Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Estreitando a relação

Estreitando a relação

O relacionamento entre as brasileiras e os cuidados com a pele do rosto nunca foi lá aquelas coisas. hábito e rotina com esses produtos sempre estiveram fora da realidade dessas consumidoras, que contam detalhes desse convívio em pesquisa realizada pela AvonCom o intuito de saber como as mulheres brasileiras têm se relacionado com os hábitos e cuidados com a pele do rosto, a Avon decidiu encomendar um estudo junto ao instituto Ibope Conecta. A pesquisa "A relação das brasileiras com a pele...

Leia mais

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

The Body Shop lança espumas de banho efervescentes e kit sustentável para o dia dos namorados

A marca de origem brit√Ęnica The Body Shop (parte do portf√≥lio da Natura&Co), traz para o Brasil espumas de banho 100% veganas, que em contato com a √°gua, liberam cores vibrantes. Os itens foram pensados como op√ß√Ķes para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial e criar um momento de intimidade divertido e muito perfumado. As espumas de banho foram pensadas para uso na banheira. Os lan√ßamentos v√™m com um formato divertido e em diferentes fragr√Ęncias, al√©m de liberar cores vibrantes...

Leia mais

Simple Organic participa de discuss√£o sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

Simple Organic participa de discuss√£o sobre sustentabilidade no Rio Ethical Fashion

A marca catarinense de cosm√©ticos Simple Organic, participar√° do Rio Ethical Fashion (REF), primeiro f√≥rum internacional de moda sustent√°vel. Patricia Lima, fundadora da marca e ativista de beleza natural, participar√° de um dos 10 pain√©is propostos no encontro. Com o tema "Diversidade e igualdade de g√™nero na moda", a empreendedora compartilhar√° os desafios e dificuldades da beleza natural e sem g√™nero no mercado brasileiro de cosm√©ticos, nesta sexta (7 de junho). A abordagem ir√°...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de op√ß√Ķes para o p√ļblico mais consciente e adepto √† vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que ser√° apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, al√©m de naturais, os cosm√©ticos da Souly cont√©m ingredientes org√Ęnicos, agro-ecol√≥gicos, livres de petroqu√≠micos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas caracter√≠sticas...

Leia mais

Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosm√©ticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portf√≥lio de produtos e lan√ßa a √Āgua Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto re√ļne as fun√ß√Ķes de demaquilante e t√īnico facial. Com f√≥rmula sem √°lcool, a √Āgua Micelar da marca proporciona limpeza profunda, gra√ßas √† sua formula√ß√£o com micelas que atuam como microim√£s, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto tamb√©m √© recomendada...

Leia mais

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presen√ßa no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atua√ß√£o na √°rea de escovas e acess√≥rios de beleza, a Vertix est√° se lan√ßando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presen√ßa no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atua√ß√£o na √°rea de escovas e acess√≥rios de beleza, a Vertix est√° se lan√ßando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

Herbalife lança linha de cuidados com a pele do rosto

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Am√©ricas, lan√ßa uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tend√™ncias. Al√©m de mesclar ideias e apoiar a liberdade de cria√ß√£o dos profissionais do nicho.   Regina Fran√ßa, colorista e embaixadora da L'Or√©al Professionnel, foi respons√°vel pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando em...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Botic√°rio), amplia seu portf√≥lio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" √© a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na √©poca mais fria do ano, a nova cole√ß√£o traz oito cores novas.  A composi√ß√£o conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem r√°pida, alta cobertura,  brilho intenso,  f√≥rmula 5-free e efeito gel.Outras novidades s√£o o P√≥ Finalizador...

Leia mais

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

Beauty Fair visa quebrar paradigmas em nova campanha

A Beauty Fair,?maior feira de beleza profissional das Am√©ricas, lan√ßa uma nova campanha em 2019: "Beleza Tudo Pode". O conceito do manifesto criativo proposto pela empresa, tem como objetivo quebrar paradigmas e promover a mistura de tend√™ncias. Al√©m de mesclar ideias e apoiar a liberdade de cria√ß√£o dos profissionais do nicho.   Regina Fran√ßa, colorista e embaixadora da L'Or√©al Professionnel, foi respons√°vel pelos cabelos das modelos. A expert explorou cores e texturas, apostando...

Leia mais

Surya Brasil apoia ação social "Da Horta para a Mesa" do Instituto Clélia Angelon

Surya Brasil apoia ação social

A Surya Brasil, marca de cosm√©sticos naturais apoiou a a√ß√£o ?Da Horta para a Mesa? realizada na Pra√ßa Jardim Raposo Tavares pelo Instituto Cl√©lia Angelon, que leva o nome da fundadora da companhia. Foram plantadas mudas para uma futura horta comunit√°ria com objetivo de ensinar a comunidade local sobre o poder da natureza e da alimenta√ß√£o saud√°vel. Para realizar a a√ß√£o, a Surya Brasil doou 229 vasos e diversas mudas de diferentes verduras como alface, coentro e salsinha, al√©m de produtos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo