Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Depil Bella em novos PDVs

Com a nova estrat√©gia, empresa estima o aumento de at√© 40% em vendas A Depil Bella iniciou suas atividades em 1998, ao desenvolver ceras quentes depilat√≥rias de uso profissional. Ao longo desses 13 anos, a empresa investiu na amplia√ß√£o e no aprimoramento de sua linha, com o lan√ßamento de refis roll-on, ceras fria e quente para os diferentes tipos de pele, al√©m de produtos pr√© e p√≥s-depila√ß√£o, como esfoliantes, lo√ß√Ķes para higiene e preparo da pele, √≥leos removedores, cremes e g√©is...

Leia mais

Vida Fio lança programa

Apresentando os exclusivos processos de Alinhamento e Blindagem, a marca lan√ßa o Clube Fio, um programa de vantagens aos cabeleireiros que adquirirem os produtos da nova marca Direcionada aos profissionais de beleza, os produtos da Vida Fio foram elaborados com compostos modernos como a oxotacemida e a ciste√≠na, que proporcionam brilho e maciez aos cabelos das mulheres √°vidas por um visual impec√°vel, mas sem tempo para fazer escovas ou hidrata√ß√Ķes todos os dias. O debut para os hairstylists...

Leia mais

REVLON traz quatro cores de esmaltes

A cor All Fired Up faz com que um simples momento a dois se torne inesquec√≠vel; Devilish foi criada para ficar irresist√≠vel para aquele encontro t√£o esperado; Scene Stealer, com sua colora√ß√£o clara, √© ideal para deixar o look mais rom√Ęntico; enquanto Endless Possibilities, com seu tom retr√ī, √© o mais vers√°til da linha, perfeito para qualquer ocasi√£o. Os novos esmaltes, assim como toda a linha Nail Enamel, da REVLON, possuem formula√ß√£o exclusiva Silk-Silicone, que reveste toda a superf√≠cie...

Leia mais

Calvin Klein inicia a√ß√Ķes no Brasil

Mesmo ap√≥s treze anos de seu lan√ßamento mundial, CK ONE permanece no hall das fragr√Ęncias de maior prest√≠gio nos quatro continentes. Para refor√ßar e manter a sintonia com o p√ļblico, a RR Perfumes e Cosm√©ticos, distribuidora da marca no Brasil, e a ag√™ncia We Comunica√ß√£o vestem o mobili√°rio p√ļblico do Rio de Janeiro para mostrar de forma intensa a nova campanha publicit√°ria da marca na cidade. A a√ß√£o no mobili√°rio urbano ficar√° dispon√≠vel at√© o dia 15 de junho nos bairros de Bangu,...

Leia mais

Grupo Botic√°rio compra 60% da Frajo

Grupo Botic√°rio compra 60% da Frajo

Depois da Eudora, o Grupo Botic√°rio d√° cabo a mais um neg√≥cio. A companhia adquiriu uma participa√ß√£o de 60% na Frajo, importadora e distribuidora de cosm√©ticos importados com base em Campinas, no interior de S√£o Paulo. A opera√ß√£o foi realizada por meio de uma nova subsidi√°ria, chamada Lourabe Cosm√©ticos e Perfumaria. A opera√ß√£o foi aprovada pelo CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econ√īmica, no final de fevereiro. Trata-se da primeira opera√ß√£o de compra de uma empresa da hist√≥ria...

Leia mais

O Botic√°rio aposta no Dia dos Namorados

Ação de marketing da marca no Shopping Center Norte chamará a atenção com celebridades e jogos O Boticário criou uma ação especial para o Dia dos Namorados no Shopping Center Norte, zona norte de São Paulo. Nesta quinta-feira (02), a atriz Mariana Rios e o ator Gustavo Leão, da TV Globo, receberão os fãs a partir das 11 horas, próximo à loja de O Boticário, em frente à Praça Central. Quem passar por lá, além de tirar fotos com o casal de famosos, poderá brincar com um game...

Leia mais

O Boticário lança linha Make B. Mineral

Inspirada na pureza e riqueza dos minerais, cole√ß√£o apresenta entre os destaques as vers√Ķes em p√≥ para primer, base e delineador O Botic√°rio une sofistica√ß√£o, tend√™ncia de moda e tecnologia para ampliar o portf√≥lio de maquiagem com o lan√ßamento de Make B. Mineral. A cole√ß√£o, inspirada na pureza e riqueza dos minerais, √© formada por nove produtos - vers√Ķes em p√≥ para primer, base e delineador, duas op√ß√Ķes diferentes de blush, corretivo bicolor, l√°pis batom, duo de sombras e l√°pis...

Leia mais

O Boticário amplia portfólio

Chega √†s lojas o Refil Active Mousse de Limpeza Purificante. O produto √© indicado para todo tipo de pele, remove as impurezas e possui subst√Ęncias calmantes que hidratam e evitam o ressecamento. O design do refil foi desenvolvido pela curitibana Studio Lumen. A empresa MBF (Maring√°/PR) ficou respons√°vel pelo frasco e a Igaratiba (Elias Fausto/SP) pela tampa. Pre√ßo: R$ 29,90...

Leia mais

Floratta em vers√Ķes exclusivas para as m√£es

Para comemorar o dia das m√£es, o Botic√°rio apresenta fragr√Ęncias em edi√ß√Ķes limitadas que ir√£o conquistar as mulheres. O Floratta in Rose Belle √© um floriental amadeirado, com notas de sa√≠da de lichia e p√©talas de rosa. No corpo, rosa, violeta, pimenta, noz moscada, dama da noite e √≥leo essencial da rosa Floratta Belle. S√Ęndalo, √≠ris, notas polvorosas, vanilla, cedro e musk fecham como notas de fundo. A fragr√Ęncia leva a assinatura de Harry Fremont, da Firmenich. J√° o Floratta in...

Leia mais

Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

Leia mais

O Botic√°rio estar√° no SPFW

Marca anuncia participa√ß√£o nas edi√ß√Ķes outono-inverno e primavera-ver√£o de 2011 e 2012. O Botic√°rio marcar√° presen√ßa na 15¬™ edi√ß√£o do S√£o Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Al√©m da edi√ß√£o outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Botic√°rio tamb√©m patrocinar√° as edi√ß√Ķes primavera-ver√£o 2011, outono-inverno 2012 e primavera-ver√£o 2012. √Č com muita satisfa√ß√£o que anunciamos a participa√ß√£o...

Leia mais

Faturamento recorde e novidades do Botic√°rio

Faturamento recorde e novidades do Botic√°rio

Grupo divulga dados de 2010 e anuncia projetos para o pr√≥ximo ano. Na tarde desta quinta-feira (16), o Botic√°rio reuniu a Imprensa paulista para o seu j√° tradicional almo√ßo de final de ano. No card√°pio da confraterniza√ß√£o, algumas novidades interessantes do Grupo Botic√°rio, que recentemente inaugurou sua franquia de loja de n¬ļ 3.000. Artur Grynbaum, CEO da companhia, anunciou que ela dever√° encerrar 2010 com um faturamento industrial 25% superior ao realizado no ano passado, que foi de...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo