Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

A Nutrimetics, marca de cosméticos do grupo Tupperware Brands, lança três novas sombras com duas paletas capazes de criar desde combinações diversas. A marca visa atender principalmente à necessidade de suas clientes desde o início da maquiagem, portando traz novas opções de sombreados e efeitos para a consumidora.ServiçoOnde encontrar: Revendedoras da marcaPreços: R$52,00 (cada)SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br...

Leia mais

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Nova fragrância e novidades em maquiagem para a linha Natura Una

Em agosto, a Natura amplia o portfólio da sua linha Uma com o lançamento de Uma Senses. A nova fragrância é uma criação da perfumista da Natura, Verônica Kato, em colaboração com Yves Cassar e Pascal Gaurin, da casa de fragrâncias IFF. Inspirada no calor da terra e do fogo, Uma Senses traz em sua composição pétalas brancas da elegante tuberosa, a tonalidade quente e sensual da terracota em notas adocicadas de caramelo gourmet e madeiras clássicas e contemporâneas. Três ingredientes...

Leia mais

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

José Vicente Marino assume o comando da Avon no Brasil em setembro

Executivo, que há três anos ocupava a presidência da Flora, retorna ao mercado de venda diretaDepois de afirmar durante a última conferência trimestral com analistas financeiros de que a Avon estava em busca de um novo nome para acelerar os resultados da sua operação brasileira, o CEO da empresa de venda direta Jan Zijderweld, indicou o nome de José Vicente Marino para a missão, em substituição a David Legher, que ocupava o posto desde 2012. "Estamos animados para dar as boas vindas ao...

Leia mais

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

Nutrimetics aumenta seu portfólio com novo batom líquido

A Nutrimetics, marca cosmética do grupo Tupperware Brands, lançou recentemente um novo batom líquido matte no Brasil em edição limitada. A marca busca oferecer um produto com sofisticação aliada à hidratação dos lábios, atingindo uma necessidade principalmente de mulheres que sofrem com climas frios e causadores de ressecamento. Disponível em quatro cores vibrantes, que variam entre o rosa intenso, vinho marcante, vermelho poderoso e nude básico, sua fórmula contém Vitamina E...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência   No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao...

Leia mais

Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

 Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A Natura é uma gigante do mercado brasileiro de cosméticos e uma das líderes do canal de venda direta. A empresa brasileira, além de todo seu poderio, possui um dos maiores destaques do segmento de skincare, a linha Todo Dia. Relançada em 2014, ela veio com uma roupagem e proposta de ser algo que a mulher possa usar em casa diariamente para que, segundo seu próprio slogan, se mantivesse confortável com o próprio corpo, ou melhor, "vestir seu corpo". Recentemente, a marca resolveu expandir...

Leia mais

Jan Rosê anuncia lançamento de fragrância assinada pela Vollmens

Jan Rosê anuncia lançamento de fragrância assinada pela Vollmens

A Jan Rosê, marca nacional, acabou de ampliar seu portfólio com seu novo perfume, o Madame Rosê. Assinado pela casa de fragrâncias Vollmens, o lançamento se trata de uma fragrância floral amadeirada, com notas de óleo de rosas búlgaras.O conceito do perfume de trazer destaque à beleza da mulher brasileira é levado ainda mais adiante com seu frasco, transparente com tons de rosa e com uma embalagem de classe. Com notas de fundo ressaltando a suavidade da rosa búlgara, como o musk e o cedro,...

Leia mais

Avon Color Trend lança esmalte com efeito areia e lápis batom

Avon Color Trend lança esmalte com efeito areia e lápis batom

Olhos, bocas e unhas ganham novas texturas e cores. A companhia Avon apresenta novidades da marca Color Trend nesta temporada.Os esmaltes chegam com uma textura microgranulada, como a finalização arenosa. A linha dos esmaltes são de 5 cores alinhadas com as tendências e que busca agradar a todas: Laranja, Cereja, Vermelho, Azul e Preto.Já para os lábios e olhos, os novos Lápis-Batom Avon Color Trend procuram por uma facilidade na aplicação em duas opções de acabamento: metalizada e cremosa....

Leia mais

Natura Tododia apresenta novidades para o verão

 Natura Tododia apresenta novidades para o verão

Pensando em hidratar, nutrir e refrescar, Natura Tododia apresenta a linha Lima e Flor de Laranjeira que traz sete novos produtos em texturas diferentes. "A combinação exclusiva de nossas fórmulas, com concentração de óleos 100% vegetais, que têm maior afinidade com a pele, permite melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia", explica Claudia Pinheiro, diretora de Cuidados Pessoais da Natura. Além dos novos produtos, Tododia também...

Leia mais

Jeunesse lança linha de maquiagens em spray

Jeunesse lança linha de maquiagens em spray

Uma das empresas transnacionais que mais crescem no Brasil, principalmente no canal da venda direta, a Jeunesse anunciou uma nova linha de maquiagem. Composta por um primer, uma base e um bronzer, todos os produtos dela têm o efeito airbrush e textura enevoada. Essa adição ao portfólio compartilha do foco de outros diversos produtos da marca com o objetivo principal no rejuvenescimento.A marca indica começar aplicando o NV Primer, seguir com a base e, para finalizar, utilizar o NV Bronzer na...

Leia mais

Jeunesse agora na linha de tratamento capilar

  Jeunesse agora na linha de tratamento capilar

A Jeunesse amplia seu portfólio e apresenta a linha Jeunesse Spa, composta por quatro produtos para mulheres e homens, que buscam regular, equilibrar e nutrir os cabelos. Fórmulas com nanotecnologia de queratina e vitaminas vegetais ativas, os lançamentos da marca procura trazer os nutrientes vitais para a saúde dos fios. A linha é compasta por Jeunesse Refresh, Jeunesse Revive, Jeunesse Renew e Jeunesse Restore. Jeunesse- Refresh - Balancing Shampoo for Women -Shampoo para o corpo e o...

Leia mais

Color Revit 3D: a nova linha de matizadores Lacan

  Color Revit 3D: a nova linha de matizadores Lacan

Pensando em ajudar a manter a aparência do cabelo mais saudável, a Lacan Cosméticos empresa referência em produtos de tratamento capilar, criou a linha de Matizadores Color Revit 3D. Poder brincar com o cabelo sem ressecar e danificar é a preocupação de toda mulher, e a nova linha busca um cuidado redobrado com a hidratação. São duas máscaras de tratamento, criadas especialmente para os cabelos loiros, brancos e descoloridos, que proporcionam brilho e proteção, cada uma com uma...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo