Home » Tag "o-boticario" » (237) resultado(s) - Mostrando de 228 à 237

Insensatez Tropical para traduzir o verão

Chega ao mercado mais uma edição limitada do Boticário, Insensatez Tropical. Uma boa opção para homens e mulheres que querem curtir o verão com muita sensualidade, descontração e alegria, a novidade é uma nova versão do Insensatez, lançado pela marca em 1995, sucesso de vendas. A fragrância de Insensatez Tropical é composta por acorde cítrico fresco e notas verdes naturais. O corpo da fragrância traz uma combinação contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e gerânio....

Leia mais

Natura entre as 20 maiores do mundo da beleza

Natura entre as 20 maiores do mundo da beleza

O forte crescimento nas vendas nos últimos anos e a força da moeda brasileira frente ao dólar, elevou a Natura, maior fabricante de produtos de beleza do país, à condição de uma das maiores do setor no mundo. De acordo com ranking publicado pela publicação norte-americana WWDBeautyBiz com as 100 maiores empresas do setor, a empresa brasileira está na 16a. posição, à frente de nomes tradicionais da indústria mundial como Revlon, Clarins, Puig e Elizabeth Arden. A empresa de franquias...

Leia mais

Um encanto de batom

Um encanto de batom

Com forte poder de transformação, para as mulheres o batom é um aliado de todas as horas. Ele levanta a auto-estima, deixa a mulher mais bonita, sedutora e confiante para conquistar e se destacar na multidão. É com essa proposta e, também, para satisfazer à mulher contemporânea, que O Boticário lança, em 11 de agosto, a linha de batons Intense, composta por 15 cores, uma para cada momento ou estado de espírito. Os novos produtos são hidratantes e possuem FPS 15. Garantem, ainda, uma cor...

Leia mais

Para viver com plenitude

Para viver com plenitude

Envelhecer é um processo natural. No entanto, existem alguns fatores quecontribuem para acelerar o relógio biológico, como o tabagismo, a falta deatividade física, o estresse e a má alimentação. A correção desses aspectos epende de um estilo de vida saudável, que ajude o indivíduo a viver com mais saúde e qualidade de vida. Para mostrar como cuidar da pele e do organismo de maneira a desfrutar todas as idades com plenitude, a Dra. Shirlei Borelli escreveu o livro Até 120 anos... – Rejuvenescimento...

Leia mais

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

A empresa paranaense O Boticário, segundo maior fabricante brasileiro de perfumes e cosméticos, injeta sofisticação no seu portfólio com o lançamento de Malbec Gran Reserva. A nova versão do perfume mais vendido de O Boticário, chega às lojas no dia 14 de julho para ser a estrela da empresa no Dia dos Pais. Assim como seu antecessor, Malbec, a nova fragrância foi produzida a partir de álcool vínico macerado em barris de carvalho - os mesmos utilizados para a fabricação de vinhos -...

Leia mais

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário lança, a partir de 12 de maio, dois novos produtos da linha Active, primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele. Sucesso de vendas desde o lançamento, em 2006, a linha será incrementada com os produtos VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais e VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante. Dois ativos são destaques nas formulações. O Comucel é um exclusivo complexo...

Leia mais

O Boticário e o Dia das Mães

O Boticário inspirou-se na Rosa, símbolo da feminilidade, e investiu cerca de R$ 6 milhões em produtos especiais e exclusivos para homenagear as mães. Destacamos o Floratta Emotion e a coleção Amor de Rosas. Com este movimento, O Boticário antecipa uma tendência internacional de resgate à Rosa, flor que faz parte dos primórdios da perfumaria e que, por tradição, traduz o amor de mãe em várias partes do mundo. Nas roupas, nas cores, nas vitrines, nos acessórios e nos cosméticos, a...

Leia mais

Boticário investe alto em datas comemorativas

No Dia das Mães e no Dia dos Namorados, O Boticário irá investir R$ 15 milhões em lançamento de produtos e campanhas de mídia. Estão previstas diferentes ações de marketing, incluindo campanha assinada pela agência AlmapBBDO com filmes na TV, aberta e fechada, rádio, anúncios impressos e mídia externa. Para o dia das Mães, cuja verba de comunicação é de R$ 8 milhões, a aposta está no uso das rosas, após os executivos da marca terem percebido que é uma tendência na moda e na...

Leia mais

Entrevista :: Renata Barini (O Boticário)

Uma das razões do sucesso dO Boticário é o cuidado que dispensa à construção e à elaboração de suas embalagens. A empresa de São José dos Pinhais, no Paraná, tem um histórico de boas realizações nesse sentido – um portfólio que, há cerca de um ano, vem sendo enriquecido com a atuação de sua nova gerente de Desenvolvimento de Embalagens, Renata Barini Rodrigues Alves.Ao longo desse primeiro ano nO Boticário, a engenheira química Renata Barini teve que enfrentar muitos – mas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo