Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

Natura comunica sua nova estrutura organizacional

A companhia de venda direta e multicanal Natura comunicou sua nova estrutura organizacional, a fim de buscar agilizar a implementação da sua estratégia. No Brasil, a empresa terá unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais.Erasmo Toledo passa a liderar a Venda Direta do Brasil, responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. Erasmo esteve quase...

Leia mais

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Mary Kay lança linha de maquiagem para outono/inverno no Brasil

Com uma mudan√ßa de esta√ß√£o, novas maquiagens e novos looks s√£o demandados pelas consumidoras. Nesta mentalidade, a Mary Kay traz ao Brasil a cole√ß√£o Runaway Bold Edi√ß√£o Limitada.A cole√ß√£o traz o Quinteto de Sombras Rock the Runaway, com as cores gold, bronze, silver, bold blue e deep blue, permitindo um leque grande de combina√ß√Ķes e o efeito conhecido como smokey eyes. Para destacar o olhar, a marca tamb√©m traz o Delineador em Gel Duo Dramatic Gold, com cores gold e bronze. Por fim,...

Leia mais

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensa√ß√Ķes

Hinode apresenta linha de sabonetes Sensa√ß√Ķes

Inspirados nas fragr√Ęncias da linha de hidratantes, a Hinode ampliou seu portf√≥lio com o lan√ßamento da linha Sabonetes Sensa√ß√Ķes, que traz sete aromas exclusivos. Os sabonetes em barra s√£o produzidos com base 100% vegetal, visando garantir suavidade, melhor fixa√ß√£o de aromas, al√©m de possu√≠rem manteiga de karit√©, que rep√Ķe a hidrata√ß√£o natural da pele.   Dispon√≠veis nos aromas: Po√©sie, Sublime, Ternura, √Čclat, Dream Vanilla, Envolvente e Sedu√ß√£o, os sabonetes s√£o op√ß√£o...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop - Venda Direta

Atualidade Cosmética Workshop - Venda Direta

Valor do Investimento: R$ 369,00.Incluso: Certificado digital e Coffee break Forma de Pagamento: Boleto banc√°rio (somente a vista), deposito ou cart√£o de cr√©dito  Bot√£o para pagamento PayPal Grupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas - 15%Para Boleto banc√°rio, deposito ou grupo entre em contato com a Cusman Para inscri√ß√Ķes, passaportes, patroc√≠nios e mais informa√ß√Ķes, ligue para: (11) 3392-2584,ou procure o seu executivo de vendas Cusman....

Leia mais

Be Glow lança linha de pincéis

Be Glow lança linha de pincéis

Conhecida já por produtos como o Primer Facial, Pó Compacto HD, suas sombras e outros produtos para os olhos, a Be Glow Make Up lança linha pincéis ovais para auto maquiagem e uso profissional.A linha de pincéis foi pensada para promover o efeito de pele natural com maquiagem, algo que a consumidora brasileira valoriza muito. Além disso, o design e o cabo foram idealizados para melhorar a aderência nas mãos, promover maior mobilidade no manuseio e facilitar a aplicação. Suas cerdas são...

Leia mais

Avon lan√ßa nova fragr√Ęncia em parceria com Luiza Brunet

Avon lan√ßa nova fragr√Ęncia em parceria com Luiza Brunet

Uma parceria com mais de 20 anos, Luiza Brunet e Avon j√° lan√ßaram perfumes bem-sucedidos como Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa. Agora, em janeiro, chega aos mercados o novo fruto desse trabalho conjunto, o deo parfum Luiza by Luiza Brunet, inspirado na pr√≥pria personalidade da empres√°ria.Desenvolvida pelo perfumista Rafael Marano, da casa de fragr√Ęncias International Flavors and Fragrances, a fragr√Ęncia re√ļne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional como a Bruma...

Leia mais

Zeena traz novas op√ß√Ķes para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Zeena traz novas op√ß√Ķes para a pele e cabelo 100% naturais e veganas

Com a tend√™ncia e a busca produtos naturais para o cuidado da pele e dos cabelos, a Zeena, marca brasileira, traz produtos e t√©cnicas 100% veganas vindas do Oriente. Um desses produtos √© a Argila Rasshoul, uma argila marroquina. Ela possui dois usos, um justamente para o cabelo e outro para a pele. Colhida em solo vulc√Ęnico, quando aplicada no cabelo, elimina as toxinas e a presen√ßa de metais pesados nos fios, al√©m de reduzir a oleosidade. J√° na pele, combate cravos e espinhas. Por sua aplica√ß√£o...

Leia mais

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Natura adquire 100% da marca australiana Aesop

Depois de ter adquirido 65% das a√ß√Ķes da Aesop em fevereiro de 2013 e ter aumentando sua participa√ß√£o (que j√° estava em 79%) desde ent√£o, a Natura conclui nesta ter√ßa-feira (20/12) a compra de 100% das a√ß√Ķes da marca de cosm√©ticos australiana. A venda da totalidade da Aesop estava prevista em acordo com os acionistas minorit√°rios da empresa.Na vis√£o da companhia brasileira, o s√≥lido crescimento da Aesop √© o principal motivador para a compra de sua totalidade. Hoje, a marca australiana...

Leia mais

Vendas Diretas apresentam bons n√ļmeros apesar da crise

Vendas Diretas apresentam bons n√ļmeros apesar da crise

Segundo o levantamento da ABEVD (Associa√ß√£o Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), mesmo diante de uma retra√ß√£o de 4% no PIB, taxas de juros de 14,25% e o desemprego nos 11,08%, o mercado de Vendas Diretas movimentou R$29,5 bilh√Ķes acumulados entre janeiro e setembro de 2016, que √© um n√ļmero impressionante ainda, apesar de uma retra√ß√£o de 1,9% em compara√ß√£o ao ano passado. Sexto no ranking mundial do mercado de vendas diretas, o Brasil, segundo especialistas, tem potencial para atrair...

Leia mais

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Com a chegada eminente do ver√£o, tamb√©m vem a exposi√ß√£o do cabelo a condi√ß√Ķes danosas como sol, o cloro da piscina e o sal da √°gua do mar. Assim sendo, a Doctor Hair anunciou sua nova linha com Acqua Micelar para Cabelos. Muito popular, agora a √Āgua Micelar est√° presente na formula√ß√£o de uma linha completa para tratamento e preven√ß√£o de danos ao cabelo.A f√≥rmula possui part√≠culas micelares, amino√°cidos, queratina e extrato de algas, reconstituindo zonas danificadas do cabelo e selando...

Leia mais

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

Pensando na crescente demanda por repelentes devido à presença de mosquitos transmissores de doenças, a World's Natural Fragrances anuncia uma nova linha de repelentes baseados em citronella, planta mundialmente conhecida por suas propriedades repelentes naturais. A linha Citrojelly é totalmente livre de parabenos, corantes e conservantes, contendo produtos 100% naturais e não testada em animais.A linha possui três produtos: a Loção Repelente Corporal, que conta com o óleo essencial da citronella...

Leia mais

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

A marca cearense Azenka, contrariando todos os indicativos da crise econ√īmica em que estamos, teve um crescimento de 100% no territ√≥rio brasileiro. Contando com mais de 80 mil revendedoras, a empresa amplia ainda mais sua capacidade produ√ß√£o ao estabelecer duas novas f√°bricas em Itupeva, interior de S√£o Paulo. Com seu √ļnico centro de produ√ß√£o localizado em Fortaleza, a empresa busca se aproximar de seus fornecedores ao abrir suas novas f√°bricas no Sudeste do pa√≠s, acompanhando seu grande...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo