Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Racco inaugura sua primeira vending machine

Racco inaugura sua primeira vending machine

Instalada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a Racco aposta em sua primeira máquina de venda automática, com o objetivo de aumentar a exposição da marca e posicioná-la como líder em cuidados íntimos e referência em tratamentos corporais e faciais. “Esse canal de vendas irá facilitar a recompra dos produtos Racco para quem já é consumidor da marca e a compra para o consumidor que conhece a marca, mas ainda não é usuário de nossos produtos”, acredita Nicolle Rauen, gerente...

Leia mais

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

A empresa de venda direta Mary Kay lança, em edição limitada, o batom Hearts Together, criado especialmente para a Campanha Beleza que Faz a Diferença 2016. A cada venda, parte da renda será revertida para ações de prevenção do câncer de mama, por meio do Instituto Se Toque. No Brasil, a iniciativa teve início em 2008 e, desde 2012, os recursos são direcionados para o Instituto Se Toque (www.institutosetoque.org.br). A entidade  desenvolve projetos de educação sobre o câncer de...

Leia mais

LUMI Prime lança Internacional Color

LUMI Prime lança Internacional Color

Acaba de chegar ao mercado nacional os esmaltes internacionais da marca LUMI Prime – linha Premium da marca brasileira LUMI Cosméticos. As novidades contam com variedade de tons, com atributos para mulheres modernas, que não abrem mão de qualidade, brilho especial e de características como maior aderência e secagem rápida.São dez cores vivas e intensas com nomes inspirados e referências em moda, glamour e destinos imperdíveis: Bruges, Paris, Zurique, Londres, Madri, Atenas, Veneza, Nova...

Leia mais

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza.As indicações da organização do prêmio para os quadros do Hall da Fama levam em conta a trajetória profissional e os desafios enfrentados e vencidos para alcançar um lugar de destaque. Também o carisma e a admiração que o nome exibe entre seus pares, clientes e fornecedores...

Leia mais

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Depois da parceria com Niina Secrets, que assinou uma coleção para sua linha de maquiagem Aviva, a Jequiti segue apostando na parceria com blogueiras para desenvolver suas coleções de maquiagem. A bola da vez é a blogueira e youtuber Taciele Alcolea, que assina a coleção de maquiagem Ellas by Taciele Alcolea.Em edição limitada, a nova linha traz produtos para pele, lábios e olhos: um duo lápis, dois duos de sombras, duas bases líquidas, um duo blush, três batons matte e três batons...

Leia mais

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

A empresa de venda direta Mary Kay relançou a sua linha de maquiagem Play com uma nova proposta. Mais fashion a nova linha acompanha a própria evolução do público-alvo original da marca. Quando foi lançada pela primeira vez, em 2013, a linha tinha um direcionamento maior para o público adolescente, que estava começando a aprender sobre maquiagem e querendo “brincar” com as cores. Agora, a empresa acredita que esse público evoluiu e, por isso, relançou a linha com uma proposta ainda jovem,...

Leia mais

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

A empresa de venda direta Jequiti, fechou o seu primeiro acordo de distribuição com uma empresa brasileira. A empresa está incorporando ao seu portfólio a fragrância Elegance, o mais recente da linha da apresentadora Ana Hickmann, que tem os seus perfumes desenvolvidos e comercializados pela Passion, empresa do grupo Bright Star, que também controla a RR Perfumes e a Aeger.Lançada em 2015, Elegance foi finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmnética. A fragrância traz a elegância e a feminilidade...

Leia mais

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

Avon lança 300 Km/h Turbo prometendo quatro vezes mais duração em relação à versão original

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Avon aposta em uma nova versão da sua franquia de perfumes masculinos mais vendida em todo o mundo, 300 KM/h. Apresentada como uma versão premium, o novo 300Km/h Max Turbo promete quatro vezes mais duração da fragrância, na comparação com a versão original da fragrância, graças a um acorde chamado pela empresa de Turbo.A criação foi assinada por dois perfumistas da casa de fragrâncias IFF, o brasileiro Rafael Marano e o francês Clement...

Leia mais

Natura vê vendas brutas avançarem no Brasil no segundo trimestre revertendo tendência de queda

Natura vê vendas brutas avançarem no Brasil no segundo trimestre revertendo tendência de queda

A gigante da venda direta Natura, divulgou os seus resultados para o segundo trimestre de 2016. A receita líquida consolidada da companhia no período somou R$ 2.026 bilhões, um avanço de 5% na comparação com o mesmo período de 2015. A operação da empresa no Brasil conseguiu avançar 1,2% na sua receita bruta, revertendo a tendência de queda dos últimos seis trimestres. Entretanto, o pesado aumento na carga tributária do setor anulou o ganho e a receita líquida da operação brasileira...

Leia mais

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

Leia mais

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Natura lançou, em edição limitada, uma nova fragrância dentro da sua renovada franquia Natura Homem. Assinada pela perfumista da Natura, Veronica Kato, em parceria com Clement Gavarry, perfumista da casa de fragrâncias IFF, Natura Homem Essence inova ao utilizar notas sensuais do cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, mas muito diferente das tradicionais notas amadeiradas. O preço sugerido da nova fragrância, a quarta dentro...

Leia mais

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

A Natura já tem o endereço de sua segunda loja física em São Paulo. Ela será aberta no começo de agosto, no Shopping Villa Lobos. A primeira unidade foi inaugurada em abril, no Morumbi Shopping (leia mais sobre a inauguração clicando aqui). De acordo com a empresa, Perfumaria e maquiagem estão entre as categorias mais vendidas no novo PDV. ...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo