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Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

Rexona lança antitranspirantes especialmente para o mercado nordestino

A marca Rexona, da Unilever lança duas variantes, desenvolvidas especialmente para os consumidores que buscam fragrâncias mais refrescantes: Rexona Erva Doce e Rexona Men Impacto."Entender os diferentes perfis de nossos consumidores nos possibilita estar cada vez mais próximos deles. Sabendo as especificidades do Nordeste, região onde Rexona tem uma participação de mercado acima da média, identificamos uma oportunidade de desenvolver no Brasil uma linha pensada para os nordestinos", afirma...

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Beleza na Web anuncia venda de produtos The Body Shop

Beleza na Web anuncia venda de produtos The Body Shop

A varejista de beleza Belezanaweb incorporou mais uma marca no seu mix de vendas, a The Body Shop. A marca de origem britânica , adquirida recentemente pela Natura, que operava por meio de uma rede de lojas franquadas e com o seu e-commerce, poderá ser encontrada tanto no site da Belezanaweb quanto na loja física da varejista, localizada no bairro de Moema, em São Paulo.  A Beleza na Web, foi eleita o Ponto de Venda Digital do Ano pelo Prêmio Atualidade Cosmética 2016, e atualmente é...

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Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Keune Haircosmetics lança 5 novos tons da SO PURE COLOR

Atenta à demanda do profissional de beleza e de seus consumidores, a Keune Haircosmetics amplia sua linha de coloração sem amônia e busca  alta tecnologia, SO PURE COLOR, trazendo cinco novos tons, inspirados na natureza.As  tintas SO PURE COLOR, contém agradável fragrância de jasmim e sândalo, proporcionam a cobertura dos fios brancos e trata os cabelos ao mesmo tempo em que os colore. Livre de conservantes, procura trazer suavidade e eficaz. Enriquecida com ingredientes naturais...

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O futuro nas mãos delas

O futuro nas mãos delas

A chegada de uma nova geração de consumidoras, que não tem medo de se maquiar, está mudando o modo como a indústria de maquiagem pensa seus produtos mundo afora. É uma ótima oportunidade para a categoria fincar de vez os pés no varejo local       Dentre as grandes categorias do mercado global de beleza, nenhuma tem se mostrado tão dinâmica e apresentado tanto crescimento quanto a de maquiagem. Isso pode ser visto tanto no balanço de grandes grupos globais como a francesa...

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Trilha digital

Trilha digital

Os números comprovam que o varejo eletrônico cresce em participação no mercado com certa consistência. Mas, para um varejista especializado que ainda não se estabeleceu no mundo digital, qual o melhor momento de se lançar nesse canal?É bem difícil discordar. Atualmente, praticamente tudo se interliga ao meio digital. Isso vale - e muito - quando tratamos da experiência de consumo, afinal, a internet tem permeado todos os elos do processo, desde a pesquisa por um produto, passando por comparação...

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Salon Line lança Margarina Cosmética

Salon Line lança Margarina Cosmética

Cada vez mais vemos produtos inspirados em tratamentos caseiros no mercado de cosméticos, sendo lançados molhos, maioneses, entre outros artigos que vemos geralmente em nossas despensas, mas que já chegaram aos nossos hábitos de beleza. A Salon Line, uma das empresas que segue forte nessa linha, lançou recentemente a sua nova margarina capilar.O produto faz parte da linha #TodeCacho, com uma formulação composta por Óleo de Milho, rico em vitaminas A e E para preservar a umidade natural dos...

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Novo velho problema

Novo velho problema

Tidos como boas alternativas para quem quer alavancar suas vendas no e-commerce, os marketplaces estão acentuando um antigo e recorrente problema do mercado de beleza: a procedência dos produtosUm dos fatos que contribuíram para o desempenho crescente do comércio eletrônico nos últimos anos foi o avanço dos marketplaces. O modelo de negócio não é novo. O Mercado Livre, uma das maiores plataformas de marketplace utilizada tanto por pessoas físicas quanto por pequenas empresas, iniciou suas...

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Sem cara feia

Sem cara feia

Em meio ao pior momento da indústria de beleza brasileira em toda a história, o País vê um novo ciclo de investimentos realizado pelas empresas de matérias-primas, que querem estar bem posicionadas para aproveitar a retomada do crescimento do mercado local  O Brasil, definitivamente, ainda não está bonito na foto. O País ainda está numa recessão - o triênio entre 2014 e 2016 foi o pior da história - e os sinais de melhora ainda são um tanto quanto insconsistentes. A situação da...

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Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

Surya Brasil comemora 20 anos de sucesso no mercado norte-americano

A Surya Brasil, marca brasileira  pioneira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, está comemorando 20 anos de atuação nos Estados Unidos com crescimento contínuo e desenvolvimento no horizonte. Para comemorar, a empresa organizou uma grande festa na sede da empresa nos Estados Unidos, em Long Island, Nova Iorque. Como parte das celebrações, o artista brasileiro, Nana Indigo, pintou a parede da frente da sede da Surya Brasil ."Estamos orgulhosos das nossas realizações...

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De olho no inverno, Yenzah relança óleo de Argan da linha OM

De olho no inverno, Yenzah relança óleo de Argan da linha OM

O inverno costuma trazer danos aos cabelos, como fios mais quebradiços, ressecados e com falta brilho. Pensando nisso, a Yenzah relançou uma de suas linhas mais tradicionais, a Yenzah OM. Os produtos estão de cara nova e as embalagens ganharam ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro utilizado na linha. De acordo com a empresa, a ação antioxidante da linha previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda....

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Uma caixa de boas surpresas

Uma caixa de boas surpresas

Em tempos de crise, a penetração de produtos novos na cesta de consumo é uma raridade. A experimentação é a chave para essa porta fechada. Como alternativa de canal, a Glambox auxilia marcas de diferentes tamanhos nesse desafio No Brasil, as marcas de beleza ainda dependem muito da confiança de sua consumidora, ainda mais considerando o período de recessão em que vivemos, responsável por grandes alterações nos hábitos de compra, excluindo diversos itens que antes eram considerados essenciais....

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Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

A gigante de bense de consumo Unilever fechou acordo para adquirir as marcas de cuidados pessoais e domésticos da Quala. Fundada em 1980, a Quala mantém forte presença em dez países da América Latina: Colômbia, Equador, México, República Dominicana, Haiti, Peru, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Guatemala. Seu portfólio de cuidados pessoais inclui as marcas locais líderes Savital/Savilé (cabelos e limpeza de pele), eGo (produtos de cuidados para cabelos masculinos), Bio-Expert (cabelos)...

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