Home » Tag "o-boticario" » (237) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portf√≥lio de O Botic√°rio, Make B. avan√ßa da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lan√ßou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pr√© e p√≥s-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada regi√£o do Pa√≠s, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades ¬Ė redu√ß√£o da oleosidade, das manchas, hidrata√ß√£o e por a√≠ vai ¬Ė O Botic√°rio...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Botic√°rio, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regi√Ķes onde a atua√ß√£o da empresa vem crescendo ano ap√≥s ano. Ser√£o lan√ßados dois quiosques ¬Ė um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na regi√£o metropolitana da capital mineira ¬Ė al√©m de duas Centrais de Servi√ßos ¬Ė uma em Montes Claros, regi√£o Norte do estado, e outra em Betim, tamb√©m na regi√£o metropolitana de BH. ¬ďO estado mineiro √© muito importante para n√≥s...

Leia mais

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

A ic√īnica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um √≠cone da moda mundial, √© tema da nova cole√ß√£o de Make B. de O Botic√°rio para o Dia dos Namorados. Em edi√ß√£o limitada, ela √© uma parceria in√©dita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que v√£o do roxo ao rosa ¬Ė e prometem virar must have da temporada. Para complementar o look, a cole√ß√£o traz uma fragr√Ęncia floral...

Leia mais

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, opera√ß√£o quw concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2015 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.315 bilh√Ķes. O resultado representa um incremento de 6,5% na compara√ß√£o com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da ind√ļstria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

A rede de cosm√©ticos e perfumaria O Botic√°rio, em parceria com a paranaense Realgem¬ís Luxury Brands (RA) -  especializada na fabrica√ß√£o de cosm√©ticos para hotelaria - renovou a oferta de produtos da marca Nativa SPA. A linha, dispon√≠vel na ess√™ncia ¬ďMono√Į & Argan¬Ē, combina o √≥leo de Argan, extra√≠do do fruto de uma √°rvore do Marrocos, com o √≥leo de Monoi, que surge da macera√ß√£o da flor de Tiar√© dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.Guilherme...

Leia mais

Sofisticação em tempos de grana curta

Sofisticação em tempos de grana curta

As brasileiras continuam fazendo um movimento em dire√ß√£o √†s fragr√Ęncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais caro com menos renda, elas est√£o diminuindo a frequ√™ncia de compras da categoria  Mesmo com pouco dinheiro no bolso, as brasileiras seguem consumindo os perfumes mais caros. O movimento pode ser considerado positivo, afinal, √© um claro sinal de que as consumidoras elevaram o seu padr√£o de consumo e n√£o est√£o dispostas a baix√°-lo. De acordo com dados da Kantar Worldpanel,...

Leia mais

O Boticário lança coleção Intense Cats

O Boticário lança coleção Intense Cats

S√£o 12 itens entre maquiagem e perfumaria para quem quer aquele ¬ďpulo do gato¬Ē na produ√ß√£oIntense Cats, uma cole√ß√£o especialmente charmosa, recheada de solu√ß√Ķes vers√°teis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo l√°pis e trio de blush. Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e at√© na compacta√ß√£o dos produtos. Tem at√© n√©cessaire preta com ¬ďorelhinhas¬Ē de gato, pra morrer de amores. E ser√° preciso correr, pois...

Leia mais

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Botic√°rio √© a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laborat√≥rio no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em S√£o Jos√© dos Pinhais (PR). O material j√° √© utilizado para o teste de mat√©rias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que ser√£o usados nas formula√ß√Ķes, quanto na seguran√ßa dos produtos. A tecnologia √© um m√©todo alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

Mudança na perfumaria de O Boticário

Mudança na perfumaria de O Boticário

Jean Bueno assume a ger√™ncia da categoria no lugar de Marselha Tinelli, que deixou a empresaA marca O Botic√°rio tem um novo comando na categoria de Perfumaria, a mais tradicional e relevante para o neg√≥cio da empresa. Respons√°vel pela √°rea desde 2011, a executiva Marselha Tinelli deixou a empresa na qual entrou em 2005, como gerente de produtos. Marselha tamb√©m atuou como gerente da categoria de Maquiageem. Antes de se unir a empresa paranaense, a executiva atuou na francesa L¬īOr√©al, com...

Leia mais

Consumidores participam da escolha do melhor perfume do ano. √Č o voto do consumidor do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Consumidores participam da escolha do melhor perfume do ano. √Č o voto do consumidor do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Vai ter in√≠cio a √ļltima vota√ß√£o para escolher os vencedores do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica 2015A partir da pr√≥xima ter√ßa-feira (28/10), os consumidores entram no processo para escolher os melhores Perfumes Latino-Americanos Feminino e Masculino do ano. √Č o Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica - A Escolha do Consumidor. Neste ano, a tradicional vota√ß√£o vai acontecer em tr√™s pontos diferentes.Nos dias 27 e 28 de outubro, a vota√ß√£o acontece no Campus da Faculdade Santa Marcelina em Itaquera,...

Leia mais

Prêmio Atualidade Cosmética 2015. Está chegando o hora de conhecer quem são os melhores.

Confira a rela√ß√£o com todos os finalistas do 23¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica, que vai premiar os produtos, empresas e profissionais que se mais se destacaram no mercado de beleza do Pa√≠sUma celebra√ß√£o √† inova√ß√£o e ao talento de quem faz a diferen√ßa na ind√ļstria e no varejo de beleza brasileiro. Essa √© a ess√™ncia do Premio Atualidade Cosm√©tica, o Oscar da mercado de beleza do Pa√≠s, que chega este ano a sua 23¬ļ edi√ß√£o, refletindo toda a grandeza e o brilho do setor. Os n√ļmeros...

Leia mais

Os narizes finalistas do PAC 2015

Os finalistas ao "Trof√©u Apar√≠cio Basilio da Silva" foram as fragr√Ęncias com as maiores notas da primeira fase da avalia√ß√£o das categorias de perfumaria. Nessa fase, os jurados deram nota apenas para aspectos olfativos da fragr√Ęncia. Todos os perfumes inscritos foram reenvasados nos laborat√≥rios da Lange, uma das maiores terceirizadoras do mercado de cosm√©ticos brasileiro, e recodificados pela organiza√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica. Confira abaixo os criadores e cria√ß√Ķes finalistas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo