Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

Inoar prepara lançamento de nova linha de coloração

A Inoar, companhia que atua no segmento de cosméticos capilares, prepara o lançamento da linha Inoar Intense durante a próxima edição da Beauty Fair. A linha de coloração e tonalizantes será vegana e contará com microcápsulas de óleo de argan, ingrediente que ajudou a fazer a fama da empresa. De acordo com a Inoar, a formulação será 100% vegan e com performance profissional, garantindo cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito...

Leia mais

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Empresa de venda direta de óleos essenciais e cosméticos doTERRA chega ao Brasil

Fundada na cidade norte-americana de Utah, um dos polos globais mais ativos na área de marketing muntinível, a companhia doTERRA chega ao Brasil oferecendo óleos essenciais puros, obtidos por rigoroso processo de colheita, extração e produção. A empresa americana criou um procedimento inovador que garante pureza e consistência em cada produto. O CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) é um dos grandes diferenciais da empresa. Ele é atestado por um centro especializado, o APRC (Aromatic...

Leia mais

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Novos produtos para barba completam linha Boníssimo da Avatim

Pensando em levar a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa, a Avatim desenvolveu produtos especiais para as necessidades diárias da beleza masculina dentro da marca Boníssimo. O Boníssimo Beard Shampoo para barba, cabelo e face (140 ml - R$ 28,00) é enriquecido com complexo de extratos vegetais que acalmam a pele antes, durante e após o barbear. Os ativos da fórmula contribuem para a regularização da oleosidade da pele do rosto e do couro cabeludo, além de possuir...

Leia mais

Mais COR por favor

Mais COR por favor

Fruto da miscigenação que vai muito além das clássicas combinações entre negros (de diversas etnias), índios (de diferentes tribos) e europeus (não só portugueses) a população brasileira é, historicamente, diversa. E não é pouca coisa não. Tanta mistura resultou em uma vasta paleta de tons de pele, muito provavelmente sem igual no mundo. Os diferentes cruzamentos inter-raciais também nos brindaram com a maior variedade em tipos de cabelos da Terra. As grandes multinacionais que dominam...

Leia mais

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulcânica

Souly Beauty traz ao Brasil, com exclusividade, a Argila Bentonita Vulcânica

O produto hidrata, cura, desintoxica e alimenta a peleA Souly Beauty, marca vegana e natural de alimentos para a pele na forma de cosmésticos e skin care, traz ao Brasil a Argila Bentonita Vulcânica. A argila é uma aliada para promover uma limpeza profunda da pele e repor minerais com o que há de melhor e mais puro na natureza.Com mais de 60 traços de minerais, a argila se formou há cerca de 150 milhões de anos quando cinzas vulcânicas se encontraram com o Mar Prístino na região que é...

Leia mais

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Máscaras faciais: Ponto de partida?

Mais um sucesso asiático na categoria de skincare, as máscaras faciais começam a dar as caras no varejo brasileiro. Seria essa uma nova oportunidade para a construção do negócio de cuidados faciais no varejo?Depois de ver a maquiagem como a locomotiva do crescimento da indústria de beleza pela maior parte desta década, a categoria de cuidados com a pele retomou esse papel de 2018 para cá, na mesma medida em que o mercado de maquiagem arrefeceu. Existem vários motivos para essa retomada...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lança a Mquiagem Líquiida Autoajustável. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminuí-los.A Maquiagem Líquida...

Leia mais

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

24º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar início a mais uma edição da sua tradicional premiação para maquiadores. No próximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscrições para o 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premiação em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacitação na área e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premiação surgiu com o intuito de valorizar a profissão do maquiador no mercado de beleza, descobrindo...

Leia mais

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo