Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume é o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campeão de vendas do Boticário, e após o sucesso da edição limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Boticário experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragrância chega às lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e reforça a marca conceitual Reserva Especial O Boticário, que também tem espaço exclusivo localizado dentro da fábrica da empresa para produção...

Leia mais

Na direção certa

Na direção certa

As franquias continuam sendo excelente opção para quem quer ingressar ou ampliar sua participação no mercado de cosméticos, perfumaria e beleza. E o crescimento das vendas de beleza no canal está acima da própria média da indútria cosmética nacional. Existe um ditado que diz Em time que está ganhando não se mexe. E, em síntese, é esse pressuposto que vem guiando a evolução do sistema de franquias no Brasil. Desde 2001, o número de pontos-de-venda franqueados cresce a olhos vistos:...

Leia mais

Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Nova versão do perfume Accordes foi desenvolvida para despertar ainda mais o charme e a feminilidade da mulher. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boticário traz para o mercado, a coleção Accordes Celebrare elaborada para mulheres que são capazes de criar o seu ritmo de acordo com os seus desejos e que transformam a vida em um concerto magnífico. A palavra celebrare vem do latim e significa festejar, comemora com glamour e foi pensando nisso que O Boticário criou uma coleção...

Leia mais

O cheiro do primeiro namorado

O perfume Stylleto, dO Boticário, continua a marcar gerações de homens que o utilizam e, também, de mulheres, que ainda adoram presenteá-lo. Em 2007, para o Dia dos Pais, O Boticário reformulou a embalagem de sua clássica deo colônia Styletto, um hit de mercado e um clássico da perfumaria brasileira desde o seu lançamento, em 1985. O design do novo frasco (à esq. na foto menor), representou um enorme responsabilidade para mim, pois trabalhar com um produto que está há 20 anos, que praticamente...

Leia mais

O Boticário patrocina o Fantástico

O Boticário, maior rede de franquias de cosmética e perfumaria do mundo, assinou um contrato de R$ 54 milhões para ser um dos patrocinadores do programa Fantástico, que vai ao ar todos os domingos à noite, pela Rede Globo. A empresa estará presente em todas as edições do programa nos próximos 12 meses. Além da veiculação da marca nas vinhetas de 7 segundos na abertura e encerramento da atração, O Boticário também terá cerca de 20 chamadas durante a exibição do programa. Durante...

Leia mais

Insensatez Tropical para traduzir o verão

Chega ao mercado mais uma edição limitada do Boticário, Insensatez Tropical. Uma boa opção para homens e mulheres que querem curtir o verão com muita sensualidade, descontração e alegria, a novidade é uma nova versão do Insensatez, lançado pela marca em 1995, sucesso de vendas. A fragrância de Insensatez Tropical é composta por acorde cítrico fresco e notas verdes naturais. O corpo da fragrância traz uma combinação contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e gerânio....

Leia mais

Natura entre as 20 maiores do mundo da beleza

Natura entre as 20 maiores do mundo da beleza

O forte crescimento nas vendas nos últimos anos e a força da moeda brasileira frente ao dólar, elevou a Natura, maior fabricante de produtos de beleza do país, à condição de uma das maiores do setor no mundo. De acordo com ranking publicado pela publicação norte-americana WWDBeautyBiz com as 100 maiores empresas do setor, a empresa brasileira está na 16a. posição, à frente de nomes tradicionais da indústria mundial como Revlon, Clarins, Puig e Elizabeth Arden. A empresa de franquias...

Leia mais

Um encanto de batom

Um encanto de batom

Com forte poder de transformação, para as mulheres o batom é um aliado de todas as horas. Ele levanta a auto-estima, deixa a mulher mais bonita, sedutora e confiante para conquistar e se destacar na multidão. É com essa proposta e, também, para satisfazer à mulher contemporânea, que O Boticário lança, em 11 de agosto, a linha de batons Intense, composta por 15 cores, uma para cada momento ou estado de espírito. Os novos produtos são hidratantes e possuem FPS 15. Garantem, ainda, uma cor...

Leia mais

Para viver com plenitude

Para viver com plenitude

Envelhecer é um processo natural. No entanto, existem alguns fatores quecontribuem para acelerar o relógio biológico, como o tabagismo, a falta deatividade física, o estresse e a má alimentação. A correção desses aspectos epende de um estilo de vida saudável, que ajude o indivíduo a viver com mais saúde e qualidade de vida. Para mostrar como cuidar da pele e do organismo de maneira a desfrutar todas as idades com plenitude, a Dra. Shirlei Borelli escreveu o livro Até 120 anos... – Rejuvenescimento...

Leia mais

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

O Boticário sofistica Malbec em nova safra

A empresa paranaense O Boticário, segundo maior fabricante brasileiro de perfumes e cosméticos, injeta sofisticação no seu portfólio com o lançamento de Malbec Gran Reserva. A nova versão do perfume mais vendido de O Boticário, chega às lojas no dia 14 de julho para ser a estrela da empresa no Dia dos Pais. Assim como seu antecessor, Malbec, a nova fragrância foi produzida a partir de álcool vínico macerado em barris de carvalho - os mesmos utilizados para a fabricação de vinhos -...

Leia mais

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário aposta em Nanotecnologia

O Boticário lança, a partir de 12 de maio, dois novos produtos da linha Active, primeira marca nacional a aplicar a nanotecnologia em produtos de tratamento e prevenção dos efeitos provocados pelo envelhecimento da pele. Sucesso de vendas desde o lançamento, em 2006, a linha será incrementada com os produtos VitActive Nanolip Sistema Anti-sinais e VitActive Sistema Protetor Avançado FPS 45 Efeito Tonalizante. Dois ativos são destaques nas formulações. O Comucel é um exclusivo complexo...

Leia mais

O Boticário e o Dia das Mães

O Boticário inspirou-se na Rosa, símbolo da feminilidade, e investiu cerca de R$ 6 milhões em produtos especiais e exclusivos para homenagear as mães. Destacamos o Floratta Emotion e a coleção Amor de Rosas. Com este movimento, O Boticário antecipa uma tendência internacional de resgate à Rosa, flor que faz parte dos primórdios da perfumaria e que, por tradição, traduz o amor de mãe em várias partes do mundo. Nas roupas, nas cores, nas vitrines, nos acessórios e nos cosméticos, a...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo