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Os perfumes latino-americanos finalistas do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

Foram anunciados os finalistas das categorias de Perfumaria Latino-Americana Feminina e Masculina do 23º Prêmio Atualidade Cosmética.O processo foi realizado em duas etapas. Na primeira os jurados avaliaram as fragrâncias às cegas, em embalagens padrões e codificadas, dando suas notas tendo como base exclusivamente à fragrância. Nessa fase é realizado o primeiro corte, com as criações menos pontuadas olfativamente sendo eliminadas da disputa. Na segunda etapa, os jurados avaliam o produto...

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Mais uma categoria do Prêmio Atualidade Cosmética tem os seus finalistas revelados: Banho e Higiene

Confira abaixo quais os produtos finalistas na categoria de Banho e Higiene do Prêmio Atualidade Cosmética 2015. As avaliações dessa categoria foram realizadas no último dia 11 de setembro, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São PauloLinha/Produto de Banho e HigieneAurien Rubra Óleo Iluminador, EudoraBí-O Intense Toque Seco, GarnierBioage Body Essentials, BioageColeção Destinos do Brasil, Feito BrasilCuide-se Bem Balm Hidratante para as Mãos, O BoticárioDeo Ideal Finish,...

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Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas da edição 2015

Categorias de maquiagem são as primeiras e ter os nomes revelados pela organização do eventoA grande premiação do mercado de beleza da América Latina já tem os seus primeiros produtos finalistas. A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou as linhas e produtos que estão concorrendo as estatuetas nas categorias "Linha/Coleção de Maquiagem" e "Inovação em Produto de Maquiagem". Os produtos foram avaliados na última quinta-feira (10/9), nos laboratórios da Faculdade Osvaldo...

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O Boticário ativa marca Uomini com lançamento para o Dia dos Pais

A marca O Boticário escolheu uma de suas marcas mais tradicionais, Uomini, para criar a sua fragrância de Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria...

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Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

Ação #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a importância das áreas naturais para a segurança hídrica do paísVocê sabe quantos litros de água são necessários para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de água doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de água? Ou ainda qual a importância das florestas na produção desse recurso vital? Essas e outras perguntas são respondidas na campanha #semflorestasemagua, lançada...

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Marca Intense, de O Boticário, estreia na categoria de perfumaria

Depois de lançar, em 2013, o primeiro perfume da sua linha de maquiagem premium Make B., O Boticário segue a mesma receita para a sua marca de maquiagem de entrada Intense. Intense Desodorante Colônia e Intense Oopss! Desodorantes Colônias chegam a partir de 11 de maio às lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário de todo o País como produtos de linha, para ficar no portfólio da marca.Assim como toda a linha de maquiagem Intense, as novas fragrâncias foram inspiradas na alegria...

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Grupo Boticário prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

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Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, principal expressão das ações de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Boticário, foi vencedor na 9ª edição do prêmio Destaque Franchising 2015 da Associação Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Master. A premiação aconteceu na última sexta-feira (24) em São Paulo. A instituição foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atuação em conservação da natureza...

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Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participação de mercado não via tantas mudanças. Após quase uma década o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos tem um novo líder. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

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Grupo Boticário apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presidências, duas de negócios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de negócios serão organizadas por canais: franquias e novos canais;- Áreas operacionais como Inovação e Supply Chain; de Finanças e TI estarão sob o guarda-chuva da vice-presidência Corporativa; - Receita líquida consolidada da Cálamo, holding operacional do Grupo Boticário, superou os R$ 3 bilhões em 2014O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora,...

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Palestra do Espaço Perfume traz os principais lançamentos para o outono-inverno 2015

O Espaço Perfume Arte + História promove, no próximo dia 26, uma palestra com as tendências globais e os principais lançamentos da perfumaria internacional masculina e feminina para o próximo outono-inverno. A apresentação será realizada pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan, a partir das 19h, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Serviço: Palestra Fragrance Upclose 26 de março, 19hFaculdade Santa Marcelina Rua Dr....

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Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

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