Home » Tag "venda-direta" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Doctor Hair lança nova linha com água micelar

Com a chegada eminente do verão, também vem a exposição do cabelo a condições danosas como sol, o cloro da piscina e o sal da água do mar. Assim sendo, a Doctor Hair anunciou sua nova linha com Acqua Micelar para Cabelos. Muito popular, agora a Água Micelar está presente na formulação de uma linha completa para tratamento e prevenção de danos ao cabelo.A fórmula possui partículas micelares, aminoácidos, queratina e extrato de algas, reconstituindo zonas danificadas do cabelo e selando...

Leia mais

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

WNF lança nova linha de repelentes e difusores com Citronella

Pensando na crescente demanda por repelentes devido à presença de mosquitos transmissores de doenças, a World's Natural Fragrances anuncia uma nova linha de repelentes baseados em citronella, planta mundialmente conhecida por suas propriedades repelentes naturais. A linha Citrojelly é totalmente livre de parabenos, corantes e conservantes, contendo produtos 100% naturais e não testada em animais.A linha possui três produtos: a Loção Repelente Corporal, que conta com o óleo essencial da citronella...

Leia mais

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

Azenka explora sua capacidade de crescimento com duas novas fábricas e busca se expandir ainda mais em território nacional e estrangeiro

A marca cearense Azenka, contrariando todos os indicativos da crise econômica em que estamos, teve um crescimento de 100% no território brasileiro. Contando com mais de 80 mil revendedoras, a empresa amplia ainda mais sua capacidade produção ao estabelecer duas novas fábricas em Itupeva, interior de São Paulo. Com seu único centro de produção localizado em Fortaleza, a empresa busca se aproximar de seus fornecedores ao abrir suas novas fábricas no Sudeste do país, acompanhando seu grande...

Leia mais

Racco traz nova linha de batons líquidos com novo acabamento e fixação prolongada

Racco traz nova linha de batons líquidos com novo acabamento e fixação prolongada

A Racco traz uma nova linha batons, a Batons Líquidos Luzes Racco, que traz alta durabilidade, fixação e um acabamento novo como principal atrativo. Com o novo acabamento ultramatte, a linha vem nas cores Noite Neon, um tom magenta, Estrela-Guia, vermelho, e Cidade Nua, tom nude. A linha promete durar o dia todo e um realce aos rostos das clientes. Serviço: Onde encontrar: Venda direta Preço: R$39,90 (cada). SAC: 0800 789 10 11 Site: www.racco.com ...

Leia mais

Um passo para trás

Um passo para trás

A peruana Belcorp reposiciona o seu negócio no Brasil com foco em uma marca, novo plano de compensação para os revendedores e a certeza de que o retorno só vira no longo prazoPor mais que você estude, tenha planos sólidos e faça pesados investimentos, o Brasil é sempre um país cheio de surpresas e peculiaridade para as empresas estrangeiras que aportam por aqui. A peruana Belcopr, segunda maior empresa de cosméticos de origem latino-americano, que o digaA empresa chegou ao Brasil em 2010,...

Leia mais

Bem-estar em estado de arte

Bem-estar em estado de arte

A atenção que a Natura dá aos temas de bem-estar e relações humanas é pública e notória. Agora, com um investimento em parceria com instituições científicas e de ensino, a empresa pretende levar essas ciências a um novo estágioEm meados dos anos 1990, a Natura lançou Mamãe e Bebê, uma marca para celebrar a relação entre as mães e suas crias. O produto foi um sucesso imediato e até hoje permanece no portfólio da empresa. E esse sucesso se deve muito a fatores que extrapolam o...

Leia mais

Racco inaugura sua primeira vending machine

Racco inaugura sua primeira vending machine

Instalada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a Racco aposta em sua primeira máquina de venda automática, com o objetivo de aumentar a exposição da marca e posicioná-la como líder em cuidados íntimos e referência em tratamentos corporais e faciais. “Esse canal de vendas irá facilitar a recompra dos produtos Racco para quem já é consumidor da marca e a compra para o consumidor que conhece a marca, mas ainda não é usuário de nossos produtos”, acredita Nicolle Rauen, gerente...

Leia mais

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

A empresa de venda direta Mary Kay lança, em edição limitada, o batom Hearts Together, criado especialmente para a Campanha Beleza que Faz a Diferença 2016. A cada venda, parte da renda será revertida para ações de prevenção do câncer de mama, por meio do Instituto Se Toque. No Brasil, a iniciativa teve início em 2008 e, desde 2012, os recursos são direcionados para o Instituto Se Toque (www.institutosetoque.org.br). A entidade  desenvolve projetos de educação sobre o câncer de...

Leia mais

LUMI Prime lança Internacional Color

LUMI Prime lança Internacional Color

Acaba de chegar ao mercado nacional os esmaltes internacionais da marca LUMI Prime – linha Premium da marca brasileira LUMI Cosméticos. As novidades contam com variedade de tons, com atributos para mulheres modernas, que não abrem mão de qualidade, brilho especial e de características como maior aderência e secagem rápida.São dez cores vivas e intensas com nomes inspirados e referências em moda, glamour e destinos imperdíveis: Bruges, Paris, Zurique, Londres, Madri, Atenas, Veneza, Nova...

Leia mais

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Adelaide e Francisco Rodrigues, fundadores da Hinode, serão homenageados no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza.As indicações da organização do prêmio para os quadros do Hall da Fama levam em conta a trajetória profissional e os desafios enfrentados e vencidos para alcançar um lugar de destaque. Também o carisma e a admiração que o nome exibe entre seus pares, clientes e fornecedores...

Leia mais

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Jequiti lança coleção assinada pela blogueira Taciele Alcolea

Depois da parceria com Niina Secrets, que assinou uma coleção para sua linha de maquiagem Aviva, a Jequiti segue apostando na parceria com blogueiras para desenvolver suas coleções de maquiagem. A bola da vez é a blogueira e youtuber Taciele Alcolea, que assina a coleção de maquiagem Ellas by Taciele Alcolea.Em edição limitada, a nova linha traz produtos para pele, lábios e olhos: um duo lápis, dois duos de sombras, duas bases líquidas, um duo blush, três batons matte e três batons...

Leia mais

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

Para atender evolução do público Mary Kay relança linha de maquiagem at Play

A empresa de venda direta Mary Kay relançou a sua linha de maquiagem Play com uma nova proposta. Mais fashion a nova linha acompanha a própria evolução do público-alvo original da marca. Quando foi lançada pela primeira vez, em 2013, a linha tinha um direcionamento maior para o público adolescente, que estava começando a aprender sobre maquiagem e querendo “brincar” com as cores. Agora, a empresa acredita que esse público evoluiu e, por isso, relançou a linha com uma proposta ainda jovem,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo