Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Johnson & Johnson vence a disputa pela Vogue International, fabricante dos shampoos Organix

Johnson & Johnson vence a disputa pela Vogue International, fabricante dos shampoos Organix

Numa das aquisições mais aguardadas do ano, a Johnson & Johnson concordou em pagar US$ 3.3 bilhões em dinheiro para assumir o controle da Vogue International, fabricante de cosméticos baseado no estado da Flórida, nos Estados Unidos e dona da marca Organix (recentemente alterada para OGX, por conta da legislação de produtos orgânicos do estado da Califórnia, também nos Estados Unidos). O montante pago pela gigante norte-americana aos dois controladores da empresa, o fundador Todd Christopher...

Leia mais

Agora é para valer

Agora é para valer

Nova loja da Natura representa a primeira iniciativa realmente estruturada da gigante da venda direta de fincar raízes no varejo. Mas a colheita dos resultados ainda vai levar um bom tempo O processo de criação da primeira loja de varejo da Natura, inaugurada no mês de abril, no shopping Morumbi, na capital paulista, seguiu os preceitos habituais da gigante da venda direta. O processo levou um ano e meio entre o início do desenvolvimento até a abertura da loja para os consumidores. Para...

Leia mais

TEDificação. A nova maneira de enxergar o mundo

TEDificação. A nova maneira de enxergar o mundo

A tecnologia aparece aliando cada vez mais a beleza e o bem-estar, de maneira simples que vai além da funcionalidade. Através das experiências o consumidor altera seu modo de pensar impactando em seu meio e disseminando essas ideias no mundo em que vive. O design entra para fechar o tripé com produtos que despertam o desejo pelos seus diferentes atributos táteis, sensitivos ou visuais.Tecnologia – Aliando cada vez mais a beleza e o bem-estar.Experiências – Altera o modo de pensar do consumidor...

Leia mais

Maybelline apresenta linha facial FIT ME

Maybelline apresenta linha facial FIT ME

Pensando em soluções para todos os problemas e dificuldades com a pele enfrentadas pelas brasileiras, Maybelline apresenta FIT ME, sua nova linha para face desenvolvida especialmente para a brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, seis de blush e três de corretivos, Fit Me cobre 96% dos tons de pele brasileira.A nova linha atende aos três principais requisitos que as brasileiras buscam ao comprar maquiagens para a face:- Cor perfeita: o produto precisa ter o tom exato da pele;- Controle de...

Leia mais

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

O ritmo foi menor, mas as grandes redes de drogarias brasileiras continuam com crescimento de dois dígitos. De acordo com dados da Abrafarma, as redes associadas à entidade faturaram cerca de R$ 9,3 bilhões no primeiro trimestre deste ano, O valor é 13,3% superior ao mesmo período do ano anterior.Os dados, compilados pela Fundação Instituto de Administração da USP, apontaram ainda que só em março a receita bruta cresceu 12,21%, em relação ao mesmo período de 2015. No acumulado dos últimos...

Leia mais

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Produtos de Tratamento Corporal: Agarrando chances

Redutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores aliado a novas tecnologias e ativos, podem injetar ânimo nessa categoria Em coletivas de imprensa e apresentações para jornalistas de itens relacionados aos cuidados com a pele do corpo, ao falar das oportunidades e do potencial da categoria, as marcas costumam repetir um mantra: como o Brasil é um país tropical, com Sol o ano inteiro e com um extenso litoral, as pessoas...

Leia mais

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

Natura lidera impressões na web durante o Dia das Mães, aponta Kantar Ibope Media

No mês que antecedeu o Dia das Mães (de 4/04 a 9/05), as categorias de Flores e Beleza se destacaram na compra de espaço publicitário em Search (links patrocinados), segundo dados da Kantar IBOPE Media. Dentre as marcas de beleza, o maior volume de anunciantes foi atingido em 4 de maio, com quase 150 empresas anunciando seus produtos. As principais foram Natura, Maybelline, a varejista online Beleza na Web, Avon e Pantene. Já as palavras com maior número de impressões foram: Natura, maquiagem,...

Leia mais

Produtos Antipuição - Uma das Maiores Tendências de Cuidados com a Pele na Atualidade

Produtos Antipuição - Uma das Maiores Tendências de Cuidados com a Pele na Atualidade

Estresse e exposição ambiental são motivo de preocupação para muitos consumidores de cosméticos mundo afora.O corpo humano manifesta cada vez mais a sua discordância com agentes poluentes através do constante aumento de doenças do sistema respiratório, dos olhos e da pele.Viver em ambientes onde há muita poluição representa uma agressão diária para a pele, provocando a formação de radicais livres que resultam na destruição do colágeno e no envelhecimento precoce.A acumulação...

Leia mais

ADA TINA lança linha Depore para peles oleosas e acneicas

ADA TINA lança linha Depore para peles oleosas e acneicas

Após oito anos de estudos e pesquisas sobre a fisiologia dos poros da pele, a ADA TINA lança a linha Depore para tratamento das peles oleosas e acneicas. Composta por seis produtos, o tratamento é baseado através do exclusivo conceito de deporificação, um processo que purifica a pele e reduz a produção de quantidades excessivas de oleosidade. Elaborada com três ingredientes como Glicaox, ativo que promove esfoliação suave no interior dos poros; ISO-HÁ Salicílico, composto que desobstrui...

Leia mais

Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

A Embelleze conhece de perto as necessidades das mulheres crespas e cacheadas. Sendo assim, acaba de lançar cinco novos produtos que trazem o selo de confiança da família AfroHair. A consumidora cacheada, e também aquela que está assumindo os fios naturais agora, tem muito orgulho dos seus cabelos e sabe do que precisa. “É uma consumidora extremamente ativa e bem informada. Só quem é cacheada entende o poder e as particularidades que esse tipo de fio tem”, comenta o vice-presidente do Sistema...

Leia mais

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals, da Colgate-Palmolive, traz ao mercado as linhas Óleo Surpreendente e Óleo Nutritivo. Tendência mundial no mercado de beleza, o óleo de Camélia é a principal estrela dos lançamentos. Ele apresenta um excelente poder de hidratação e nutrição para o cabelo e para a pele, e entre os óleos vegetais é um dos mais leves e de rápida absorção.A linha de Cuidados para os Cabelos, Palmolive Naturals Óleo Surpreendente, é composta por shampoo, condicionador e creme para...

Leia mais

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Avon apresenta Renew Ultimate Supreme Tratamento Cosmético Restaurador

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade. Essas e outras revelações foram feitas pela pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada pela Avon em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.E a empresa de venda direta descobriu uma tecnologia que reativa a purificação de todas as células e camadas,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo