Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH. Â“O estado mineiro é muito importante para nós...

Leia mais

Natura amplia licença-paternidade remunerada para 40 dias

A gigante da venda direta Natura, ampliou para 40 dias a licença-paternidade remunerada concedida aos seus colaboradores. O período é o dobro do estabelecido pelo novo Marco Legal da Primeira Infância, sancionado em março deste ano e que ainda não entrou em vigor. A iniciativa vale também para casais do mesmo sexo e em casos de adoção.Os 40 dias após o parto fazem parte do puerpério, período em que a mulher se recupera da gestação e enfrenta intensas alterações físicas e psicológicas....

Leia mais

Clássicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Clássicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Humor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em 2006 pelo perfumista Adilson Rato (na época em que trabalhava para a casa de fragrância alemã Symrise), Humor 1 entrou para a história da Natura e da perfumaria nacional. O perfume foi o primeiro floral frutado no portfólio da marca de venda direta e sua criação quebrou paradigmas dentro da empresa, especialmente porque naquele momento a empresa vinha de uma fase de criações...

Leia mais

Natura Aquarela traz lançamentos alinhados às tendências da estação no Rio Moda Rio

Natura Aquarela traz lançamentos alinhados às tendências da estação no Rio Moda Rio

Inspirada nas cores do ano Rosa Quartzo e Azul Serenity e em tons metálicos, como Dourado e Bronze, Natura Aquarela apresenta novidades para a beleza dos olhos e da boca no Rio Moda Rio, a nova plataforma da moda brasileira que acontece no Píer Mauá, entre os dias 15 a 18 de junho, e conta com o patrocínio da Natura. Sempre atenta às tendências vindas das passarelas e que movimentam o mercado da moda, Natura Aquarela aposta nos tons pastel e metalizados em seus novos produtos. São cinco lançamentos...

Leia mais

Com novidades, Natura Chronos celebra 30 anos

Com novidades, Natura Chronos celebra 30 anos

Para comemorar as três décadas de vida da linha de tratamento antissinais no mercado, a companhia de venda direta decidiu relançar Natura Chronos com novas fórmulas e produtos inéditos. Para isso, a marca decidiu abrir os ouvidos e a mente para o que as mulheres consumidoras de produtos para o rosto diziam acerca deste tipo de produto. Então, Chronos deu novos passos baseados em quatro situções que foram propocionadas pelos resultados da pesquisa. Primeiro, ouviram o que estas consuidoras...

Leia mais

Agora é para valer

Agora é para valer

Nova loja da Natura representa a primeira iniciativa realmente estruturada da gigante da venda direta de fincar raízes no varejo. Mas a colheita dos resultados ainda vai levar um bom tempo O processo de criação da primeira loja de varejo da Natura, inaugurada no mês de abril, no shopping Morumbi, na capital paulista, seguiu os preceitos habituais da gigante da venda direta. O processo levou um ano e meio entre o início do desenvolvimento até a abertura da loja para os consumidores. Para...

Leia mais

Eudora anuncia entrada em categoria que é paixão nacional: os esmaltes

Eudora anuncia entrada em categoria que é paixão nacional: os esmaltes

Lançamento chega ao mercado a partir de maio com cinco cores absolutamente marcantes. Os esmaltes são acessórios indispensáveis para a beleza da mulher. Pintar as unhas melhora a autoestima e é um ritual que envolve beleza e autoconfiança, tornando as mulheres mais poderosas e seguras. Por isso, EUDORA – marca do Grupo Boticário anuncia a entrada em uma nova categoria na indústria brasileira de cosméticos: os esmaltes.A primeira linha de EUDORA traz dez benefícios em um só produto....

Leia mais

Eudora lança linha que deixa os cabelos 10 anos mais jovens

Nova linha Siàge Rejuvenesce os Fios é o tratamento de alta performance para fios enfraquecidos e promete rejuvenescê-los em quatro semanas As constantes mudanças promovidas nos cabelos, as agressões provocadas pelo uso excessivo de secador e chapinha, além do envelhecimento natural, deixam os cabelos enfraquecidos, com perda de volume ao longo do tempo e queda mais intensa – o pesadelo de qualquer mulher. As mulheres estão cada vez mais dinâmicas e promovem mudanças em seus cabelos...

Leia mais

Rede Natura concorre ao prêmio E-bit de “Loja Mais Querida”

A Rede Natura, plataforma de vendas e relacionamento online da Natura, está concorrendo ao prêmio E-bit de Loja Mais Querida do varejo online em 2016 na categoria “Cosmético e Perfumaria”. A companhia está participando também do prêmio “Loja diamante”, uma espécie de “Oscar do Varejo Online”, ou seja, uma avaliação de excelência dada às lojas que são analisadas de forma positiva pelos clientes, em quesitos como facilidade de comprar, preço, cumprimento do prazo de entrega, entre...

Leia mais

Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

 Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

A Avon está retomando a estratégia de parcerias com grifes de moda, que no passado recente gerou o desenvolvimento de perfumes de nomes como Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Hervé Leger em versões exclusivas para serem comercializadas pelas revendedoras da empresa de venda direta. Agora, a Avon se une ao designer japonês radicado na França, Kenzo Takada. A Kenzo, marca criada pelo estilista e que desde 1993 pertence a gigante do luxo LVMH, se notabilizou por criações inovadoras, fundindo...

Leia mais

Natura SOU convida à celebração da beleza sem desperdício

Ações publicitárias criadas pela DPZ&T incentivam o cuidado com a beleza do que importa e apresentam novo canal de venda que ampliará acesso à marcaA linha de produtos para o cabelo, corpo e banho SOU lança nova campanha que celebra o cuidado com a beleza, livre de excessos e com foco no que importa. A campanha enfatiza o posicionamento da Natura no debate iniciado com o movimento de comunicação “Viva Sua Beleza Viva”. Â“SOU é uma linha que oferece um novo jeito de consumir porque...

Leia mais

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendenteEudora – marca do grupo Boticário – traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal. Um tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído de fios de seda.  A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.“Reforçamos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo