Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

SD Make Up lança nova linha de bases

SD Make Up lança nova linha de bases

A SD Make Up lançou recentemente sua mais nova fórmula de bases, a Luminous Liquid Foundation. A linha de bases traz seis diferentes tonalidades, que podem ser combinadas para que o resultado de aplicação seja ainda mais próximo à cor da pele."Nosso objetivo foi desenvolver um produto capaz de cobrir as falhas de maneira leve e suave, sem marcar as linhas de expressão e acumular nos poros. Nesse aspecto, a consultoria do Duda Molinos, curador da marca, foi importante para que chegássemos...

Leia mais

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

Mensch lança sua primeira fragrância oriental amadeirada

A Mensch traz para o mercado brasileiro uma opção exclusiva de fragrância masculina. Pensada para um público exigente, o produto foi desenvolvido para oferecer o melhor em qualidade e custo-benefício sem abrir mão da elegância e sofisticação. O perfume é a primeira fragrância da Mensch da categoria oriental amadeirada, combinando lima, pimenta, gengibre, maracujá e menta nas notas de entrada, vodka, gyn e acodes de especiarias nas notas de corpo e âmbar, couro e madeira nas notas...

Leia mais

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode traz dois novos perfumes para seu portfólio

Hinode, marca de beleza do Grupo Hinode, anunciou duas novas fragrâncias para os públicos masculino e feminino, com notas visando associação olfativa com o sucesso e a sofisticação. São elas, Empire Gold e Rebelle."O Empire Gold é uma criação do perfumista Jerome Epinette para a linha Empire, que já conta com quatro outros perfumes. A fragrância é destinada ao homem de negócios, aquele que emana poder e busca um aroma intenso que possa ser associado a própria imagem, algo à altura...

Leia mais

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes...

Leia mais

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

Eudora amplia sua linha NEO Essens com máscara à base de carvão

A Eudora, do Boticário, lançou uma nova máscara para sua linha NEO Essens, que visa proporcionar o combate a cravos e espinhas. A Máscara Facial Carvão Ativado possui em sua formulação o Carvão, reconhecido por sua ação Detox que auxilia na absorção do excesso de oleosidade e eliminação de pontos pretos e cravos na pele. Além disso, possui o exclusivo Complexo TriAction A que proporciona ação antisséptica e impede a proliferação da bactéria causadora da acne - combatendo,...

Leia mais

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um único produto conforto, fácil aplicação e hidratação a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tendência do matte, mas ainda oferecer praticidade à consumidora.Disponível em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que são moídos para uma base ultrafina e...

Leia mais

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

A Nutrimetics, marca de cosméticos do grupo Tupperware Brands, lança três novas sombras com duas paletas capazes de criar desde combinações diversas. A marca visa atender principalmente à necessidade de suas clientes desde o início da maquiagem, portando traz novas opções de sombreados e efeitos para a consumidora.ServiçoOnde encontrar: Revendedoras da marcaPreços: R$52,00 (cada)SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br...

Leia mais

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portfólio da sua linha Uma com o lançamento de Uma Senses. A nova fragrância é uma criação da perfumista da Natura, Verônica Kato, em colaboração com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragrâncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composição pétalas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Três ingredientes...

Leia mais

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

Executivo, que há três anos ocupava a presidência da Flora, retorna ao mercado de venda diretaDepois de afirmar durante a última conferência trimestral com analistas financeiros de que a Avon estava em busca de um novo nome para acelerar os resultados da sua operação brasileira, o CEO da empresa de venda direta Jan Zijderweld, indicou o nome de José Vicente Marino para a missão, em substituição a David Legher, que ocupava o posto desde 2012. "Estamos animados para dar as boas vindas ao...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosmética do grupo Tupperware Brands, lançou recentemente um novo batom líquido matte no Brasil em edição limitada. A marca busca oferecer um produto com sofisticação aliada à hidratação dos lábios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Disponível em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude básico, sua fórmula contém Vitamina E...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência   No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao...

Leia mais

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

 Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A Natura é uma gigante do mercado brasileiro de cosméticos e uma das líderes do canal de venda direta. A empresa brasileira, além de todo seu poderio, possui um dos maiores destaques do segmento de skincare, a linha Todo Dia. Relançada em 2014, ela veio com uma roupagem e proposta de ser algo que a mulher possa usar em casa diariamente para que, segundo seu próprio slogan, se mantivesse confortável com o próprio corpo, ou melhor, "vestir seu corpo". Recentemente, a marca resolveu expandir...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo