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O Boticário aposta no Dia dos Namorados

Ação de marketing da marca no Shopping Center Norte chamará a atenção com celebridades e jogos O Boticário criou uma ação especial para o Dia dos Namorados no Shopping Center Norte, zona norte de São Paulo. Nesta quinta-feira (02), a atriz Mariana Rios e o ator Gustavo Leão, da TV Globo, receberão os fãs a partir das 11 horas, próximo à loja de O Boticário, em frente à Praça Central. Quem passar por lá, além de tirar fotos com o casal de famosos, poderá brincar com um game...

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O Boticário lança linha Make B. Mineral

Inspirada na pureza e riqueza dos minerais, coleção apresenta entre os destaques as versões em pó para primer, base e delineador O Boticário une sofisticação, tendência de moda e tecnologia para ampliar o portfólio de maquiagem com o lançamento de Make B. Mineral. A coleção, inspirada na pureza e riqueza dos minerais, é formada por nove produtos - versões em pó para primer, base e delineador, duas opções diferentes de blush, corretivo bicolor, lápis batom, duo de sombras e lápis...

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O Boticário amplia portfólio

Chega às lojas o Refil Active Mousse de Limpeza Purificante. O produto é indicado para todo tipo de pele, remove as impurezas e possui substâncias calmantes que hidratam e evitam o ressecamento. O design do refil foi desenvolvido pela curitibana Studio Lumen. A empresa MBF (Maringá/PR) ficou responsável pelo frasco e a Igaratiba (Elias Fausto/SP) pela tampa. Preço: R$ 29,90...

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Floratta em versões exclusivas para as mães

Para comemorar o dia das mães, o Boticário apresenta fragrâncias em edições limitadas que irão conquistar as mulheres. O Floratta in Rose Belle é um floriental amadeirado, com notas de saída de lichia e pétalas de rosa. No corpo, rosa, violeta, pimenta, noz moscada, dama da noite e óleo essencial da rosa Floratta Belle. Sândalo, íris, notas polvorosas, vanilla, cedro e musk fecham como notas de fundo. A fragrância leva a assinatura de Harry Fremont, da Firmenich. Já o Floratta in...

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Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

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O Boticário estará no SPFW

Marca anuncia participação nas edições outono-inverno e primavera-verão de 2011 e 2012. O Boticário marcará presença na 15ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Além da edição outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Boticário também patrocinará as edições primavera-verão 2011, outono-inverno 2012 e primavera-verão 2012. É com muita satisfação que anunciamos a participação...

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Faturamento recorde e novidades do Boticário

Faturamento recorde e novidades do Boticário

Grupo divulga dados de 2010 e anuncia projetos para o próximo ano. Na tarde desta quinta-feira (16), o Boticário reuniu a Imprensa paulista para o seu já tradicional almoço de final de ano. No cardápio da confraternização, algumas novidades interessantes do Grupo Boticário, que recentemente inaugurou sua franquia de loja de nº 3.000. Artur Grynbaum, CEO da companhia, anunciou que ela deverá encerrar 2010 com um faturamento industrial 25% superior ao realizado no ano passado, que foi de...

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O Boticário apresenta novo blog

Orientações, conselhos e trocas de experiências com quem conhece ou está prestes a conhecer o mundo fascinante da maternidade. Essa é a proposta do Boticário, que lança a segunda fase do Blog Mamie Bella (www.boticario.com.br/mamiebella), desenvolvido especialmente para a gestante. A Pólvora! Comunicação e a TV1.Com são responsáveis pela ação da marca. Entre as novidades, o Blog Mamie Bella conta com uma consultora de moda para postar dicas de make, moda e bem-estar para a mulher arrasar...

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Dia dos Pais com O Boticário

Dia dos Pais com O Boticário

Nova fragrância Quasar e produtos da linha Boticário Men são novidades para a data.Marca tradicional do Boticário para os homens, a linha Quasar ganha uma versão mais sofisticada e elegante: Quasar Ônix. À venda a partir de 19 de julho nas lojas da rede, a linha ainda inova nas embalagens das outras fragrâncias Original e Fire Black, agregando modernidade aos cartuchos com linhas gráficas mais elegantes e impactantes.De família Oriental Amadeirada, a fragrância, elaborada pela Firmenich,...

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Natura ganha posições no ranking global

Natura ganha posições no ranking global

Empresa brasileira é a 14a. maior do mundo da beleza e a segunda maior do canal de venda direta, ultrapassando a norte-americana Mary Kay. O tradicional ranking com as 100 maiores empresas globais de beleza elaborado pela revista WWDBeautyBiz, traz a brasileira Natura, maior empresa de cosméticos da América Latina, na 14a. posição entre todas as fabricantes de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do mundo. A empresa, que ganhou duas posições em relação ao ranking de 2008,...

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Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume é o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campeão de vendas do Boticário, e após o sucesso da edição limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Boticário experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragrância chega às lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e reforça a marca conceitual Reserva Especial O Boticário, que também tem espaço exclusivo localizado dentro da fábrica da empresa para produção...

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Na direção certa

Na direção certa

As franquias continuam sendo excelente opção para quem quer ingressar ou ampliar sua participação no mercado de cosméticos, perfumaria e beleza. E o crescimento das vendas de beleza no canal está acima da própria média da indútria cosmética nacional. Existe um ditado que diz Em time que está ganhando não se mexe. E, em síntese, é esse pressuposto que vem guiando a evolução do sistema de franquias no Brasil. Desde 2001, o número de pontos-de-venda franqueados cresce a olhos vistos:...

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