Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas. Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro...

Leia mais

O Botic√°rio estar√° no SPFW

Marca anuncia participa√ß√£o nas edi√ß√Ķes outono-inverno e primavera-ver√£o de 2011 e 2012. O Botic√°rio marcar√° presen√ßa na 15¬™ edi√ß√£o do S√£o Paulo Fashion Week (SPFW) como patrocinador master do mais importante evento de moda do Brasil. Al√©m da edi√ß√£o outono-inverno, que acontece de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2011, o Botic√°rio tamb√©m patrocinar√° as edi√ß√Ķes primavera-ver√£o 2011, outono-inverno 2012 e primavera-ver√£o 2012. √Č com muita satisfa√ß√£o que anunciamos a participa√ß√£o...

Leia mais

Faturamento recorde e novidades do Botic√°rio

Faturamento recorde e novidades do Botic√°rio

Grupo divulga dados de 2010 e anuncia projetos para o pr√≥ximo ano. Na tarde desta quinta-feira (16), o Botic√°rio reuniu a Imprensa paulista para o seu j√° tradicional almo√ßo de final de ano. No card√°pio da confraterniza√ß√£o, algumas novidades interessantes do Grupo Botic√°rio, que recentemente inaugurou sua franquia de loja de n¬ļ 3.000. Artur Grynbaum, CEO da companhia, anunciou que ela dever√° encerrar 2010 com um faturamento industrial 25% superior ao realizado no ano passado, que foi de...

Leia mais

O Botic√°rio apresenta novo blog

Orienta√ß√Ķes, conselhos e trocas de experi√™ncias com quem conhece ou est√° prestes a conhecer o mundo fascinante da maternidade. Essa √© a proposta do Botic√°rio, que lan√ßa a segunda fase do Blog Mamie Bella (www.boticario.com.br/mamiebella), desenvolvido especialmente para a gestante. A P√≥lvora! Comunica√ß√£o e a TV1.Com s√£o respons√°veis pela a√ß√£o da marca. Entre as novidades, o Blog Mamie Bella conta com uma consultora de moda para postar dicas de make, moda e bem-estar para a mulher arrasar...

Leia mais

Dia dos Pais com O Botic√°rio

Dia dos Pais com O Botic√°rio

Nova fragr√Ęncia Quasar e produtos da linha Botic√°rio Men s√£o novidades para a data.Marca tradicional do Botic√°rio para os homens, a linha Quasar ganha uma vers√£o mais sofisticada e elegante: Quasar √Ēnix. √Ä venda a partir de 19 de julho nas lojas da rede, a linha ainda inova nas embalagens das outras fragr√Ęncias Original e Fire Black, agregando modernidade aos cartuchos com linhas gr√°ficas mais elegantes e impactantes.De fam√≠lia Oriental Amadeirada, a fragr√Ęncia, elaborada pela Firmenich,...

Leia mais

Natura ganha posi√ß√Ķes no ranking global

Natura ganha posi√ß√Ķes no ranking global

Empresa brasileira √© a 14a. maior do mundo da beleza e a segunda maior do canal de venda direta, ultrapassando a norte-americana Mary Kay. O tradicional ranking com as 100 maiores empresas globais de beleza elaborado pela revista WWDBeautyBiz, traz a brasileira Natura, maior empresa de cosm√©ticos da Am√©rica Latina, na 14a. posi√ß√£o entre todas as fabricantes de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosm√©ticos do mundo. A empresa, que ganhou duas posi√ß√Ķes em rela√ß√£o ao ranking de 2008,...

Leia mais

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume √© o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campe√£o de vendas do Botic√°rio, e ap√≥s o sucesso da edi√ß√£o limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Botic√°rio experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragr√Ęncia chega √†s lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e refor√ßa a marca conceitual Reserva Especial O Botic√°rio, que tamb√©m tem espa√ßo exclusivo localizado dentro da f√°brica da empresa para produ√ß√£o...

Leia mais

Na direção certa

Na direção certa

As franquias continuam sendo excelente op√ß√£o para quem quer ingressar ou ampliar sua participa√ß√£o no mercado de cosm√©ticos, perfumaria e beleza. E o crescimento das vendas de beleza no canal est√° acima da pr√≥pria m√©dia da ind√ļtria cosm√©tica nacional. Existe um ditado que diz Em time que est√° ganhando n√£o se mexe. E, em s√≠ntese, √© esse pressuposto que vem guiando a evolu√ß√£o do sistema de franquias no Brasil. Desde 2001, o n√ļmero de pontos-de-venda franqueados cresce a olhos vistos:...

Leia mais

Pelo dia da mulher O Botic√°rio traz Celebrare

Pelo dia da mulher O Botic√°rio traz Celebrare

Nova versão do perfume Accordes foi desenvolvida para despertar ainda mais o charme e a feminilidade da mulher. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boticário traz para o mercado, a coleção Accordes Celebrare elaborada para mulheres que são capazes de criar o seu ritmo de acordo com os seus desejos e que transformam a vida em um concerto magnífico. A palavra celebrare vem do latim e significa festejar, comemora com glamour e foi pensando nisso que O Boticário criou uma coleção...

Leia mais

O cheiro do primeiro namorado

O perfume Stylleto, dO Botic√°rio, continua a marcar gera√ß√Ķes de homens que o utilizam e, tamb√©m, de mulheres, que ainda adoram presente√°-lo. Em 2007, para o Dia dos Pais, O Botic√°rio reformulou a embalagem de sua cl√°ssica deo col√īnia Styletto, um hit de mercado e um cl√°ssico da perfumaria brasileira desde o seu lan√ßamento, em 1985. O design do novo frasco (√† esq. na foto menor), representou um enorme responsabilidade para mim, pois trabalhar com um produto que est√° h√° 20 anos, que praticamente...

Leia mais

O Botic√°rio patrocina o Fant√°stico

O Botic√°rio, maior rede de franquias de cosm√©tica e perfumaria do mundo, assinou um contrato de R$ 54 milh√Ķes para ser um dos patrocinadores do programa Fant√°stico, que vai ao ar todos os domingos √† noite, pela Rede Globo. A empresa estar√° presente em todas as edi√ß√Ķes do programa nos pr√≥ximos 12 meses. Al√©m da veicula√ß√£o da marca nas vinhetas de 7 segundos na abertura e encerramento da atra√ß√£o, O Botic√°rio tamb√©m ter√° cerca de 20 chamadas durante a exibi√ß√£o do programa. Durante...

Leia mais

Insensatez Tropical para traduzir o ver√£o

Chega ao mercado mais uma edi√ß√£o limitada do Botic√°rio, Insensatez Tropical. Uma boa op√ß√£o para homens e mulheres que querem curtir o ver√£o com muita sensualidade, descontra√ß√£o e alegria, a novidade √© uma nova vers√£o do Insensatez, lan√ßado pela marca em 1995, sucesso de vendas. A fragr√Ęncia de Insensatez Tropical √© composta por acorde c√≠trico fresco e notas verdes naturais. O corpo da fragr√Ęncia traz uma combina√ß√£o contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e ger√Ęnio....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo