Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Mais brasileira

A gigante peruana Belcorp, está avançando com o seu projeto de nacionalização de portfólio e começa a desenvolver linhas específicas para capturar oportunidades importantes para a expansão dos negócios em terras brasileiras. O melhor exemplo disso é o recente lançamento da coleção Beleza das Águas, a primeira linha completa da Belcorp desenvolvida no Brasil, por meio de sua marca Ésika. “Antes, já havíamos desenvolvido novos itens de linhas já existentes, como os sabonetes em barra...

Leia mais

O resgate do empreendedorismo

Complemento de renda nada. As empresas de venda direta querem adicionar às suas redes pessoas que estejam dispostas a encarar o trabalho no canal como um grande negócioEm uma ampla e confortável casa localizada em um condomínio de alto padrão na cidade de Mogi das Cruzes, a 40 km da capital paulista, a engenheira civil Dulce Isidoro (foto), 44 anos, vive com o marido e seus dois filhos. Mas, além de lar, nos últimos meses, Dulce converteu a sua residência em um ponto de encontro bastante...

Leia mais

Mary Kay promove a campanha Beleza que Faz a Diferença 2014

Parte do valor arrecadado com a venda do Creme para as Mãos Journey of Dreams será revertido ao Instituto Se Toque Pelo quarto ano consecutivo, a Mary Kay realiza a campanha Beleza que Faz a Diferença, atuando na luta contra o câncer de mama, em parceria com o Instituto Se Toque. A cada Creme para as Mãos Journey of Dreams vendido, R$ 1,00 será revertido para o instituto*.A campanha acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa. Já foram arrecadados milhões de dólares...

Leia mais

Mary Kay lança nova fragrância masculina Upscale Black

Para o homem sofisticado, autoconfiante e que luta por seus objetivos com intensidade, a Mary Kay lança Upscale Black, uma fragrância madeirada com um toque oriental que acentua e transmite a autoconfiança e o poder de sedução do homem.Suas notas de topo trazem o contraste do Pomelo Branco e do Limão Italiano, notas cítricas cintilantes, com as notas refrescantes e amadeiradas da Flor May Apple, criando um floral masculino e atraente como primeira impressão olfativa. Por sua vez, as notas...

Leia mais

Jequiti reforça o portfólio de perfumaria masculina com o lançamento de Force e Portiolli Classic Blue

A empresa de venda direta Jequiti, amplia o portfólio de fragrâncias para os homens com o lançamento de duas novas fragrâncias.Idealizado para homens determinados, com a paixão de um vencedor, o perfume Force tem uma composição que mescla o fundo amadeirado vibrante com a energia e vitalidade das notas refrescantes de bergamota e da maçã. A criação é do perfumista Thierry Bessard, da casa de fragrâncias suíça Firmenich. Para o lançamento, Force terá valor promocional de R$ 69,90...

Leia mais

Eudora lança batalha de inovação para estudantes

A Eudora, empresa de venda direta do Grupo Boticário, acaba de lançar uma nova oportunidade para os estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros: uma batalha de conceitos. Os participantes estão sendo desafiados a criar uma linha de produtos sensuais para Eudora, com um conceito inovador que traga uma solução criativa, inédita e sofisticada. O desafio foi lançado na plataforma Battle of Concepts – uma ferramenta de inovação aberta para captação de ideias e soluções...

Leia mais

Nova linha de make da Jafra aposta em espontaniedade e diversão

A marca norte-americana de venda direta Jafra acaba de lançar a nova linha Vibe de maquiagem. A coleção se alinha a tendência de liberdade de expressão por meio das cores Dentre as novidades, há duo de sombras, máscaras para cílios, delineadores, batons, brilhos labiais e esmaltes, todos com embalagens transparentes e práticas que ressaltam as cores alegres e que cabem facilmente na bolsa.   O novo Duo de Sombra, com duração prolongada ao longo do dia, traz duas tonalidades em...

Leia mais

Mary Kay lança Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen

Os homens estão cada vez mais vaidosos e em busca de novidades para manter a aparência mais jovem e saudável. Atenta a essa necessidade, a Mary Kay lança a Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen, que hidrata a pele, deixando-a firme e macia, além de proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Clinicamente testada, sua fórmula tem textura leve e conta com ingredientes que controlam o excesso de oleosidade, promovem um tom...

Leia mais

Natura lança nova fragrância na linha Kriska

Com caminho olfativo adocicado envolvente, Kriska Encanto complementa o portfólio da marca com uma fragrância para quem tem personalidade marcante.Lançada em 1995 e relançada em 2013, Kriska está entre as dez marcas de perfumaria brasileira feminina com maior market share no ano de 2013.  A marca valoriza o prazer na liberdade de escolha e faz um convite para a mulher expressar naturalmente sua feminilidade. É uma linha que traz fragrâncias marcantes em embalagens que reforçam a essência...

Leia mais

Com Suspiro, Natura leva a marca Amó por caminhos frutais

A gigante da venda direta Natura apresentou uma nova fragrância feminina para o portfólio da sua marca Amó. Com notas de saída frutais, corpo floral e de fundo amadeirado, Amó Suspiro foi inspirada na respiração ao pé do ouvido, muito bem intencionada, de quem instiga e convida para algo mais. A fragrância apresenta uma envolvente combinação de frutas vermelhas com um encantador corpo floral de jasmim e rosa, que trazem uma cremosidade facetada e inusitada. O toque adocicado das notas...

Leia mais

Eudora lança deo colônia masculina, Carbon Turbo

Para celebrar o dia dos pais, a empresa de venda direta Eudora lança o Carbon Turbo, uma deo colônia feita para intensificar as emoções masculinas. A fragrância criada pelos perfumistas Francisco Marano e Veronica Casanova, da IFF, é vibrante e traz notas cítricas e aromáticas combinadas com âmbar, couro e cedro. Um amadeirado intenso, ideal para o homem que precisa de energia para encarar o seu dia-a-dia.E, para completar, Eudora apresenta ao mercado uma espuma de barbear com textura cremosa...

Leia mais

Avon corta 600 empregos como parte do processo de reestruturação

Maior parte das posições cortadas está na operação corporativa global e nos negócios da América do Norte Como parte dos mais recentes esforços para a sua reestruturação, a gigante da venda direta Avon, anunciou a redução de 600 posições de trabalho, em grande parte na organização corporativa e na unidade de negócios da América do Norte, onde a empresa tem enfrentado seus maiores problemas.As demissões devem custar a Avon entre US$ 45 milhões e US$ 50 milhões. Com elas a empresa...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo