Home » Tag "o-boticario" » (233) resultado(s) - Mostrando de 228 à 233

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

A empresa paranaense O Boticário, segundo maior fabricante brasileiro de perfumes e cosméticos, injeta sofisticação no seu portfólio com o lançamento de Malbec Gran Reserva. A nova versão do perfume mais vendido de O Boticário, chega às lojas no dia 14 de julho para ser a estrela da empresa no Dia dos Pais. Assim como seu antecessor, Malbec, a nova fragrância foi produzida a partir de álcool vínico macerado em barris de carvalho - os mesmos utilizados para a fabricação de vinhos -...

Leia mais

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário lança, a partir de 12 de maio, dois novos produtos da linha Active, primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele. Sucesso de vendas desde o lançamento, em 2006, a linha será incrementada com os produtos VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais e VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante. Dois ativos são destaques nas formulações. O Comucel é um exclusivo complexo...

Leia mais

O Boticário e o Dia das Mães

O Boticário inspirou-se na Rosa, símbolo da feminilidade, e investiu cerca de R$ 6 milhões em produtos especiais e exclusivos para homenagear as mães. Destacamos o Floratta Emotion e a coleção Amor de Rosas. Com este movimento, O Boticário antecipa uma tendência internacional de resgate à Rosa, flor que faz parte dos primórdios da perfumaria e que, por tradição, traduz o amor de mãe em várias partes do mundo. Nas roupas, nas cores, nas vitrines, nos acessórios e nos cosméticos, a...

Leia mais

Boticário investe alto em datas comemorativas

No Dia das Mães e no Dia dos Namorados, O Boticário irá investir R$ 15 milhões em lançamento de produtos e campanhas de mídia. Estão previstas diferentes ações de marketing, incluindo campanha assinada pela agência AlmapBBDO com filmes na TV, aberta e fechada, rádio, anúncios impressos e mídia externa. Para o dia das Mães, cuja verba de comunicação é de R$ 8 milhões, a aposta está no uso das rosas, após os executivos da marca terem percebido que é uma tendência na moda e na...

Leia mais

Entrevista :: Renata Barini (O Boticário)

Uma das razões do sucesso dO Boticário é o cuidado que dispensa à construção e à elaboração de suas embalagens. A empresa de São José dos Pinhais, no Paraná, tem um histórico de boas realizações nesse sentido – um portfólio que, há cerca de um ano, vem sendo enriquecido com a atuação de sua nova gerente de Desenvolvimento de Embalagens, Renata Barini Rodrigues Alves.Ao longo desse primeiro ano nO Boticário, a engenheira química Renata Barini teve que enfrentar muitos – mas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo