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Os narizes que concorrem ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística Latino-Americana

Os narizes que concorrem ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística Latino-Americana

Criado para reconhecer o valor da cria√ß√£o olfativa para o mercado, o Trof√©u Apar√≠cio Basilio premia as melhores fragr√Ęncias lan√ßadas no mercado brasileiro, avaliando-as exclusivamente da perspectiva olfativa, sem qualquer interfer√™ncia de marca ou embalagem. Neste ano, dez cria√ß√Ķes (cinco masculinas e cinco femininas), concorrem ao trof√©u, que √© o mais cobi√ßado pelos perfumistas no Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica. As fragr√Ęncias inscritas foram avaliadas em testes in blind, no √ļltimo...

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Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Perseguindo a inovação, mirando no consumidor

Tiago Martinello, gerente de P&D do Grupo Botic√°rio, conversa com Atualidade Cosm√©tica sobre os desafios e os caminhos da inova√ß√£o na categoria de perfumaria√Ä frente do P&D da categoria de perfumaria do Grupo Botic√°rio, Tiago Martinello tem corrido muito para manter-se atento √†s inova√ß√Ķes que t√™m potencial para revolucionar, ou, pelo menos, impactar fortemente a centen√°ria arte de criar perfumes. A equipe da companhia paranaense correu muito para fazer de O Botic√°rio a primeira...

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Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

A Vult refor√ßa o seu portf√≥lio com o lan√ßamento do Glitter & Go, um produto para ser aplicado em olhos, boca, rosto e at√© corpo. Em quatro tonalidades - rosa, dourado, lil√°s e cobre -, o Glitter & Go!  combina praticidade e acabamento profissional, uma vez que sua textura leve desliza na pele e seca rapidamente, proporcionando uma aplica√ß√£o uniforme e homogenia. Com textura e acabamento de glitter l√≠quido, ele ainda cont√©m part√≠culas multidimensionais de brilho que garantem...

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Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Botic√°rio), aposta no lan√ßamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um l√°bio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, √© poss√≠vel potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplica√ß√£o e outra. O pre√ßo sugerido √© de R$ 11,90 e os produtos...

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Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Botic√°rio), lan√ßa novos produtos e aumenta seu portf√≥lio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade √© a cole√ß√£o Soul Bomb, para dar a c√≠lios um efeito bomb√°stico e deixar os l√°bios volumosos. A Soul M√°scara Para Cilios Bomb Voluma√ßo (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, al√©m de possuir em sua f√≥rmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

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quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de cal√ßados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Botic√°rio, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser voc√™?, a cole√ß√£o conta com sapatilhas, sand√°lias, t√™nis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e tamb√©m s√£o as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sand√°lias trazem um detalhe em metal,  com o formado do cora√ß√£o da marca quem disse,...

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Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Botic√°rio), amplia seu portf√≥lio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" √© a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na √©poca mais fria do ano, a nova cole√ß√£o traz oito cores novas.  A composi√ß√£o conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem r√°pida, alta cobertura,  brilho intenso,  f√≥rmula 5-free e efeito gel.Outras novidades s√£o o P√≥ Finalizador...

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O Botic√°rio apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Botic√°rio apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem in√ļmeras formas de express√£o. √Č um estado de esp√≠rito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Botic√°rio, a perfumaria √© uma das express√Ķes mais po√©ticas da arte. A alquimia entre a inspira√ß√£o, mat√©rias-primas e processos t√™m total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

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Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

A marca Australian Gold, distribu√≠da pela Multi B (Grupo Botic√°rio), d√° in√≠cio ao seu Projeto #GoldenHunters, que convida as pessoas a se exercitarem e aproveitarem os dias de sol, mesmo fora do ver√£o, com muita prote√ß√£o. Para celebrar o projeto, a marca promove atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, nos dias 11 e 18 de maio.  Aula de Yoga com Bibi Campos (@camposbibis)Data: 11/05/2019 (s√°bado)Hor√°rio: das 9h √†s 10h e das 11h √†s 12hAula de Funcional com Studio Moov Data:...

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Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade t√£o grande para que mais atores conquistem, de forma sustent√°vel, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosm√©tica 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de viv√™ncia ou conhecimento da hist√≥ria moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para c√°), h√° de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

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Especial Perfumaria 2 - Renda ou h√°bito?

Especial Perfumaria 2 - Renda ou h√°bito?

Num Pa√≠s que se diz apaixonado por perfumes, o fato de a categoria nunca ter superado os 60% de penetra√ß√£o nos lares, mesmo nos melhores momentos da economia √© algo, no m√≠nimo, curioso. Afinal, o que acontece com esses mais de 40% de lares que n√£o compram a categoria?   A queda recente na penetra√ß√£o da categoria de perfumaria nos lares brasileiros para 54%, de acordo com dados da Kantar Worldpanel, pode entrar na conta da crise. Com bem menos dinheiro no bolso, os consumidores est√£o...

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Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Muitas das oportunidades que se abrem para a formata√ß√£o de um mercado de perfumaria com mais atores - e consequentemente mais op√ß√Ķes para o consumidor - tem a ver com as recentes mudan√ßas na din√Ęmica dos canais de distribui√ß√£o  Muito da domin√Ęncia hist√≥rica da sant√≠ssima trindade sobre o mercado de perfumaria tinha a ver, justamente, com a fortaleza que elas constru√≠ram em seus canais de distribui√ß√£o. Com um milh√£o de revendedoras cada, Avon e Natura eram imbat√≠veis numa era...

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