Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

L'Oréal Brasil cria programa de capacitação em Cosmetologia para estudantes

A L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lançar mais uma coleção da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection já está disponível na plataforma online e nas lojas físicas da varejista. A coleção da vez foi co-criada por Khloé Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edição limitada com novos itens e fórmulas. A linha é composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Com foco total em coloração, Garnier volta às origens

Em 2019, todos os holofotes da Garnier estarão focando no seu negócio de coloraçãoNum país grande, complexo e ainda com o mercado enfraquecido, as empresas precisam, muitas vezes, fazer escolhas sobre onde alocar recursos e esforços. Prestes a completar 100 anos de vida e pioneira no uso em larga escala de ingredientes de apelo natural, a Garnier, uma das maiores marcas da L'Oréal, precisou fazer essa escolha aqui no Brasil.Ao longo dos últimos anos, em especial entre 2013 e 2016, a marca...

Leia mais

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada...

Leia mais

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem britânica The Body Shop (parte do portfólio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a água, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como opções para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lançamentos vêm com um formato divertido e em diferentes fragrâncias, além de liberar cores vibrantes...

Leia mais

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

Simple Organic participa de discussão sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

A marca catarinense de cosméticos Simple Organic, participará do Rio Ethical Fashion (REF), primeiro fórum internacional de moda sustentável. Patricia Lima, fundadora da marca e ativista de beleza natural, participará de um dos 10 painéis propostos no encontro. Com o tema "Diversidade e igualdade de gênero na moda", a empreendedora compartilhará os desafios e dificuldades da beleza natural e sem gênero no mercado brasileiro de cosméticos, nesta sexta (7 de junho). A abordagem irá...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de opções para o público mais consciente e adepto à vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que será apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, além de naturais, os cosméticos da Souly contém ingredientes orgânicos, agro-ecológicos, livres de petroquímicos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas características...

Leia mais

Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosméticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portfólio de produtos e lança a Água Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto reúne as funções de demaquilante e tônico facial. Com fórmula sem álcool, a Água Micelar da marca proporciona limpeza profunda, graças à sua formulação com micelas que atuam como microimãs, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto também é recomendada...

Leia mais

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo