórmula 9 free, a Natura finalmente entrou no segmento de esmaltes, com o lançamento da primeira coleção de esmaltes de Natura UNA. Os novos produtos são 100% veganos, têm fórmula hipoalergênica e apresentam secagem rápida, máximo brilho e longa duração. A fórmula é 9 free, não contendo  nove ingredientes tidos como que fazem mal à saúde e ao meio ambiente (Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formaldeído, Cânfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP,...

Leia mais

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

Leia mais

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

Akmos lança antiage formulado com pimenta biquinho

A empresa de marketing multinível Akmos, prepara o lançamento do Red Capsicare, produto que combate o envelhecimento desenvolvido em parceria com o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) em Alimentos e Bebidas e o Laboratório de Pesquisa da Universidade Federal de Góias. O antiage foi feito com a pimenta biquinho, utilizando a parte da planta que era desperdiçada pelos produtores e que ganhou prêmio de inovação, pela tecnologia usada na produção.Por não precisar da seleção dos frutos para...

Leia mais

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Avon terá Semana do Batom em comemoração ao Dia do Batom

Na esteira das comemorações do Dia do Batom, em 29 de julho, a Avon terá a Semana do Batom com promoções especiais de 25 de julho a 01 de agosto de 2019. Nesses dias, na compra de dois batons Power Stay, você ganha uma Batom Epic Lip Atitude Nude. Especificamente no dia 29 de julho, comprando dois Batons Power Stay, o frete é grátis para todo Brasil. A promoção é válida apenas para o e-commerce da Avon: www.avonstore.com.br....

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar início a mais uma edição da sua tradicional premiação para maquiadores. No próximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscrições para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premiação surgiu com o intuito de valorizar a profissão do maquiador no mercado de beleza, descobrindo...

Leia mais

Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, da Hinode, é eleito o CEO mais admirado em prêmio do setor de RH

Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode, recebeu o título de CEO mais admirado do Brasil,  durante a cerimônia do Prêmio "RH's, CEO's e marcas mais admiradas de 2019", organizado pelo grupo Gestão RH. "Ser reconhecido como CEO mais admirado do Brasil é uma grande honra e reforça a minha crença na atitude empreendedora capaz de transformar a vida das pessoas, que é o grande propósito da minha carreira", afirma o empresário, que desde outubro de 2018, ocupa o posto de...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em...

Leia mais

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

Leia mais

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

A empresa de venda direta Avon,  em parceria com a Serasa Experian, companhia de serviços de informações, viabilizou o programa de transformação digital da marca, a partir da sua necessidade de otimização da análise de informações para confirmação de novos cadastros de revendedoras. A Serasa implementou uma solução que combinou recursos de inteligência de decisão ao uso de um aplicativo móvel, que disponibilizou às executivas de vendas da Avon uma interface digital para...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo