Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

Leia mais

Natura confirma negociações com a Avon Products

Natura confirma negociações com a Avon Products

Em ofício enviado à B3, a bolsa de valores de São Paulo, a Natura confirmou que mantém conversas sobre uma eventual transação com a Avon Products envolvendo ambas as companhias. O ambas as companhias no caso diz respeito tanto a própria Avon Products, companhia global com papeis listados na Bolsa de Nova York e sede em Londres; como a New Avon LLC., operação criada em março de 2016 para tocar os negócios da Avon nos Estados Unidos e Canadá.  A empresa é controlada pelo fundo de...

Leia mais

Mudança no comando da Jeunesse

Mudança no comando da Jeunesse

Lásaro do Carmo Jr. assume a direção da empresa no Brasil e na Argentina, no lugar de Marcel Szajubok, que vai liderar um projeto de vendas multinível na EmbellezeA Jeunesse companhia norte-americana de marketing multinível, com vendas de US$ 1.3 bilhão em 2017 e famosa por produtos como a linha de cuidados faciais Luminesce - que deu origem a empresa e ainda é o seu maior sucesso de vendas -, o Instantly Ageless (precursor do sucesso dos produtos "efeito Cinderella")  tem um novo comando...

Leia mais

Jequiti lança perfume do cantor Luan Santana

Jequiti lança perfume do cantor Luan Santana

O cantor, compositor e instrumentista, Luan Santana, assina seu novo perfume em parceria com a Jequiti, LS&You Live. No portfólio da marca desde 2015, os perfumes assinados por Luan Santana já ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas, e esta parceria foi viabilizada pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioretto, donos da Ideas, agência responsável por grandes campanhas feitas pelo astro aqui e fora do Brasil.O lançamento é inspirado na emoção dos shows ao vivo, na...

Leia mais

Dazzle Summer Vibes é a nova coleção da Hinode para o verão

Dazzle Summer Vibes é a nova coleção da Hinode para o verão

A linha Dazzle de maquiagens, esmaltes e fragrâncias da Hinode acaba de ganhar um reforço: a nova coleção Dazzle Summer Vibes.Inspiração tropical, cores vibrantes e muito brilho são as principais características da nova coleção, lançada especialmente para a temporada de verão. São 15 itens de beleza que exploram tons terrosos, vermelhos, alaranjados e dourados, e uma fragrância com notas de abacaxi, coco e caramelo que remete à intensidade da estação."O conceito, as cores e as texturas...

Leia mais

Natura apresenta Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

Natura apresenta Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

A Natura apresenta Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. A nova versão busca ressaltar a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva...

Leia mais

SD Make Up lança nova linha de bases

SD Make Up lança nova linha de bases

A SD Make Up lançou recentemente sua mais nova fórmula de bases, a Luminous Liquid Foundation. A linha de bases traz seis diferentes tonalidades, que podem ser combinadas para que o resultado de aplicação seja ainda mais próximo à cor da pele."Nosso objetivo foi desenvolver um produto capaz de cobrir as falhas de maneira leve e suave, sem marcar as linhas de expressão e acumular nos poros. Nesse aspecto, a consultoria do Duda Molinos, curador da marca, foi importante para que chegássemos...

Leia mais

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

A Mensch traz para o mercado brasileiro uma opção exclusiva de fragrância masculina. Pensada para um público exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício sem abrir mão da elegância e sofisticação. O perfume é a primeira fragrância da Mensch da categoria oriental amadeirada, combinando lima, pimenta, gengibre, maracujá e menta nas notas de entrada, vodka, gyn e acodes de especiarias nas notas de corpo e âmbar, couro e madeira nas notas...

Leia mais

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode, marca de beleza do Grupo Hinode, anunciou duas novas fragrâncias para os públicos masculino e feminino, com notas visando associação olfativa com o sucesso e a sofisticação. São elas, Empire Gold e Rebelle."O Empire Gold é uma criação do perfumista Jerome Epinette para a linha Empire, que já conta com quatro outros perfumes. A fragrância é destinada ao homem de negócios, aquele que emana poder e busca um aroma intenso que possa ser associado a própria imagem, algo à altura...

Leia mais

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes...

Leia mais

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

A Eudora, do Boticário, lançou uma nova máscara para sua linha NEO Essens, que visa proporcionar o combate a cravos e espinhas. A Máscara Facial Carvão Ativado possui em sua formulação o Carvão, reconhecido por sua ação Detox que auxilia na absorção do excesso de oleosidade e eliminação de pontos pretos e cravos na pele. Além disso, possui o exclusivo Complexo TriAction A que proporciona ação antisséptica e impede a proliferação da bactéria causadora da acne - combatendo,...

Leia mais

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um único produto conforto, fácil aplicação e hidratação a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tendência do matte, mas ainda oferecer praticidade à consumidora.Disponível em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que são moídos para uma base ultrafina e...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo