Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Grupo Boticário prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Master. A premiação aconteceu na última sexta-feira (24) em São Paulo. A instituição foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atuação em conservação da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

Grupo Boticário apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presidências, duas de negócios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de negócios serão organizadas por canais: franquias e novos canais;- Áreas operacionais como Inovação e Supply Chain; de Finanças e TI estarão sob o guarda-chuva da vice-presidência Corporativa; - Receita líquida consolidada da Cálamo, holding operacional do Grupo Boticário, superou os R$ 3 bilhões em 2014O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora,...

Leia mais

Palestra do Espaço Perfume traz os principais lançamentos para o outono-inverno 2015

O Espaço Perfume Arte + História promove, no próximo dia 26, uma palestra com as tendências globais e os principais lançamentos da perfumaria internacional masculina e feminina para o próximo outono-inverno. A apresentação será realizada pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan, a partir das 19h, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Serviço: Palestra Fragrance Upclose 26 de março, 19hFaculdade Santa Marcelina Rua Dr....

Leia mais

Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

Leia mais

O Boticário comemora sucesso no segmento de amenities, um mercado potencial de R$ 3 bilhões

Desde que foi lançada, há pouco menos de dois anos, a linha Nativa SPA já conquistou mais de 30 empreendimentos hoteleiros, entre eles: Radisson, Clarion, Rede Nobile, Rede H Plus, Blue Montain, L’Authentique, Ilha do Papagaio, Lancaster, Toca do Marlin, etc.  “Unimos forças e particularidades para oferecer aos hotéis uma solução inovadora, que encontramos na linha Nativa SPA Amenities. De um lado, O Boticário com a sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima....

Leia mais

Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo também abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 municípios.De acordo com a companhia, o bom...

Leia mais

O Boticário reincorpora Quasar Quest ao portfólio de maneira definitiva

A rede de franquias O Boticário, está reincorporando, agora de maneira definitiva, a fragrância Quasar Quest. Lançada em edição limitada em agosto de 2013, a criação masculina passa a integrar o portfólio regular da marca. Com a novidade, Quasar passa a contar com três opções fixas de fragrâncias – Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest.Um fougére aromático Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante - inspiração...

Leia mais

Grupo Boticário é a Empresa do Ano em Comunicação Corporativa

O Grupo Boticário foi eleito  “Empresa do Ano em Comunicação Empresarial” no Prêmio Aberje, o mais importante do setor de Comunicação Corporativa do Brasil. O Grupo também conquistou outros dois troféus: o case “Festival O Boticário Na Dança” venceu na categoria “Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais”; e o gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa do Grupo Boticário, Sandro Rego, foi eleito “Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial”. A cerimônia...

Leia mais

Embalagens de vidro: qualidade e transparência

Apesar do momento desafiador do segmento cosmético, O mercado de vidro mostra evolução em seus atributos e em oferta; e destaca ainda a importância da decoração neste processo        O furor pelo constante desempenho acima dos dois dígitos já não está mais tão vivo dentro do mercado cosmético nos dias de hoje, se comparado aos anos anteriores. Como não poderia deixar de ser, toda a cadeia envolvida neste mercado também gozava de bons resultados. Entretanto,...

Leia mais

Grupo Boticário expande o Programa Reciclagem de Embalagens para lojas de todas as bandeiras da companhia

A partir deste mês, todas as lojas das quatro unidades de negócio do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box – estão preparadas para receber suas embalagens pós-consumo. A empresa está expandindo seu Programa Reciclagem de Embalagens, que existe desde 2006 nas lojas de O Boticário e está ligado a uma das práticas mais discutidas atualmente em sustentabilidade: a logística reversa.Esse modelo integra as iniciativas do Grupo em relação à Política...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo