Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta cobertura,  brilho intenso,  fórmula 5-free e efeito gel.Outras novidades são o Pó Finalizador...

Leia mais

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

A Beauty Fair,?maior feira de beleza profissional das Américas, lança uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tendências. Além de mesclar ideias e apoiar a liberdade de criação dos profissionais do nicho.   Regina França, colorista e embaixadora da L'Oréal Professionnel, foi responsável pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando...

Leia mais

Surya Brasil apoia ação social "Da Horta para a Mesa" do Instituto Clélia Angelon

Surya Brasil apoia ação social

A Surya Brasil, marca de cosmésticos naturais apoiou a ação ?Da Horta para a Mesa? realizada na Praça Jardim Raposo Tavares pelo Instituto Clélia Angelon, que leva o nome da fundadora da companhia. Foram plantadas mudas para uma futura horta comunitária com objetivo de ensinar a comunidade local sobre o poder da natureza e da alimentação saudável. Para realizar a ação, a Surya Brasil doou 229 vasos e diversas mudas de diferentes verduras como alface, coentro e salsinha, além de produtos...

Leia mais

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

Leia mais

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

Avon digitaliza o processo de cadastro de revendedoras em parceria com Serasa Experian

A empresa de venda direta Avon,  em parceria com a Serasa Experian, companhia de serviços de informações, viabilizou o programa de transformação digital da marca, a partir da sua necessidade de otimização da análise de informações para confirmação de novos cadastros de revendedoras. A Serasa implementou uma solução que combinou recursos de inteligência de decisão ao uso de um aplicativo móvel, que disponibilizou às executivas de vendas da Avon uma interface digital para...

Leia mais

Rituais de beleza das coreanas inspiram lançamento da Belliz

Rituais de beleza das coreanas inspiram lançamento da Belliz

A Belliz, marca especializada em acessórios de beleza, apresenta uma novidade para as amantes da base Cushion, mais um dos itens de inspiração coreana que chega ao Brasil. A base cushion é muito utilizada pelas adeptas do acabamento natural. Foi criada pelas  coreanas e, une à naturalidade das maquiagens líquidas com a praticidade das makes em pó. Consiste em uma base líquida que fica armazenada atrás de uma esponja similar a uma almofada.  Sua fórmula proporciona leveza...

Leia mais

Para a riqueza não virar multa

Para a riqueza não virar multa

Falta mais de um ano e meio para a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Pode parecer muito tempo, mas, pela dinâmica do trabalho que precisa ser feito para que as empresas estejam adequadas à nova realidade, não é  Datacracy, Data analytics, Data oriented, Data marketing, Data is the new oil... Hoje em dia, parece que tudo gira em torno do poder dos dados.O sucesso econômico das empresas de mídia social ou mesmo de gigantes de e-commerce, tem muito a ver...

Leia mais

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias "opulentas" na FCE Cosmetique

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias

A casa de fragrâncias Vollmens, aproveita a participação na FCE Cosmetique para celebrar os seus 15 anos de vida. A casa brasileira trouxe para o seu stand uma escutura de um rosto feminino que materializa o slogan da empresa "os elementos da criatividade", a partir de uma composição visual com especiarias, flores, frutas e outros elementos fundamentais na criação perfumística.Os visitantes do stand poderão conhecer também uma coleção com quatro criações perfumísticas exclusivas, criadas...

Leia mais

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

Leia mais

Caminhando juntos

Caminhando juntos

Renato Porto, diretor da ANVISA, fala dos desafios da agência reguladora para flexibilizar e desburocratizar, ao mesmo tempo em que garante segurança aos consumidoresOs aspectos regulatórios estão sempre entre os mais complicados no processo de desenvolvimento de produtos de beleza. Mas, também, talvez baseado num histórico de dificuldades recentes entre o setor e a ANVISA, agência regulatória do setor, para muita gente essa relação parece mais difícil do que ela realmente é de fato....

Leia mais

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

A The Body Shop, marca inglesa controlada pela Natura, lança uma ação promocional para quem quer renovar a necessárie de beleza. Na compra de uma Ecobag "Contra Testes em Animais", todos os produtos que couberem dentro dela terão um desconto de 25% no valor total da compra. A promoção é válida em todo o Brasil nas lojas físicas The Body Shop ou loja online, no período de 13/05 até 29/05. A compra é limitada a 1 ecobag contendo produtos com desconto por CPF. Desconto não cumulativo com...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo