Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

Leia mais

O Boticário estará no SPFW

Marca anuncia participação nas edições outono-inverno e primavera-verão de 2011 e 2012. O Boticário marcará presença na 15ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Além da edição outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Boticário também patrocinará as edições primavera-verão 2011, outono-inverno 2012 e primavera-verão 2012. É com muita satisfação que anunciamos a participação...

Leia mais

Faturamento recorde e novidades do Boticário

Faturamento recorde e novidades do Boticário

Grupo divulga dados de 2010 e anuncia projetos para o próximo ano. Na tarde desta quinta-feira (16), o Boticário reuniu a Imprensa paulista para o seu já tradicional almoço de final de ano. No cardápio da confraternização, algumas novidades interessantes do Grupo Boticário, que recentemente inaugurou sua franquia de loja de nº 3.000. Artur Grynbaum, CEO da companhia, anunciou que ela deverá encerrar 2010 com um faturamento industrial 25% superior ao realizado no ano passado, que foi de...

Leia mais

O Boticário apresenta novo blog

Orientações, conselhos e trocas de experiências com quem conhece ou está prestes a conhecer o mundo fascinante da maternidade. Essa é a proposta do Boticário, que lança a segunda fase do Blog Mamie Bella (www.boticario.com.br/mamiebella), desenvolvido especialmente para a gestante. A Pólvora! Comunicação e a TV1.Com são responsáveis pela ação da marca. Entre as novidades, o Blog Mamie Bella conta com uma consultora de moda para postar dicas de make, moda e bem-estar para a mulher arrasar...

Leia mais

Dia dos Pais com O Boticário

Dia dos Pais com O Boticário

Nova fragrância Quasar e produtos da linha Boticário Men são novidades para a data.Marca tradicional do Boticário para os homens, a linha Quasar ganha uma versão mais sofisticada e elegante: Quasar Ônix. À venda a partir de 19 de julho nas lojas da rede, a linha ainda inova nas embalagens das outras fragrâncias Original e Fire Black, agregando modernidade aos cartuchos com linhas gráficas mais elegantes e impactantes.De família Oriental Amadeirada, a fragrância, elaborada pela Firmenich,...

Leia mais

Natura ganha posições no ranking global

Natura ganha posições no ranking global

Empresa brasileira é a 14a. maior do mundo da beleza e a segunda maior do canal de venda direta, ultrapassando a norte-americana Mary Kay. O tradicional ranking com as 100 maiores empresas globais de beleza elaborado pela revista WWDBeautyBiz, traz a brasileira Natura, maior empresa de cosméticos da América Latina, na 14a. posição entre todas as fabricantes de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do mundo. A empresa, que ganhou duas posições em relação ao ranking de 2008,...

Leia mais

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume é o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campeão de vendas do Boticário, e após o sucesso da edição limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Boticário experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragrância chega às lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e reforça a marca conceitual Reserva Especial O Boticário, que também tem espaço exclusivo localizado dentro da fábrica da empresa para produção...

Leia mais

Na direção certa

Na direção certa

As franquias continuam sendo excelente opção para quem quer ingressar ou ampliar sua participação no mercado de cosméticos, perfumaria e beleza. E o crescimento das vendas de beleza no canal está acima da própria média da indútria cosmética nacional. Existe um ditado que diz Em time que está ganhando não se mexe. E, em síntese, é esse pressuposto que vem guiando a evolução do sistema de franquias no Brasil. Desde 2001, o número de pontos-de-venda franqueados cresce a olhos vistos:...

Leia mais

Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Nova versão do perfume Accordes foi desenvolvida para despertar ainda mais o charme e a feminilidade da mulher. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boticário traz para o mercado, a coleção Accordes Celebrare elaborada para mulheres que são capazes de criar o seu ritmo de acordo com os seus desejos e que transformam a vida em um concerto magnífico. A palavra celebrare vem do latim e significa festejar, comemora com glamour e foi pensando nisso que O Boticário criou uma coleção...

Leia mais

O cheiro do primeiro namorado

O perfume Stylleto, dO Boticário, continua a marcar gerações de homens que o utilizam e, também, de mulheres, que ainda adoram presenteá-lo. Em 2007, para o Dia dos Pais, O Boticário reformulou a embalagem de sua clássica deo colônia Styletto, um hit de mercado e um clássico da perfumaria brasileira desde o seu lançamento, em 1985. O design do novo frasco (à esq. na foto menor), representou um enorme responsabilidade para mim, pois trabalhar com um produto que está há 20 anos, que praticamente...

Leia mais

O Boticário patrocina o Fantástico

O Boticário, maior rede de franquias de cosmética e perfumaria do mundo, assinou um contrato de R$ 54 milhões para ser um dos patrocinadores do programa Fantástico, que vai ao ar todos os domingos à noite, pela Rede Globo. A empresa estará presente em todas as edições do programa nos próximos 12 meses. Além da veiculação da marca nas vinhetas de 7 segundos na abertura e encerramento da atração, O Boticário também terá cerca de 20 chamadas durante a exibição do programa. Durante...

Leia mais

Insensatez Tropical para traduzir o verão

Chega ao mercado mais uma edição limitada do Boticário, Insensatez Tropical. Uma boa opção para homens e mulheres que querem curtir o verão com muita sensualidade, descontração e alegria, a novidade é uma nova versão do Insensatez, lançado pela marca em 1995, sucesso de vendas. A fragrância de Insensatez Tropical é composta por acorde cítrico fresco e notas verdes naturais. O corpo da fragrância traz uma combinação contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e gerânio....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo