Home » Tag "o-boticario" » (233) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

O Boticário ativa marca Uomini com lançamento para o Dia dos Pais

A marca O Boticário escolheu uma de suas marcas mais tradicionais, Uomini, para criar a sua fragrância de Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

Ação #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a importância das áreas naturais para a segurança hídrica do paísVocê sabe quantos litros de água são necessários para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de água doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de água? Ou ainda qual a importância das florestas na produção desse recurso vital? Essas e outras perguntas são respondidas na campanha #semflorestasemagua, lançada...

Leia mais

Marca Intense, de O Boticário, estreia na categoria de perfumaria

Depois de lançar, em 2013, o primeiro perfume da sua linha de maquiagem premium Make B., O Boticário segue a mesma receita para a sua marca de maquiagem de entrada Intense. Intense Desodorante Colônia e Intense Oopss! Desodorantes Colônias chegam a partir de 11 de maio às lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário de todo o País como produtos de linha, para ficar no portfólio da marca.Assim como toda a linha de maquiagem Intense, as novas fragrâncias foram inspiradas na alegria...

Leia mais

Grupo Boticário prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Master. A premiação aconteceu na última sexta-feira (24) em São Paulo. A instituição foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atuação em conservação da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

Grupo Boticário apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presidências, duas de negócios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de negócios serão organizadas por canais: franquias e novos canais;- Áreas operacionais como Inovação e Supply Chain; de Finanças e TI estarão sob o guarda-chuva da vice-presidência Corporativa; - Receita líquida consolidada da Cálamo, holding operacional do Grupo Boticário, superou os R$ 3 bilhões em 2014O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora,...

Leia mais

Palestra do Espaço Perfume traz os principais lançamentos para o outono-inverno 2015

O Espaço Perfume Arte + História promove, no próximo dia 26, uma palestra com as tendências globais e os principais lançamentos da perfumaria internacional masculina e feminina para o próximo outono-inverno. A apresentação será realizada pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan, a partir das 19h, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Serviço: Palestra Fragrance Upclose 26 de março, 19hFaculdade Santa Marcelina Rua Dr....

Leia mais

Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

Leia mais

O Boticário comemora sucesso no segmento de amenities, um mercado potencial de R$ 3 bilhões

Desde que foi lançada, há pouco menos de dois anos, a linha Nativa SPA já conquistou mais de 30 empreendimentos hoteleiros, entre eles: Radisson, Clarion, Rede Nobile, Rede H Plus, Blue Montain, L’Authentique, Ilha do Papagaio, Lancaster, Toca do Marlin, etc.  “Unimos forças e particularidades para oferecer aos hotéis uma solução inovadora, que encontramos na linha Nativa SPA Amenities. De um lado, O Boticário com a sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima....

Leia mais

Grupo Boticário cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Boticário vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previsão de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box é de R$ 9,3 bilhões. O crescimento é superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo também abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 municípios.De acordo com a companhia, o bom...

Leia mais

O Boticário reincorpora Quasar Quest ao portfólio de maneira definitiva

A rede de franquias O Boticário, está reincorporando, agora de maneira definitiva, a fragrância Quasar Quest. Lançada em edição limitada em agosto de 2013, a criação masculina passa a integrar o portfólio regular da marca. Com a novidade, Quasar passa a contar com três opções fixas de fragrâncias – Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest.Um fougére aromático Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante - inspiração...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo